Cuck pela primeira vez aos 21 anos

Um conto erótico de NovinhorsN
Categoria: Heterossexual
Contém 1095 palavras
Data: 24/07/2023 21:03:24

Para quem não acompanha meus contos, quero começar me apresentando, me chamo Gabriel, tenho 21 anos e namora a Milena. Nas últimas semanas acabou rolando por obra do acaso de acontecer um menage nas nossas vidas, e desde então temos procurado saber mais sobre esse mundo liberal. Meus únicos dois contos são todos reais e se quiserem podem procurar no meu perfil.

No último sábado tínhamos combinado de fazer menage com o meu amigo Leonardo pela segunda vez, e acabou acontecendo de fato, só que não um menage, e sim fui cuck pela primeira vez.

Durante toda a semana eu passei pensando em falar pra Milena chamar o Leonardo para ir lá em casa, não teve um dia no trabalho em que eu não ficasse de pau duro imaginando o que poderia acontecer e imaginando o que aconteceu na primeira vez. Acabou que eu acabei chamando ele e como já havíamos conversado sobre dias antes ele só confirmou que iria, mas sempre muito reservado como ele sempre é (até então).

Na sexta falei com ele sobre outras coisas pelo whats e nem tocamos no assunto, quando foi sábado pela manhã resolvi chamar ele e ver que horas ele iria lá em casa para avisar a Milena para se arrumar e ir lá em casa tambem( a gente não mora junto). Ele só poderia ir na parte da noite, mas de noite meus pais iam estar em casa e não teria como acontecer. O dia foi passando e eu achando que não iria mais rolar, pq ninguém falou mais nada, até que lá pelas 17 horas ele nos convida pra sair tomar cerveja, eu pergunto se ele pretendia fazer algo depois e ele disse que poderíamos ver mas ele tava sem dinheiro. Eu chamei a Milena, que ja iria dormir la em casa no sabado de qualquer jeito, e perguntei se ela queria chegar mais cedo e ir beber, mas que quase certo que não iria acontecer o menage. Ela disse que estava afim mas que não queria demorar muito e nem gastar muito também. Combinei com o Leonardo e as horas foram passando, quando deu 20hrs, perto da Milena chegar e nos sairmos, ele me chama falando que vai se atrasar pq ainda não tinha chegado em casa. As horas passaram e lá pelas 22hrs, quando estamos quase desistindo, ele me chama (e pelo início de conversa senti que ele tava muito afim de comer a Milena e eu fiquei atiçado de ver ela ser desejada) e mandou a seguinte mensagem(logo ele que até então era tímido pra falar sobre essas coisas) "traz ela aqui pra eu comer". Na hora fiquei de pau duro, mandei uma risada e disse que não tinha como pq ele morava com o pai dele. Mostrei pra Milena e ela disse que ele tava ficando louco, mas notei que ela ficou interessada mas não disse.

Minutos depois ele insiste e diz que tava louco pra comer ela, nessa hora o tesao já tava tomando conta e eu sabendo que não teria como, pq ele mora longe e já era tarde, e a nossa saída pra festa não tinha rolado. Converso mais com ele e pergunto como ele ia fazer, que ele tava ficando louco porque o pai dele ia ouvir ou ver algo, já que o quarto deles é perto, e ele disse que o medo de ser pego dava ainda mais tesao kkk. Ele manda mensagem pra Milena, bem ousado, "diz pro Gabriel te trazer aqui hoje" e nessa hora a gente foi vencido e resolveu fazer a loucura de sair de casa quase meia noite, atravessar a cidade só para transar ahahaha.

Chegando na casa dele, o pai dele, que eu conheço desde que eu era pequeno, tava na sala e me cumprimentou. Ele sabe que o Leonardo e eu somos melhores amigos e sabe que a Milena é minha namorada. Fiquei com vergonha de levar a Milena e de pensar o que ele ia achar, porque não é comum isso acontecer, mas o Leonardo disse que a gente tava passando por ali, ia tomar umas cervejas e depois ia ir embora.

Entramos no quarto e o tesao tomando conta. Não podíamos fazer barulho e a Milena completamente transformada, tirando a roupa e já apertando o nosso pau querendo dar beijo em nós. Ver minha namorada assim tá sendo completamente louco e ao mesmo tempo muito prazeroso. Fomos indo, ela com a mão nos nossos paus, q gente apertando ela, até que meu amigo pega uma das cadeiras que tava no quarto dele e disse que colocou ali pra eu sentar. Na hora eu entendi o recado, porque sei que assim como eu ele também tá pesquisando sobre o mundo liberal, e entendi o que ele queria fazer. Na hora fiquei meio estranho porque não era esse o combinado mas deixou me levar e sentei na cadeira. Ele deitou na cama com as pernas pra fora e a Milena ajoelhou na chão chupando ele, chupo até o saco, e nessa hora o coração tremendo com medo do pai dele bater na porta e ver que ela tá a fechada, mas seguimos. Ela chupo ele e eu ali só olhando. Quando ela deitada na cama e manda ele chupar, e começa a se contorcer. Nesse momento pego meu telefone, tiro umas fotos e logo em seguida ela vira e ele sobe em cima dela. Nesse momento eu me lembrei de uns cuck que tem fetiche eu ser xingado e resolvi experimentar, pedindo para ela dar bem gostoso que o corninho dela tava gravando ela sendo fedida. Ele comeu ela de quatro, de frente, mandou ela sentar, e ela gemendo baixinho. A esse ponto eu já tava batendo uma e louco pra gozar. Ele terminou de comer ela e eu me segurando para não pedir pra ele comer no pelo, mas ainda bem que me contive e não falei, até por questões de saúde kkkk, mas deu vontade. Acabando a foda a gente saiu logo em seguida para o pai dele não perceber. Ao passar pela sala o pai dele tava diferente, mas não sei se ele percebeu o não. O Leonardo botou a camisinha dentro do casaco da Milena e pediu para nós colocar em algum lixo na rua para o pai dele não ver. Voltamos para casa realizados e rindo da loucura que a gente tinha acabado de fazer. Domingo ( ontem) fodemos o dia todo em casa, pensando no que tinha acontecido. Hoje no serviço passei o dia pensando que eu tinha sido cuck pela primeira vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Novinhorszn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto muito bom! Você poderia chupar a bucetinha dela depois da gozada. Vai mandando notícias!

0 0

Listas em que este conto está presente