A coroa Evangélica Da CCB

Um conto erótico de Doug Pm
Categoria: Heterossexual
Contém 1210 palavras
Data: 03/06/2023 03:57:50

Bem como todos Os que leram os meus contos anteriores, sabem que todos são reais. Vou contar como conheci e transei com uma coroa muito safada.

Eu sempre gostei de usar o Facebook para conhecer pessoas, e há pelo menos 4 meses adicionei uma coroa evangélica, que mora na cidade de Igarapava-SP. Começamos a conversar, ela me falou que estava há uns anos separada, e a conversa fluiu bem. Já após algumas semanas mais íntimos nas conversas, depois de pegar o seu contato de Whats App, começamos a trocar umas figurinhas de sexo, algumas posições, insinuações e cada vez mais a conversa foi ficando apimentada. Um belo dia essa coroa bem safada que frequenta a mesma igreja que eu, pediu uma foto do meu pau, fiquei meio receoso de enviar , devido a minha profissão, porém como pau não tem cara, enviei. A safada ficou super animada e começou a tecer vários elogios, e cada vez mais ela se soltava nas conversas, era praticamente um sexo verbal.

Quando chegou o mês de maio agora que se passou, surgiu uma oportunidade de férias, e como eu sempre vou a Brasília onde residia anteriormente, Igarapava fica no caminho quase divisa com Mg, e , sempre passo por lá. Quando a informei que passaria pela cidade onde ela morava, a safada morena, com seus 54 anos, cheia de fogo, quase que implorou que eu a visitasse, já que passaria as margens da cidade onde ela morava. No meu caminho de ida até a capital Brasileira não consegui passar na casa dela devido o horário, mas quando retornei para a cidade onde moro e trabalho, no litoral norte de Santa Catarina, programei a minha viagem e por volta das 16:00 horas de um dia de Domingo cheguei em Igarapava. Após ela me passar a localização de sua residência, fui até o local, cidade pequena foi fácil achar. Quando cheguei a coroa safada estava toda sorridente.

Era bem como nas fotos, cabelos cacheados, boca carnuda, morena, bunda grande, vestida em uma saia até abaixo dos joelhos e com um olhar de quem estava sedenta por uma transa bem gostosa. Fui convidado a entrar na sua residência, me sentei no sofá e começamos a conversar, ela já sabia que eu tinha pouco tempo, afinal de contas, tinha que seguir viagem, ainda seriam mais 10 horas dirigindo. Eu já fui falando pra ela para o que estava ali e queria ver ela fazer tudo o que tinha prometido através das mensagens de telefone, no início ela começou a pensar em desistir, mas quando eu mostrei o meu pau, duro igual pedra, a safada não resistiu e começou a passar a mão por cima da calça devagar, apertava, admirava, e começou a se soltar. Ao ver que ela já estava mais a vontade, puxei o cordão da calça e coloquei o meu cacete pra fora, não é lá tão grande, tem seus 17 cm , meio torto pro lado esquerdo, grosso, quando ela viu aquele instrumento ali na sua frente, pulsando , começou a punheta-lo bem gostoso. Logo ela já abaixou e começou a me chupar com vontade, e falar o quanto ela estava com saudades de sentir um pau na sua boca, pois já havia 5 anos que estava separada, e que nunca mais tinha transado.

Não perdemos tempo, ela já foi me levando para o quarto, e disse que queria sentar gostoso na minha pica . A safada nem esperou que eu a ajudasse a se despir, já foi logo tirando a roupa e ficou peladinha, e pedia pra eu enfiar o meu pau logo na sua buceta que estava molhada e doida pra sentir a minha rola. Fui logo colocando uma camisinha e pincelei aquela buceta molhadinha, e meu pau foi entrando devagar, estava apertada, de fato já fazia tempo que ela não transava, quando meu pau entrou todo a safada começou a gemer e pedir pra eu socar cada vez mais forte, e assim eu fiz, casa estocada era como se fosse parti-la ao meio. Logo a coloquei de 4 para vizualizar aquele rabo grande e gostoso e comecei a meter firme, ela reclamou um pouquinho de dor mais logo estava pedindo para machuca-la. A safada gritava, " mete com força, me machuca que eu gosto", após 20 minutos metendo naquela evangélica gostosa, safada, eu não aguentei me segurar e gozei. Deitamos ali no seu quarto, e após alguns minutos descansando, a safada tinha o dom de fazer um pau subir novamente, começou a a passar a mão pelas minhas pernas, de vez em quando mexia no meu saco, dava umas mordidinhas no meu peito, e passava a mão no meu pau, que logo ficou duro igual uma pedra novamente. Tornei a colocar uma camisinha, e dessa vez meti ainda mais forte, pois sabia que iria demorar a gozar. Aquela coroa safada queria cavalgar, então deixei que ela subisse em cima de mim e começasse a cavalgar gostoso, e ela ficou uns 10 minutinhos se esfregando, quicando na minha rola e logo gozou, soltou um gemido safado e gostoso que me deixou ainda mais com vontade de meter naquela buceta. Mandei ela ficar de 4 , e meti denovo na sua buceta já meladinha depois de gozar, e dessa vez a peguei pelos cabelos, e puxei, não tinha como escapar, e bombei forte até ela pedir pra parar, logo após comecei a dar uma sequência de tapas naquele rabo gostoso, e a safada só gemia e pedia pra bater ainda mais. Eu não perdi a oportunidade e comecei a passar o meu dedão por aquele cuzinho que a cada tapa na raba da safada, piscava, e como ela não reclamou comecei a fazer pressão até o meu dedão entrar todinho. Ela olhou pra trás e deu um sorrisinho, e eu já entendi que o caminho estava livre, tirei meu pau da sua buceta e mirei naquele cu ali na minha frente, o pau demorou um pouquinho a entrar , aquele rabo fazia tempos que não levava uma pica, entrou com dificuldade, ainda mais com camisinha, e ela não queria lubrificante, pois não gostava de ficar melada, empurrei no sexo, só com um pouco de cuspe, a safada começou a gritar dizendo que eu ia rasgar o seu cu, mas depois que entrou ela começou a gemer, mas não aguentou muito tempo, e pediu pra parar pois já não dava aquele cuzinho há tempos.

Após se esquivar do meu pau inteiro no seu cuzinho, a coroa Evangélica pediu pra tirar a camisinha e começou a me chupar até eu gozar na sua boca, deixei aquela boquinha cheia de porra. Que depois da transa conversamos um pouquinho, e me arrumei pra seguir viagem. Deixei a casa dela, e ela ficou super feliz por ter transado depois de 5 anos. Foi uma viagem incrível, até a minha cidade e no caminho ainda comi o cu e a buceta de uma coroa safada. Depois eu vou contar as outras aventuras que tive aqui mesmo na cidade onde moro, são muitas as gostosas que comi, algumas evangélicas, outras não, mas a maioria coroas entre os seus 39 e 55 anos.

Se vc é coroa ou novinha e gosta de transar , pode entrar em contato comigo, vou adorar conhecê-la, pode ser evangélica, casada, solteira. Sou super sigiloso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Doug Pm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria fotos ou vídeos dessa gostosura.

Charlysalexandreb@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho uma história parecido com a tua.

É bom uma aventura assim.

Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Se passar por Campinas, avisa. Minha esposa estará te esperando. bimwmike@yahoo.com

0 0