Joey descobre o app Master PC pt 24.0

Um conto erótico de Raphamreis
Categoria: Grupal
Contém 3957 palavras
Data: 02/06/2023 21:30:39

Joey sentou-se e brincou com alguns recursos de seu aplicativo que aprendeu esta noite e respondeu à pesquisa que consistia em algumas perguntas sobre como ele estava usando o aplicativo. Ele mandou uma mensagem para Adam para ver se ele ainda estava com Kelly e foi para a cozinha comer algo rápido. Enquanto estava sentada no balcão comendo uma tigela de cereal, Jane desceu depois de tomar banho; com o cabelo preso em uma toalha, ela usava uma camiseta longa e larga que ia até a parte superior das coxas.

"Onde está o pequeno idiota?" Jane perguntou.

"Ele foi para casa. Acho que a namorada dele estava se encontrando com ele", Joey respondeu enquanto observava sua irmã na cozinha. Seu corpo gordo parecia sexy enquanto ela andava pela cozinha pegando o material para uma tigela de cereal. Ela lançou um olhar para Joey enquanto se abaixava para pegar gelo no freezer.

"Apreciando a vista, idiota?" ela brincou.

"Malditamente certo," Joey respondeu com os olhos grudados em seu traseiro. Ela estendeu a mão para trás e puxou a camisa para cima, revelando sua bunda larga e nua. Joey rosnou profundamente olhando para as curvas de sua bunda e quadris. A curva de sua bunda saiu acentuadamente de suas coxas e terminou com uma curva igualmente acentuada na parte inferior das costas. Quando ela se levantou, ela manteve a camisa para cima, enfatizando a redondeza de sua bunda enquanto a camiseta descansava no topo de suas nádegas. Ela mexeu a bunda para Joey e a camiseta escorregou de volta para baixo, cobrindo-a novamente.

Seu telefone tocou com uma notificação e ele leu a mensagem de Adam. 'Ainda saindo com Kelly estará em casa à meia-noite. Mandei uma mensagem para mamãe.

Ela caminhou até o balcão, sentou-se ao lado do irmão e preparou uma tigela de cereal. "Então, irmão," ela começou. ".. exatamente com quantas pessoas você está fodendo hoje em dia?"

Joey tossiu e quase engasgou com o cereal com a pergunta direta. "Sério, irmã?!"

"Você acha que eu sou idiota, Joey? Mamãe tem estado em cima de você e totalmente dominado, pai. Eu te dei minha virgindade. Tenho certeza que você está fodendo a testosterona direto de nosso irmão e esta noite eu vi seu amigo Steve, que por acaso tem peitos, montar na anaconda em suas calças. Então, eu só estou me perguntando o que diabos está acontecendo com meu irmão?" Jane perguntou diretamente.

"Bem, irmã, para ser honesto, foi uma semana louca. Quero dizer, acabei de perder minha própria virgindade no sábado e, por algum motivo, todos ao meu redor estão obcecados com meu pau. Quero dizer, não me entenda mal, adoro a atenção , mas tenho medo de mexer com a cabeça das pessoas e sei lá, deixar as pessoas com ciúmes ou bravas", respondeu Joey. "Além disso, Steve e Adam estão passando por mudanças, ao que parece, a mesma coisa que Kelly passou no ano passado."

Ela se inclinou e beijou o irmão na bochecha. "Joey, tenho que admitir, é uma loucura que você e eu estejamos dormindo juntos, mas realmente não me incomoda que você esteja transando com outras pessoas. Fiquei surpreso ao ver você dando a Steve mais cedo, mas depois de vê-lo venha para o lubrificante, eu entendo. Praticamente falando, ele já é uma menina ", continuou ela. "Eu não sei o que dizer sobre mexer com a cabeça de outras pessoas e tudo; apenas seja honesto e não engane ninguém."

"Espere, você estava me espionando do quarto de Adam?" Joey perguntou.

"Lição de casa, hein? Desde quando você faz lição de casa? Tenho certeza que mamãe também descobriu. Ela arrastou papai para a cama logo depois que você veio aqui", respondeu Jane. "Ela provavelmente estava esperando vir aqui e brincar com você ela mesma."

"Quanto você viu?" Joey perguntou.

"Praticamente a coisa toda. Eu tive uma chance direta do quarto de Adam. Com a luz apagada, você não podia me ver e quando Steve entrou, eu deslizei para trás da cortina. Ele tem seios bonitos e uma bunda redonda quente. Se Eu era um cara, eu também queria transar com ele", continuou Jane.

"Eu não posso acreditar que estou tendo essa conversa com você, mana." Joey disse balançando a cabeça em descrença.

"Sério, idiota. Eu gostei disso, e de pensar em você e mamãe, ou você e Adam; bem, isso me ilumina", disse Jane.

"Você se lembra da Sra. Tyler, certo?" Joey perguntou.

"Sim! Eu sinto falta dela. Ela sempre foi tão legal conosco." Jane respondeu.

"Ela tem estado em cima de mim nos últimos dias", Joey disse a ela. "Falando sobre um viciado em sexo, acho que o marido a trata mal. Talvez a trai e outras coisas. Ela disse que faz muito tempo desde que ela fez coisas."

"Então, você é como, Dr. Love. Varrendo para cuidar da esposa solitária?" Jane brincou.

"Não é assim, espero. Ela disse que não planejava fugir e deixar seu casamento", disse Joey, pensativo. "Espero que não fique estranho."

Jane terminou seu cereal e arrastou seu banquinho para mais perto de Joey, então se inclinou e começou a beijar seu pescoço, "Então você gosta de suas meninas grandes e seus meninos esguios, hein?" ela brincou.

Joey estremeceu com arrepios quando sua irmã passou a língua ao longo de seu pescoço e atrás de sua orelha. "Sim, sim", Joey disse enquanto sua irmã pegava sua mão e a guiava por baixo da camisa. Ele deslizou a mão de sua coxa até os quadris e acariciou as curvas gordas acentuadas por sua posição sentada.

"Você gosta das curvas da sua irmã; seus quadris largos e bunda gorda; sua barriga protuberante e grandes seios desleixados?" ela continuou a provocar.

"Sim", Joey gaguejou, enquanto ficava excitado.

"Talvez devêssemos ir para o seu quarto, e posso deixar você fazer o que quiser comigo", sugeriu Jane. "Talvez você possa me mostrar o que você e a Sra. Tyler têm feito," Jane continuou enquanto esfregava seu short mais perto de seu eixo endurecido. Ela se levantou e puxou Joey por sua crescente ereção, sorrindo para ele. "Vamos lá, meu irmão sexy. Suba e me arrebente", disse ela.

Quando chegaram ao quarto de Joey e fecharam a porta, Joey lembrou-se da roupa que comprou para sua irmã. "Ei, irmã. Podemos brincar de vestir-se?" Joey perguntou.

Ela olhou para Joey com desconfiança, dizendo: "Achei que você iria me querer nua, não vestida."

Ela tirou a camisa pela cabeça e Joey foi imediatamente dividido sobre sua sugestão. Ver o corpo de sua irmã o excitou completamente, mas ele não podia deixar de imaginá-la na fantasia sexy de Tracer que comprou para ela. "Bem, eu comprei para você e agora estou com ele na cabeça... quero ver você nele", disse Joey enquanto enfiava a mão no armário. Ele puxou a sacola e colocou as duas fantasias na cama.

"Aquele rosa não vai funcionar," Jane disse levantando as sobrancelhas. "Talvez o amarelo, mas parece meio apertado."

"Sim, eles são feitos para serem justos. São trajes Cosplay de Overwatch. O rosa é para Adam", explicou Joey.

Jane pegou as duas roupas e as ergueu para ver. Ela colocou o amarelo contra seu corpo e olhou para baixo, antes de jogar os dois de volta na cama. "Dê-me seu telefone, idiota," Jane disse estendendo a mão.

Joey pescou o telefone, desbloqueou-o e entregou-o à irmã. Ela abriu o aplicativo de mensagens e começou a enviar mensagens de texto. "Espere. Para quem você está mandando mensagens?" Joey perguntou tentando espiar as travessuras de sua irmã.

"Não se preocupe com isso. Você descobrirá mais tarde", disse Jane, afastando-se de Joey. "Se você me quer vestida como uma gata hiper-sexbot, você não vai olhar para o seu telefone até mais tarde. Combinado?"

"Negócio!" Joey respondeu animadamente. Ela colocou o telefone na cômoda de Joey e levou as duas roupas para o banheiro compartilhado e fechou a porta.

Joey tirou a roupa e deitou na cama esperando a irmã. Ele ouviu alguns xingamentos e grunhidos vindos do banheiro e finalmente a porta se abriu. O pênis de Joey doía com a antecipação de sua irmã vestida com a roupa sexy, mas pensou que gozaria no local quando ela entrou pela porta. As meias altas amarelas brilhantes abraçavam suas pernas tão apertadas que suas coxas se projetavam nas bordas. A parte da alça do ombro / cintura do traje envolvia as curvas de seus seios, quadris, barriga e bunda com clipes segurando as meias coxas para cima. Funcionava como uma cinta-liga, mas ia ao redor de todas as partes do corpo e sobre os ombros. Um par de cuecas de biquíni skinny com o logotipo na frente, bem como bojos de sutiã combinando adornavam seu corpo. Ela puxou o cabelo para trás em rabo de cavalo e agora estava caminhando para a cama para seu irmão. Joey observou, sem palavras, enquanto sua irmã subia na cama com ele e se arrastava para cumprimentá-lo com um beijo. Ele colocou o braço em torno de seu grande corpo e gemeu com a sensação luxuosa do corpo de sua irmã envolto neste traje. Ela começou a beijar e lamber todo o pescoço, orelhas e boca dele.

"Meu irmão gosta de ver sua irmã gorda com essa roupa sexy?" ela sussurrou enquanto o beijava. Joey assentiu enquanto passava as mãos por todas as curvas de seu corpo. "Será que meu irmão quer que sua irmã gorda chupe seu pau?" Mais uma vez, Joey assentiu. "Será que meu irmão quer foder sua irmã gorda de novo?" Joey assentiu. "Será que meu irmão quer encher a boceta fértil de sua irmã gorda com seu esperma?" Joey assentiu ficando mais animado conforme os minutos passavam. "Será que meu irmão quer ver sua irmã gorda ficar inchada quando ficar grávida e vazar leite por toda parte?"

Joey não aguentou mais e rolou o grande corpo de sua irmã, começou a beijá-la e esfregar seu pau contra suas pernas cobertas de cetim. Jane estava rindo da atenção quando Joey levantou os joelhos e mergulhou entre suas coxas gordas. Ele puxou a calcinha sexy de lado e começou a deslizar a língua para cima ao longo de sua fenda que estava vazando fluidos sobre sua bunda. Ele deslizou a língua novamente, desta vez descendo entre as nádegas dela e separando-as para que pudesse passar a língua por completo. Ele podia provar seus deliciosos sucos como antes e continuou a lambê-los. Ela riu um pouco mais, agarrando a cabeça de seu irmão e encorajando-o. "Você é tão fodidamente sexy, irmã", disse Joey enquanto continuava lambendo sua boceta gorda e bunda. Ela levantou as pernas mais alto e pressionou Joey contra sua bunda novamente.

"Lamba minha bunda um pouco mais, irmão. Isso é incrível!" Jane apelou.

Joey obedeceu e começou a lamber todo o seu buraco apertado, causando-lhe um espasmo um pouco. Ele pressionou a língua com força contra a bunda dela e entrou logo por dentro e instantaneamente ela se contorceu e puxou a cabeça dele para mais perto de sua bunda.

"Oh meu Deus, Joey! M, mais!" ela implorou.

Joey pressionou sua longa língua ainda mais, provando um leve amargor em sua boca enquanto pressionava mais. Enquanto sua língua era longa, também era larga e teve que trabalhar duro para colocá-la em seu traseiro apertado. Ela o encorajou mais abrindo seu músculo anal, permitindo-lhe um acesso mais profundo. Sentindo seu reto aberto, Joey pressionou sua língua mais fundo agora até que estivesse totalmente dentro. O sabor da bunda de sua irmã o estava deixando louco quando ele enfiou a língua dentro e fora de sua bunda ligeiramente. Ele ficou surpreso por estar tão excitado com isso, já que nunca havia pensado em chupar a bunda de uma garota antes, principalmente a de sua irmã. Ela estava empurrando o rosto contra sua bunda com força e gemendo alto quando os fluidos de sua boceta escorreram para se juntar ao sabor amargo na língua de Joey. Ela continuou flexionando seus músculos anais contra os cuidados de Joey.

"Joey, por favor, não pare!! Você vai me fazer gozar!" ela implorou novamente.

Joey segurou, afastando as nádegas dela e enfiando a língua na bunda da irmã continuamente. Ele continuou transando com ela, agora mais forte na esperança de que ela tivesse um orgasmo logo antes que as coisas ficassem confusas e em pouco tempo ele foi recompensado. Seu rosto estava salpicado com o orgasmo esguichado de sua irmã enquanto sua bunda se flexionava ao redor da língua de Joey. Ela o soltou quando desceu de seu orgasmo e deixou Joey puxar a língua de sua bunda. Seus braços e pernas caíram na cama, e ela sorriu para seu irmão quando ele saiu de entre suas pernas. Ela estendeu a mão e puxou-o para um beijo e um abraço. Joey estava com medo de que ela cuspisse nele se provasse a amargura de sua bunda, mas em vez disso ela o beijou desleixadamente como se estivesse tentando provar sua própria bunda. Eles se beijaram por um longo momento antes que ela empurrasse Joey para perto dela e soltasse um longo suspiro.

"Joey, as coisas que você faz comigo, eu juro", disse Jane.

"Eu para você?!" Joey a desafiou. "Eu acabei de enfiar minha língua na sua bunda e você quase me sufocou!"

Ela riu da reclamação falsa de Joey. "Você é um irmão tão desagradável. É uma coisa boa eu te amar tanto ou seu sexo excêntrico pode me assustar."

Joey balançou a cabeça e deitou de lado olhando para sua irmã na fantasia de Tracer. "Irmã, você está muito sexy com essa roupa."

"E a minha roupa?" Joey ouviu quando Adam saiu do banheiro.

A roupa 'D'Va Waveracer' de Adam era básica, mas com o corpo efeminado de Adam teve um efeito semelhante em Joey como o de Jane. Joey e Jane observaram seu irmãozinho feminino passear até o pé da cama, inclinar os quadris largos para o lado e colocar as mãos na cintura. A roupa consistia em shorts rosa minúsculos, quase como shorts de ginástica, uma meia camisa rosa igualmente minúscula com mangas compridas e um colete salva-vidas azul transparente. Ele tinha o cabelo preso em um rabo de cavalo curto e alto enquanto sorria para seus irmãos esperando por sua aprovação.

"Uau!" Joey rosnou e estendeu a mão para apertar seu pênis em Adam.

"Venha aqui, irmãzinha; vamos mostrar ao nosso irmão o quanto apreciamos seu presente", disse Jane enquanto curvava o dedo para Adam.

Jane guiou Adam para o outro lado de Joey e então começou a colocar beijos ao longo do pescoço, ombros e peito de Joey, posicionando-se sobre suas mãos e joelhos. Joey assistiu enquanto seus irmãos beijavam e lambiam seu corpo enquanto vestiam suas roupas minúsculas. Ele colocou as mãos em suas cabeças suavemente enquanto eles se beijavam descendo por seu abdômen até seu eixo pulsante. Jane estendeu a mão e pegou o pau duro de Joey, segurando-o para seu irmão, que começou a lamber e chupar a cabeça com entusiasmo. Ele abriu a boca e começou a engolir a cabeça e o eixo do pênis antes de começar sua agora familiar descida às bolas de Joey. Jane se curvou e começou a lamber as bolas de Joey enquanto observava Adam chupar seu caminho para baixo do eixo. Ele rapidamente passou por sua garganta e foi trabalhando seu caminho mais profundo, seus lábios e língua ajudando a lubrificar Joey' s eixo. Adam estava gemendo de luxúria enquanto engolia o pau de seu irmão; Jane observou com espanto enquanto chupava as bolas pesadas de Joey em sua boca. Adam completou sua descida até a base do pênis de Joey e agora o acariciava com a língua e os lábios. Ele se afastou e começou a acariciar o pau de Joey com a boca e a garganta enquanto Jane observava.

Joey estava ficando muito agitado agora e decidiu que estava pronto para mais. Ele trabalhou Adam e Jane fora de seu pau e desceu da cama e ficou agora ao pé da cama, onde as bundas de seus irmãos estavam à mostra. As curvas de Adam rivalizavam com as de suas irmãs, exceto em tamanho e Joey queria dar uma boa olhada em ambos. Ele agarrou a calcinha minúscula de sua irmã e puxou-a para o lado, alinhando seu pau dolorido com sua boceta. Ele deslizou para dentro facilmente enquanto ela estava pingando, assim como seu pênis da garganta profunda de Adam. Ele trabalhou seu pênis para frente e para trás na boceta apertada de Jane, fazendo-a gemer e choramingar. Adam se inclinou e beijou sua irmã enquanto Joey a fodia. Em pouco tempo, ele estava profundamente dentro dela e moendo seu pênis o mais fundo que podia. Ela estremeceu e gemeu enquanto Joey a fodia com mais força a cada golpe. Joey podia sentir sua boceta tremendo e ele sabia que ela teria um orgasmo em breve. Ele segurou seus quadris largos e gordos e enfiou o pau na bunda, causando ondulações nas bochechas dela. Ele adorava ver isso. De repente ela tremeu quando um orgasmo a tomou. "Ah, Joey!" ela gritou. Seu tremor tornou-se quase violento quando ela se perdeu em um torpor orgásmico. Adam e Joey observaram com admiração o prazer que sua irmã estava experimentando. Ela balançou e apertou tanto o pau de Joey que escorregou de sua boceta, e ela rolou de lado ainda tremendo com espasmos momentâneos. "Oh," ela suspirou quando desceu de seu orgasmo.

Adam olhou para Joey e mexeu a bunda, "Minha vez?"

Joey grunhiu, deu um passo e puxou o short sobre a bunda grossa de seu irmão. Ele alinhou seu agora encharcado pênis molhado com a bunda de Adam e começou a deslizar seu eixo para frente e para trás, pegando fogo nele. Uma vez que a bunda de seu irmão estava molhada, ele pressionou a cabeça de seu pênis fazendo com que os olhos de Adam revirassem em sua cabeça. Joey estava pronto para gozar, ele tinha certeza, apesar de ter tido tantos orgasmos hoje. Ele agarrou os quadris largos e femininos de seu irmão e começou a trabalhar seu pau cada vez mais fundo em sua bunda. Jane se recuperou e ficou de joelhos, girando e segurando os quadris de Adam enquanto observava seu irmão fodê-lo. Ela cuspiu no pau de Joey e ajudou a lubrificá-lo um pouco mais para fazê-lo deslizar mais fundo e mais fácil. Adam estava gemendo e choramingando assim como Jane havia feito antes e agora estava empurrando sua bunda contra Joey' s galo longo e gordo. "Foda-me, Joey. Você já vai me fazer gozar!" Adão implorou. Jane parecia encantada ao ver de perto a bunda de seu irmão sendo fodida. Joey finalmente colocou todo o seu pau na bunda de Adam e o segurou lá por um minuto, esfregando antes de puxá-lo para fora e de volta para golpes cada vez mais longos. Isso imediatamente desencadeou o orgasmo de Adam, no qual ele tremeu levemente e gemeu, vazando uma pequena quantidade de esperma em seu short. Joey fez questão de bater na bunda de Adam com força a cada golpe agora e em pouco tempo estava dando golpes completos dentro e fora da bunda de seu irmão. Em um movimento surpresa, ela estendeu a mão e agarrou o pênis de Joey na base e puxou-o para fora, então começou a chupar seu pênis. Em pouco tempo, ela engoliu todo o comprimento, assim como seu irmão havia feito antes e agora estava lambendo as bolas de Joey. Joey assistiu enquanto sua irmã mantinha seu pau na garganta enquanto lambia seu pau. Depois de quase um minuto, ela o puxou para fora e o guiou de volta para o cu agora aberto de Adam. Joey não perdeu tempo voltando a foder seu irmão com golpes longos, batendo nele mais e mais rápido. Então, com um grunhido alto, Joey começou a atirar sêmen no fundo da bunda de Adam. Ele acariciou movimentos lentos e precisos dentro e fora da bunda de seu irmão enquanto seu pênis pulsava enquanto descarregava chumaços de esperma. Quase um minuto depois que começou, Joey jorrou as últimas rajadas de esperma na bunda de seu irmão e puxou para fora.

Jane se inclinou e começou a lamber o sêmen da bunda de Adam enquanto ele escorria. Joey observou sua irmã enfiar a língua no cu aberto de Adam e colocar o esperma em sua boca. Ela claramente parecia faminta pelo esperma de Joey e pretendia pegá-lo de onde quer que estivesse. Ela gemeu enquanto engolia a carga de Joey da bunda de Adam e depois de alguns minutos voltou a respirar. Adam girou e beijou sua irmã para compartilhar o sêmen que ela sugou. Joey podia ver os grossos fios de sua carga sendo passados ​​de um lado para o outro entre seus irmãos. Depois de um minuto disso, eles se abaixaram e trabalharam juntos para limpar o pau de Joey de esperma.

Joey se sentiu esgotado depois de um dia inteiro de sexo louco. Ele queria atualizar seu perfil e ver o que sua irmã enviou em seu telefone, imaginando que deveria ter algo a ver com o aparecimento de Adam. Assim que seus irmãos desmaiaram ao lado dele, ele saiu da cama, pegou o telefone e foi ao banheiro. Ele desbloqueou o telefone e viu que a última mensagem era realmente para Adam: 'Ei, irmão. Esta é Jane. Estou no quarto de Joey agora e preciso que você se junte a mim para uma noite divertida. Joey deixou um presente para você na sua cama. Vista-o e junte-se a nós. Joey sorriu com a mensagem e a lembrança de tudo o que aconteceu esta noite entre os três. Em seguida, ele abriu o aplicativo e revisitou os perfis:

Jane: Fetiches Autoupdate - A2M, Feederism. Joey estava curioso sobre a fixação de sua irmã com o peso dela esta noite e ele adivinhou que sua atenção física havia tirado isso dela, junto com as recentes mudanças do Master PC. Ele puxou seus atributos físicos e viu que ela estava com mais de 100kgs agora e suas medidas eram, seios 48GG. 'Não é de admirar que ela parecesse justa em seu traje 2XL', pensou Joey. Joey a deixou em seu tamanho atual, mas agora ele tinha uma ideia do que a estava excitando. Ele leu um pouco sobre o fetiche e pensou que poderia entrar um pouco nisso com sua irmã. Ele terminou no banheiro e voltou para a cama, deslizando entre seus irmãos adormecidos. Enquanto ele subia sob as cobertas, seus dois irmãos se aconchegaram com ele envolvendo seus braços em volta dele. Eles ainda estavam vestidos com suas roupas de cosplay e dormindo felizes. Joey gostou da sensação dos seios grandes e da barriga de sua irmã pressionados contra ele e das coxas grossas de Adam sobre suas pernas. Ele sentiu seu irmão tremer um pouco e seu corpo estava prestes a mudar. Ele podia sentir suas coxas crescendo e mudando ligeiramente de ângulo, provavelmente devido ao aumento de sua bunda e tamanho do quadril. Ele também foi capaz de sentir seus seios crescerem e pressionarem seu corpo. Ele adormeceu imaginando o que o resto da semana reservava para ele. Ele podia sentir suas coxas crescendo e mudando ligeiramente de ângulo, provavelmente devido ao aumento de sua bunda e tamanho do quadril. Ele também foi capaz de sentir seus seios crescerem e pressionarem seu corpo. Ele adormeceu imaginando o que o resto da semana reservava para ele. Ele podia sentir suas coxas crescendo e mudando ligeiramente de ângulo, provavelmente devido ao aumento de sua bunda e tamanho do quadril. Ele também foi capaz de sentir seus seios crescerem e pressionarem seu corpo. Ele adormeceu imaginando o que o resto da semana reservava para ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Frank25cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kd os contos novos? Estou ansioso pra lê-los.

0 0