Me exibi na webcam para o meu irmão pauzudo (parte 2 de 2)

Um conto erótico de Sarah Putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1378 palavras
Data: 03/06/2023 13:08:48

Fechei o laptop, deixei só a luz baixa do abajur ligada e deitei peladinha na minha cama. Ele não demorou a abrir a porta vestido somente com o short branco de sempre. Se aproximou da cama e, pegando em sua rola, disse:

— Quer ver essa jeba ao vivo?

Aproveitando que ele estava de pé ao lado da cama, eu puxei seu short para baixo como quis fazer em diversas ocasiões. Seu pinto duro pulou para fora chacoalhando para cima e para baixo.

— E aí, valeu a pena fazer tudo isso para ver minha pica?

Fiz que sim com a cabeça e me sentei na beirada da cama, bem na frente dele, para punhetar aquela tora maravilhosa. Eu abri bem minhas pernas, comecei a tocar minha xota e, olhando bem nos seus olhos, disse:

— Maninho, olha como a minha bocetinha tá molhada…

Ele levou uma das mãos até a minha vulva.

— Só de olhar minha tromba, você já tá toda encharcada, né Sarinha?

Douglas se sentou ao meu lado e beijou minha boca com muito tesão. Ele enfiava sua língua na minha garganta e esfregava meu grelo com vigor. Eu continuava a punhetar seu cacete enquanto explorava seu corpo com a outra mão.

Ainda me beijando, ele se deitou por cima de mim. Ele passava a língua no meu pescoço e nos meus seios enquanto suas mãos apertavam todo meu corpo. Eu gemia baixinho com as minhas pernas entrelaçadas no seu quadril e meus braços apertando seu torso contra o meu. Estava totalmente entregue ao meu irmão, maluca de tesão por estar fazendo uma coisa totalmente proibida, como a qual já havia sonhado tantas vezes.

Eu não via a hora de chupar o pau do Douglas, então disse:

— Ai, Doug, põe seu rolão na minha boca!

— Safada, já tá doida querendo minha giromba, né?

Ele se ajoelhou na cama ao meu lado e, com a piroca bem na minha cara, bateu com a vara em meu rosto, me chamando de putinha gulosa.

— Ai Sarah, de pensar que há pouco tempo, você era toda comportadinha… Agora tá aqui prestes a mamar a rola do próprio irmão.

Eu passei a língua na cabeça de seu mastro, sugando toda a baba de seu pau. Amei o gosto do meu irmão, era um gosto forte de macho viril, macho gostoso, confiante que sabe levar uma mulher à loucura.

Abocanhei o pau dele chupando toda a extensão do mastro. Em dado momento, ele começou a meter na minha boquinha me fazendo babar muito na sua pica. A baba escorria da minha boca, molhando o lençol.

— Porra, Sarinha, que boquinha gostosa! Tá gostando de mamar o pau do seu irmão?

Eu não respondi apenas intensifiquei o boquete, chupando com mais intensidade.

— Isso, vai, sua putinha gulosa, engole a minha jeba, sua vadia!

Ele pressionou minha cabeça no seu mastro e deu umas socadas fortes me fazendo engasgar. Retirou seu membro e começou a punhetá-lo freneticamente. Sentindo que ele ia gozar, abri bem minha boca e esperei os jatos de porra jorrarem daquela tora deliciosa. Meu irmão gozou litros na minha cara. Eu tentei engolir o máximo que pude, mas a maior parte escorreu sobre meu queixo e bochechas, caindo nos meus ombros e peitos. Com os dedos, eu tentava pegar o restante do meu corpo para levar até minha boca.

A porra do Douglas era branca, espessa e volumosa. Eu não queria desperdiçar nenhuma gota. Vendo meu esforço, meu irmão pôs seu pau na minha boca e espremeu a cabeça até sair as últimas gotas de seu leitinho quente.

Caímos ofegantes lado a lado na cama. Nos entreolhamos e sorrimos. Ele me beijou delicadamente.

— Caralho! Que gostão de porra! - disse meu irmão.

— Uai, mas o que você queria depois de gozar na minha boca?

Beijei-o novamente dessa vez com mais intensidade.

— Você adorou a porra do maninho, né safadinha?

— Ai, Doug, seu leitinho é muito gostoso! Eu quero mais, mas dessa vez quero na minha bocetinha.

— Putinha gulosa! Já tá querendo mais rola? Não deu tempo nem de descansar!

— É que minha bocetinha tá doidinha para gozar com seu pauzão enfiado nela.

— Ah é? Deixa eu ver essa xerequinha gulosa então!

Douglas colocou a cara entre minhas pernas e começou a brincar com minha xotinha. Ele chupava meu clitóris, lambia e dava batidinhas no meu grelinho, enfiando os dedos de vez em quando. Doida de tesão, eu comecei a rebolar na sua boca, enquanto ele passava a língua em toda minha boceta.

De repente, ele levantou minhas pernas, dobrando-as sobre meu corpo. Agora, eu estava em posição de frango assado com minha xana arreganhada e meu cuzinho exposto. Meu irmão passou a lamber meu buraquinho, me fazendo gemer mais alto.

— Ai que delícia, Doug! Mete sua língua no meu cu!

Ele lambia tudo desde o cu até a boceta. Sua rala barba por fazer roçava na minha virilha, enquanto seus dedos friccionavam meu clitóris. Gozei muito na boca do meu irmão tentando me controlar para não gritar de prazer e acordar meus pais.

Douglas se deitou sobre mim e começou a enfiar o cacete na minha xotinha.

— Pera aí, Douglas!

— O que foi?

— Eu quero ver você metendo!

Disse para ele se sentar encostado na cabeceira com as pernas abertas. Eu me sentei bem em frente a ele, entre suas pernas. Minha boceta a poucos centímetros de pau. Ele começou a passar a cabecinha na minha xereca dando umas pinceladas. Eu forcei minha pelvis no mastro do meu irmão que lentamente entrava na minha bocetinha. Daquela posição, dava para eu ver a caralho do Douglas me penetrando, me deixando ainda mais tesuda.

Eu finalmente sentei sobre ele, engolindo toda sua piroca. Quiquei na pica dele enquanto ele chupava minhas tetinhas e mordiscava meus mamilos . Gozei novamente. As paredes da minha vagina se contraíram e apertavam ainda mais a rola do meu irmão dentro de mim.

— Porra, Sarah, que delícia! Vou gozar também!

— Goza, Doug! Goza dentro da sua irmãzinha!

Meu prórpio irmão liberou seus jatos de porra bem fundo dentro do meu útero, enquanto me beijava com tesão.

O relógio na minha mesa de cabeceira já indicava 1:30 da manhã.

— Porra! Tá muito tarde. Amanhã, tenho que acordar cedo para ir pro estágio - falou Douglas.

— Mas você ainda tem que terminar o serviço, maninho.

— Caraca, Sarah, você ainda tá querendo rola? Não tá satisfeita?

— Quem mandou você lamber meu cuzinho? Agora, ele tá piscando de tesão pedindo pica.

Fiquei de quatro com a bunda na cara do meu irmão.

— Caralho, você tá no cio mesmo, Sarah! Puta a merda…

— Eu tô há dias sem dar. Agora com um macho gostoso na minha cama, tenho que aproveitar.

— Eu sou seu macho, é vadia?

— Sim, Doug, você é meu macho e eu sou sua putinha - falei empinando mais minha raba

— Quer ser puta do próprio irmão, né sua vadia? Vai ser minha putinha particular, então. Vou meter a hora que eu quiser.

— Sim, maninho, você pode me foder todo dia - disse abrindo minha bunda com uma das mãos para ele ver meu cuzinho piscando.

Douglas dava tapas na minha bunda e batia com o pau no meu rego me chamando de cadela tarada. Ele cuspia no meu buraquinho e pincelava a entradinha com o pau. Eu empurrei minha bunda contra sua vara forçando a entrada. Ao mesmo tempo, ele meteu, fazendo entrar aquele caralho gigante todo de uma vez no meu cu. Ele começou a bombar aumentando gradualmente o ritmo das estocadas. Eu rebolava e punhetava minha boceta, enquanto ele socava cada vez mais fundo.

— Vai, Doug, fode meu cuzinho.

— Vou te deixar toda arrombada, sua puta.

— Isso, esfola o cu da sua irmã putinha.

— Tá gostando da jeba do seu macho arregaçando seu cu, cadela?

— Tá uma delícia, Doug, seu pauzão esfolando meu cuzinho.

— Porra, Sarah, esse cu tá muito gostoso. Vou gozar de novo.

— Vai, maninho, enche meu cu de porra, seu safado gostoso.

Senti a porra quente do meu irmão invadir minhas entranhas. Ele parecia ter gozado litros novamente. E olha que já era a terceira vez. Douglas saiu de dentro de mim, pegou seu short e se levantou. Eu ainda estava de quatro na cama quando ele cuspiu na minha cara e disse “Boa noite, minha putinha” antes de sair do quarto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Sarah Putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei SARA PUTINHA...Quero mulheres ou trans meninas que curtam INCESTO ou outras formas de sexo NÃO convencional. Evangélicas e virgens são desejadas demais..Mas por favor quem pelo menos curta bater siririca vendo vídeos e compartilhar... Espero vocês no email: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E INCESTO. Beijos sigilosos e meia meus contos..3.000 estrelas..

0 0