Primeira vez que dei o cuzinho

Um conto erótico de Amandha Cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1014 palavras
Data: 29/07/2023 09:26:32

Olá

Sou Amandha Cdzinha, o relato que vou contar hoje é de quando eu ainda não era a amandha, era apenas um jovem adolescente, e foi aí que descobri meu desejo por homens.

Era o ano de 2012, eu tinha apenas I5 4n0s jogávamos bola quase todos os dias em um campinho de terra que tem perto de casa. Tinha um dos meninos que jogava conosco que era mais velho, se chamava Pedro, por ser mais velho, ele aparentava ser mais líder, e também tinha um físico superior ao nosso.

Quando os jogos terminavam nos íamos cada um pra suas casas, pois era realmente bem perto o campo, com exceção do Pedro, ele morava quase o dobro da distância então as vezes ficavamos sentados na calçada descansando e bebendo água.

Certo dia ninguém quis ficar na calçada, então Pedro foi pra minha casa, meus pais trabalhavam e chegavam bem a noite.

Estávamos sozinhos, mas até o momento nem passava pela minha cabeça nada sobre sexo, ainda mais com meninos, eu nunca fui muito pegador, mas todas as pessoas que já tinha ficado era meninas e somente beijos, então eu dei um copo de água pra ele e fui pro banheiro, eu estava me olhando no espelho e limpando meu rosto que estava cheio de suor, eis que ele surge atrás de mim sem camisa, não sei porque mas ao mesmo tempo que tomei um susto, me deu um calor gostoso ao olhar pra aquele peito um tanto definido, ele deu risada e perguntou se eu tinha me assustado, falei que sim e continuei limpando meu rosto, achei que ele ia sair mas ele ficou ali, e enquanto eu me olhava no espelho era inevitavel diversas vezes eu olhar para aquele peitoral, fiquei muito sem graça então sai dali do banheiro.

Ele era um moreno alto gostoso.

Nesse dia não aconteceu nada, mas acho que ele percebeu que eu senti algo.

Eu estava assustado, eu inventei uma desculpa e dispensei ele, ele foi embora.

Então jogamos bola mais alguns dias, e nada aconteceu, s turma ficou na calçada depois dos jogos, conversando até descansar e cada um ir pra sua casa.

Uns 15 dias depois, novamente aconteceu de ninguém querer ficar na calçada, então mais uma vez o Pedro foi em casa, dessa vez ele já entrou sem camisa, coisa que eu não gosto muito, mas não falei nada, ele ficava o tempo todo próximo de mim e eu me afastando. Até que ele me perguntou se eu era virgem, eu disse que sim, ele perguntou porque eu estava nervoso, eu falei que não sabia, então ele chegou bem perto de mim pegou minhas mãos e colocou no peito dele, aquele momento eu senti um tesão enorme e muito calor, aquele peito gostoso e eu passando a mão por eles, logo ele pegou minha mão e colocou no pau dele, eu tirei e falei o que vc quer?

Ele disse que queria me comer, mas pra eu ficar tranquilo que ninguém ia ficar sabendo. Eu falei que não e que eu gostava de menina, pra ele ir embora.

Então ele foi embora.

Fiquei o resto da tarde e boa parte da noite pensando naquele peito gostoso, até me masturbei e gozei com muito tesão.

No outro dia eu nem fui jogar bola, eu fechei toda a casa e quando me chamaram eu fingi que não estava.

Fiquei o dia todo praticamente me masturbando, e pensando no Pedro.

A noite chamei ele no Facebook, conversamos um pouco e ele me convenceu a fazer algo, mas eu fiz ele prometer que ninguém descobriria.

Assim foi, no outro dia acordei cedo e faltei na escola, meus pais foram trabalhar, acordei todo ansioso, depilei meu cuzinho e lavei, avisei pro Pedro vir, ele veio mais cedo, trancamos a casa, e fomos pro meu quarto.

Logo ele tirou a camisa e o calor do peito dele me atraiu novamente, fiquei passando a mão, dando beijos no peito e na barriga dele, ele estava só de cueca já, e logo minha mão estava no pau dele, que estava duro como pedra, parece que na hora um instinto feminino tomou conta de mim, me ajoelhei abaixei a cueca dele, e logo o pau dele estava na minha boca, no começo estranhei, parecia uma borracha, mas logo estava me deliciando, mamando aquele pau que era medio porém um pouco grosso, mamei bastante aquele cacete, logo ele me pegou e me deitou de bruços, abaixou meu shorts e viu meu cuzinho depilado, meteu a língua e o dedo dele, eu estava indo a loucura com aquilo, sentir aquele calor daquela língua, um macho moreno cuidando da minha bundinha branquinha, tocando meu cuzinho que delícia. Mas era tão apertado, e ele veio tentar enfiar, eu dei um grito e um pulo pra frente, ele mandou eu ter calma, empinei novamente pra ele e ele colocou a cabecinha, doía muito, ele foi enfiando e logo estava tudo dentro de mim, lembro que nossos amigos estavam lá fora na calçada me chamando pra ir jogar bola, mas como trancamos a casa, fingimos que não tinha ninguém em casa, mas na verdade estávamos lá dentro escondidos, e eu com aquela pica gostosa me comendo, ele começou a socar, mas eu não aguentava muito e pedia pra tirar, ele falou que estava muito gostoso e não podia parar, então por ele aguentei até o final, e o safado bombou gostoso por alguns minutos até gozar.

Ele.tirou e gozou na minha bundinha, fiquei todo sem graça pela situação, ele também ficou um pouco, ficamos sem trocar palavras, mas por pouco tempo, ele foi embora, a partir desse dia eu aprendi a ser putinha de machos, virei a putinha fixa dele por um bom tempo, foram muitas e muitas tardes fazendo sexo gostoso, por várias vezes nem íamos jogar bola, ficavamos trancados em casa transando gostoso, depois de um tempo ele arrumou emprego começou a estudar e seguiu a vida dele.

Mas a minha primeira vez foi assim.

Espero que tenham gostado, em breve vou postar mais contos meu.

Beijinhos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Amandha Cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótima primeira vez. Delicia de mais, ainda mais escondidinhos assim parabéns putona.

1 0