ALUNINHA E SEUS ANTIGOS DESEJOS – PARTE XXI

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 2249 palavras
Data: 03/06/2023 11:35:34

Após a minha última transa com Bruna as coisas passaram a fluir de uma maneira melhor, conseguia encontrar mais minhas alunas com certa frequência, juntas e individualmente, menos com Bruna porque os pais dela ainda faziam uma marcação serradas, mas íamos conseguindo lidar com isso.

O ano transcorria de forma tranquila, as aulas se intensificavam cada vez mais com a chegada do ENEM, Alice se dedicava cada vez mais aos estudos, Bruna também, mas não na mesma intensidade. Ao olharmos os resultados preliminares de minha aluninhas percebemos que ambas foram bem, Alice, com certeza, iria passar em odontologia em qualquer universidade e Brana tinha grandes chances também de ingressar em Relações Internacionais.

Estava orgulhoso de minhas aluninhas, principalmente por elas terem ido muito bem na matéria a qual eu dava aula, em razão disso decidi presenteá-las e já tinha algo em mente. Sabia que ambas nunca tinham ido ao motel, como Alice no final do ano já havia completado 18 anos não seria problema, já quanto a Bruna, eu teria que dar um jeito de entrar com ela no motel escondida no carro, se ninguém ver.

Decidi por meu plano em prática logo após a formatura do ensino médio delas, combinando com elas que no sábado eu as pegaram no shopping, mas sem falar para onde iriamos, obviamente elas ficaram muito curiosas e tentaram fazer de tudo pra eu contar qual seria a minha surpresa, mas eu não contei de jeito nenhum, liberei inclusive para elas irem com qualquer roupa.

Elas me confessaram que estava achando tudo aquilo muito estranho, mas que como confiavam em mim não estavam com medo, pedi apenas para confiarem em mim.

Chegada à formatura, foi aquela festa de sempre, comemorando o final de um ciclo e início de outro, muitos agradecimentos e toda aquela farra. No dia e no horário marcado eu encontrei minhas aluninhas no shopping, no mesmo local que eu costumava encontra-las, numa parte mais afastada do estacionamento, onde poucas pessoas iam e dificilmente iriam vê-las entrando no meu carro. Elas haviam combinado entre si de se vestirem de forma praticamente idênticas, saia jeans curta, uma blusa branca, salto alto preto e cabelo solto, estavam deliciosas, como sempre, mas vestiram-se assim pra me provocar, parecendo duas putinhas, minhas putinhas.

Alice senta no banco da frente, me dá um selinho, Bruna vem no meio do banco de trás e me da um selinho também, ambas estavam ansiosas para saber a onde iriamos, mas eu digo para elas terem calma que logo iriam descobrir. Vamos no carro conversando amenidades até que Alice percebe para onde estamos indo e diz:

- Estamos indo pra um motel né?

Ela me olhar com cara de safada e Bruna diz:

- Como eu vou entrar lá se não tenho 18 anos ainda?

- Vamos para um motel mesmo. Bruna, quando estivermos chegando você vai se abaixar atrás do meu banco, como os vidros são escuros ninguém vai conseguir lhe ver.

Chegando ao motel Bruna fez o que eu mandei e obviamente pediram a identidade de Alice, mas como ela havia completado 18 anos a poucos dias não criaram nenhum problema na sua entrada. Peguei uma suíte com hidromassagem, uma cama bem grande, parei o carro na garagem e disse pra elas não saírem, ficaram sem entender, mas a cara de felicidade de ambas era inegável por estarem a primeira vez no motel. Fui até o porta mala do carro e voltei com algumas sacolas em uma das sacolas estava alguns brinquedos que eu havia comprado pra ocasião, mas que elas iriam descobrir depois e na outra sacola que eu entreguei a elas estavam 2 corselet rendados contendo algumas amarrações, um branco para Bruna e um preto para Alice, iguais, só mudava a cor mesmo, deixei também dois plugs anais pratas com rabinhos, o branco pra Bruna e o preto para Alice, combinando com a cor do corselet.

- Vistam-se aqui e subam, aguardo você lá no quarto, espero que gostem.

Vou para o quarto, tiro minha roupa, ficando apenas de cueca box branca, pego uma cerveja e aguardo deitado na cama. Não demora muito e minha aluninhas adentram ao quarto, estavam lindas no corselet, sem calcinha e com o plug, passaram desfilando em minha frente, rebolando, obviamente, e balançando seus “rabos”.

Dou a ordem para que abram a outra sacola e peguem dois os dois vibradores que lá estão e comessem a brincar entre si, e sem perder muito tempo as duas já estão se beijando de forma gostosa, lambendo seus vibradores, acariciando o peito e bunda uma das outras, meu pau obviamente está duro e marcando já na minha cueca, que cena maravilhosa, duas jovens mulheres submissas a mim e minhas vontades, fazendo tudo que eu mandar. Elas perguntam se eu não quero participar, mas digo que logo irei brincar com elas.

Deixo-as se divertirem mais um pouco entre si e quando Bruna vai por o vibrador em Alice eu interrompo e digo que é minha vez de entrar em ação e mando as duas ficarem de 4 na beira da cama e digo:

- Vamos fazer uma brincadeira agora e quem perder será punida.

- Qual brincadeira, qual punição? – Perguntou Bruna.

- É o seguinte, eu vou colocar os dois vibradores em vocês, quem gozar primeiro perde, e quem perder será punida.

- Qual será a punição? – Perguntou Alice.

- Vai ter que me ver transando com a vencedora sem poder se tocar, pois estará algemada na cama e só poderá transar comigo se a vencedora deixar. Estamos entendidos?

- Sim! – Ambas responderam.

Com minhas aluninhas de 4 na beira da cama eu pego os vibradores e coloco nas suas bucetas ao mesmo tempo e ligo eles na potência média e deixo elas lá. Reforço que a perdedora somente irá transar comigo depois da vencedora e se a mesma deixar ou quiser, caso contrário vai voltar pra casa apenas com aquele orgasmo.

Não demora muito e eu começo a perceber que minhas aluninhas já estão com o tesão lá no alto, mas se controlando para não gozarem, estou de pau duro com aquela cena, provavelmente em outra situação elas já teriam gozado a muito tempo, sem terem que ficar se controlando, a disputa parece acirrada, realmente não consigo prever qual das duas irá gozar primeiro.

Para dificultar um pouco a disputa eu decido aumentar a potência do vibrador para o máximo. Nesse momento ambas gemem alto, em sintonia, agora era só questão de tempo para que uma das duas tivesse o primeiro orgasmo da noite. Elas começam a se mexer cada vez mais para tentar controlar o orgasmo, afundam a cabeça na cama abafando os gemidos. Eu tomo um gole de cerveja e começo a brincar com os plugs, girando ambos dentro do cuzinho delas, pegando em suas bundas, deixando-as com mais tesão ainda, xingando as duas de putinhas safadas.

Então o inevitável acontece, ela começa a ficar cada vez mais descontroladas, pedindo clemência, inclusive, para eu deixá-las gozarem, mas eu nego, e logo em seguida Bruna goza e acaba deitando na cama, momento em que eu desligo o seu vibrador e em seguida o de Alice. Bruna fica deitada na cama se recuperando do orgasmo que acabará de ter, então como prêmio para Alice eu retiro o vibrador de sua buceta e com ela de 4 ainda eu já começo a chupar a sua buceta que estava completamente enxarcada, seu mel escorria pelas suas pernas, que delícia, digo:

- Que buceta molhada e gostosa, minha aluninha, pode gozar.

Alice solta um alto gemido e em questão de segundos ela está gozando em minha boca, deixando sua buceta mais molhada ainda, eu então continuo lambendo a sua buceta com mais vontade ainda, aproveitando ao máximo daquela buceta deliciosa. Percebo a aproximação de Bruna, paro de chupar Alice e em um só movimento, pego no pescoço de Bruna e arremesso ela na cama dizendo que ela perdeu e que por isso seria punida, ela me olha com cara de piedade, momento em que eu pego na sacola uma algema para prende-la na cabeceira da cama. Ela se assusta e tenta fugir, mas Alice a segura pelos pés e eu consigo pega-la e prender na cabeceira da cama.

Bruna fica extremamente assustada com aquilo, mas aos poucos vai se acalmando após Alice dizer alguma coisa em seu ouvido que eu não sei o que foi, mas também isso era o que menos importava naquele momento. Chamo Alice para perto de mim, damos inicio ao delicioso beijo e então ela já pede para chupar meu pau e eu deixo, sem perder tempo ela começa e me chupar deliciosamente, engolindo todo o meu pau, deixando-o bem molhadinho, estava uma delícia, seria muito bom gozar em sua boca, mas eu queria meter naquela buceta.

Puxo Alice pelo cabelo e a jogo na cama falando pra ela ficar deitada de frente pra mim, dou mais uma lambida em sua buceta e então começo a meter, por poucos instantes de forma lenta, mas logo estou metendo rápido e com força, nós dois estávamos com muito tesão. Consigo sentir também a presença do plug em seu cu, apertando ainda mais a sua buceta, que delícia aquilo.

Olho para Bruna e vejo ela admirando eu meter meu pau em Alice, claro que ela queria estar participando também, mas quem escolheria se ela iria fazer parte da brincadeira seria Alice que nesse momento acho que não estava pensando muito em Bruna e sim na deliciosa transa que estava tendo.

Decido muda de posição e me deito ao lado de Bruna que estava na cabeceira da cama, chamando Alice pra cima de mim, que logo vem engolindo o meu pau com a sua buceta e dando início ao vai e vem delicioso, seus movimentos eram concisos e forte, uma delícia. Quando eu menos espero Alice começa a brincar com os seios de Bruna com suas mãos, eu deixo, ela quem iria decidir o futuro de Bruna mesmo. Seus movimentos por cima de mim aumentam, já sabia o que aquilo significava, e não da outra, ela logo em seguida tem mais um orgasmo, quando vai diminuindo o ritmo e caindo sobre os meus ombros, respeito o seu tempo e digo no seu ouvido:

- Cansou foi? Ainda nem brinquei com o seu cuzinho.

Alice que parecia não quer mais nada comigo após aquele orgasmo se desperta saindo de cima de mim e já ficando de 4 na minha frente pedindo:

- Brinca com o meu cuzinho prof, por favor, fode ele.

Como resistir a um pedido desse? Impossível! Bruna na maioria do tempo ficava estática, mas as vezes se debatia, tentando fugir, o que era impossível.

- Hoje vou comer o seu cuzinho enquanto o vibrador vai fuder sua buceta, minha aluninha.

- Faz o que quiser comigo prof! Sou toda sua.

Chego por trás de Alice e já vou colocando o vibrador em sua buceta, sem ligar, entrando com facilidade, pois estava toda molhada. Alice olha pra mim e pisca o olho e vai indo em direção a Bruna, ficando de frente para a sua buceta, mas sem toca-la, eu entendo o que ela pretende fazer. Volto a fica atras dela e então vou tirando o seu plug, puxando pelo rabo até ele sair expondo assim o seu delicioso cuzinho o qual lhe dou umas lambidas e ela pede.

- Me come prof, fode meu cuzinho!

Me posiciono e vou metendo meu pau em seu cuzinho apertado, mais ainda por estar com o vibrador em sua buceta, ela vai gemendo, uma mistura de dor e tesão. Sinto minhas bolas baterem em sua bunda, indicando que meu pau havia entrado todo, dou um tempo pra ela se acostumar e então eu ligo o vibrador, Alice nesse momento parece ficar fraca com suas pernas tremendo de puro tesão, nunca havia visto ela tremer daquele jeito, mas eu não estava nem aí, só queria fuder aquele cu o que eu começo a fazer com vontade e sem pena.

Minhas metidas são firmes, tiro quase o meu pau todo de seu cu e volto ele com força, fazendo bater minhas bolas em sua bunda, passamos alguns instantes assim, até que Alice cria forças e vai chegando mais perto da buceta de Bruna com a boca e começa a chupa-la, Bruna apenas aceita e começa a gemer baixo e gostoso. Sinto que meu gozo está próximo o que me faz intensificar as metidas em Alice que nesse momento para de chupar Bruna e vai falando o quanto eu sou gostoso, que o meu pau será sempre o pau da vida dela e então eu começo a gozar, jogando toda minha porra no cu de Alice que também começa a se tremer toda, indicando o terceiro orgasmo da noite, não caindo porque eu a seguro por alguns instantes, mas logo a solto e nos jogamos na cama, eu apenas desligo o vibrador e tiro ele de sua buceta.

Eu e Alice ficamos deitados na cama no recuperando depois daquela transa maravilhosa, até que eu a indago:

- Vamos fazer o que com essa putinha aí?

- Já sei bem o que vamos fazer com ela.

Alice olha pra mim com cara de safada e sorri.

CONTINUA...

Caros leitores, gostaria de pedir o comentário de vocês, este é muito importante para a continuidade do conto e a motivação do escritorCaros leitores, gostaria de pedir o comentário de vocês, este é muito importante para a continuidade do conto e a motivação do escritor.

Segue o meu e-mail para quem quiser entrar em contato comigo: gladiadorssaba@gmail.com

Abraço a todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Gladiador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Professora Ivana

Meu lindo, me senti vivenciando cada cena nessa ida ao motel. Você também, igual eu, torce pelo sucesso dos nossos alunos na matéria que nos cabe ensinar. E mais ainda, em ¨aulas especiais¨ sobre o sexo, especialmente àqueles mais atiradinhos, realizando seus antigos desejos. Rsrs. Beijinhos adocicados da colega.

0 0
Foto de perfil de J.P.

3 estrelas, Gladiador. Leia o meu conto com a tia também. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom ate agora... Lá se vão dois anos q começou... E pelo visto ainda vai levar mais uns 02 ... Vou continuar acompanhando... Parabéns graduados ... Vc é bom no q faz... Continue mas q leve nem os tempo pra postar.. E por favor termo na a saga q esta maravilhosa... Não deixe seus leitores e admiradores no vácuo... Aguardo a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Claro amigo seu cinto é muito bom não lembro se é baseado em fatos reais mais é muito bom

0 0