A Loira Casada No Clube De Águas Thermais.

Um conto erótico de Moreno Personal
Categoria: Heterossexual
Contém 1279 palavras
Data: 20/06/2023 08:42:41
Última revisão: 20/06/2023 08:48:10

Olá, me chamo Otávio e esse é meu terceiro conto real que aconteceu em um clube de águas thermais da cidade que fica em Jataí Goiás, sudoeste goiano.

Tenho 36 anos, Moreno, corpo atlético, 78 KG, me considero atleta pois pratico vários esportes, não sou musculoso, mais prático atividades com frequência, sou solteiro e xoxoteiro.

O conto que relato aqui é sobre uma loira muito bonita que conheci nesse clube, o nome dela é (Taís Fictício), ela também malha muito, tem 27 anos, cabelos loiros até próximo a bunda que vou te contar, que bunda é aquela que conheci de perto, ela é malhada, treina 5 vezes na semana em uma academia renomada da cidade, tem uma vida de classe média e também é empresária.

Era um sábado de muito sol quando cheguei nesse clube eu e mais um casal de amigos cada um em seu carro, eu no meu e eles no carro deles, pegamos a caixa de isopor com gelo e bastante cerveja para poder curtir as águas quentes que Jataí proporciona. Entramos na piscina começamos a conversar de academia e esportes, meu amigo também é personal e a esposa dele é professora de escola no maternal e berçário.

A conversa estava boa, falamos de treinos e séries entre outras coisas, dentro da piscina bem próximo de nós estava lá a Taís, olhos verdes tomando uma cerveja e não para de olhar para nós, eu fui ficando mais solto, conversa vai conversa vem com meus amigos, saio da piscina e vou ao banheiro, quando eu volto a loiraça estava lá no grupo com meus amigos, se apresenta e pergunta meu nome, prazer Taís me chamo Otávio, você está acompanhada?

Prontamente meus amigos olham pra mim e ficam todos mudos, ela responde não estou e você está acompanhando?

Respondi não, eu só estou com meus amigos aqui.

Ela perguntou você pode passar protetor solar em mim?

Respondi rápido claro que posso, sai da piscina novamente com ela e meus amigos falaram esse cara é foda rsrs, e ficaram rindo.

Peguei uma cadeira espreguiçadeira ela deitou de bruços e fui passando o Protetor nela, aquela bunda redondinha e empinada já fez meu pau subir na hora, eu estava de bermuda mais mesmo assim ela percebeu que estava me excitando.

Me perguntou me fala mais de você Otávio, eu disse então, eu sou personal e formado em educação física pela Estácio, ela disse nossa eu adoro malhar, treino 5 vezes na semana, eu disse que bom então estamos falando a mesma língua, terminei de passar o protetor ela me perguntou, você se importaria de entrar na água comigo e conversar mais um pouco?

Respondi não, meu tempo é todo seu, então foi a deixa pra ela vir com tudo nas perguntas, me conta aí o que um moreno desses faz aqui sozinho e solteiro?

Respondi curtindo o que há vida há de melhor, logo ela falou então eu vi que você ficou excitado passando Protetor em mim, eu disse mais como que não fica você é uma gostosa, foi a deixa pra ela se aproximar de mim e me lascar um beijo, enquanto isso meus amigos lá só rindo e cochichando sobre nós. Então ela disse eu sou casada, aí eu paralizei, falei como assim casada e você aqui no clube me paquerando? Foi aí que ela disse então, eu sou empresária e adoro sexo, meu marido não é tão fogoso e eu não posso ver um pretinho que fico louca de tesao, e outra coisa, ele sabe que eu pego mesmo, ele já é corno a tempos. Ficamos ali se paquerando, pedimos uma porção, comemos e conversamos mais um pouco. Aí eu cheguei nela e disse, voltando pra cidade do lado de lá da rodovia tem um motel, você tem horas pra chegar em casa delícia?

Ela respondeu hoje e sábado e eu saí pra aprontar e você foi o escolhido, aquele corno sabe que vou chegar em casa com a buceta toda ardida hoje, vamos ficar mais um pouco no clube e ligamos no motel avisando que iremos chegar em dois carros.

Já era quase 19 horas quando resolvemos sair do clube, eu já estava com tanto tesao que não aguentava mais, chegamos no motel a banheira já estava ligada porque pedimos pra irem preparando. Entramos tomamos mais um banho e daí ela me pediu uma massagem nas costas, ela tava com uma marquinha de tirar o peão da linha, com um fio dental branco enfiado no rabo, é disse assim e aí Gato Moreno, Personal que nota você me dá com meu corpo, eu respondi 1.000 por cento.

Passei óleo nas costas dela e ela me pediu para tirar o fio dental com a boca e bem devagar, e me disse pode ficar com a parte de baixo de recordação, falei um sua safadinha, então ela virou de barriga pra cima e me pediu um beijo, fui descendo pescoço, depois parei um pouco nos seus seios que tinham próteses mais não grandes, estava com tanto tesao que os bicos estavam arrepiados, desci no humbigo e ela disse isso é tortura de mais, eu falei pra ela espera até ver como que eu vou te chupar sua gostosa, desci até a xoxota, que xoxota linda e rosada, estava pingando pedindo rola, comecei a chupar o clitóris bem devagar, ela gemia e falava quero pica meu pretinho safado, me da pica e me chama de puta de marido corno.

Comecei a chupar ela mais forte, foi uns 25 min ela gozou primeiro, depois fomos para a banheira e ela começou a pagar um boquete que parecei que eu estava no céu, chupou uns 15 min e mandei ela parar porque eu ia gozar, falei pra ela para se não vou gozar, ela parou e pediu para mim sentar na banheira, ela sentou na minha vara e gritava me da pica safado, eu falava toma putinha de corno, senta na vara do personal loira safada.

Saímos da banheira molhados e voltamos pra cama, então ela disse vem por cima quero sentir seu coração acelerando quando mete em mim, fui por cima e quando estava quase gozando eu parei, ela disse o que foi porque parou, estava tão gostoso, eu falei quero chupar mais essa buceta gostosa que você tem, gostosa e cheirosa, ela disse você quer me torturar assim vou apaixonar, chupei ela até ela gozar de novo, pedi pra ela ficar de quatro e comecei a meter nela, ela pedia pra mum bater na bunda e puxar o cabelo dela que ela era minha puta e queria que eu gozasse, meti forte agarrei a cintura dela e gozei igual o Lobo no cio.

Ficamos aos beijos mais uns 30 minutos já era quase meia noite, pedimos um lanche trocamos telefones e fomos cada um para suas casas.

Taís ainda quando tem vontade de ser chupada e fodida por mim, ela só manda um oi e pergunta, e aí moreno personal tá disponível hoje, vem arrombar a casadinhanha de corno.

A gente ano passado saímos umas 9 vezes, frequentamos o mesmo motel da primeira vez, ela me confessou que quer me da o rabinho que se for da a primeira vez tem que ser comigo porque meu pau não é dotado tenho 15 cm mais um pouco grosso, ela disse quero da o cuzinho pra você um dia, em 2023 já saímos 4 vezes e ainda ela não me deu o rabinho, assim que ela criar coragem vou relatar aqui pra vocês.

Casadas que leram o conto e queiram se satisfazer e só chamar no meu e-mail adrianotavio@gmail.com, espero que gozem muito com esse conto real.

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive MorenoPersonal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oxiiii....mentira poooo

Putinha casada e tu não comeu o rabo dela?

Não gozou na boca dela?

Escrevi mais não po. Fiquei até com vergonha de ter lido isso

0 0
Foto de perfil genérica

Vai se f..... quer colocar o que eu escrevo, aconteceu foi comigo e não com você boca aberta

0 0
Foto de perfil genérica

Oxiiii tu foi muito fraco

Ai foda porra,pospostura nisdo ai pooo

Tem que ser Homem carai!

0 0