As loucuras com minha enteada lésbica Com habitos masculinos parte dois.

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 893 palavras
Data: 04/07/2023 01:51:49

Olá retornando ao conto passado alguns meses minha amizade com Ágata só melhorava e Amanda ficava feliz e não desconfiava de nada.

Como Ágata gostava que eu espiasse ela fudendo suas paqueras, até que numa dessas nossas loucura, Ágata me falou que queria ver eu fuder sua mãe e ver ela gemendo em minha pica.

Era dia ainda quando minha esposa deitada cochilava eu avisei Ágata que iria fuder sua mae e que era para ela ficar escondida , logo ela deu um jeitinho de ficar escondida , enquanto eu me deitei ao lado de minha esposa e passei a fazer carícias nela. Fui aos pouco despindo ela todinha até que logo ela estava bem acordada pois eu estava chupando sua buceta bem gostoso ela percebeu a porta do quarto aberta e falou amor fecha a porta eu disse relaxa que estamos sozinhos Ágata saiu e disse que iria demorar um pouco.

Continuei lambendo sua buceta que já escorria e eu já sentia ela gozando em minha boca,me posicionei e fizemos um 69 gostoso ela chupava minha pica com vontade e sabendo que Ágata nos observava o tesão era maior ainda.

Amanda veio por cima montando no meu pau e começou a rebolar e comorimia minha pica dentro de sua buceta eu já tentava me controlar para não gozar.

Logo trocamos de posição e a coloquei de quatro metendo forte em sua buceta que outra vez gozava ao som de palavrões de Amanda que parecia uma puta de verdade. Então aproveitei passei a esfregar minha pica na entrada do cuzinho dela que rebola cheia de tesão, a segurei forte em sua cintura e enfiei tudo aos gritos de Amanda sendo enrabada, quanto mais socava mais ela ordenava para eu a enrabar e arrancar suas pregas e eu ia tirar para gozar ela mandou não tira filho da puta goza dentro do meu cuzinho. E soquei novamente e gozei forte jatos de porra enchendo seu cuzinho de porra.

Quando acabamos deixei Amanda dormir pois iria trabalhar a noite e logo fui ao encontro de Ágata para ver o que achou da foda.

Ágata tinha acabado de se masturbar me falou que amou ver eu fuder sua mãe e que ela tinha gozado muito. Novamente Ágata pegou no meu pau e acariciando comentou nossa se eu gostasse de pica ela iria querer a minha.

Dei um beijo rápido nela que não retrucou e acariciei sua bucetinha que estava meladinha e falei não precisa gostar e só senti tesão que eu estou aqui., Ágata sorriu e foi para o seu quarto e eu fui tomar banho.

Quando Amanda acordou e viu sua filha perguntou se fazia tempo que tinha chego e Ágata falou que tinha chego aos cinco minutos.

Nessa mesma noite Ágata veio com outra paquera e me apresentou e ficamos os três conversando.

Sua paquera era um verdadeiro tesão de 19 anos , morena de cabelos cacheados e seios fartos e uma bundinha top..

Ágata maluquinha fez sinal para que eu desse em cima dela e logo ofereci uma bebida que ela aceitou e comecei a fazer comentários sobre sua beleza e ela sorria .

Até que Ágata a chamou para seu quarto eu fiquei na sala e alguns minutos depois Roberta a paquera de Ágata veio ao meu encontro apenas de calcinha e falou que Ágata queria falar comigo.

Entrei no quarto acompanhado por Roberta e Ágata disse vem meu padrasto vamos fuder minha putinha e logo em seguida fui tirando a calcinha de Roberta e cai de boca em sua buceta. Ágata veio junto e nos dois chupavamos a buceta de Roberta e acabávamos nos beijando Roberta gemia alto puro tesão.

Roberta abriu suas pernas e Ágata de quatro chupava a buceta dela eu fui por trás de Ágata e comecei a chupar seu cuzinho que piscava. Ágata estava gemendo gostoso com minha língua enfiada em seu cuzinho.

Até que coloquei minha pica na portinha do cuzinho dela e fui tentando enfiar ,Ágata possuída de tesão

Já rebolava e fui enfiando aos poucos minha pica todinha no cuzinho que gritava que doía mais tava gostoso , Ágata gritava ai filho da puta era pra você enrabar Roberta e não eu sei caralho ,mais não tira tá gostoso .

Enquanto enrabava o cuzinho de Ágata ela devorava a buceta de Roberta que gemia de tanto tesão.

Roberta pediu pica e tirei meu pau do cuzinho de Ágata e logo Roberta veio montar na minha pica que entrou tudinho na buceta dela.

Roberta gozava na minha pica e Ágata a beijava intensamente, E logo Roberta segurando minha pica colocou na direção do seu cuzinho e sentou puta que pariu o cu dela apertava meu pau e eu me controlava para não gozar.

Percebi que Ágata queria mais pica e fiz Roberta sair de cima e trouxe Ágata para sentar ela imitando sua amiguinha segurou meu pau e sentou na pica até o falo ela gritava e se urinava sendo enrabada eu deixei ela aproveitar bem até que não segurando mais o tesão anunciei que iria gozar .

Ágata saiu de cima e as duas chupavam minha pica até eu explodi na maior gozada da minha vida. Esporrei na cara das duas putinhas safadas .

De manhã quando Amanda minha esposa chegou , parecia que nada tinha acontecido pois a safada de sua filha sabia disfarçar como ninguém.

Continua....

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 117 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei !! kkk porem oque me deixa louco de tesão é a ideia de eu comer uma casadinha enquanto seu corninho Assiste ee nao abro mão da minha fantasia quando eu gozar na boca da esposinha deliro só de imaginar o corninho ir beijar na boca da esposa e fazer juras de amor pra ela rss jusce.vitor@gmail.com meu email. para algum casal que queira vivenciar este momento magico comigo

0 0