Minha Querida Irmã parte 29

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 2219 palavras
Data: 25/07/2023 15:07:40

Minha Querida Irmã Parte 29

Estávamos numa fase eletrizante.

Quando foi na hora do almoço, ela me liga: Beto, a Helena me ligou, nos convidando pra irmos pra casa dela na quinta à noite pois sexta é feriado. O que você acha? Pri, é mesmo, não estava lembrando do feriado. Mas acho uma boa ideia, temos que ver com a San. Ok Beto, vou ligar pra ela, tchau, um beijo! Até à noite meu amor. Outro Pri, até a noite.

Quando cheguei em casa, ela me abraçou e disse que tinha falado com a San e ela também gostou da ideia. Beto, combinei de pegarmos ela no hotel e irmos direto pra Helena tá.

Ok meu amor.

Vamos ao bar?

Podemos Pri! E fomos.

A Pri, estava muito linda de short social e uma leve maquiagem. Estava maravilhosa como sempre.

Chegamos lá, e a Marcela nos atende com aquele sorriso de sempre, parecia que não tinha acontecido nada na noite anterior.

Pra quebrar o gelo, eu disse: Marcela, vocês estavam uma delícia ontem! Rsss

E ela respondeu dizendo, que delícia éramos nós, e que custou pra dormir ontem. Rss

Pois é Marcela, vamos te dar um descanso! Kk vamos viajar neste final de semana. Eu disse.

Que pena! Vou ficar com saudade! Rsss

Ficamos ali um tempo, comemos bebemos e fomos embora.

Nessa noite, foi tudo mais calmo. Só uns amassos de leve e dormimos.

No outro dia quinta feira, combinei de pegar a Pri as dezoito horas pra viajarmos.

Colocamos as coisas no carro e pegamos a estrada, a viajem toda ouvindo música e a Pri com as mãos na minha coxa.

Chegamos ao hotel, fomos até o quarto pegar a coisas da San e aproveitamos pra dar um amasso nós três. Não podia ficar sem.

Pegamos a estrada novamente, agora indo pra casa da Helena e ela logo liga perguntando se estávamos a caminho. A Pri diz que sim, e ela fala que não via a hora de chegarmos.

Meus amores, ela está ansiosa pra nos ver chegar! A San falou e a Pri só confirmou. Rsss

Entramos na cidade e a Pri avisa que estávamos chegando, dava pra imaginar a alegria dela do outro lado.

Chegamos, ela já abriu a porta da garagem e veio nos receber um sorriso estampado no rosto. Que bom que vocês chegaram, não aguentava mais esperar! Kkk

Entramos, e a casa era linda, muito espaço e decoração nota mil.

Ela foi logo nos servindo uma bebida e dizendo pra ficarmos à vontade e a San brinca: Então vou tirar a roupa! E ela responde: demorou! Te ajudo. Kkk

Te confesso que estava meio sem graça, naquela “mansão, mas a Helena fazia de tudo pra ficarmos à vontade.

Nos mostrou a casa inteira, a área interna e externa. Tudo muito bonito, piscina com spa, bar molhado e uma área gourmet deslumbrante.

Meus amores, ela disse: querem tomar um banho pra refrescar da viajem? Todos respondemos que sim. Tomamos mais uns goles e fomos tomar um banho.

Como sempre, terminei primeiro e fui pra área gourmet, onde a Helena repunha os tira-gostos. Cheguei perto dela e elogiando sua casa eu disse: Helena parabéns pela casa muito aconchegante! E completei: também, pra uma mulher linda como você, só podia ser uma casa assim.

Obrigada Beto! E se aproximou, eu, pra quebrar o gelo, peguei no seu rosto e disse: é verdade Helena! E começamos um beijo muito gostoso, no início foi comum depois, nossas línguas se encontraram e virou um amasso. Nossaaa ...

Ela me abraçou muito apertado, dizendo que não via a hora de chegarmos e queria matar a saudade de todos nós.

Helena, de hoje até domingo quero desfrutar bastante desta casa e sua hospitalidade.

Beto, fica à vontade, faça o que quiser ok.

Olha, olha! Fazer o que eu quiser. Kkk

Isso mesmo Beto! Pode começar assim oh!

E me deu outro beijo de língua. Então eu pude correr a mão por todo seu corpo, chegando naquele montinho por cima do vestido e ela dizendo no meu ouvido: que delícia humm.

Meu pau nessa hora já estava muito duro, mas não podia atropelar as coisas tinha a Pri e a San.

Demos um tempo e ela me disse que a piscina era aquecida, se quisesse poderia entrar que ela levaria as bebidas. E eu respondi que iria esperar as meninas.

Daí a pouco elas chegam, com um sorriso estampado, roupas mais soltinhas e a San veio logo me beijando e a Helena fazia o mesmo com a Pri, depois invertemos, eu e a Pri e a San com a Helena. Isso era pra descontrair.

Ela propôs novamente irmos todos para o bar molhado.

E a San diz: Mas eu não trouxe bikini e a Pri disse o mesmo, tinha esquecido. Eu fui o único a pensar nisso e trouxe minha sunga.

A Helena então fala que se quisessem entrar, ou ela emprestaria um bikini ou elas poderiam entrar de calcinha mesmo.

E a San brinca: Más já, assim tão rápido, vou ficar com vergonha! Kk

San, se não estou enganada, todos aqui já te viram pelada! Kkk e rimos.

Eu topo então! A Pri falou e foi tirando a roupa, a San e a Helena fizeram o mesmo.

Eu fui até o quarto e vesti minha sunga, voltei e ainda ajudei a levar as bebidas e os tira-gostos.

Eu olhava aquelas três beldades e ficava maravilhado, estava no paraíso.

Entramos na piscina e a San ficou no lado seco do bar, ficamos conversando, elas colocando as conversas em dia e rolava uns beijinhos de leve.

A Helena, dizendo que estava muito feliz com nossa presença, chegou a se emocionar, deixando rolar algumas lágrimas e foi prontamente amparada pela Pri e a San.

Mas logo, logo estamos todos rindo novamente.

Do lado água, estava eu, a Pri e a Helena, cada uma de um lado e a San na nossa frente, depois do balcão. O paraíso era ali. Kkk

O papo tava ótimo, muita alegria e descontração, desci do banquinho dei umas braçadas e quando voltei, a Pri e a Helena, no maior beijo, então, eu beijei a San, com dificuldade por causa do balcão e disse a ela pra passar pro nosso lado e assim ela fez.

Ela entrou na piscina, veio até a mim e nos beijamos com muita vontade. Por baixo da água eu apertada sua bunda, forçando no meu pau. Quando elas param de beijar, eu me aproximei da Helena, sentada no banco e demos um grande beijo, imediatamente a San fez o mesmo com a Pri, eu estava entre as pernas da Helena pegando na sua bunda e nos peitos, devagar, levei a mão na sua buceta fazendo carinho no seu clitóris e na entradinha e ela gemia de tesão. A San, nos viu e fazia o mesmo com a Pri.

O momento era tão bom que eu procurava dar umas paradinhas, pra tomar um fôlego e não gozar.

Moçada, eu disse: está tão bom que eu ficaria aqui a noite inteira com vocês.

E a Helena diz: Beto, não depende só de mim! Podíamos ficar aqui até o café da manhã kkk

Meus amores, a Pri disse: Acho que não aguentaríamos! E rimos.

A Helena disse que ia buscar mais tira-gosto e bebidas, então, fomos abraçadinhos até a cozinha e chegando lá, começamos um amasso intenso e ela dizia que estava com saudade de mim, se esfregando no meu corpo. Eu a levantei, ela sentou na bancada e eu pude chupar sua buceta, colocando sua calcinha de lado. Ela deitou na bancada enquanto eu chupava sua buceta e pegava nos peitos. Ela estava muito molhada, superexcitada e ia a loucura quando eu passava a língua no clitóris. Fiz isso várias vezes, até que ela teve um orgasmo que a deixou tremendo. Nos beijamos gostoso até ela se recompor.

Levamos as coisas pro bar da piscina e a San como sempre, diz em tom de gozação: Vocês demoraram por que estavam esperando a cerveja gelar? Rsss

E a Helena responde: Não, San, estávamos fazendo algo bem melhor! Kkk

Ah, vou querer também! A San disse. Kkk

Neste momento, dei um grande beijo na San e a conduzi pra beira da piscina, ela sentou e eu pude chupar aquela maravilha de buceta.

Adoro sexo oral, adoro chupar uma buceta, limpinha e cheirosa e adoro que me chupem também. Toda vida gostei.

Chupei bastante aquela buceta, massageando seus peitos, enquanto isso, a Helena e a Pri estavam num amasso muito intenso. Chupei bastante o clitóris e a San teve um orgasmo intenso.

Só não gozei por que parei na hora certa. Uffa!

Ficamos ali no bar molhado, degustando o tira-gosto, conversando e ouvindo uma boa música.

Eu não tinha gozado ainda e queria escolher a melhor hora.

Estávamos todos dentro da piscina, nos banquinhos do bar molhado e rolava uns beijos gostosos entre todos nós. Me aproximei da Pri e lhe dei um beijo de tirar o fôlego, as línguas se enrolavam, era muito excitante, eu pegava na bunda e nos peitos dela, fazendo ela delirar.

Fomos até a beira da piscina ela sentou e eu pude chupar aquela delícia. Não estávamos mais aguentando, então coloquei meu pau na entradinha e ela completou, colocando pra dentro. Ela estava muito molhada.

Fiquei paradinho, só sentindo sua contração apertar meu pau, ficamos assim uns cinco minutos e não aguentando mais, gozei com vontade, apertei seu corpo contra o meu e a cada pulsada que me pau dava, ela gemia, e gemia, até que teve um orgasmo também. Ficamos abraçados até meu pau amolecer por completo, nos beijamos com muito carinho e ela foi ao banheiro.

Quando ela voltou, percebemos que já eram onze e meia, então, ajeitamos as coisas e elas foram tomar banho para dormirmos.

Elas tomaram banho juntas, depois até esqueci de perguntar a San como foi o banho.

A Helena nos acomodou em quartos separados, cada um com o seu.

Depois do banho, desci pra tomar a saideira, a Pri e a San, me deram boa noite na escada mesmo e foram dormir.

Quando eu estava tomando a saideira na área gourmet, a Helena apareceu dizendo que foi tomar água, não acreditei muito, mas deixei pra lá.

Ela tomou água, eu já estava acabando a saideira, fechamos a porta e subimos as escadas, fomos nos despedir na porta do seu quarto e não deu outra, demos um beijo maravilhoso e começamos um amasso. Não resisti e perguntei se podia entrar, ela respondeu que não podia, deveria.

Entramos, e partimos logo pra um sessenta e nove muito excitante, como já tinha gozado com a Pri, ia demorar um pouco mais e continuamos nosso sessenta e nove bem de devagar e muito prazeroso. Ufffa!!!

Mudamos de posição, eu sentei na cama e ela sentou no meu colo, eu com as pernas esticadas e ela me abraçando com as pernas. Que delícia.

Ela me disse bem baixinho no ouvido: vou ver se consigo fazer o mesmo que a Pri! E começou a contração, apertando e soltando.

Nossa! Ela fazia igual a Pri, parecia que tinha um “hidráulico” na buceta, eu só respondi: Não para! Tá muito gostoso!

Escorei meu corpo com os braços pra trás e só ela me abraçava, de leve, e se concentrava na contração. Momento mágico aquele.

Ficamos assim uns sete minutos e eu disse a ela que não aguentaria muito tempo e ela disse que amanhã teria mais. Forcei um pouco o movimento e gozei, ela continuava a apertar, até o pau amoleceu. Demos mais um beijo e eu disse iria pro meu quarto, pois não queria gerar nenhum constrangimento com a Pri e a San e ela só disse: Parabéns! E fui pro meu quarto.

No outro dia, acordei, tomei um banho e fui ao quarto da San, lhe dei um beijo no rosto pra acordar e fiz o mesmo com a Pri. Desci e quando cheguei na cozinha, a Helena já estava preparando o café.

Bom dia! Eu disse e lhe dei um abraço por trás, ela respondeu, se virou e me beijou.

Daí a pouco, as duas descem. Lindas como sempre, com aquele sorriso maravilhoso.

Durante o café, conversamos sobre vários assuntos e a Helena nos diz: Meus amores, vocês decidem! Hoje e amanhã, podemos ficar por aqui mesmo, ou sair, almoçar ou jantar fora, tenho tudo aqui! Tem carne pra churrasco, bebidas, tem tudo! Se vocês escolherem ficar aqui, vou adorar! Quero vocês bem pertinho de mim o tempo todo, quero agarrar vocês. Kkk

E eu brinquei: Helena, agarrar, eu quero também! Kk e ela entrou na brincadeira e chegou bem perto de mim, ficando de costas e disse: Estou aqui! Kk

Eu não podia deixar passar em branco a brincadeira então, levei as duas mãos por baixo de sua saia e passei a mão, em tudo, fui lá na buceta e passei o dedo. Então ela se virou, baixou um pouco e me beijou na boca, com gosto de café. Humm e todos rimos. Rsrsr

A Pri, então diz: Helena, minha amiga, viemos aqui pra te ver, pra ficar com você! Vamos ficar por aqui. Ok

A Helena, lembra que a casa tem muros altos e não teria problema nenhum em ficarmos à vontade lá fora, mesmo durante o dia.

Segue parte 30

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Adans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários