FUI FLAGRADO DANDO PARA CACHORRO NO MATO

Um conto erótico de JOTAK1604
Categoria: Zoofilia
Contém 1150 palavras
Data: 23/06/2023 11:40:33

TUDO BEM COM VOCES VOU RELATAR MAIS UMA EXPERIENCIA VERÍDICA , NÃO GOSTO DE RELATAR FATOS IMAGINÁRIOS . FICA MUITO SEM GRAÇA E GOSTO QUE COMENTEM DIZENDO O QUE PENSAM . PODE SER CRITICA CASO NÃO GOSTAREM E SE DESEJAR MINHA AMIZADE E SÓ PEDIR HOMENS E MULHERES.

EU E AMIGOS FOMOS FAZER UM ACAMPAMENTO EM REGIÃO DE MATA EM FINAL DE SEMANA. ME FALARAM SER UM LOCAL MUITO GOSTOSO E TERIA QUE FICAR EM BARRACAS.

PERGUNTEI SE ERA LOCAL SEGURO E PERMITIDO ACAMPAR, ME MOSTRARAM FOTOS DO LOCAL E AS PESSOAS QUE IRIAM , SOMENTE HOMENS TODOS CONHECIDOS E PREPARAMOS TUDO , COMPRANDO O QUE ERA PRECISO PORQUE NÃO TINHA ONDE COMPRAR NADA LÁ.

MAIS SEMPRE TINHA MAIS PESSOAS ACAMPANDO LÁ E SEMPRE SE AJUDAVAM NO CASO DE PRECISAR DE ALGUMA COISA DE ÚLTIMA HORA.

SERIA POR UNS DOIS DIAS, CONCORDEI EM IR NESTA AVENTURA. SAÍMOS DAQUI EM UMA SEXTA FEIRA NO FINAL DA TARDE E SEGAMOS LÁ JÁ ERA NOITE, ERA PRECISO ARMAR A BARRACA MAIS ERAMOS 5 PESSOAS E SÓ UMA BARRACA, ARMAMOS COM O FAROL DO CARRO, E PARA DORMIR ERA COMPLICADO , UM AMONTOADO EM CIMA DO OUTRO E NÃO TINHA NEM COMO SE MEXER. PEGUEI UMA COBERTA E FUI PROCURAR UM LOCAL PERTO DA BARRACA PARA ME DEITAR.

LOCAL MUITO ESCURO , SÓ BARULHO DE GRILHO, CORUJA E JÁ ESTAVA ARREPENDIDO TER ACOMPANHADO ELES. QUANDO AMANHECEU , FIZERAM CAFÉ TOMAMOS E FARAM QUE FOI DIFÍCIL DORMIR NO APERTO E BEM TINHA FEITO EU DE ME DEITAR ALI FORA.

NÃO TINHA NADA PARA FAZER ALI ALÉM DE FAZER UMA RODINHA PARA CONVERSAR.

FALEI QUE IA CAMINHAR UM POUCO ALI POR PERTO PARA CONHECER O LUGAR. FALARAM PARA NÃO IR MUITO LONGE PARA NÃO ME PERDER . DISSE QUE QUE IRIA PERTO E TINHA O CARRO ALI.

ERAM TODOS BEM MAIS NOVO QUE EU E PARA ELES TUDO ERA FESTA. CAMINHEI POR ALGUNS LUGARES, VI ALGUMAS BARRACAS, CUMPRIMENTEI AS PESSOAS E ENCONTREI UM BARRACO DE MADEIRA E VI SER UMA VENDA, QUE TINHA COISAS PRODUZIDAS ALI PARA COMER, BEBER ENTREI E COMI UM LANCHE COM SUCO, CONVERSEI UM POUCO COM O DONO , QUE FALOU TER O LOCAL POR GOSTAR DE ISOLAMENTO.

ONDE EU ESTAVA ERA POSSÍVEL AINDA VER O CARRO, PEGUEI UMA TRILHA E SEGUI POR ELA, SABIA QUE PARA RETORNAR, SÓ TINHA AQUELA TRILHA, NÃO IA ME PERDER. CONTINUEI CAMINHANDO ATE NÃO VER MAIS NADA E VI SER UM BOM LOCAL PARA DESCANSAR.

SENTEI NO CHÃO E FIQUEI PENSANDO NA BESTEIRA QUE TINHA FEITO DE TROCAR MINHA CASA PARA AQUELA AVENTURA MALUCA. AGUENTAR O FINAL DE SEMANA, NÃO SERIA FÁCIL.

FIQUEI FELIZ AO VER UM CACHORRO ANDANDO PERTO. CHAMEI ELE QUE VEIO , BRINQUEI COM ELE E VI SER MANSO.

FIQUEI ALISANDO SEUS PELOS E GOSTOU DEITANDO AO MEU LADO. EXAMINEI SEUS PELOS PARA VER SE NÃO TINHA NENHUM CARRAPATO, ESTAVA LIMPO E DEVIA ESTA PERDIDO ALI. FIQUEI SENTADO POR MAIS DE MEIA HORA E NINGUÉM APARECEU. ENTÃO REALMENTE ESTAVA SOZINHO.

VI SER UM GRANDE BRANCO COM UMAS MANCHAS PRETAS, LEVANTEI PARA VER MELHOR O LOCAL E CACHORRO ME SEGUIU, E NÃO TINHA NADA MESMO ALI. SÓ EU E CACHORRO E COMECEI A ACARICIAR SEUS PELOS , TOQUEI A MÃO NO SEU PAU E ELE NÃO FEZ NADA. TOQUEI SEU PAU PARA SABER SER UM BOM COMEDOR E SE MOSTROU QUE SIM, PORQUE GOSTOU E FICOU COM SEU PAU BEM INCHADO .

PENSEI SE ELE QUISER ME COMER SERIA MUITO BOM, JÁ QUE ESTAVA SOZINHO COM ELE E FIZ ELE FICAR BEM TARADÃO . DEU CERTO ELA JÁ PULAVA FICANDO EM PÉ COM SUAS PATAS NA MINHA BARRIGA. FUI PARA INVESTIDA FINAL.

TIREI MINHA BERMUDA E CUECA DEIXANDO ME CHEIRAR, ELA MAIS DESESPERADO PULANDO , DEITAVA E LAMBIA SEU PAU , VOLTAVA PARA MIM CHEIRANDO MINHA BUNDA. FIQUEI DE QUATRO PARA ELE SE SERVIR DE MIM CASO ERA ISSO QUE QUERIA.

E SIM PORQUE COMEÇOU A PULAR EM CIMA DE MINHA COSTA SE PREPARANDO PARA ME COMER.

AJUDEI ELE COMO CONSEGUI E O CACHORRO CONSEGUIU RAPIDINHO ENCONTRAR MEU CU E COMEÇOU A COMER MINHA BUNDA.

COM MUITA FORÇA QUE SENTIA SEU PAU DURO ME TOCANDO COM MUITA FORÇA E METEU TUDO DENTRO DA MINHA BUNDA, DEIXEI ELE CRESCER SEU PAU DENTRO DE MIM ATE SENTI-LO PRESO COM SEU NÓ DENTRO MIM.

QUE DELICIA SENTIR ELE PULSANDO SEU PAU DENTRO DE MIM GOZANDO GOSTOSO DENTRO DA MINHA BUNDA.

EU ESTAVA SENDO UMA CADELA MAIS UMA VEZ. LEVEI UM SUSTO QUANDO VI UM HOMEM UM POUCO GORDO COM ROUPAS SUJA COM SEU CARALHO NA MÃO SE MASTURBANDO.

FIQUEI ASSUSTADO, MAIS ELE ME FALOU PARA NÃO TER MEDO , NÃO ERA MARGINAL. ESTAVA ACAMPADO PERTO DA LI E SAIU COM SEUS AMIGOS PARA DEIXAR O CACHORRO CAÇAR , MAIS PELO QUE ESTAVA VENDO ELE CAÇOU EU.

E VEIO AJOELHANDO NA MINHA FRENTE , PASSANDO SEU CARALHO NA MINHA BOCA E ME MANDOU CHUPAR . ABRI A BOCA ELE COLOCOU SEU CARALHO NA MINHA BOCA, NEM PRECISOU EU CHUPA-LO PORQUE ELE COMEÇOU A METER NA MINHA BOCA.

PERGUNTANDO PARA MIM COMO ERA TER O PAU DO CACHORRO DENTRO DA MINHA BUNDA E UM CARALHO FODENDO MINHA BOCA.

ELE METIA TUDO NA MINHA BOCA E FECHEI UM POUCO ELA PARA PRECIONAR SEU CARALHO NA BOCA E SENTI ELE GOZAR DENTRO DA MINHA BOCA.

NISSO SEUS AMIGOS CHEGARAM E VIRÃO A CENA. SÓ FALARAM QUE O CACHORRO TINHA CAÇADO UM VEADO, QUE ESTAVA ÓTIMO PARA ELES.

OLHEI E TINHA MAIS TRÊS HOMENS TODOS COM SEUS CARALHOS DUROS NA MÃO. FALEI QUE NÃO ERA O QUE ESTAVAM PENSANDO , ELES FALARAM QUE ESTAVAM VENDO.

E TIVE QUE DEIXAR ELES ME COMEREM TAMBÉM ATE SE SENTIREM SATISFEITO, FIQUEI COM MINHA BUNDA CHEIA DE PORRA DO CACHORRO E DELES.

DEPOIS FORAM EMBORA, UM DELES SE VIROU PARA MIM E FALOU SE EU QUERIA MAIS, ERA SÓ VOLTAR ALI AS 16;00 HS QUE ESTARIAM ALI A MINHA ESPERA.

TIREI TODA PORRA DE DENTRO DA MINHA BUNDA E VOLTEI PARA JUNTO DE MEUS AMIGOS, QUE COMENTARAM EU TER DEMORADO, FALEI TER ME PERDIDO.

PERGUNTARAM SE GOSTEI DO PASSEIO E RESPONDI QUE SIM , O LOCAL E MUITO CALMO E NÃO TEM NINGUÉM. ALMOÇAMOS COMIDA ENLATADA. PENSEI SE DEVIA OU NÃO VOLTAR LÁ, COMO TERIA SÓ AQUELA TARDE ALI E NO DIA SEGUINTE JÁ IRIA EMBORA.

VOLTEI SIM NA HORA QUE MARCARAM E LÁ ESTAVA ELES. ME DISSERAM ÓTIMO EU TER IDO EU IA GOSTAR MUITO DE TER IDO.

E TODOS ME FODERAM MAIS DE UMA VEZ NA BUNDA , BOCA E NAS POSIÇÕES MAIS MALUCAS, CHEGARAM A METER DOIS CARALHOS NO MEU CU, ME CHAMANDO DE VEADO , MAIS METIAM COM FORÇA MESMO ATE ESCURECER , DEPOIS FORAM EMBORA , NÃO PERGUNTEI O NOME DELES NEM QUAL CIDADE MORAVAM. PREFERI ASSIM SEREM ESTRANHOS QUE ME COMERAM ERA MAIS EXITANTE PARA MIM.

FOI ASSIM QUE AO DA PARA UM CACHORRO, ACABEI SEU FODIDO PELOS ESTRANHOS.

NUNCA COMENTEI ISSO COM NINGUÉM , MAIS ESTOU AQUI RELATANDO ESTE FATO VERÍDICO .

PODEM OPINAR A VONTADE QUE VOU RESPONDER QUEM ENTRAR EM CONTATO.

GRATO PELA ATENÇAO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 86Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delicia chupou o pau do dono e o cachorro gozando gostoso na bunda dele delicia bb

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, se eu estivesse lá teria te comido tbm.

fredcomedorr2022@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, com cachorro não tenho coragem, mais uma pica no cu é muito maravilhoso.

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos gay ( zoofilia )
Contos Eróticos gay com a temática de zoofilia ( pra quem curte um pau gostoso de Cachorro )