Professorinha Alugada pelo marido - realizando o fetich

Um conto erótico de Cesar
Categoria: Heterossexual
Contém 1876 palavras
Data: 20/06/2023 16:54:48

Continuação (importante ler o Conto Professorinha alugada pelo marido - O início de tudo"

Naquela semana Priscila não pensava em outra coisa: ela, professora, casada, mãe, fiel, seria alugada para Ricardo, amigo do Pereira. Priscila imaginava como seria ser usada por outro homem, que pagaria para comê-la. Ela sempre fez sexo com o marido por amor e desejo. Se entregava para o marido, mas agora seria diferente: teria que obedecer a um desconhecido, seria usada, foderia por dinheiro.... E eles não precisavam do dinheiro na verdade kkkkk.... aquela fantasia louca iria virar realidade, um misto de medo e tesão tomaram conta do seu corpo

Priscila pensava: _ Será que a rola do amigo do marido seria muito grande? Ela teria que aguentar tudo, ser obediente, submissa.... Será que ficaria arrombada ?Será que seria tratada com carinho, ou como uma simples puta ? Aquelas perguntas a deixavam também ansiosa. E como deveria se vestir ? Como seria o momento de encontrar o amigo do marido ?

Foi ao salão, fez as unhas da mão e do pé, cortou o cabelo.

Se depilou por inteiro, como o marido tinha ordenado !! Pensou: gastei mais do que vou ganhar, hahahaha.

Enquanto isso, Pereira também não conseguia tirar essa aventura da sua cabeça. Sua mulher seria uma verdadeira puta por um dia. Sabia que depois disso tudo mudaria, e que aquela mulher nunca mais seria sua exclusividade. E se ela gostasse da rola do Ricardo ? Seria maior que a dele ? Sua Pri ficaria arrombada ? Por outro lado, tinha curiosidade de saber se Ricardo gostaria da mulher dele, ele se sentiria orgulhoso por Ricardo saber a maravilha que ele tinha em casa. Ele havia se lambuzado naquela delícia a vida toda, e queria mostrar isso para outros machos, que na verdade teriam inveja dele.

Pereira queria que a mulher estivesse linda e gostosa como nunca, e foi pessoalmente ao sexshop comprar cremes e uma lingerie especial para a mulher usar com Ricardo. Comprou um conjunto vermelho de renda vermelha, com calcinha bem pequena, com abertura na frente e um sutiã meia taça. Sua mulher estaria deslumbrante.

Chegado o dia.

Pereira foi ajudar a mulher a se preparar. Fez questão de dar banho nela, alisou todo seu corpo. Pereira a secou, e passou o creme que comprou. Percebeu o tesão em Priscila, que estava tensa e arrepiada. Priscila lhe deu um beijo, ainda nua, e puxou Pereira para comê-la, ela estava louca de tesão. Mas Pereira a afastou e disse: _ hoje você vai atender ao seu cliente primeiro, eu vou comê-la na volta..... Os olhos de Priscila brilharam, seu marido não a abandonaria depois daquilo, ela poderia fazer tudo o que o seu cliente quisesse, sem medo.

Pereira então lhe deu a lingerie para usar e disse: _ quero você linda !!! E mandou que ela colocasse um salto alto vermelho que ela já havia usado em alguns momentos de prazer. Pereira adorava foder a mulher de salto alto.

Priscila deu um sorrisinho, colocou o sapato, a calcinha e o sutiã, e deu uma voltinha em frente ao espelho. Ela viu que estava deslumbrante, sua bunda parecia maior ainda. Nesse momento ela se transformou. Tirou o sutiã , os peitos duros e lindos à mostra e disse: _ Não vou precisar disso, sou uma puta !!!

Passou então um batom bem vermelho, pintou seus olhos, colocou uma microssaia preta, um top branco que era praticamente transparente, e exaltava seus mamilos. Colocou algumas pulseiras grandes, uma bolsa pequena com algumas camisinhas. Virou-se para Pereira e ordenou: se veste rápido, amorzinho, que não quero deixar meu cliente esperando....

Foram até o posto de gasolina, como haviam combinado. Priscila no banco de trás.

Ricardo já estava esperando, saiu do carro e foi até Pereira: _ Veio sozinho ? Desistiu ? Quando se abaixou na janela, viu aquela delícia de mulher no banco de trás. Ele não a reconheceu de início. _É a sua mulher mesmo ?

Pereira respondeu tremendo um pouco: _ É ela sim, está linda, não está ?

Ricardo olhou-a novamente com vontade louca de comer logo aquela mulher deliciosa.

_ Cadê o dinheiro, Ricardo ? É pagar e levar !!! , disse Pereira

Ricardo pegou o dinheiro e deu na mão de Pereira. _Toma, tá aqui !!

Pereira então virou-se para Priscila e disse: _ Vá atender seu cliente, Pri !! Quero ele satisfeito, hein ? !!!

_ Pode deixar, amorzinho, ele vai me arregaçar !!! , Priscila falou no seu ouvido enquanto passou a mão no pau do marido, por dentro do short, que estava duro como pedra.

Saiu do carro e entrou no de Ricardo !! Partiram para o motel, enquanto Pereira ficou com uma sensação estranha de prazer por realizar sua fantasia, e por imaginar sua mulher sendo fodida sem dó pelo Ricardo ; ao mesmo tempo que sentia medo de que essa aventura caísse na boca do povo, ou que Priscila quisesse ficar com Ricardo outras vezes !!! Agora estava feito, e ele tentaria jogar o futebol dele enquanto a deliciosa Pri faria a alegria de Ricardo.

Ricardo e Priscila entraram no carro, e Priscila logo lhe deu um beijo que o deixou surpreso. Não esperava que aquela mulher mãe, casada, deliciosa, estivesse tão à vontade com a situação. Ela ainda apertou o pau do Ricardo, que também estava duro. Ela então continuou: _ Vamos ? Quero atender logo meu cliente gostoso...

Ricardo acelerou para o motel.

Priscila subiu as escadas da garagem para o quarto na frente de Ricardo !! A microssaia que usava subiu completamente com seu rebolado, e assim a pequena calcinha e a enorme raba ficaram completamente expostos para Ricardo.

Quando ela terminou de subir a escada, percebeu Ricardo segurando-a pela cintura com a mão esquerda. Ele então começou a alisá-la, e Priscila sentia todo seu corpo tremer. Ricardo então tirou o top branco e a virou de frente. Admirou aquela mulher de peitos ainda duros e completamente expostos. Sua microssaia apenas envolvia sua cintura, e a lingerie vermelha aparecia linda. Aquela mulher era uma potranca, de batom vermelho, cheirosa, e ele iria saber abusar dela por todo o tempo que tinha para comê-la.

Ricardo tirou rapidamente sua roupa, e apareceu então um cacete grande e grosso, bem maior que o de Pereira. Priscila se assustou um pouco,e Ricardo percebeu !!!

_ Hahahaha, o Pereira deve ter um pauzinho, pelo jeito !! Hoje você vai ver o que é uma rola de verdade, puta !! Tá com medo ?

Priscila então respondeu na hora:

- Medo nenhum, quero conhecer uma pica de verdade !!! , respondeu Priscila, que imediatamente se abaixou e começou a colocar aquela pica enorme na sua boca. Se tinha uma coisa que Priscila sabia fazer era chupar, e ela queria de verdade sentir todo aquele caralho. Sim, aquilo era um caralho !!!!

Ricardo foi à loucura com aquela mulher que chupava sua pica, de quatro e olhando para ele. Ricardo aproveitou para puxar o cabelo de Priscila um pouco mais para baixo, para que ela não deixasse de olhar para ele, e para que ela sentisse que ele estava no comando.

Ricardo então ordenou: _ Pare agora !!!

Priscila ficou surpresa novamente. Na verdade ela queria chupar mais aquela rola deliciosa. E respondeu: _ Não está bom?

_ Está ótimo, vadia. Mas agora está a hora de te foder .... Tira a calcinha e fica de 4 na cama !!!!

Ela obedeceu, mas foi então que sentiu de verdade que ela não estava ali para ter prazer, mas apenas para proporcionar prazer ao seu cliente. Aquilo lhe deu ainda mais tesão. Pediu então: _ Coloca a camisinha e vem comer a puta aqui !!!!

Ricardo encapou seu membro e encaixou na boceta de Priscila, que estava encharcada, e meteu sem dó. Aquela pica era realmente enorme, e Priscila sentiu-se sendo rasgada. Deu um grito : Ahhhhhh

Ricardo não se importou, continuou metendo forte, puxando seu cabelo e xingando-a: _ vadia, toma uma pica de verdade !!! Puta, cachorra !!! Vou devolver você arregaçada para aquele corno !!!

- Isso, vai, arregaça a puta aqui !!! Me deixa larga !!! gritou Priscila.

Ricardo então tirou seu pau e deitou na cama de barriga pra cima:

_ Vem, cavalga, sua potranca !!!

Priscila encaixou a boceta e veio descendo devagar, sentindo toda aquela tora. Ela já estava um pouco mais acostumada com aquela grossura de pau, mas ainda assim se sentiu sendo invadida. Desceu até o fim, devagar, de olhos fechados e soltando um gemido de dor!!

Ricardo se deliciou em ver aquela mulher se esforçando daquele jeito, era como se estivesse comendo uma virgem de tão apertada.

Aqueles peitos lindos se oferecendo para ele, que apertou-os com vontade.

Quando ela chegou ao final, ele forçou sua pica para cima e mandou: _ quica , vadia !!!!

Priscila começou devagar, mas o tesão foi aumentando à medida que aquelas estocadas chegavam no seu útero.

Acelerou, sentava cada vez mais rápido e mais fundo, numa mistura de dor e prazer que ela não entendia.

Na verdade, começou a se vangloriar de agasalhar aquela pica, aquilo não era para qualquer mulher, mas apenas para uma puta de verdade !!! Depois de algum tempo, Ricardo não aguentou e gozou . Mandou então que Priscila chupasse seu pau e ficasse na posição de 69.

Ele abocanhou aquela boceta, ainda com o cheiro dos cremes que o Pereira tinha passado, misturado com o cheiro de fêmea no cio.

Chupou, lambuzou, apertou aquela raba enorme, e começou a lamber e brincar com os dedos naquele cuzinho delicioso à sua frente.

Priscila gelou, e se ele quisesse comer seu cú com aquela tora !?!?!?!?

Claro que Ricardo não ia deixar passar aquele cuzinho apertado, ainda mais depois de pagar aquela grana toda !!!

Colocou-a deitada na cama de frente para ele e disse: _ Agora vou comer esse cu !!!

Priscila pediu: _ Não, por favor, eu não vou aguentar....

Ricardo riu: _ Hahahahah, puta que não aguenta tomar no cu ?!?!?!? Onde já se viu ?!?!?!?

- Como eu já sabia que você ainda é uma puta iniciante, trouxe até um KY....., e gargalhou novamente.

- Vou te ajudar, fica de lado que é mais fácil !!! Esse cuzinho é bem apertadinho, adoro !!!!

Priscila ficou em pânico quando Pereira lambuzou seu cú !! Ele realmente ia meter !!

Ricardo deitou ao seu lado, de conchinha, e começou a forçar a entrada do cú de Priscila!!!

Entrou no início aos poucos, enquanto Priscila estava ofegante e soltando gemidos...

Depois que a cabeça do pau entrou, Ricardo deu uma estocada mais forte, e Priscila deu outro grito enorme : _ Ahhhhhhhhhh

Ricardo continuou metendo, e o cú de Priscila arregaçou , mas ela foi forte e aguentou tudo.

Mais tarde, Ricardo ainda comeu o cú da Priscila de novo, dessa vez de 4. Chegou a sangrar um pouco.

Nesse momento, Priscila estava realizada. Foi enrabada de 4 por uma pica enorme, coisa de puta.

Se vestiram e foram embora, e tudo que ela queria era mostrar para Pereira como ela estava arregaçada, queria ver a sua reação.

Ricardo ainda colocou-a para chupar seu pau durante o trajeto do motel até o posto onde devolveria ela para Ricardo.

Chegando lá, gozou em sua boca, riu e lhe deu R$ 20,00. _ Toma, puta, você merece !!!

Aquilo fez ela sentir-se ainda mais puta, um boquete por R$ 20,00.

Saiu toda feliz para encontrar Pereira, e logo foram para casa para que ela pudesse mostrar como havia ficado. E Pereira havia prometido comê-la na volta, ela continuava com muito tesão...

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Cesão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários