Um GP pra esquentar o casamento

Um conto erótico de BoySaliente
Categoria: Grupal
Contém 1383 palavras
Data: 21/06/2023 14:55:22

Nesse mundo sem regras, minha mente e corpo mergulham em uma paixão desenfreada. Sou Marcos, um japonês comum, magro, baixinho com pinto pequeno e uma bunda super avantajada, e Laura, uma mulher morena de estatura grande, forte e com seios generosos, extremamente cavala, com um Bundão é minha companheira destemida nessa jornada de prazer. Por ser muito gostosa ela adora explorar sua sexualidade de maneiras diversas, e eu sinto que não consigo satisfazer completamente seus desejos com meu pênis pequeno, então para compensar deixo que me foda um caralho de borracha que para ficar proporcional ao corpo dela é preto e enorme.

Conversamos abertamente sobre nossas fantasias mais íntimas e decidimos trazer algo novo para nossa vida sexual. Buscamos experiências ousadas que desafiassem os limites convencionais. Foi quando Laura sugeriu contratarmos um garoto de programa chamado Bongo para tornar realidade algumas de nossas fantasias e desejos mais intensos, eu nunca tinha dado meu cuzinho pra ninguém além de Laura, mas mergulhamos de cabeça em uma insanidade prazerosa.

Antes da chegada de Bongo, Laura me deixa esperando vestido como uma boneca. Ela me pede para eu me depilar o corpo todo deixando principalmente a região do meu cuzinho bem lisinho e me vestir com minhas roupinhas de boneca uma saia xadrez rodada bem soltinha e curtinha, que mal cobre a popa da minha bunda, blusinha amarrada na cintura, calcinha fio dental bem socada no meu bumbum lisinho e salto alto para ficar com meu bumbum redondo bem empinadinho, para provocar Bongo assim que ele chegar. Me oho no espelho minhas pernas tremem de excitação e ansiedade, estou igual uma puta esperando um macho comedor, mas estou disposto a me entregar a essa insanidade.

Bongo, um homem negro alto, forte e bem dotado, tornou-se o convidado especial em nosso jogo erótico. Inicialmente, ele seria responsável por satisfazer Laura de uma forma que eu não poderia. Porém, quando ele chega seus olhos se fixam em mim vestido como uma boneca provocante. Ele não resiste ao ver a japinha de pinto pequeno igual uma boneca, e isso o enche de tesão. A atmosfera carregada de desejo e insanidade toma conta do ambiente, enquanto a provocação se torna cada vez mais intensa. Senti uma excitação e insanidade percorrerem minhas veias.

Com o consentimento mútuo, embarcamos em uma experiência que nos leva a novas fronteiras da paixão. Laura, vestida com uma lingerie preta de couro empunhando um brinquedo monstruosamente grande preso à sua cintura, pronta para proporcionar prazer a ambos enquanto eu me entrego a sensações intensas e desconhecidas. A presença dominante de Bongo desperta uma conexão entre nós três, redefinindo os limites do prazer e da intimidade. Começo dando um beijo em Laura, Laura beija Bongo e Bongo me beija, então os três começam a se beijar em um beijo frenético em pé no meio da sala. Sinto que os dois passam a mão em mim, levantando a minha saia, não sei dizer bem ao certo quem foi, mas sinto um dedo na portinha do meu cuzinho, me deixando com muito tesão, sabia que estava ali como uma rapariga dos dois.

Tiramos a roupa de Bongo e derrepente surge entre suas pernas uma rola monstruosamente enorme, enchendo a minha “agua de boca” só de imaginar poder cair de boca naquela rola enorme e foder com ela, que por mais que o brinquedo de Laura fosse grande, o pau de Bongo era maior ainda.

Entrando no quarto Laura foi por primeiro pra cima de Bongo, Enquanto Laura comanda a ação, seu corpo moreno se movimenta de forma sensual e poderosa. Seus seios generosos balançam ao ritmo das estocadas da rola descomunal de Bongo, ela me pega pela cintura e começa a me foder meu corpo japonês esguio me preenchedo por completo e eu respondendo com gemidos e sussurros de prazer, entregando-me completamente a essa nova dinâmica. A insanidade se mistura às emoções que percorrem meu ser.

"Ah, Laura... Assim, rebola gostoso da rola do seu macho, e fode sua putinha, Ah! Ah, Laura, me come, me fode com força", eu gritava enquanto sentia Laura me penetrando com firmeza, enquanto gemidos obscenos escapavam de nossos lábios.

Os gemidos e sussurros se entrelaçam com as falas ousadas de Laura. "Isso, Bongo me come, me come! E você seu viadinho! Rebola gostoso no meu pau, enquanto eu te como com vontade", ela diz sendo fudida e me comendo, ela comandando a ação e explorando seus desejos mais intensos, incentivando a insanidade que se apodera de mim. Os gritos de prazer preenchem o ambiente conforme nos entregamos à intensidade do momento. "Ah, Laura, me come, me fode com força!", eu grito enquanto sinto Laura me penetrando com firmeza, gemidos obscenos escapando de nossos lábios, misturados à loucura que nos consome, sentindo-me vulnerável e excitado, à mercê do prazer que ela me proporciona. "Bongo, me mostra como se faz, fode ela como uma cadela, mostre como um macho de verdade faz!", eu falo, desejando que ele se entregue a essa loucura, seu tesão se misturando ao nosso. Os gritos de prazer preenchiam o ambiente conforme nos entregávamos à intensidade do momento. Eu implorava, pedindo pra ele me foder, sendo atendido sinto sua masculinidade imponente pressionando contra o meu corpo. Uma mistura de prazer e insanidade correndo em minhas veias. As falas ousadas de Laura, dão eleva a temperatura do ambiente. "Isso, Marcos, rebola gostoso na rola do Bongo enquanto eu como ele com vontade", ela dizia, comandando a ação e explorando seus desejos mais intensos, misturando-se ao ritmo insano que dominava nossos corpos.

Bongo, com suas mãos fortes, acariciava cada curva do meu corpo, explorando lugares que despertavam em mim um desejo profundo e incontrolável. "Isso, japinha, rebola gostoso, deixa eu te levar ao limite", ele falava com voz rouca, envolvendo-me em sua virilidade, em uma dança frenética de luxúria e prazer. Minha mente estava em êxtase, enquanto meu corpo respondia aos estímulos intensos e proibidos. Eu revirando os olhos de prazer, rebolando com a rola enorme de Bongo em meu cuzinho e chupando o consolo de borracha de Laura, com o gosto de nossos anus deflorados saboreando cada movimento ousado que nos levava além das convenções.

Bongo, com sua masculinidade imponente, tomou controle da situação. Colocando nós dois de quatro em cima da cama. Movendo-se com força e perícia, alternava entre Laura e eu. Sua imensa ereção nos preenchia com cada investida, levando-nos ao limite do prazer. O clima de luxúria e desejo só aumentava à medida que nos entregávamos a uma intensa troca de prazer. Bongo não resistia à tentação de saborear Laura, devorando-a com vontade. Enquanto Laura desfrutava da penetração profunda, eu observava com admiração e tesão, sentindo-me completamente entregue aos desejos proibidos que essa noite havia revelado. Laura, por sua vez, não se contentava em apenas ser comida por Bongo; ela queria experimentar todos os prazeres, inclusive me comendo, me penetrando com firmeza enquanto éramos envoltos por gemidos ensurdecedores e gritos de prazer.

Os três corpos suados se entrelaçam, explorando cada centímetro de pele e encontrando novos ângulos de êxtase. Cada movimento é uma sinfonia de prazer proibido, levando-nos ao limite do desejo. Não há limites ou tabus, apenas a entrega total aos instintos carnais que nos consomem, em uma dança alucinante de prazer e loucura.

O clímax se aproxima, e o prazer se torna insuportável. Bongo, com sua virilidade descomunal, não conseguia mais conter seu prazer e atinge o ápice, Ele me segurou firmemente pelos cabelos e liberou sua intensa ejaculação em jatos monstruosos de prazer. Sua essência cobre meu corpo lambuzando minha boca, rosto e peito, marcando-me como uma boneca insaciável, enquanto Laura observa extasiada, ansiosa para saborear essa mistura de prazer e luxúria.

A cena é selvagem e inebriante Laura exibia um sorriso lascivo, enquanto ela se aproximava para beijar-me, degustando o líquido que escorria por minha pele. Laura e eu nos beijamos, compartilhando o sabor do prazer que nos consome, mergulhados em uma explosão de sensações indescritíveis. É o ápice da entrega, onde todas as regras são deixadas de lado para explorar os prazeres mais obscuros e intensos, envoltos em uma loucura erótica que nos consome por completo.

Essa experiência nos leva a um novo patamar de intimidade e prazer, explorando os limites do que é convencionalmente aceito, vivendo a insanidade de nossas fantasias mais vulgares.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive BoySaliente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que tesão... quando era casado, fazíamos inversão... mas quando propus um ménage ela não quis...

Nos separamos...

Meu sonho era ter uma Laura pra mim...

Mas depois da separação... me tornei CD e busco prazer com machos... meu sonho é ter uma DP

0 0