O Corno Liberou A Esposa Morena.

Um conto erótico de Moreno Personal
Categoria: Heterossexual
Contém 872 palavras
Data: 19/06/2023 14:10:00

Olá me chamo Otávio ( Fictício).

Sou moreno, 36 anos, 78 kg bem distribuídos, raspo o cabelo na zero e passo a navalha, me considero um cara com corpo atraente.

O que vou contar pra vocês começou a acontecer em 2020, e vem acontecendo até os dias de Hoje. Conheci essa pessoa na sala de bate papo de Goiás, especificamente em Jatai, sudoeste Goiano. Nome dela também é Fictício, ela se chama Marcela e o Marido Se chama Carlos.

Ela tem 28 anos, morena, malha bastante, tem belas pernas torneadas e uma bunda que dá inveja em muita novinha.

Assim que entrei na sala de bate papo da cidade, vi um perfil que me chamou atenção, estava lá escrito Morena Safada, como um bom hetero que sou já me encarreguei logo de chamar no link, conversa vai e conversa vem, ela me disse que iria sair da sala mais que queria meu zap pra gente conversar mais. Passei meu contato e fui dormir pois já era tarde da noite. Quando eu abri o zap vi que tinha 4 mensagens desconhecidas de um número não salvo, já imaginei e ela. Me mandou uma foto de costas sem calcinha, nas costas tem um dragao que percorre toda as costas e chega na bunda deleicia que ela tem.

Estava escrito e aí moreno personal, será que você aguenta isso aqui, me pediu uma foto, mandei pra ela, de prontidão já respondeu, eu tava de pau duro, quase estourando a cueca. Minha rola não é grande, é tamanho normal 15 CM.

Ela disse então você é muito gostoso, quero você dentro de mim, e aí topa me comer moreno personal.

Prontamente disse que sim, agendamos os números e conversamos durante a tarde. Ao anoitecer ela me disse olha preciso te confessar uma coisa, eu sou casada mais não se preocupe meu marido me libera para mim te dar, ele gosta que eu transo com homens estilo você e depois conto pra ele e quando chego em casa a gente transa muito. Aceitei a proposta dela e fomos se encontrar.

Eu estava atendendo aluno na academia, e pararia as 18 horas com intervalo de 3 horas, ela chegou lá às 18 e disse deixa seu carro vamos no meu, entrei no carro ela estava com uma mini saia preta que dava pra ver a calcinha branca, e uma blusinha solta, cabelos amarrados estilo rabo de cavalo.

No caminho do motel ela me disse você é do jeito que eu imaginei, pegou no meu pau e começou a massagear devagar, já estava duro e babando, chegamos no motel tomei um banho com ela, ensaboei as costas dela, aí ela me disse me chupa, eu prontamente adoro chupar uma xoxota lisa e cheirosa, fico mais de meia hora só no sexo oral. Comecei a chupar lentamente e colocar meu dedo e a água do chuveiro caindo e ela gemendo, uns 15 min ela começou a gozar e falar que estava uma delicia que eu chupo muito gostoso.

Terminamos o banho, então ela levou um hidrante e pediu para passar nas costas dela e nas pernas, assim eu fiz.

Novamente me pediu para chupar eu já cai de boca, ela disse assim meu corninho não chupa gostoso assim, adoro homens que sabem chupar como você, meu pau já estava estourando de tesao, foi quando ela disse agora é minha vez de chupar você moreno personal safado.

Começou a chupar a glande, depois desceu e colocou tudo na boca, pois como disse não sou dotado, depois ela chupou as bolas e todo meu pau. Me pediu para gozar na sua boca pois iria engolir todo meu leite de atleta, quando estava para gozar ela abriu mais a boca e pediu leitinho na garganta.

Paramos descansei um pouco e faltava uma hora pra mim atender a próxima aluna na academia, mandei uma mensagem cancelando dizendo que iria repor a aula no sábado para ela, ela respondeu, fica tranquilo prof.

Ao descansar vi ela mexendo no celular e conversando com o corno dela, ele perguntou pra ela se ela já tinha sentado na minha vara e se estava gostoso, ela disse ainda não sentei no meu moreno personal corninho, mais jaja eu vou sentar nele, nessa conversa ele disse assim pede pra te xingar de vadia e de puta de corno, pergunta pra ele se pode fazer uma vídeo chamada quando vc tiver quicando nele, eu estava lendo junto com ela no WhatsApp eu concordei que sim.

Meu pau latejava de tanto tesao, ela estava molhadinha, ela se levantou e eu deitado ela sentou em mim como uma vadia que é, ligou a chamada de vídeo e o corno do outro lado falando isso come ela, essa puta de corno.

Mudamos de posição fui de frango assado desligamos a chamada, metemos mais uns 15 min assim, depois fomos de quatro, e ligamos a chamada novamente, gozei muito e ela também.

Depois disso saímos mais 5 vezes seguida, e as vezes quando da pra escapulir ela me liga pra sairmos.

As primeiras vezes o marido sempre pagou o motel e umas bebidas pra gente se curtir.

Espero que tenham gostado, se quiser liberar sua esposa pra ter fantasias comigo e só chamar.

adrianotavio@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive MorenoPersonal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Delícia de conto! Com o marido pagando o motel, fica melhor ainda. Tem que ser bem bonzinho com a esposa.

1 0