O filho do Pastor 7

Um conto erótico de R. valentim
Categoria: Gay
Contém 1334 palavras
Data: 19/06/2023 15:30:38
Assuntos: Amigo, Gay, pastor, Virgindade

Parecia um sonho, ou mais até do que isso, a rola do senhor perfeito estava na minha boca, minha mão mal era capaz de segurá la, era grossa e veiuda, minhas mãos pareciam ainda mais pequenas segurando sua rola pesada e deliciosa, sempre me perguntava qual seria o gosto de um pica, até sei que nem todas são iguais, mas mesmo sem comparação posso afirmar que a do Isaac é perfeita, sentia o cheiro do sabonete, o gosto salgado do seu pré gozo e todo o tesão possível de lamber um mastro como o dele.

--- Você parece ter adorado meu pau? --- Disse ele ao me ver rindo enquanto lambia e beijava a cabecinha.

--- Uhum, seu pau é uma delicia. --- Falei da maneira mais safada que você pode imaginar.

Minha boca já estava cansada pelo esforço de tentar engolir todo seu pau --- o que ainda não conseguia fazer --- então fui beijando seu corpo até encontrar sua boca de novo, tirei minha cueca e fiquei montado nele, beijando sua boca e sentindo sua dureza roçar no meu rabinho, sentar uma pau duro mesmo que ele não estivesse dentro ainda foi uma das sensações mais incríveis que já tive, fiz movimentos para frente e para trás masturbando seu pau com minha bunda e pelo sorriso que ele deu pareceu gostar muito.

--- Nossa você é muito lindo e gostoso. --- Falei acelerando meus movimentos.

--- Quero meter em você Jonas. --- Me pediu quase implorando.

--- Eu deixo, pode meter.

Tive que sair de cima dele para que Isaac pegasse camisinhas e lubrificante da mochila.

--- Veio preparado? --- Brinquei.

--- Meu amigo me deu uns toques. --- Ele respondeu rindo.

--- Já usou camisinha antes? --- Fiquei curioso.

--- Experimentei bater uma usando e de vez em quando faço isso para não sujar nada no meu quarto.

--- Que delícia te imaginar batendo uma.

--- Você acha? --- Ele disse isso me beijando.

Isaac colocou a camisinha --- agradeci por ele saber colocar, já que éramos os dois virgens --- fiquei de costas para ele e subi na cama de quatro para ele.

--- Essa posição vai doer, vamos começar de ladinho. --- Disse ele todo cuidadoso.

--- Pegou umas dicas mesmo né. --- Senti uma pontada de ciúmes e nem sei de quê exatamente.

Deitei de lado e ele se deitou atrás de mim, me falou que se doesse era para pedir para parar, sabia que iria doer, mas queria muito mesmo assim, senti uma pressão e fiquei tenso, ele tentou de novo e não entrava.

--- Calma, você precisa relaxar. --- Disse isso beijando meu pescoço.

--- Beleza, vai de novo.

Dessa vez relaxei um pouco mais e ai senti sua rola entrando em mim, a sensação era que seria rasgado em dois, a dor foi tanto que pedi para parar, ele quis sair de dentro mais o segurei, já havia lido que depois de um tempo me acostumar com a dor, e fiquei com medo de desapontá-lo, tentei empurrar minha bunda na direção do seu pau, mas a dor foi tremenda, urrei de dor e ele saiu de dentro de mim, senti meu cuzinho arder e também senti o vazio que seu membro deixou.

--- Meteu todo? --- Perguntei.

--- Metade. --- Me arrepiei quando ele me disse que entrou até a metade em mim.

--- Desculpa. --- Falei tentando conter as lagrimas, fiquei com medo dele me achar fresco ou coisa assim e desistir ou ainda pior se arrepender.

--- Jonas, está pedindo desculpas pelo que? --- Ele pareceu confuso.

--- Não consigo fazer isso agora. --- não olhei para ele, fiquei com vergonha.

--- O Jonas deixa disso cara. --- Ele me abraçou e enfiou o rosto no meu pescoso. --- Cara não é culpa sua, você nunca deu e meu pau é meio grande, eu entendo.

--- Serio que não está chateado? --- Ainda não estava convencido.

--- Eu também sou virgem, posso ter feito algo errado, mas o importante é que a gente pode tentar de novo outro dia se você quiser.

--- Ainda vai querer ficar comigo?

--- Jonas isso não é só sexo. --- Isaac respondeu sério olhando nos meus olhos e nos beijamos. --- Quero aprender junto com você, podemos tentar de novo.

--- Eu quero muito tentar de novo. --- Falei rindo.

--- E você também pode me pegar se quiser. --- Disse isso com uma cara de safado que fiquei louco.

--- Tá falando sério?

--- Jonas eu quero tudo com você.

Isaac me puxou para deitar em cima dele, nos beijamos e fiquei totalmente perdido nos olhos dele, ele tirou a camisinha do seu pau e pegou outro pacote.

--- Não sei que aguento agora. --- Respondi tímido.

--- Não é pra mim. --- Ele disse isso com um sorriso malicioso.

Ele colocou a camisinha no meu pau, e passou bastante lubrificante, ainda não estava acreditando, nem em sonho imaginei que ele faria isso comigo dessa forma, mas estava acontecendo, me coloquei entre suas pernas e empurrei meu pau para dentro dele com calma, Isaac segurou meu peito e minha perna e fui entrando nele a medida em que ele me permitia entrar.

Me senti nas nuvens, estava com meu pau dentro daquele homem lindo e forte, grande, quentinho e apertado, seu rosto se contraiu de dor as vezes, mas ele aguentou meu pau sem reclamar, quando senti que estava todo dentro esperamos até que ele se acostuma se, nos beijamos.

--- Você é meu senhor perfeito.

--- Sou seu e você é meu.

Suas palavras tiveram tanto poder sobre mim naquela hora que não controlei e passei a meter com força nele, metia com tanta vontade, cada vez mais fundo, gemiamos os dois e suamos bastante, meus olhos estavam presos nos seus, nem ele e nem eu ousamos fechar ou desviar os olhares, uma sensação foi tomando conta de mim até que não deu mais para segurar e gozei, meu corpo caiu sem energia sobre ele e meu pai saiu de dentro dele a medida em que amolecia.

--- Isso foi incrivel. --- Disse ele.

--- Isaac. --- Ele me interrompeu com um beijo.

--- Foi incrível Jonas, não tem mais o que dizer.

Ele parecia ler meus pensamentos, não queria que criasse noias em minha cabeça, me convenci que tinha sido foda para caralho e fiquei feliz deitado no seu peito, mas ele ainda estava duro, então subi nele denovo, coloquei seu pau na minha entrada e fiquei me movimentando seu deixar entrar só pincelando sua rola em mim, quando vi que ele estava no clima pedi para que ficasse de pé e me ajoelhei na sua frente, segurei seu pau com as duas mãos, abri bem a boca e comecei a masturba lo, quando ele se deu conta do que eu queria não se segurou e me deu um banho de porra, ele gozou para caralho, fiquei todo banhado com sua porra, um parte entrou na minha boca e provei seu gosto, era meio amargo, mas viciei em seu gosto, então lambi meus dedos para provar um pouco mais da sua porra.

--- Pode pegar direto da fonte. --- Ele brincou.

Fui com a boca no pau chupando mais um pouco até que ele ficasse mole, mas seu pau foi ficando duro na minha boca de novo, dessa vez ele se masturcou com a visão do meu cuzinho bem aberto de quarto na cama, ele meteu seus dedos em mim e gemi feito uma putinha safada, da segunda vez em que gozou não foi tanto quanto a primeira.

Fui me limpar enquanto ele arrumava tudo e depois foi a vez dele de se limpar, fomos embora, ele me levou numa lanchonete e pagou um pastel para mim, o cara parecia imensamente feliz e satisfeito, claro que ele não era o único, conversamos sobre coisas aleatórias até meu pai ligar perguntando quando eu iria para casa, ele me deixou em casa e foi para a casa dele, senti saudades assim que me separei dele, estava em dívidas com Isaac, comer ele tinha sido algo sem explicação, mas minha vontade de sentar na rola dele só crescia a todo momento dentro de mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 66 estrelas.
Incentive CanseideserRafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CanseideserRafaCanseideserRafaContos: 198Seguidores: 162Seguindo: 1Mensagem rafavalentim.autor@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Gozei muito com Jonas penetrando Isaac. Maravilha de conto!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤

1 0
Foto de perfil de Jota_

Babando por um casado é? Safadinho, qdo te encontrar nem vou tirar a aliança 😈

0 0
Foto de perfil genérica

Tira não! Vai dar mais tesão ver tua aliança enquanto soco até o talo e leito lá fundo 😈😈😈😈😈😈

0 0
Foto de perfil de Jota_

Cara tô até perdido onde estão os comentários huahuahuah

Só não posso perder a aliança quando enfiar o dedo no seu cuzinho pra preparar pra foda hein

0 0
Foto de perfil de Jota_

Hm. Lendo de novo ficou mais engraçado que sexy, mas tá valendo. Imagina eu procurando a aliança em você 😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Muito bom. Mas esse Jonas tem que deixar de ser fresco e sentar na rola com vontade. Se doer aguenta que logo passa. E se for com calma nem vai doer tanto assim. O cara já te deu o rabo agora seja homem e aguenta a rola também.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Adoro os comentários do Roberto hahaha, você realmente entra nas histórias 😉

0 0
Foto de perfil genérica

SACABAGEM O ISAC NÃO TER COMIDO VC.FRUSTRANTE ISSO.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com você. Bora esperar a continuação. Hehehehehe

0 0
Foto de perfil de CanseideserRafa

Esse foi mais curto, porque tô tendo que escrever pelo celular aí é mais complicado, mas espero que gostem.

3 0
Foto de perfil genérica

Tô só esperando o Jonas levar a rola do Isaac TB. 🤭🤭🤭🤭🤭

Tesão da porra o teu conto, cara.

3 0