SEM CONVERSAR COMI MEU SOGRO

Um conto erótico de Oiapoque.AP
Categoria: Gay
Contém 524 palavras
Data: 25/07/2023 12:00:18
Última revisão: 04/04/2024 09:03:27

13 de julho de 2023, cheguei na casa do meu sogro as 7:30 da manhã, apenas meu sogro FRANCISCO estava em casa ainda dormindo.

Minha sogra minha esposa e meus dois cunhado e minha cunhada estava viajando para uma cidade vizinha visitando sua mãe.

Que alias um desses cunhado é o RODRIGO meu cunhado mais velho o qual falei dele em outro conto.

A mãe visitada é no caso avó da minha mulher, eu tenho a cópia da chave quando entrei vi que a porta do quarto do meu sogro estava aberta, dei uma olhada e vi de cara algo que pra mim é um presente, ele estava dormindo com a bunda pra cima e completamente nu, e por sorte vi que a bunda dele estava bem lisinha que é algo que me dá mais tesão ainda, fui até o banheiro mijar já com o pau duro pela cena que vi e fiquei pensando que bunda gostosa e decidir arriscar, sai do banheiro fui até o quarto do meu sogro fiquei do lado da cama e passei a mão e sua bunda de leve, ele não se mexia então apertei um pouquinho mais forte sua bunda para ver se ele se acordada ou se falasse alguma coisa, mas nada, ele não se movel e meu tesão aumentou, tirei meu short minha cueca e minha camisa subi na cama comecei passar o pau em sua bunda mas ele ainda continuava quieto, então comecei beijar e a lamber sua bunda, logo abri sua bunda e meti a língua em seu cuzinho e assim fiquei por muito tempo metendo a língua no cu dele, cuspi em seu cuzinho e também no meu pau e coloquei a cabeça e seu cu, e comecei a força, a cabeça entrou, fiquei um pouco parado, mas ele não se mexeu e comecei força assim entrou mais um pouco, escutei ele querendo gritar, então abri mais a sua bunda e empurrei o restante do pau em seu cuzinho, percebi ele gemendo baixinho, mas não disse nada e eu também não disse nada, estava bom e estava um tesão comer o cu do meu sogro em silêncio, então sem nenhuma palavra comecei socar em seu rabo.

Primeiro aos pouco com um vai e vem, e fui aumentando conforme meu pau ia ficando mais confortável e seu cuzinho mais liso, minutos depois eu já estava fudendo o cu do meu sogro sem pena e sem palavras, só com tesão e com muita vontade de gozar dentro daquele cu.

Comecei dar uns tapas em sua bunda, e fudendo sem parar a vontade de gozar estava próximo e conforme se aproximava eu aumentava o ritmo até encher seu cuzinho de porra, fiquei exausto me deitei em cima de sua costa e com o pau dentro de seu cuzinho, depois seu cuzinho começou expulsar meu pau de dentro então me levantei e fui tomar banho mas não antes de dizer em seu ouvido que amei comer aquele bunda gostosa.

Meus amigos tive um problema com a outra conta por favor quem me mandou mensagem no antigo mande agora mensagem nesse Instagram

INST: @safadao036

impurototal@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Oiapoque.AP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Oiapoque.APOiapoque.APContos: 9Seguidores: 21Seguindo: 53Mensagem Adoro uma bunda, gosto de comer cu, Inst(Nem_gds34)(@dominadorddm)

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Votado!

Um genro desse até eu quero!!!

Tenho fetiches por zoo [li em um comentário seu que você tem cão pra meter, é verdade???].

Amo sexo anal [como cuzinho e dou].

Caso você conheça aqui no ES, quem tenha um cão ou cavalo, ou algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 54ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

1 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Mais uma vez venho agradecer tua presença na minha escrivaninha. Dessa vez pegando o sogro de jeito. Gosto da tua maneira contar, sem tabus ou preconceitos. Parabéns. Bjus.

1 0
Foto de perfil de Oiapoque.AP

Obrigado, eu penso assim, se é pra contar então que conte sem rodeios de palavras e conte como foi para as pessoas poderem criar a cena em seus pensamentos cheios de tesao, e o que faço em sexo eu falo, se não faço não falo, assim acredito eu que ficar 100% verdadeiro, ... vou ler seus outros contos tá meu amor mas já lhe adianto que amei o que li... bjs

0 0
Foto de perfil de Madurão

As vezes é melhor o silêncio...rsrsrs. Eu faria o mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, MAS IMPOSSÍVEL SEU SOGRO ESTAR DORMINDO COM VC SOCANDO NELE. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

1 0