Colegio para meninas Santa Rosa

Um conto erótico de BoySaliente
Categoria: Grupal
Contém 552 palavras
Data: 21/06/2023 21:49:48

O colégio Santa Rosa é um ambiente aparentemente comum, porém um segredo obscuro escondia-se por trás das paredes. As alunas, jovens de 18 anos, exibiam corpos deslumbrantes e uma sensualidade além de sua idade. Seios grandes e firmes, bundas redondas e provocativas, elas eram verdadeiras tentações ambulantes.

O professor, um homem mais velho e negro, não conseguia resistir ao encanto e à energia sexual emanada pelas alunas. Cada aula de educação física era um verdadeiro desfile de sedução, com saias curtas que revelavam suas pernas torneadas e sorrisos maliciosos que instigavam o desejo.

As alunas, conscientes do poder que tinham sobre o professor, começaram a planejar suas investidas. Elas queriam satisfazer seus desejos mais íntimos e ao mesmo tempo, provocar um misto de prazer e sofrimento no professor. Sabiam que ele não podia tocá-las, mas tinham o controle total sobre seu desejo.

Um dia, uma morena ousada decidiu levar as coisas para o próximo nível. Ela foi para a aula sem calcinha, deixando sua bucetinha à mostra a cada movimento. Enquanto rebolava sensualmente, ela se aproximou do professor e começou a esfregar sua bunda no pau duro dele, por cima da bermuda.

O professor, incapaz de resistir à tentação, sentiu sua excitação crescer a cada roçada daquela morena deliciosa. Ele não conseguia controlar os gemidos de prazer que escapavam de seus lábios. A tensão era palpável no ar, e todos os olhares estavam fixos na cena provocativa que se desenrolava diante deles.

A morena continuou a rebolar, deixando o professor completamente louco de tesão. Ele não conseguiu mais conter-se e, em um momento de êxtase, gozou em sua bermuda. A sensação de prazer foi avassaladora, mas ao mesmo tempo frustrante, pois ele não podia consumar o desejo que ardia dentro dele.

Enquanto isso, as outras alunas assistiam à cena com olhares famintos e sorrisos maliciosos. Elas sabiam que era apenas o começo de uma noite repleta de luxúria e perversão. Uma loirinha de bucetinha rosa melada sentou-se no rosto do professor, enquanto ele, dominado pelo desejo, cedeu e começou a chupá-la.

Enquanto isso, as demais alunas revezavam-se, sentando no pau do professor, cavalgando com habilidade e provocando prazer intenso. Cada uma delas tinha sua forma única de enlouquecê-lo, e seus gemidos de prazer preenchiam a sala de aula.

A ninfeta virgem, conhecida por sua pureza aparente, também ansiava por sentir o pau do professor. Ela estava disposta a tudo para não perder sua virgindade. Entre lágrimas e suplicas, ela implorou para sentar com seu cuzinho apertado na vara dele. A dor e o prazer misturaram-se enquanto ela experimentava sensações que nunca imaginara.

A cena que se desenrolava era um verdadeiro espetáculo de perversão e desejo desenfreado. As alunas se entregaram ao prazer sem restrições, enquanto o professor sucumbia à luxúria que o consumia. O ambiente estava impregnado de gemidos, suspiros e o aroma inebriante do sexo.

A sala de aula tornou-se um verdadeiro templo da depravação, onde as fronteiras entre o proibido e o prazer se dissiparam completamente. O professor e as alunas entregaram-se à paixão carnal, deixando-se levar pelos desejos mais obscuros e lascivos.

No meio daquela orgia de luxúria, a mente e o corpo sucumbiram ao êxtase supremo. O mundo real desapareceu, dando lugar a um reino fictício de prazer incontrolável, onde todos eram guiados pela fome insaciável da carne.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive BoySaliente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de BoySaliente

queria ser professor de ensino médio, n ia fazer nada, mas só ta no meio da muvuca....

0 0