Os Primos 3

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Gay
Contém 423 palavras
Data: 03/07/2023 22:06:23
Assuntos: Familia, Gay, primos

Na manhã seguinte, quando acordei, percebi que os dois ainda estavam dormindo; eram umas 7:30h, mas quando olhei com mais calma, vi uma movimentação nos lençóis. Levantei e fui conferir a porta, tranquei por segurança e voltei pra cama.

- Vocês precisam de uma ajuda? Sussurrei para os dois da cama.

Ítalo se virou e finalmente entendi aquela movimentação, era Bruno que tava tocando uma pra ele.

- Pode dar merda, ta cedo e eles podem pegar a gente, disse Ítalo.

- Eu tranquei a porta e meus pais ainda estão dormindo essa hora, é domingo.

Os dois se olharam e acabaram por aceitar

- Vem então, mas sem barulho

- Não precisa ser ai, no chão. Bora, é so ter cuidado.

Os dois se levantaram e de cara já foram colocando suas rolas pra fora. Eu me coloquei sentado e só conseguia admirar aquela visão, nossa!

Fui agarrando os membros dos dois e comecei uma punheta leve. O cheiro daquelas rolas me deixava maluco, era cheiro de tesão, de gozo. Os dois nem perderam tempo e já começaram a se beijar e eu que não queria perder o momento cai de boca nas duas pirocas. Estavam duras e quentes. A rola do Bruno era mais grossa. A cabeça roxa mal cabia na minha boca, mas o sabor era delicioso, a medida que o chupava ele babava, uma baba doce. A rola de Ítalo era mais encorpada veiúda, eu passava a língua por ela e sentia as elevações.

Bruno me pegou pela cabeça, me forçando a engolir sua pica, enquanto, Ítalo batia a dele na minha cara; meu pau já estava super melado.

Sentei os dois na cama e passei a mamar de joelhos, nossa, o saco do Bruno era enorme, suas bolas caiam pela beirada da cama, e seu cheiro me deixava louco. Chupei os dois até não poder mais, enquanto, eles apenas gemiam silenciosamente. Bruno avisou que ia gozar, e prontamente, Ítalo caiu de boca junto de mim, engolimos todo aquele leite doce e grosso. Pra Logo em seguida Ítalo gozar. Ele gozou sobre a barriga dele e tivemos o prazer de limpar, lambendo seu corpo. Quando estava perto de gozar, ouvimos um barulho no corredor, alguém se aproximava. Rapidamente, nos vestimos, corri até a porta e destranquei pra não gerar suspeitas e voltei correndo para cama. Por sorte não abriram, mas já era tarde, precisávamos levantar.

- Melhor você ir no banheiro primeiro, precisa se aliviar rs, disse Bruno

Eu concordei e fui pro banho, terminei de gozar no box, mas ainda não estava satisfeito

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Massimatheus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de MassimatheusMassimatheusContos: 20Seguidores: 35Seguindo: 1Mensagem Alguém que adora escrever putaria. Uma parte são sonhos, alguns se tornaram realidade, outros estou em busca de realizá-los. Mas a grande maioria aconteceu. Para maiores contatos mandem para o email: contosmassimo@yahoo.com

Comentários

Este comentário não está disponível