A pedido do corno

Um conto erótico de Gato grisalho
Categoria: Heterossexual
Contém 674 palavras
Data: 21/06/2023 05:43:52

Oi, estou mais uma vez aqui para relatar mais uma história real que está acontecendo, a alguns dias entrei na sala de bate-papo de uma cidade da zona da mata mineira, lembrando que sou carioca mas trabalho na região, entrei com um ninck comedor de casadas, nisso um cara me chamou que era casado e tinha a fantasia de ver a mulher dando para outro, já tinha até confessado isso para ela, ele também me disse que ela ficou com muito tesao e até entrei na sala de namoro do Facebook para ver se encontrava alguém interessante, mas com o tempo ela esfriou mas a vontade dele de ver ela com outro não.

Aí ele me perguntou se eu teria coragem de seduzi-la, eu com certeza aceitei o desafio, ele me passou o zap dela e me falou tudo que ela gostava de fazer e os gostos dela, e eu diria para ela que o número dela eu tinha salvo numa conversa dela pelo Facebook e agora resolvi entrar em contato para saber como ela estava. Esse casal está na casa dos 50 anos, ela branquinha, cabelo liso, magra, um corpo bem gostoso, uma coroa muito tesuda.

No mesmo dia que ele me passou o zap, eu mandei um olá, boa tarde, ela visualizou e demorou mas de uma hora para responder, ela me respondeu perguntou quem era, eu falei que era um amigo que ela conheceu no Facebook e resolvi entrar em contato pq tinha achado ela super simpática e linda e gostaria de saber como ela estava.

Ela falou que estava tudo bem e que fazia tempo que não entrava lá.

Nisso fomos conversamos coisas do cotidiano, me despedi dela e perguntei se no outro dia poderia mandar mensagem, ela disse que não tinha problemas pois fui muito simpático.

No outro dia, mandei um bom dia e desejando um dia super especial para ela, ela me respondeu e falou que adorou aquele bom dia, a conversa acabou ali, a noite voltamos a conversar e enviei uma foto minha e ela enviou dela, a elogiei dizendo que além de simpática ela é uma bela mulher, ela também me elogiou dizendo que a recíproca é verdadeira, printei e mandei para o marido, ele ficou doido e disse que já estava com tesao só de saber que o assunto estava fluindo.

Nos outros dias continuamos conversando e eu a elogiando, até que falei que gostaria de conhecê-la pessoalmente e ela falou também que gostaria de me conhecer, mas que nunca fez uma loucura dessas, eu disse que as vezes sair um pouco da rotina fazia bem para ser sentir viva, ela concordou mas não sabia o dia que poderia.

Printei novamente e mandei para o futuro corno e ele ficou louco, disse que iria até bater uma punheta que estava com muito tesao de saber que a esposa dele queria me dá.

Essa conversa já tem uma semana e ontem ela me mandou mensagem dizendo que no sábado de noite viajará para São Paulo para ver a família, esquecir de dizer o marido já está em São Paulo, e no sábado pela manhã podemos nos encontrar e ficarmos até o início da tarde, porque ela vai dá uma desculpa para o marido que vai comprar algumas coisas e almoçar na rua, não sabendo ela que o marido sabe de tudo rsrs, e marcamos para o sábado de manhã.

O interessante é que ela não fala nenhuma sacanagem, só me elogia e diz que me deseja, e o futuro corninho está em São Paulo só tocando punheta com os prints que mando, já falei com ele para se preparar pq a esposa dele vai conhecer o segundo pau da vida dela e vai chegar em São Paulo com a bucetinha inchada e cheia de leitinho meu, ele está delirando por isso.

Ele só me pediu para mim gravar um áudio ou tentar filmar, para ele se acabar na punheta, disse que tentarei .

ContinuaEsse é meu Skype para quem quiser me conhecer melhor live:.cid.48fd7d35431a12a5

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Gato grisalho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, excitante demais esta história. Quando eu ainda só fantasiava ver minha mulher com outro, cheguei a pensar em arrumar alguém para seduzi-la. Imagino o tesão que o marido está sentindo só com a possibilidade das coisas acontecerem. Conte logo para nós o desfecho e não deixe de me avisar quando publicar. 3 estrelas até aqui e deixo convite para vir ler nossas aventuras. Abs.

0 0

Listas em que este conto está presente