minha mulher me comeu após o chefe falar besteiras para ela - final

Um conto erótico de O Rey
Categoria: Heterossexual
Contém 516 palavras
Data: 29/07/2023 11:17:57

olá, sou eu aqui de novo, vamos para o final de uma das minhas aventuras com a minha esposa.

logo após ela dizer que eu poderia fazer com ela, o mesmo que ela fez comigo, fiquei logo de pau duro de novo, nesse momento ela estava submissa a mim, e eu que iria a dominar.

peguei a coleira que eu havia usado anteriormente, disse para minha mulher ficar de joelhos em minha frente e coloquei a coleira nela, coloquei uma orelha de gatinho e estava prestes a colocar um plug anal tamanho g, com uma longa cauda branca em seu cuzinho.

mas antes de colocar o plug, amarrei suas mãos na cama, assim como ela fez comigo, algemei seus pés na barra de ferro, a fiz ficar com a bunda empinada e comecei a chupar sua buceta e o seu cuzinho.

após uma longa e deliciosa chupada em minha esposa, coloquei o plug em sua bunda bem devagar, quando entrou todo, ela gemeu bem gostoso.

peguei um vibrador, daqueles controlados por celular, coloquei em sua buceta, e fiquei o controlando.

enquanto isso, fui para sua frente e ela começou a me chupar, com uma baita sede de pica, nesse momento ela estava sentindo prazer em todos os seus buracos, ela estava quase indo a loucura.

antes que ela me fizesse gozar em sua boca, mandei ela parar, peguei uma mordaça que tem um pequeno pau no meio, porém é bem grossinho, e coloquei em sua boca, assim ela continuaria com um pau em sua boca.

fui para trás dela, tirei o vibrador de sua buceta, levantei a sua cauda branca e comecei a foder ela bem forte, ela só conseguia gemer e gemer cada vez mais.

depois de um tempo, tirei a mordaça de sua boca, mas ainda a deixei amarrada, tirei também o plug anal, que deixou seu lindo buraquinho bem laceado e aberto, e falei para ela:

Rey - eu vou foder o seu cuzinho agora, mas quero ouvir você pedindo por isso.

N - vai meu dono, meu mestre, me fode, fode meu cuzinho, me deixa toda abertinha.

com um pedido desses ninguém resiste, coloquei o pau em sua bunda, que entrou facilmente, e fodi aquele cu como se fosse a primeira vez que o fodo.

fiquei a fodendo por uns 15 minutos, até que gozei em sua bunda, tirei meu pau de dentro dela, desamarrei suas mãos, ela se virou para mim e me chupou mais, limpando o meu pau gozado.

tirei as algemas de seus pés, nós nos beijamos e comentamos que essa última noite e esse dia, foram os melhores dos últimos tempos.

fomos tomar um banho novamente, lá eu a chupei mais um pouco, ela ama ser chupada, voltamos para o quarto, nos deitamos abraçados e ali ficamos, apenas nos beijos e carinhos, até dormirmos novamente.

e esse é o fim da minha pequena aventura com minha mulher, espero que todos tenham gostado, em breve trarei novas aventuras entre eu e ela, e quem sabe as que tive antes de a conhecer também.

agradeço a todos, e até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive O Rey a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaO ReyContos: 6Seguidores: 9Seguindo: 0Mensagem vou sempre tentar escrever as minhas experiências em contos não muito longos, pois eu mesmo não gosto de ler os muito grandes, mas ainda assim, espero que vocês leitores tenham uma boa experiência.

Comentários

Foto de perfil de J.P.

3 estrelas, O Rey. Venha ler como comi a esposa e o marido.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro estas putarias, estou iniciando minha namorada, adoro ver fotos e vídeos, ela adora ser tratada como cadela onde tem uma coleira também, vamos conversar? : euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil de rbsm

muito bom essas fantasias realizadas entre o casal

0 0
Foto de perfil genérica

sim, eu e ela já fizemos muitas coisas, em breve contarei mais histórias nossas.

0 0

Listas em que este conto está presente