Minha Querida Irmã Parte 23

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 2398 palavras
Data: 18/06/2023 16:50:29

Minha Querida Irmã parte 23

Cada dia melhor que o outro!

Íamos ao bar.

Chegamos lá, a garçonete estava atendendo, então fomos direto pra nossa mesa, logo ela vem trazendo nossas bebidas e dizendo que sumimos, e eu disse que tínhamos um compromisso fora, mas não esquecemos do lugar. E ela sorrindo disse: Que bom! Senti falta de vocês! E saiu.

Ficamos conversando sobre nosso passeio e eu disse que ainda iríamos fazer vários desses.

Beto, que dia vamos voltar naquele sítio? A San perguntou.

San, com ou sem companhia? Kk

A Pri não estava entendendo muito e então a San emendou: Pri, é que o Beto é muito bobo kk ele nem sabe se ela vai querer ir conosco. Kk

A Pri, agora entendeu e brincou: Beto nós arrastamos ela. E rimos.

Foi brincadeira! Ela disse. Meus amores, isso é sério?

E eu disse: Pri não é que seja sério, apenas comentamos sobre o assunto! E ela própria de disse que gostaria de um encontro assim, nós quatro. Foi só isso!

Bem, ela disse: Não sou eu quem tem que decidir, somos todos nós, se chegarmos à conclusão, que pode ser uma boa, podemos fazer acontecer.

O que acha Beto?

Bem eu sou suspeito pra falar sabe, eu gostaria de ficar de fora dessa decisão, apenas vou dar minha opinião. A Helena esteve aqui e foi muito bom, todas gostaram. Essa moça, caso aconteça, não temos muita informação sobre ela, até onde podemos confiar? Diferente da Helena que é sua amiga a muito tempo entendeu? Caso vá acontecer, não deveria ser lá em casa, acho que deveria ser um lugar neutro. É isso que penso.

E você San? Olha eu penso que nada disso é necessário pra sermos felizes, então encaremos como uma diversão, sem deixar interferir em nós. Se for só diversão eu topo a brincadeira.

San, parabéns! A Pri falou, você foi muito clara e madura na sua colocação e eu concordo perfeitamente com você! Não pode haver qualquer interferência, por mínima que seja! Se é pura brincadeira, vamos brincar então! E rimos.

E eu emendei: Meus amores, então posso conversar com ela? Ou conversamos todos juntos?

E elas disseram que eu podia conversar e marcar se fosse o caso.

Eu respondi que ia conversar! Mas podia demorar.

Pedimos umas bebidas e tira-gosto e continuamos normalmente, com as mãos dadas em cima da mesa.

E eu disse pra elas: Meus amores, há um tempo atrás, eu disse pra San e agora falo pras duas! A cada dia que passa, meu amor só aumenta por vocês duas! Se vocês soubessem como vocês me completam, me dão paz, pra trabalhar e viver, vocês nem imaginam, estou muito feliz com vocês.

A Pri disse: Beto eu também me sinto assim, eu amo vocês dois. E deram um beijo no anel que eu dei pra elas e em seguida demos um selinho.

Tirei a mão da mesa e coloquei na coxa das duas, só tirava pra pegar o copo. Kk

O tel da Pri toca, é a Helena. Ela atende. A Helena queria saber se chegou bem da viagem, então a Pri diz que resolveu ficar e ir amanhã e ela brinca que se soubesse teria ido com ela. Riram um pouco e a Helena reforçou o convite para irmos à casa dela num final de semana, despediu e nos mandou um beijo.

E a Sam, como sempre brinca. Nossa, são tantos compromissos! Será que vamos dar conta.kkk

E eu disse. San, não esquece que tá perto o dia dos namorados hein. Kk

É mesmo, não estava lembrando, vamos dar conta? E rimos.

Meus amores, não vamos sofrer antes da hora! kkk a Pri disse.

Elas foram ao banheiro e lá vem a garçonete. Quer mais alguma coisa, e eu disse: Além de você?

Ela sorriu e pedi mais bebida.

Quando ela voltou com a bebida eu perguntei se ela conseguiria folga no sábado e domingo daí à 15 dias. Ela ficou de ver e depois falava.

Quando elas voltaram, sentaram e eu fui logo colocando a mão nas coxas delas e fazendo carinho de leve, até que cheguei nos montinhos. Que delícia!

Eu passava a mão, elas fechavam as pernas, dizendo que não se responsabilizavam por suas reações. Kkk

Daí a pouco, pagamos a conta e saímos. Em casa, quando a Pri estava se trocando a San me falou novamente pra dar mais atenção à Pri, abri uma gelada e San foi trocar de roupa, a Pri desceu, com um baby dool lindo e foi me encontrar na área gourmet, pegou o copo bebeu um pouco e me abraçou, meu pau foi lá encima então, começamos um amasso, muito quente, ela engolia minha língua e eu a dela, tirei a parte de cima e chupava seus peitos, seu pescoço queixo e boca, estávamos loucos, tirei sua calcinha e agachado, chupava aquela buceta maravilhosa e cheirosa, foi quando a San chegou e só fazia uns carinhos nela. Ela deitou no tapete e eu ajoelhei entre suas pernas, levantando seu quadril e mexendo ela encaixou no meu pau, fiquei parado e só ela mexia, a San do lado, agachava e me dava uns beijos. A Pri gemia de tesão, até que gozou loucamente. Fiquei beijando a San até que a Pri se recompôs, dizendo, que delícia meu amor.

Puxei ela prelo braço, coloquei ela por cima e fizemos um sessenta e nove muito gostoso, a San as vezes agachava e chupava meu pau junto com ela. Que maravilhaaa..

Tirei ela de cima e a coloquei sentada no meu pau, ela mexia e contraia apertando meu pau, ficamos assim um tempão com ela apoiando nas minhas mãos, subia e descia com suavidade, até que ela gozou novamente.

Ela deu um tempinho, saiu de cima e a San assumiu sentando nele e forçando as contrações. Ela já estava mais experiente.

Eu sentia que não ia aguentar muito tempo, então tirei a San, ela deitou e eu fui pra cima, num beijo ardente, ela mexeu um pouco e o pau entrou suave, fazíamos um papai e mamãe com sensualidade, com a Pri passando a mão nas minhas costas e dizendo: Que lindo vocês dois! Não aguentando mais, gozei e a San, sentindo meu pau pulsar gozou junto comigo, desabei em cima dela, ficamos assim até meu pau sair.

Neste momento, nos abraçamos, os três e a San como sempre solta uma: Nossa! Beto olha como você me encheu! Kk Escorria porra daquela buceta linda. Ela passou o dedo, e nos beijou, colocando em nossas bocas. Aquilo, foi muito excitante, meu pau logo levantou novamente, a Pri pegou nele, masturbou um pouco e eu a deitei e metia novamente, agora com ela me prendendo a cintura com as pernas, metíamos cadenciadamente por um bom tempo, até que gozamos juntos novamente.

Eu estava completamente molhado de suor. Quando tirei meu pau, ele estava todo melado e a Pri fez questão de limpar com as mãos.

Sentei encostado no sofá e as duas deitadas com a cabeça nas minhas pernas. Era só sorriso entre nós.

Levantamos e fomos tomar banho, separados.

Nos despedimos e fomos dormir. Não sei porque, mas eu ainda estava com tesão, mas o pau não obedecia, mesmo assim, fui ao quarto da San, ela estava se ajeitando, lhe dei um abraço apertado e um beijo e ela murmurou no meu ouvido: você ainda quer mais?

E eu disse: San, gostaria, mas acho que ele não vai responder.

Sentamos na cama, ela tirou ele pra fora e fazia carinho nele com creme nas mãos, dávamos uns beijos e ela não parava, até que lhe beijei forte e gozei nas suas mãos, saindo pouquíssima porra desta vez. Limpei suas mãos, lhe dei boa noite e fomos dormir.

No outro dia, era segundona, tínhamos que trabalhar e a Prí ia embora de ônibus.

Tomamos café, nos despedimos, saímos, eu e a San, a Pri ia de UBER pra rodoviária. Logo depois ela passou msm dizendo que estava indo viajar muito “leve” devido ao fim de semana inesquecível que passou conosco. Isso jogava meu ego lá pra cima. Kkk e da San também. Kk

A semana foi tranquila, trabalho, casa, rolavam apenas alguns amassos de leve. Quando foi na quinta feira eu queria algo mais então, à tarde liguei pra San convidando pra irmos ao bar e ela topou na hora.

Chegamos em casa, tomamos banho rápido e fomos no caminho, parei o carro e disse o quanto ela estava linda e lhe dei um beijo muito gostoso. Ela só disse que mais um daquele e teríamos que voltar pra casa. Kkk

Sentamos à mesa e a garçonete veio com as bebidas, ficamos ali conversando rindo um pouco e já batia uma saudade da Pri. Rolavam uns beijos leves e mão nas coxas, a garçonete veio novamente e puxou assunto, me dizendo: Você perguntou que dia era minha folga..

Eu disse! Quando?

É no próximo domingo e segunda feira!

Mas logo na segunda? Não dá pra nós!

E a San disse: Beto segunda é feriado! Esqueceu?

Nossa! É mesmo.

E então falei pra garçonete: Tudo bem, mas tenho que ver com nossa amiga, não sei se ela vai poder.

E ela respondeu: Vê com ela então. E saiu.

Beto, vamos ligar pra Pri!

Está ansiosa San? Ela sorriu e disse que sim. Kk

Ligamos pra Pri, conversamos um pouco e eu perguntei: Pri, como segunda é feriado, pensei em marcar com a moça do bar! Ela tem folga no domingo e segunda feira, o que acha.

Beto, meu amor, acho interessante e a San? Ela está ansiosa eu disse e rimos.

Então pode marcar com ela! Estou com muita saudade de vocês, um beijo gostoso pra você, deixa eu falar com a San. Eu passei e elas conversam.

Beto, tudo certo então. E me deu um beijo.

Liguei pro meu amigo pedindo o sítio e ele prontamente emprestou o sítio dizendo que ia mandar o caseio dar uma limpeza geral e podia pegar a chave.

Chamei a garçonete e disse: você pode sentar aqui um pouco? Vou dar uma olhada e volto.

Ela voltou, sentou do meu lado e eu disse: Olha liguei pra nossa amiga e ela disse que tudo bem! Podemos ir no domingo de manhã e voltar na segunda à tarde o que acha?

Acho legal, só uma coisa! O que?

Será que o passeio não vai ficar muito caro, a grana está meio curta!

Olha, não se preocupa com isso! Desta vez vamos pagar! Você não precisa gastar nada ok só levar roupa, bikini e toalha ok. Depois, pode ser no sábado, você me passa seu tel pra combinarmos onde encontrar no domingo cedo ok.

Tá te passo sim! Obrigada!

Não tem o que agradecer, só espero que você goste do passeio, se você gostar já ficamos satisfeitos.

Acho vocês muito agradáveis e alegres! Não tem como não gostar! Espero que vocês gostem também.

E eu disse: Já estamos gostando! E ela se foi.

Cachorrinho kkk a San falou, quer dizer que já está gostando?

San, foi só brincadeira!

Eu sei meu amor, eu sei e me beijou.

Ficamos ali, eu passava a mão nas coxas dela chegando na virilha, apertando aquele montinho Uffa! Tirei a mão rápido pois a garçonete estava chegando, enquanto ela servia nossos copos eu perguntei se ela gostava de churrasco, ela disse que adorava e sabia fazer! Eu emendei dizendo que íamos fazer no domingo. Ela era só sorriso. E disse que estava muito ansiosa. A San, pôs a mão encima da mão dela e disse: Não é só você, estamos também, espero que você goste do Beto!

E ela respondeu: Acho que não tem como não gostar, vou adorar tudo! E saiu.

San, assim você me deixa sem graça! Kkk eu disse.

Porque meu amor? Você se saiu tão bem com a Helena! Gostei de ver vocês dois!

San, mas ela é diferente, a Helena já era amiga da Pri, acho que você vai ter que me ajudar pra eu não ficar travado.

Beto meu amor, tenho certeza que não vai precisar, mas se for o caso eu te ajudo tá. E me beijou novamente.

San essa conversa está mexendo comigo. Kk

Que bom! Vai acostumando! Kkk em casa eu cuido de você meu amor.

San, pode não dar tempo. Kkk e rimos.

Ela foi ao banheiro e a garçonete veio novamente trazendo bebidas e desta vez ela estava mais confiante, chegando bem perto de mim e eu disse: Nossa! Você é muito bonita, acho que vou tremer no domingo. Kk

E ela disse vai nada! Eu que vou! Kk

E eu emendei, vou precisar da sua ajuda senão, vou travar, diante de você! kkk

E ela disse, não é tanto assim! Eu te ajudo e você me ajuda com elas! Combinado?

E eu disse: Combinado! Podemos começar com uns beijinhos de leve e você colabora ok

Claro que vou colaborar! Não vejo a hora!

Vixi essa conversa tá mexendo comigo sabia?

Comigo também! Já estou quente!

Mesmo? Deixa eu ver!

E levei a mão na bunda dela dizendo que foi só uma brincadeira.

Ela sorrindo, disse que ali, era perigoso pra ela.

Quando ela já ia saindo, a San chega e pede água, ela foi buscar e eu fui ao banheiro.

Voltei e continuamos nossa conversa e passa a mão no montinho novamente, e ela apertava minha mão com as pernas.

Ficamos mais um pouco e fomos embora. No carro ela coloca a mão na minha perna fazendo carinho. Meu pau já dava sinal de vida, chegando em casa, não esperei nada. Demos um amosso, tirei sua roupa e comecei a chupar sua buceta, deitei de barriga pra cima no tapete, ela sentou no meu pescoço e eu chupava, chupava até que ela gozou na minha boca, dizendo que tinha ficado muito excitada com as conversas no bar. Demos um tempinho, ela deitou em cima de mim, eu encaixei meu pau e mexia devagar e me beijava e eu dizia: Que delícia você é! Ela sentou e apertava e soltava e eu disse: San continua, você está igual a Pri meu amor. Ela mexia um pouco e apertava mexia e apertava até que gozei fundo, segurei pra ela não levantar até que meu amolecesse. Depois, ela levantou, passou a língua no meu pau, me beijou e consumimos toda a porra. Uffa!!!

Continua Parte 24

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Adans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia!!!! Cada conto fica melhor que o outro. kkk

0 0