Engolindo uma gozada no carro a quase 200km

Um conto erótico de santabarbara
Categoria: Heterossexual
Contém 860 palavras
Data: 23/06/2023 14:28:39
Última revisão: 23/06/2023 15:02:34

Comecei a trabalhar tem dois meses numa concessionária de carros de luxo em Alphaville e posso dizer que quanto mais dinheiro o cara tem mais ele se acha no direito de dar em cima da gente. As mulheres que trabalham comigo são todas dadas mas eu sou super na minha e pior que isso parece que acaba provocando mais ainda. Eu só aceito cantada quando o cara sabe chegar e mesmo assim faço longe dos outros qualquer resposta, muitas vezes saio como se fosse embora e vou em algum bar sentamos em uma mesa mais reservada e ficamos ali bebendo e comendo e se rolar interesse dou uma esticada com alguns clientes. Dessa vez a coisa foi fora desse contexto, toda quinta-feira sempre aparece um grupo de homens que olham e dizem que vão comprar um carro ou outro, paqueram a gente e vão embora. As outras nem dão bola mais mas eu sou sempre atenciosa e um deles um dia falou pra mim que nunca ia se esquecer que eu sempre dei atenção mesmo quando ele não comprava e que um dia ia comprar uma comigo.

Bom esse dia chegou. Eu estava super atrasada indo para lá e vi mensagem do meu gerente perguntando se eu ia demorar muito. Fiquei desesperada com medo de ser manda embora eu estava de Uber e indicava que eu ia chegar quase 11 e 20 e eu tinha que estar lá as 10. Eu avisei e ela falou que estavam aguardando. Eu fui me maquiando, me arrumando, guardando o tênis e colocando o salto alto, e cheguei. Entrei na loja morrendo de medo e encontrei o gerente falando que e alguém me aguardava, quando eu viro era o cara que comentou que um dia compraria comigo. Ele basicamente já tinha comprado mas queria que eu estivesse presente e que a comissão fosse minha. Eu agradeci a meu senhor Jesus por isso, fiz um voto em pensamento. E depois ele veio e perguntou se eu queria ser a primeira a andar com ele. Eu topei, amo carro, sou maria gasolina assumida, carros esportivos me excitam, beleza, deixei minha bolsa no meu armário e fomos para o carro. Quando ele ligou eu fiquei louca, mas me controlei, ele perguntou se eu gostava de velocidade e eu disse que sim, amava, fomo devagar com o carro, aquele ronco excitante e ele já foi no sentido castelo branco. Uma hora ele estava de boas e fez uma brincadeira de que estava rico, com um carrão, ai colocou o braço nas minhas costas falou que estava uma loirona só faltava e ficou quieto. Mas perguntei o que faltava e ele disse que era melhor não falar, eu insisti e ele disse que nos dias de hoje ele poderia ser processado. Mas insisti e falei que estávamos só nos ali e e eu não era mimizenta. Ele falou rápido, só falta um boquete em alta velocidade. Eu fiquei quieta. Ele ficou arrependido parecia. Eu falei que agora ele tinha um problema. Ele estava branco, e eu falei, o problema é que meu cabelo é muito longo e você vai precisar segurar.

Ele ficou mais branco acho que pensou que era brincadeira minha. Mas enquanto ele achava isso eu fui passando a mão na sua coxa, apertando ela, e depois abri seu cinto tirei, depois o botando depois o zíper e coloquei a mão dentro, ele relaxou e fui acariciando sobre a cueca depois dentro da cueca até sentir ele duro e ai puxei ele pra fora. Precisei soltar o pau dele pra fazer um rabo de cavalo e pedi pra ele segurar meu cabelo, e dai eu só abaixei e comecei meu trabalho de chupar. Pau estava cheiroso, rico é outra coisa, pau duro, grosso mas bem macio de chupar e ele gemia e segurava meu cabelo de um jeito gostoso. Sugava o máximo que eu conseguia e fazia movimentos pra cima a pra baixo apertando a base do pau com força, com a minha mão que estava livre a direita eu peguei a canela dele e empurrei pra baixo ele entendeu que era pra acelerar e quanto mais o motor fazia barulho mais um apertava e sugava seu pau, eu sentia que estávamos muitos rápidos e senti quando ele ia gozar, empurrei ainda mais sua perna e aumentei a velocidade e fui sentindo ele gozando, gozando, gozando, gozando, eu não parava de chupar, só parei com ele puxou levemente meu cabelo, levantei mostrei minha boca cheia de porra pra ele, ele perguntou se eu queria um lenço ou se eu preferia custar pela janela. Nem ele terminou de falar e eu engoli. Só perguntei a quanto estávamos quando ele gozou. E ele falou 195km. Que tesão saber disso. Nisso vi que seu pau formava umas gotas finais de gozo e me apressei a descer e chupar, queria deixar ele limpinho para seus outros compromissos. Depois ajeitei na cueca, na calça, fechei o zíper, e coloquei seu cinto de volta.

Voltamos pra agência porque ele tinha que assinar mais umas coisas. Desci como se nada tivesse acontecido, dei tchau para ele e fui resolver outras vendas.

santa_barbaraloira@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive santabarbara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível