Laços Reencontrados, A Vingança de Bernardo.7.º Capítulo.

Um conto erótico de O Esscritor
Categoria: Grupal
Contém 1752 palavras
Data: 22/06/2023 15:29:43

Bernardo recebia a visita de seus amigos alemães, Friedrich, Manfred e Niklas, no Brasil. Os três são Berlim, eles criaram uma conexão especial com Bernardo, pois também eram especialistas em hipnose e estudaram na mesma escola assim como ele.

Friedrich, com seus 43 anos, é um psicólogo loiro, alto e de olhos castanhos. Sua presença era marcada por sua força e audácia, características que o tornavam um indivíduo intrigante.

Manfred, um médico de 45 anos, é considerado bonito, com olhos azuis e cabelos loiros. Por trás de sua aparência atraente, havia uma aura de malícia que o distinguia.

Por fim, Niklas, o mais jovem do grupo, com 38 anos e impressionantes 1,90 de altura, trazia consigo uma presença imponente e cativante.

Juntos, Bernardo e seus amigos embarcaram em uma jornada em busca de prazer e exploração sexual pelo Brasil. Esses canalhas, hipnotizaram dezenas de mulheres por onde passaram e abusaram de todas elas.

Conhecendo as habilidades em hipnose de cada um deles, estavam determinados a criar experiências únicas e inesquecíveis, tanto para si como para aqueles com quem cruzassem.

No entanto, havia uma sombra de intriga em torno dessa reunião. Bernardo sabia que suas ações recentes haviam causado um certo terror nas irmãs Andreia e Samanta, assim como nos pais delas, e também em Fernanda e seu marido André. Embora suas intenções fossem conhecidas para os amigos alemães, eles estavam prontos para embarcar nessa aventura, sem saber o que os esperava.

Bernardo estava decidido a ter prazeres ao lado dos seus amigos com suas escravas sexuais. Ele tinha estado ocupado na última semana, tentando impressionar os alemães que vieram visitar o Brasil, mas agora era hora de se conceder prazeres àqueles homens com suas lindas escravas…

Bernardo agiu sozinho em suas ações, ele começou pela bela Samanta. Ela foi induzida à hipnose, quando caminhava no parque público da cidade. Hipnotizada, Samanta ligou para a irmã a mando do hipnólogo para saber onde estava Andreia.

À caça continuou e agora foi a vez de Andreia. Bernardo proferiu a ela, falando: “Folge deinem Meister” (Siga o seu mestre) em alemão, quando Andreia saía do supermercado, quando a bela colocava suas compras no carro, sua mente foi envolvida, e ela se entregou à própria sorte.

A próxima foi Nicéia, mãe das irmãs, Bernardo foi à casa da coroa se fingindo ser um vendedor. Sagaz, ele apertou a campainha. Nicéia muito simpática, atendeu aquele homem no portão e só foi preciso dizer: “verdammt alt” (Velhos malditos), o que a fez ficar em transe. Ele, e a missão não parou. Bernardo também deixou Antônio em transe, pai das belas irmãs, mas só levou Nicéia com ele.

Para hipnotizar Fernanda, Bernardo teve muita paciência, ele usou André, marido da instrutora, para atraí-la. André foi hipnotizado quando saía da residência do casal para treinar, mas o lutador acompanhou Bernardo. Na academia onde Fernanda dava aulas e a mando de Bernardo, a bela instrutora acompanhou o esposo para fora da academia.

André não sabendo o erro que cometeria, agarrou a esposa, forte, ele conseguiu dominá-la, quando surgi Bernardo a hipnotizando, proferindo: “denken und vorstellen” (Pense e imagine) em alemão.

Com algumas palavras convincentes e um pouco de hipnose, Fernanda entrou no carro do hipnólogo, encontrando Samanta, Andreia e Nicéia. O quarteto foi levado a cova dos leões por Bernardo.

André não foi na casa de Bernardo, por indução e mando do hipnólogo, o lutador ficou responsável de cuidar do filho do casal, assim com o velho Antônio, responsável de cuidar dos netos.

Bernardo foi quem preparou a festa, cada uma trazia consigo suas próprias experiências. Elas imediatamente juntas tomaram um banho…

Foi a festa do ano, Fernanda, Samanta, Andreia e Nicéia foram induzidas a causar impacto aos alemães. Elas se prepararam meticulosamente para impressionar, a mando do hipnólogo, elas vestiram os biquínis mais depravados que puderam encontrar, e levadas para a sala.

Fernanda, Samanta, Andreia e Nicéia estavam à mercê da própria sorte, indefesas, hipnotizadas naquela tarde, nada, deixaram a desejar na festa de Bernardo e seus amigos alemães.

Logo ao chegarem na casa de Bernardo, seus amigos alemães, as quatro mulheres chamaram a atenção de todos os convidados. Vestindo trajes mínimos e ousados, elas exibiam corpos esculturais e sorrisos maliciosos, todos ficaram impressionados com a beleza estonteante das mulheres.

Samanta, Andreia, Nicéia e Fernanda estavam paradas, como se fossem, carne de açougue na prateleira. Embora estivessem hipnotizadas e induzidas a se comportassem como prostitutas, o charme delas era inegável.

Os comentários insinuantes e maldosos dos alemães eram visíveis, mas as quatro mulheres não se importavam. Elas também não entendiam, porque eles se comunicavam em alemão.

Bernardo cochichou no ouvido de cada uma delas — “Quando a música tocar, dancem e exibam-se para eles, entendeu? …”

Todos estavam chocados com a exibição sexual explícita que estavam vendo. Elas se comportavam como prostitutas, exibindo suas vaginas e ânus para eles. As mulheres estavam em um transe profundo, fazendo tudo o que Bernardo ordenava, dançavam sensualmente e se insinuavam para Bernardo e os alemães se divertindo ao máximo, bebendo, dançando e flertando sem qualquer limitação moral.

Não demorou muito para que as atenções se voltassem para elas. Os homens da festa não conseguiam resistir aos seus encantos provocantes, hipnotizadas, as mulheres não pareciam se importar com a imagem que estavam passando. Elas chuparam os pênis dos homens, foram chupadas, em todas as formas possíveis de prazer. Mesmo Fernanda sendo o grande amor da vida de Bernardo, ele não se importou dividi-la com os amigos.

Bernardo e os alemães eram sádicos, bem-sucedidos e muito experientes no mundo do prazer. Bernardo sabia como manipular as mentes das mulheres e transformá-las em verdadeiras prostitutas.

Fernanda e Andreia, eram amigas na juventude. Elas se conheciam desde a escola e sempre foram muito fogosas, namorando vários garotos da escola. Samanta era tímida, apesar da sua beleza em 1,60 de altura.

Nicéia, uma senhora de 64 anos, dona de casa, católica, nunca pensou que um dia iria participar de orgia e festa de sexo, com, as filhas.

Eles levaram elas para o subsolo da casa, onde Bernardo montou uma espécie de quarto dos prazeres com algemas, chicotes, máscaras, cordas, vibradores, um arsenal de objetos sexuais. Bernardo induziu elas a fazerem DP anal e vaginal, sexo pesado que poucas mulheres conseguem aguentar.

Friedrich e Manfred pegaram Nicéia, e a amarraram com algemas, os dois transaram e arrombaram o ânus da coroa até que o sangrasse e seu reto se enchesse de sêmens alemães. Nicéia foi a maior surpresa daquela orgia, talvez se ela estivesse sóbria também curtiria transar com aqueles estrangeiros bonitos, altos e fortes.

Bernardo pegou sua paixão, Fernanda, e ultrapassou todos os limites com a mulher de sua vida, a amarrando com cordas. O psicólogo sabia que nunca se esqueceria disso, induzida, Fernanda pulava o ânus sob o pênis de Bernardo, rebolando, rindo, se comportando como uma prostituta.

Niklas tinha o pau maior dos três, Samanta e Andreia trabalharam dobrado para dar conta da fúria do alemão. Elas deram os cus até que sangrassem, foram arrombadas até o limite.

As quatro mulheres viviam uma loucura intensa de prazer, a libido estava a mil, mal podiam conter seus gemidos enquanto Bernardo e os alemães, as levavam a um clímax inesquecível.

Bernardo e os alemães se deliciavam com a visão. Os retos das quatro mulheres se encheram de sêmen, assim como suas vaginas e bocas. Bernardo ultrapassou limites com elas, mas elas, hipnotizadas, não se importaram. Aquilo era tudo o que queriam. Nicéia, e suas filhas, transaram tanto que acabaram desmaiando, mesmo assim sendo destroçadas pelos 4 homens, nem Fernanda foi poupada por Bernardo.

Bernardo e Samanta, Bernardo ajoelhou-se ao lado dela. Ele então pegou as pernas dela e as ergueu no ar, fazendo-a ficar suspensa. Com as pernas de Samanta apoiadas em seus ombros, Bernardo começou a penetrá-la lentamente. Samanta gemeu alto de prazer enquanto sentia a profundidade do pau do seu abusador. Os dois gozaram intensamente, estremecendo com o orgasmo.

Friedrich e Andreia, ele decidiu apimentar as coisas e sugeriu que tentassem algo diferente. Friedrich ficou de joelhos enquanto Andreia se deitava de costas, com as pernas levantadas e abertas. Friedrich então introduziu seu pau profundamente na buceta dela, fazendo um movimento de sobe e desce enquanto acariciava o clitóris de Andreia. Logo ambos estavam gemendo alto de prazer enquanto gozavam um no outro.

Manfred e Nicéia, o alemão gostava de coisas um pouco mais agressivas na cama. Ele usou algemas e chicotes, em Nicéia, explorando seus impulsos sexuais mais escuros. Manfred trancava as algemas nas mãos e nos pulsos de Nicéia, ele a puxou para o chão e ajoelhou-se entre suas pernas. Ele então a penetrou com força, empurrando sua buceta para baixo enquanto a prendia pelos pulsos. Nicéia gemeu e gritou enquanto gozava, sentindo seu corpo inteiro estremecer com o orgasmo. Manfred continuou a foder sua bela coroa até que ele também gozou intensamente.

Niklas e Fernanda, enquanto o alemão tinha de 1,90 de altura, Fernanda media 1,80 de altura. Eles combinaram. O alemão optou por posições mais convencionais como a tradicional conchinha. Ele roçou sua mão no clitóris da bela instrutora, enquanto sussurrava em seu ouvido, em alemão: Willst du mehr, du brasilianische Schlampe, willst du mehr Schlampe, willst du mehr, willst du mehr ...

(Quer mais sua vagabunda brasileira, quer mais vagabunda, quer mais, quer mais…)

Eles já tinham tentado de tudo, desde a tradicional papai e mamãe até o arco do triunfo, posições humilhantes para a bela Fernanda…

No final, as escravas sexuais beberam todo o sêmen dos homens com deleite. Nicéia, Samanta, Andreia e Fernanda, foram abusadas por duas horas de luxúria e satisfação. Bernardo e os alemães sabiam que nunca se esqueceriam disso. Essas mulheres foram a prova, como o desejo pode nos levar a caminhos inimagináveis de hipnose, luxúria e submissão.

No fim da festa, as quatro partiram, deixando para trás uma aura de sexo e devassidão. Bernardo deixou a bela Fernanda, na casa da bela, tirando ela e o esposo da hipnose. Samanta, Andreia, na casa de Nicéia. Mas, quando elas acordaram, sentiram dores terríveis nas genitálias.

Bernardo e sua turma não se sentiram arrependimentos. Pelo contrário, sentiram-se realizados e satisfeitos.

Essa é uma obra 100% de ficção! Há algumas histórias que não devem ser contadas para as pessoas mais conservadoras, aquelas que acham que tudo deve ser comportado e politicamente correto. Mas, se você está disposto a entrar em um universo de luxúria, exibicionismo e submissão, então está no lugar certo.

Contínua no 8.º capítulo…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive O Esscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de RoseRosa

Tbm queria participar da festa, têm o contato do Bernardo?

Show amigo, nota 9.9

1 0