Quase adolescência 3

Um conto erótico de E agora?
Categoria: Gay
Contém 1382 palavras
Data: 26/07/2023 11:43:13
Última revisão: 26/07/2023 13:51:39

Continuando, estávamos no meu carro meu primo, eu e o pau dele na minha mão...ele já tinha falado para eu ligar o carro e irmos para um motel. Aí ele mudou de ideia: espera você ainda não tem carteira, deixa que eu dirijo porque vsmos pegar um trecho de BR.

Ele começou a conduzir o carro e quando passamos sobre o viaduto da br116 ele falou: meu pau tá doendo de duro,....eu sabia o que ele queria Esfreguei minha mão sentindo aquele caralho duro sobre o tecido jeans. Lembrei do seu formato torto para baixo, da cabeça grande, bem desenhada e vermelha. Estava muito duro. Perguntei se a massagem estava ajudando e ele sorriu quando demos de cara com uma blitz. Que sorte ele estar dirigindo, o guarda pediu os documentos, tudo certo, mas antes de nos liberar a lanterna dele iluminou a calça estufada do meu primo. O oficial sorriu e perguntou para onde estávamos indo e meu primo bem rápido puxou minha mão e colocou no pau dele: aqui pertinho. O oficial apontou a lanterna no meu rosto e disse, tá podem ir.

Cara o que foi isso? Precisava falar para ele, o cara tem a placa do carro e ...Fica frio primo, você acha que ele não manjou? Dois caras jovens na Br, nesse horário poderia ser qualquer coisa, mas eu de pau duro pertinho dos motéis. Tá na cara que é safadeza.

Entramos no motel, eu na frente. Nunca trouxe uma namorada em um lugar desse e a primeira vez é com meu primo. Passada a fase de mexer em tudo, meu primo baixou a luz. Fiz ele ficar atrás de mim e disse: me encoxa e abraça. Adoro essa sensação pré foda da encoxada o pau duro me pressionando na bunda, esfregando. Ele entrou na brincadeira e simulou sexo, fez eu me inclinar e simulou me comer. Foi andando me encoxando até chegarmos na cama.Desabotoou minha calça. Baixou tudo e ouvi o ziper dele baixando. Senti a rola quente dele pincelando minha bunda.Fala que você gosta? Hein? Fala primo, diz que você pegou o gosto por um caralho. Ssim eu gosto...E nas nossas brincadeiras o que você gostava era só quando eu te comia , não é?

É sim respondi com a boca seca, mas também gosto de buceta. Ele com voz autoritária: não foi isso que eu perguntei. Nessa hora como agora, você adora ser passivo. E hoje não vou nem olhar para teu pau entendido, você vai chupar e dar até eu cansar. Me empurrou para cama. Arrancou minha roupa e a dele e quando fui pegar no pau dele não deixou. Vira de costas, fica de quatro que hoje quero teu rabo.

Obedeci,e ouvi ele cuspir no pau. Vai ser no seco como você gosta. Nossa que cuzinho depilado, bonitinho ....e só senti a cabeça. Que dor....pedi para ele ir devagar, sabia que depois que a cabeçona entrasse ficava mais fácil. Aguentei firme e a dor foi passando. Ele não esperou muito, estava ansioso e meteu com força. Depois de tanto tempo uma trepada de verdade com meu primo. Quantas punhetas imaginando essa hora ele socava com vontade. Devia fazer muito tempo que ele não trepava porque mais umas dez bombadas ele gozou muito.

Ahhh, coisa boa. Se jogou na cama e pediu para eu encher a hidro, enquanto isso foi tomar uma ducha. Voltou com a toalha enrolada e parou do meu lado. Vai, ajoelha e me chupa.

Cheguei pertinho e ainda sobre a toalha apertei o pau meia bomba. Senti ele crescer na minha mão. Mordi ainda com a toalha me separando dele. Soltei a toalha ele gemeu batendo com o pau na minha cara. Segurei e punhetei bem devagar. Beijei o saco, o corpo do pau, dei uma cheirada profunda, lambi e coloquei a metade da cabeça na boca. Passei a língua em volta e bem onde saiu a porra do pauzâo. Ele se apoiou no meu ombro. Puta que pariu: teu boquete é o melhor.

Ele segurou minha cabeça e começou a bombar. Eu aproveitava o máximo que podia, deixando aquele pau muiito babado. Até que ele gozou. Escorreu porra no meu queixo e meio constrangido me joguei na hidro. Ele veio atrás. Limpei meu queixo e a boca. Me encostei na borda para relaxar e fechei os olhos. Descansei um pouco e depois me posicionei onde um jato da banheira massageava meu cu. Era uma sensação de alívio. Nisso vem meu primo sem falar nada, me coloca de bruço na banheira e ergue minha perna direita e procura a entrada do meu cu. Seguro o pau dele e ajudo a encontrar o caminho e ele vai enterrando a tora no meu cu. Dessa vez nem doeu tanto. Ele segura com as .mãos nos meus ombros e mete com força. Que sensação gostosa é ter um pau duro no rabo. Quando massageia a próstata é delicioso, mas eu gosto de sentir ele lá dentro, indo e voltando e do corpo de um macho quando o saco bate na minha bunda, mas mais ainda quando todo corpo está tocando minha bunda, esse é o encaixe perfeito. Saí desse devaneio quando meu primo gozou outra vez, isso também é uma delícia: o pau de um macho contraindo e gozando dentro de você. Ele saiu de cima lavou o pau e relaxou . Aproveitei para descansar um pouco.

Ele parecia satisfeito quando fomos para cama. O pau dele estava mole e chupei até endurecer. Eu olhei para ele e perguntei: está satisfeito? Ele afirmou que sim e eu disse que precisava gozar.

Seu olhar foi de susto, mas quando eu sentei no colo dele de frente para ele, vi que ele não achou ruim. Comecei a tocar uma punheta falando: você é foda né? Porque? Porra contou para o Paulinho que você me comia?

Ah, mas sabe como é...essa coisa de moleque de um contar vantagem para o outro. A gente estava no telefone e falei para ele. Vou te contar um segredo do meu primo mas não fala para ninguém, promete

Lógjco que ele prometeu. E eu me masturbando no colo do meu primo, ficando mais excitado.

Continuando tá...é o seguinte: eu como ele. E ele também me chupa.... Tá acontece desde quando nossos pintinhos começaram a ficar duros. No começo era meio troca troca, mas depois só eu comia a bunda e a boca dele. Voltamos a meter quando meu pau tava grande como é hoje. Eu achei que não ia entrar, mas na segunda tentativa dele entrou e daí era toda hora. Lá em casa na hora do banho, bem tarde na sala ouvindo música. O Paulinho, que tesão, e a voz dele ficou ofegante. Paulinho, tá tocando punheta? tooo sim, espera ..tá voltei, gozei e tive que me limpar, que tesão de situação, nunca imaginei. Tá mas é segredo, não fala para ninguém...ele gosta então....sim com certeza faz tempo que não acontece e era só enfiar e deixar lá dentro. A gente não sabia meter, mas eu ficava tranquilo uns 10 min dentro dele. Era muito gostoso.

Cara que delícia, acho que vou ligar para teu primo vir aqui em casa. Porra Paulinho falei que era segredo!

Fica tranquilo, vou fazer do jeito certo. Se não rolar nada não tem problema, mas se der certo tiro o pau da miséria. Só punheta não dá.

Ouvindo isso e tocando punheta meu pau explodiu. Gozei muito no peito do meu primo, que ficou puto. Limpou a porra quente com o lençol e me empurrou na posição de frango assado. Abri bem minhas pernas e doeu muito. Fiz ele tirar e lambuzei a cabeça do pau dele com minha porra. Aí ele socou com vontade e foi uma delícia. Meu pau estava duro outra vez e eh me masturbei enquanto ele me socava a vara no rabo. Estava uma delícia e gozei na minha mão. Meu primo acelerou a metida e gozou também.

Fui tomar um banho e pensava: tá ele contou para o Paulinho que ele me comia, agora será que ele sabe o que já aconteceu? Agora não adianta pensar nisso. O que está feito já foi, mas preciso me cuidar, mas amigoa é claro que tem mais acontecimentos futuros, aguardem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive E agora? a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu tive um probleminha parecido só uma vez .. meu primo que me comia, quis comer um vizinho mais novinho dele, contou como fazia comigo, o guri contou pros primos e eles acabaram comendo por várias vezes eu e meu primo sob chantagem, era gostoso, mas não era legal ter medo de contarem pra todo mundo.

0 0
Foto de perfil genérica

primos e primas foram uma parte importante do início da minha vida sexual, quantas boas lembranças você me despertou.

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

Putz..tenho tantos primos que vários nem conheço. São 3 tias e 5 tios pelo lado da minha mãe e 2 tios e 3 tias pelo meu pai. Com uns 16 anos eu e um outro moleque brigamos por causa de uma menina que gostávamos, e ela não ficou com nenhum de nós..acabamos até virando amigos e depois de muito tempo, quando já namorava minha futura esposa, numa festa de bodas de ouro de um tio descobrimos que éramos primos de primeiro grau. Ficamos conversando a festa toda e a putinha da minha futura mulher logo sugeriu levarmos ele prum motel que tava louca pra dar pra ele e quem sabe ele não me comia tbm..kkk

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM MESMO. MAS SEU PRIMO É X 9 NÃO DÁ PRA CONFIAR MUITO NELE. DEVE TER ESPALHADO PRA TODO MUNDO. LAMENTÁVEL.

1 0
Foto de perfil genérica

Pois é Valtersó.

Não me estendi nesse assunto, mas ele foi muito traíra e burro.Quis contar vantagem e perdi a confiança e ele perdeu um come garantido.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leia as minhas aventuras.

1 0