MInha irmã minha amante Parte 1 Caso verídico.

Um conto erótico de Ricardo e Thays
Categoria: Heterossexual
Contém 949 palavras
Data: 18/06/2023 20:28:20

Olá, vou iniciar a relatar as minhas aventuras com a minha irmã Thays caso real de incesto.

Eu Sou Ricardo tenho 33 anos e minha irmã Thays tem 23, ela é filha do eu pai com outra mulher. Ambos temos nossos parceiros.

Ela é uma mulher jovem linda de 23 anos, pele clara,cabelos longos negros, olhos lindos, uma boca carnuda, toda gostosa, estilo mulherão, seios fartos, quadris largos, Uma bunda maravilhosa.

Eu pensei que incesto só fosse ficção, que embora eu sempre tivesse essa fantasia, nunca chegaria a realizar.

Thays e eu ja não nos viamos a muito tempo. Mas de 10 anos pelo menos. Eu via as fotos dela no insta e no face e vi que tinha se tornado uma bela mulher, e como sempre tive a fantasia do incesto, ficava com água na boca.

Até que ao acaso do destino tive que ir em Manaus visitar a minha família. E ela precisou da minha ajuda para resolver questoes da casa nova dela, e então começamos a nos falar pelo whatsapp. No incio foi uma conversa normal, e eu escondendo o meu desejo. até que por causa de uma piada, falei a palavra "conto", ela perguntou conto de quê?? Ai eu me estremeci, todo, fiquei me perguntando, será que a minha irmazinha também tem a mesma fantasia? Então comecei a falar mais ainda sobre o tema sexo. Perguntei se ela não pretendia ter mais um filho, já que sendo minha irmã, deveria gostar muito da safadeza.

Ela me respondeu: Aqui não tem problema não, pode tacar a "pombada", que não perigo, eu até engulo tudo.

Aquilo foi muito gostoso de ler, porque vi que ela estava sendo bem recepitiva e safada também. E ela continou:

Se voce é igual a eu, então voce tambem gosta que comam o teu cu?

Meu pau ficou duro com isso, e enquanto falava com ela no celular, comecei a punhetar devagar.

Eu respondi, que eu não dava, mas adorava comer um cuzinho. E falei que o esposo dela era muito sortudo por isso.

Estavamos totalmente conectados, como dois desconhecidos se paquerando e falando sobre sexo.

Em certo momento eu falei, acho que devo parar de falar nessas coisas, porque afinal voce é minha irmã, e acaba virando incesto. Um pecado.

Ela respondeu: Voce me vê como irmã ou não?

Isso aumentou o meu tesão, ela estava simplesmente, esperando a confirmação, de que eu a desejava, e eu vi que ela também tinha essa fantasia, finalmente, iria viver um icesto.

Eu não me fiz de rogado, afinal, ja estava totalmente entregue ao prazer e ao desejo. Respondi que via ela como irmã e como mulher, que a desejava.

E para a minha surpresa ela confirmou que tambem ja tinha pensado em incesto, mas nunca tinnha tentado realizar.

Isso foi mágico.

Incrivelemente nos entregamos ao desejo. E começamos a falar o que ia acontecer quando os encontrásse-mos. E como seria um escanda-lo se descobrissem. Mas nós queriamos realizar essa fantasia tão gostosa.

Eu tinha pouco tempo na cidade, então falei a ela que precisariamos nos ver pessoalmente, que era loucura, mas queria ve-la.

Ela me falou que no dia seguinte ela iria na casa da minha outra irmã, onde eu estava de hospede, levar a filha pra ir na piscina. E que poderiamos conversar sobre isso. E que ela não se responsabilizaria pelo que acontecesse. rs.

No dia seguinte eu estava num misto de tesao e adrenalina, sabia que iria encontra-la

Quando ela chegou, a minha outra irma estava em casa, mas ela iria sair pra ir a uma consulta e poderiamos ficar sozinhos, porque a minha sobrinha iria descer para a piscina.

Bem, ela desceu com a minha sobrinha, e depois subiu. Ela estava usando uma blusa preta, e um short jeans, ainda não tinha colocado o biquini. Quando vimos que estavamos só os dois em casa, foi automatico, fomos ao encontro um do outro, como um casal que a muito tempo não se via, e nos beijamos apaixonadamente e cheios de desejos, como se nada pudesse estragar aquele momento mágico e luxurioso. Estava com a putinha da minha irmã nos meus braços, e fui logo levantando a blusa dela, chupando os seus seios lindos, e passando a mão na buceta dela por cima do short. Buceta acentuada carnuda apertei a bunda dela, e continuava a beija-la voluptuisamente .

Ela como havia prometido, por mesagem, desceu, abaixou a minha bermuda e começou ame chupar. Eu fui ao delírio. Meu pau estremecia dentro da boca dela. Peguei nos cabelos e fica puxando enquanto ela me chupava, com muita vontade, uma chupada memorável. Sabia que não ia demorar a gozar, na boca da minha irmazinha.

E ela como prometido, olhava pra mim, e me via me contorcer todo. E ela falava goza pra sua irmazinha

Não demorei e explodi o meu tesão, gozei na boca da Thays. Tentei segurar o urro de prazer, mas foi explosivo. Ela engoliu tudo, ficou sugando e apertando.

Ouvimmos um barulho, e paramos. Que droga

Ai veio um misto de querer continuar e o perigo de ser alguem que poderia nos pegar. Subi a calça, nos beijamos e nos recompomos, estavamos ofegantes, ela foi para o banheiro e eu fui pra sala.

Acabou que não era ninguem. Ela veio ofegante em minha direção e falou que iria descer, que era melhor marcamos em um motel, onde ninguem nos atrapalharia. Tinhamos nos tornado um casal, a quimica e a cumplicidade, era increditável. Nos beijamos novamente, o desejoexplodindo, e prometemos que na mesma noite nos veriamos no motel, e terminariamos o que começamos.

Essa foi nossa primeira experiêcia, se quiserem saber como foi no motel. Comentem e peçam a parte 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Incestuoso33 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e quero sim ver a parte 2, tenho uma namorada que só goza falando da filha, adora imaginar incesto: euamoavida2020@gmai.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conte tudo. Esse é um tema gostoso por vários motivos né. E tudo q tem im se não é mais gostoso.

0 0

Listas em que este conto está presente