Transando com gozada dentro de mim com o pai de uma amiga

Um conto erótico de Nerdizinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1021 palavras
Data: 21/06/2023 15:56:57

Ontem tivemos treino no Pinheiros e depois do treino uma amiga da equipe chamou pra ir na casa dela comer um bolinho e cantar parabéns. Tudo bem que acabou o treino 21h e eu estava exausta mas também seria boca livre e resolvi acertar. Meu namorado está viajando pra variar e não foi. E no fim das contas só estava eu lá da equipe e a família dela. Tipo eu muito avulsa no meio da família. Eu estava com agasalho do time basicona e mesmo assim recebi cantada de um primo feio dela e de um tio. Mas beleza fiquei na minha tomando um espumante até que uma hora sentei na varanda e o pai dela veio conversar comigo. E tipo ele estava meio alterado e achei que ele estava dando em cima de mim. Mas quem sou eu na fila do pão pra achar isso. Mas uma hora desconfiei mais porque ele fazia questão de falar algumas coisas e dar uns apertos na minha coxa. A sorte é que ninguém estava vendo. E o mais louco que ele é bonitão e tem um papo ótimo fora que é muito engraçado e amo isso. Mas beleza segue o jogo sendo cantada por ele. Uma hora o interfone tocou eram as pizzas. O pai dela falou que ia descer pra buscar e me chamou pra ajudar. Eu fui e fomos dando risada o tempo todo. Pegamos as pizzas e os refris. Aí beleza. Na volta ele

Falou que queria me mostrar a brinquedoteca do prédio, eu falei beleza. Aí colocamos a pizza sobre um sofá na recepção e fomos. Eu imaginei que ele pudesse tentar algo mas não achei que ele teria coragem. E eu tô sem transar tem alguns dias e juro que pegaria ele fácil fácil. Entramos mas pensei que tem câmera. Assim que entrou ele falou queria te mostrar que não tem luz e a luz que tinha era do lado de fora mas a porta foi fechando e tudo ficando escuro. Fiquei parada na hora e na sequência senti ele me abraçando mas eu estava de lado, virei de frente pra ele e montei no colo dele, ele me segurou pela bunda e eu travei minhas pernas cruzadas nas costas, demos um beijo muito gostoso, e deu um encaixe muito bom. Seguimos no beijo. Ele foi enfiando a mão dentro da minha calça e apertando minha bunda e deslizando pro meio dela afetando minha calcinha colocando o dedo atrás e passando nela toda molhada. Eu respondi na mesma moeda e já enfiei a mão dentro da calça dele, entrou invertida já apertando o pau dele e socando pra ele. E isso sem parar de beijar. Foi esquentando, eu desci no colo dele, ele me virou abaixou minha calça com a calcinha e foi enfiando na minha vagina. Apesar de muito molhada eu ainda estava fechada rs mas ele foi esfregando e enfiando e eu fui cedendo e estávamos literalmente metendo na brinquedoteca. Mas não deu um minuto disso e me afastei. Levantei as calças. Abri a porta. E falei vamos. Era muito perigoso. Ele me olhou frustrado. Mas entendi. Guardou o pau duro e veio. Pegamos as pizzas e subimos. Estava aquele baita cheiro de pau e os dois suados. Quando chegamos lá em cima bati a porta na escada e entrei falando que subimos de escada pra justificar o suor. Não sei pra que. Ninguém deu a mínima. Só queriam pizza. Minha amiga já estava trebada. Mas fui direto pro banheiro pra me recompor. Eu estava escorrendo de vontade.

Claro que depois daí ficou estranho. Acabei ficando no sofá assistindo TV. E ele toda hora passava me olhando. Mas eu sabia que ele queria me chamar e por isso não olhava pro lado. Foi ficando tarde. Comi um monte de pizza. Bolo. E decidi ir embora. Pegar um Uber. Mas claro que ele se ofereceu pra levar. Eu falei que não precisava. Mas ele insistiu. E eu aceitei por muitos motivos. Um era a carona, outra era economizar e o outro é óbvio. Dei tchau pra minha amiga e para a família dela. Ele ia ter que deixar uma tia e prima dela também. E apesar deu morar mais perto ele levou elas primeiro. Na volta fui indicando um caminho e ele passou na rua do meu cheesecake favorito até mostrei pra ele. Mas estava tudo apagado. Ele encostou, desligou o carro. E me puxou pra beijar. Beijei com gosto já apertando o pau dele e ele me pegando. Agente junto tava foda. Eu fui ficando a vontade com ele, fui tirando meu tênis, meia, calça blusa, ele foi desabotoando a calça, veio pro lado e sentou entre os dois bancos. Sentei nele, o pau entrou gostoso, eu sentia os bicos dos meus seios super duros e ele chupando quase machucando, eu queria mais fundo mas a posição ali estava difícil, então eu joguei uma perna pra cima do ombro dele e depois a outra, isso deu um encaixe muito fundo, eu mexia e ele também é comecei a gozar muito gostoso e senti algo muito quente dentro de mim e ele falou que estava gozando também. Fo-da!! Deu uma dor na perna na sequência. Para voltar as pernas foi quase ridículo. E a porra que sai de mim foi lambuzando ele, o carro, o freio de mão. Consegui voltar pro meu lugar. Pedi desculpa pela sujeira mas ele me tranquilizou disse que ia deixar pra lavar logo cedo. Me vesti enquanto isso, e ele continuou sem calça. Disse que ia daquele jeito mesmo. Ele Foi dirigindo e eu me abaixei fazendo carinho e chupando o pau dele mole. Eu estava feliz. Tinha gozado gostoso. Ele foi acariciando meu cabelo enquanto eu chupava ele. Indiquei a praça que moro. Ele parou. Desci. Preferi não falar nada pra não estragar o momento ou cobrar alguma coisa.

Fui banho. Dormi muito bem. Mas acordei desesperada com o risco de engravidar. Já pensou eu ter um filho do pai da minha amiga? Fui fazer uma pedalada de manhã e já passei na farmácia pra comprar um Postinor.

fegui92@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Dono da minha puta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível