Virgem e corno =( Cap.07

Um conto erótico de Simas
Categoria: Heterossexual
Contém 1901 palavras
Data: 03/06/2023 06:58:04

Parece que agora não tem mais volta! Farei um micro resumo de como chegamos até aqui.

Me mudei com a minha mãe Marilene para a casa do meu padrasto Sr. Pedro, ele é muito rico, poderoso e autoritário em casa, comecei a me masturbar escutando ele currando minha mãe com violência enquanto ela idolatrava seus dotes, comecei a namorar uma princesa linda chamada Isabela e planejamos nos casar e perder a virgindade juntos, o safado do meu padrasto demonstrou muito interesse nela, descubri que minha mãe e o velho faziam putarias com outras pessoas e que ela gosta de ver ele com outras, inclusive fantasiavam com Isabela, um dia de loucura e bebedeira, os dois transaram na minha frente, mas isso de certa forma serviu como um alerta pra mim mãe e ela tentou parar com tudo, mas ela não contava com a astúcia do velho. Sr.Pedro viu que da velocidade que as coisas estavam indo, nada ia se manter, então o psicopata deu 1 passo pra trás pra dar 2 pra frente, se fez de bom moço, de conselheiro solicito a ajudar e após algumas brochadas da minha parte, ele roubou a virgindade de Isabela. O Caminho parecia livre pra ele voltar a ser o machão autoritário de sempre, só havia uma coisa o impedindo: A resistência de minha mãe quando se tratava de mim.

S_Como assim amor? Acho que passamos desse ponto neh!? Ontem te vi até do avesso! Rsrsrs

I_Eu sei amor, mas sei lá... parece que ontem foi diferente, foi um dia só pra fazer aquilo, nós nem estamos casados, não acho certo ainda você ficar me vendo pelada, mas um dia vou acabar me acostumando...Agora vamos descer logo pro café que estamos atrasados

Como planejava em ter minha primeira vez naquele segundo dia, não me prolonguei na discussão. Após o café fomos os 4 pra piscina, as duas estavam com biquinis minúsculos e Sr. Pedro fez questão de passar protetor nas duas, mas passou mais na Isa porque ela é muito branca, inclusive reforçava o protetor de hora em hora, todos que estavam a nossa volta viam e estranhavam a situação. Inevitavelmente começamos os papos e brincadeiras sobre a noite anterior, Isabela manifestou estar com vergonha pela inexperiência dela, não se sentia abusada, pelo contrário, além de dar sua preciosa virgindade pro Sr. Pedro, queria performar o melhor possível pra ele.

I_Ainda bem que eu fui acostumando! Quando eu vi o tamanho eu jurava que não ia dar conta! To acostumada com o do Simas!

P_ Mas aí é nivelar muito por baixo! Kkkk

Todos riram

Minha mãe explicou o motivo de ter saído do quarto, disse que não queria que fosse estranho pelo fato de eu estar no quarto etc.

Após o almoço fomos para os quartos tirar um cochilo, me perguntava se eu ia fazer amor com Isa de tarde mesmo, ou mais a noite (estava a mais de 24h sem gozar e vivendo aquilo tudo, estava subindo nas paredes). Após uma soneca rápida, Isa me disse o quanto estava agradecida pelos dois estarem nos ajudando tanto, pagando um FDS no paraíso só pra ela se sentir bem, com jeitinho, comentou que após minhas brochadas se sentiu muito insegura quanto ao seu corpo e Sr. Pedro a fez se sentir confiante e gostosa novamente e continuou a prosa:

I_Amor... achei eles tão fofinhos! O Pê comentou que as vezes eles gostam de imaginar uma terceira pessoa com ele, e eles já me imaginaram algumas vezes! Nunca nem sonhava que eu estava com tanta moral pra ter o SEU PEDRO pensando em mim na hora H, fiquei com um pouco de peninha dela ontem, o Pê me disse que ontem ela queria ficar mas preferiu sair por causa de você e amor,.... os DOIS estão sendo incríveis comigo, então eu combinei de ir pra suíte deles agora a tarde,... eu sei que você tá esperando pelo nosso momento, mas vamos fazer depois do jantar, o Pê disse que vai ser até melhor porque vou estar mais larguinha e vai ser mais fácil pra você... AH! E nem adianta fingir que tá achando ruim, porque ontem eu vi que você tava gostando, tava até batendo uma punheta pra gente! – entrando no banheiro pra se trocar

Eu fui a loucura com a normalidade que aquela princesinha dizia aquelas coisas, parece que ele já estava mudando ela. Ela sai do banheiro usando uma lingerie vermelha, dessa vez era a versão completa com meia, cinta, etc. estava inacreditavelmente gostosa, quase gozei só de olhar, ao passar por mim, vi aquela bunda maravilhosa com balanço natural, a calcinha sumiu de tão enfiada, tudo a menos de um metro do meu rosto.

S_ Que roupa é essa amor?

I_ rsrsrs Pois é,.. eu pensei em usar ontem mas achei exagerada, fiquei com vergonha, mas hoje quero usar com ele.......tchau amor! Até mais tarde!

O Desespero bateu

S_AMOR! PELO AMOR DE DEUS! Me dá uma chance! Deixa eu tentar uma quarta vez, vai ser muito rápido! Eu juro! 10 min. e aí você pode ir ficar eles!

Ela se aproximou de mim com uma cara de dó, sentou aquela bunda maravilhosa no meu colo, e disse:

I_Você tem noção que eu te dei três chances e você não conseguiu?! Eu me senti um lixo, a mulher mais feia do mundo, mas o Seu Pedro me faz sentir a mulher mais desejada do mundo! Esse fim de semana a prioridade é dele.... desculpa amor, mas agora você não vai me comer!

Como alguém poderia ter uma mulher daquela e concordar em abrir mão pra outro!? Apesar do nó na garganta, um lado meu não conseguia fingir que aquele absurdo não era muito excitante, como já tinha falhado 3 vezes, resolvi acumular aquele tesão para a noite e não me masturbei, mas fiquei imaginando o que acontecia no quarto. Conforme o combinado, desci as 19h para o restaurante, e assim esperei, esperei e esperei até as 21:30!

Chegaram os três juntos com caras de satisfeitos, sorridentes, cabelos molhados, sem pedir desculpas pelo atraso como se estivesse tudo bem (pra eles estava tudo ótimo), em um momento dei uma indireta dizendo que estava ansioso pra ter minha vez após aquele jantar.

P_ Esqueci de te falar menino, como nós atrasamos muito pro jantar hoje, resolvi voltar pra casa hoje mesmo, já fiz o checkout e a Isa já arrumou as malas de vocês antes de descermos, já até devolvi as chaves. Amanhã cedo nós estamos na luta e vai ter trabalho de sábado que vamos ter que repor

Putz... que banho de água fria, assim a noite continuou até começarmos a preparar pra ir pra casa. As duas foram ao banheiro seu Pedro me encurralou no estacionamento próximo a camionete voltando a ser o que realmente era.

P_ Menino, tá difícil escolher, não sei se gostei mais de comer a sua noiva na frente da sua mãe, a sua mãe na frente da sua noiva, ou comer as duas juntas. kkkkkkkk A Isa tá ficando acostumada rapidinho viu!? Esse negocinho seu não vai fazer nem cosquinha....eu tenho que te agradecer, depois que você brochou meu plano foi bem mais rápido que eu esperava.

S_Imagina Sr. Pedro eu quem agradeço!

P_Pelo que?

S_O Senhor sabe....

P_Sei, mas você precisa falar

S_Obrigado por ter tirado a virgindade da minha noiva

P_Ocê sabe que ocê não é homi o suficiente pra ela neh?

S_Sei sim, senhor

P_Então ocê vai parar de ser uma pedra no meu sapato! Vamos parar de baboseira, todo mundo já entendeu o que todo mundo quer e eu cansei de lidar com a lenga lenga de você e da sua mãe! Hoje no carro nós vamos resolver isso!

Ele me passou algumas instruções que eu deveria obedecer, Pediu coisas que definitivamente iam mudar minha vida pra sempre, mas mão conseguia desobedecer ele, enfrentei o frio na barriga e no carro voltando pra casa iniciei o assunto. Resumindo a longa conversa convenci minha mãe e Isabela que não me importava de ver, inclusive gostava muito de ve-las tendo prazer, que éramos todos adultos, crescidos, e não devíamos nos preocupar com tabus, já que todos estavam se sentindo bem, vi que minha mãe ficou aliviada, disse que realmente estava preocupada com tudo mas ia tentar relaxar mais já que estávamos todos gostando da brincadeira.

O velho entrou na conversa, me elogiou pela minha maturidade e deu uma ideia “brilhante”: Que a Isa e eu esperássemos um pouco mais, pra termos nossa primeira vez na noite de núpcias (pra ser mais especial) enquanto isso eles iam a treinando, pra ela chegar bem “sabida” na lua-de-mel e eu teria a melhor primeira vez possível! Isa de cara amou a ideia!

Nem acreditava que teria mais 5 meses de tormento e espera e agora com ele comendo meu anjinho com aquela rola gigante.

Chegando em casa ele tem uma de suas conversas intimidadoras no meu quarto:

P_Muito bem meu menino! Se saiu melhor que imaginei, imagino que deve ser foda falar que gosta de sentar e assistir, tendo uma noiva daquele nível kkkkkkk sei que é difícil pra você mas fique tranquilo, seu sacrifício terá uma grande recompensa...PRA MIM! KKKKKKKK. Sei que você tá doido pra bater punheta pensando na minha princesinha, então vou te falar só uma coisa.... Eu estava comendo aquela delicia na mesma posição que você viu eu currando sua mãe no corredor, só que ela juntou os joelhos e apoiou os pezinhos no meu peito,...meu Deus,.. que coisinha macia, ela disse que é porque você passa creminho e massageia eles toda noite, então não esquece de continuar deixando ela bem macia pra mim!

Me deu 2 tapinhas no rosto e saiu rindo

Agora eu estava 100% na gaiola dele, a minha única linha frágil de defesa era algum pouquinho de pudor que minha mãe tinha e eu mesmo acabei com isso sob o comando dele. Essa noite me masturbei praticamente a noite toda.

Quarta seria a primeira noite que Isa dormiria em casa após o fim de semana, mesmo sabendo que eu não a comeria, eu estava na expectativa de vê-la nua, já que vi ela sem roupa apenas um pouco no sábado e mesmo assim foi com as mãos do meu padrasto atrapalhando um pouco, fora do quarto, tudo estava muito próximo da normalidade de antes, mas algumas pequenas coisas me matavam de ciúmes, como por exemplo o fato deles se cumprimentarem com um selinho quando ele chegou. Nós jantamos na mesa, conversamos e rimos muito, os três foram para sala ver um pouco de TV enquanto eu lavava louça. Quando cheguei na sala, estavam na mesma posição do dia que os vi no sofá da chácara e Isa sem querer sentiu o pau Sr. Pedro com seu pezinho.

Minha mãe em uma ponta do sofá, Sr. Pedro em outra e ela deitada no meio com a cabeça no colo de minha mãe que fazia um cafuné, a diferença é que agora ela estava só de calcinha e soutien, Sr.Pedro com a cabeça inclinada pra trás e olhos fechados, calças nos tornozelos enquanto Isa brincava e massageava aquela grande vara grossa com seu pezinhos 35.

O contraste era imenso, os pés eram pequenininhos, delicados e branquinhos, a rola era enorme, escura e com muitas veias e parecia estar dançando com os movimentos que Isa fazia.

***CONTINUA***

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Simas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de [sallero]

Simas! Delicioso episódio, a Isa cada dia mais putinha o que dá mais tesão. Nota 10 e 03 estrelas e continue assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Já fui virgem, mas não brochei com uma mulher mais velha que eu, feia, ela trabalhava de secretária do lar, para minha mãe, e só ficava me encarando, um belo dia, peguei ela e levei para minha cama e rolou sexo, nada de excelência, como faço hoje, mas brochar, não mesmo? Vamos ser sinceros esse cara tem problemas mentais! Fala de pênis pequeno, mas pequeno é o amor próprio que lhe falta! Como já falei aqui, noventa por cento das mulheres não ligam para caralhos grandes, aliás quem tem tara por caralhos grandes são na maioria gays! O que sempre importa em uma relação é amor, caráter, cumplicidade e fidelidade! Tamanho de pinto não tem nada a ver!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu acho que depende da mulher, porque até hoje todas as minas que eu transei ligavam pro tamanho do pau

1 0
Foto de perfil genérica

Continue escrevendo porque a história está excelente.

E pra quem está criticando, tentem produzir algo com pelo menos metade da qualidade do que o Simas aqui está fazendo.

1 1
Foto de perfil genérica

O Simas possui uma atitude bem madura né, conseguiu aceitar a situação muito bem.

Também é um rapaz de muita sorte, está com sua lindíssima namorada e futura esposa, dando duro para poderem ter um momento especial no futuro.

O Simas deve aproveitar bem este momento para assistir e aprender com o Sr. Pedro, sujeito experiente, afinal ele não poderá fazer feio uma quarta vez né.

Agora uma coisa me deixou preocupado com está situação, com toda essa exposição, é natural que um rapaz jovem queira obter prazeres com uma mulher, no momento a sua namorada está ocupada se guardando dele, para o futuro. Não queremos que o Simas por ventura corra o risco de ocasionar uma traição em sua doce namorada, isto seria muito cruel. Se ao menos houvesse algum dispositivo que pudesse resguardar sua pureza, para o dia especial.

Imagino que para um dispositivo assim funcionar, precisaria de chaves, estas chaves não poderiam ficar com sua namorada, por questão de segurança de o Simas não querer esperar até o casamento.

Talvez se o Pedro fosse o guardião? Com certeza ele iria guardar em um local muito seguro. Imagino também que ele não iria se esquecer de onde deixou, afinal é um cara responsável esse Pedro.

Falando nele, como um bom samaritano muito bem intencionado, que até o momento vem ajudando sem medir esforços, seria bacana se ele presentear o casal com as passagens para a lua de mel, quem sabe ele também não vai junto com a mãe do Simas e fica em outro quarto?

1 0
Foto de perfil de Casal Rey's

Eu não entendo certas pessoas que vem aqui depois de ler o conto e maltratam o autor. Xingam e tudo o mais. Isso é um absurdo e essas pessoas devem er banidas do site.

Meu amigo, escreva o que você quiser e como quiser. O conto é seu. E você não ganha dinheiro algum pra agradar ninguém aqui. E mesmo que fosse pago nada justifica pessoas tão doentes vir maltratar outra apenas por ter escrito um conto que não as agrada.

Escreva, escreva e escreva. Não de atenção para esses doentes. Denúncia neles.

Aqui não estou falando daqueles que deram sugestões ou fizeram comentários educados e produtivos para o escritor do conto.

3 1
Foto de perfil genérica

O engraçado é que esse pessoal, está acompanhando até o 7º conto, com o título explicito, e também acompanham outros contos do mesmo gênero, com títulos explícitos e tags inclusas, "sem gostar do tema," para poderem expressarem o quão importante a opinião deles é, e que são os donos absolutos da verdade.

2 1
Foto de perfil genérica

Eles detestam tanto que lêem tudo kkkkkkkk no fim são apenas cornos que ainda não tiveram a oportunidade de levar chifre porque pra isso, primeiro eles teriam que conseguir conquistar uma mulher.

5 1
Foto de perfil genérica

Comentários de pessoas de imaginação curta não devem ser levadas a Sério... continue sua História...com seu enredo...

Simas sendo submisso ao alfa... assim como as fêmeas...

2 1
Foto de perfil genérica

Velho,o papel de sua mãe caiu muito,ora ela queria colocar ponto final,ora aceita numa boa... e pela tag,quem vai tirar sua virgindade será ela! Não vou aqui tirar seus méritos do bom enredo,mas se a trama caminhasse com mais segredos e mistérios da relação entre os três,seria menos humilhante,pq nessa parte vc vem exagerando com o destino que o personagem vem tomando. Continue do seu jeito,mas considero que vc vem enfraquecendo a perspectiva dos personagens

1 2
Foto de perfil genérica

Também acho Astrogilldo, achei até que depois que ela disse que iria por um ponto final, que ela iria se impor com o Pedro e falar que não iriam fazer mais quando o filho tivesse em casa, mas pelo visto ela está ajudando o Pedro a comer a Isabela!

Realmente a história é dele e eu procuro sempre respeitar o autor, só me refiro aos personagens, e esses ele mudou em um piscar de olhos, mas não fez isso com o Simas, ele continua sendo humilhado sem tomar nenhuma atitude!

1 2
Foto de perfil genérica

Quem tem que se impor é o homem. Negócio de fresco ficar esperando a mulher tomar atitude.

É um conto, senta e curte calado.

1 2
Foto de perfil genérica

Kkkkk ai ai ai ficou ofendidinho? Cara se toca, estou comentando é o conto e não o autor!

1 0
Foto de perfil genérica

É cara, fica muito difícil de pelo menos tentar te ajudar ou defender!

Entendo alguns pontos, mas é surreal a forma como você coloca as situações envolvendo sua mãe! Eu mesmo não consigo acreditar que mesmo na ficção a pessoa pense em situações assim envolvendo a própria mãe!

2 2
Foto de perfil genérica

Tenho uma sugestão pra você, é só não ler.

1 1
Foto de perfil genérica

Vem cá! Em algum momento eu ofendi o autor? Eu comento sempre sobre o conto e os personagens dele, se ele se colocou como personagem também é uma coisa, mas eu SEMPRE comento sobre o conto e sobre a percepção que tive sobre cada capítulo!

1 0
Foto de perfil genérica

Vc e a prova do quanto alguém pode ser tão lixo como pessoa achei que já tivesse visto de tudo mais vc superou todas as espectativas da até pena de te chamar de lixo pq pelo menos o lixo da pra reciclar já vc não serve pra nada

2 3
Foto de perfil genérica

Se não gosta de nabo, não coma nabo.

0 0