Amiga grávida que o marido não come, meu marido come - Parte 1

Um conto erótico de Lalinha
Categoria: Grupal
Contém 1133 palavras
Data: 18/06/2023 03:01:21

Olá, sou a Lalinha.

Um dia fui visitar uma amiga, que estava grávida de 6 meses, e após um tempo conversando, ela me diz que está devido a algumas complicações que teve no início da gravidez, seu marido não queria transar com ela com medo de prejudicar a gravidez, e que já fazia 2 meses que ela ficava só se masturbando, mas não estava aguentando mais. Que eu saiba, ela sempre foi fiel, nunca ouvi nada sobre ela ter algum amante, então falei brincando para ela "você tem que arranjar um amante" e caimos na risada, ela falou, então, que depois de casada, nunca transou com outro homem, mas que nos últimos dias estava se masturbando pensando nos antigos namorados.

Falou também que no estado que ela estava, não precisava muito para trair o marido, então tive uma idéia e falei para ela se não queria passar lá em casa no sábado, mudar um pouco de ar deve ajudar, ela concordou e combinamos dela almoçar e ficar na piscina, só o marido que náo ia poder ir, pois iria viajar na sexta e voltaria somente no sábado a noite.

No sábado de manhã ela chegou em casa, levei ela para meu quarto e fui colocar um biquini, como ela já estava bem gordinha, os maios que ela tinha não serviam mais, e não tinha nenhum biquini, então mostrei os meus para ela e escolhemos um que serviria nela, ela tirou toda roupa, ela sempre foi muito bonita e apesar da gravidez, ela tinha um corpo muito bonito, o biquini serviu, mas ficou um pouco pequeno, falei para ela que estava em casa, não teria problema.

Ficamos nos divertindo na piscina por um tempo, depois preparamos o almoço, depois do almoço, meu marido chegou em casa, apresentei ele para ela, e falei que a gente ia ficar na piscina. Falei para minha amiga ir para piscina e fui no quarto e separei um shorts para meu marido ir para piscina, quando ele viu, falou "você quer que eu use isso na frente dela?" eu falei "sim, e você vai gostar no final".

Fui para piscina, minha amiga já estava deitada no sol e deitei ao seu lado, depois de um tempo, meu marido aparece, com o shorts que escolhi e era bem pequeno e realçava o volume no cacete, mesmo mole.

Quando ele viu ela naquele biquini, acho que o cacete dele quase subiu, e ela quando viu ele, acho que até ouvi um suspiro, ele sentou perto da gente e ficamos conversando. Meu marido só ficava olhando para o corpo dela, afinal ela estava muito gostosa com aquele biquini, eu queria que ele ficasse com o cacete duro por dentro do shorts, como ela estava do meu lado, ela não podia me ver provocando meu marido. Eu ficava esfregando minha buceta e passando a língua nos lábios, meu marido procurava não olhar, mas não teve jeito, o cacete dele começou a crescer, dava para ver perfeitamente o contorno sob o shorts, olhei minha amiga e ela passava os olhos pelo cacete. Havia uma excitação no ar, meu marido deixava seu cacete duro na frente da gente, ele deu uma esticada na perna e a cabeça do cacete quase saiu por cima do shorts, faltava muito pouco para acontecer.

Falei que ia pegar algo para beber, dei uma piscada para meu marido e entrei, me escondi e fiquei olhando o que iria acontecer, não conseguia ouvir eles conversando, mas vi que ele passou a mão na barriga dela, depois passou a mão nos cabelos e começaram a beijar, ele tirou a parte de cima do biquini e ficou chupando seus seios que estavam maiores devido a gravidez, ela já estava tomada de prazer, dava para ouvir seus gemidos, ela abaixou o shorts do meu marido e começou um boquete, nesse momento eu apareci, ela com o cacete na boca, olhou para mim e eu só sorri para ela.

Meu marido levou ela para o quarto e fui junto, sentei numa poltrona e fiquei olhando os dois, ela estava mesmo necessitada, meu marido mal chupou a buceta dela e ela gozou muito, dava gritos de prazer, ela ficou de 4 e meu marido meteu na buceta dela, cada socada era uma gemido, eu também já tava querendo participar, mas não queria estragar esse momento para ela, queria ver ela gozando com um cacete na buceta, que era o que ela mais queria, não demorou muito e ela teve vários orgasmos e meu marido gozou na buceta dela. Cheguei perto deles, beijei meu marido, vi ela deitada com o barrigão para cima, dei um beijo na boca dela, ela não me impediu, então dei outro beijo de língua, que ela correspondeu muito bem, meu marido tirou o cacete, vi a porra escorrendo e lambi a buceta dela, chupando o leitinho do meu marido com o melzinho dela, estava uma delícia, deixei um pouco na boca e reparti com ela dando outro beijo.

Deitei meu marido e fiquei chupando seu cacete, que estava mole, até ficar duro novamente, chamei ela e ficamos nos duas chupando e nos beijando, falei para meu marido, come o cuzinho dela, ela ficou assustada e falou que nunca tinha dado o cuzinho, falei que ela não sabia o que estava perdendo e deveria experimentar, meu marido era profissional em tirar o cabaço do cuzinho. Deixei ela de 4 e meu marido encostou e começou a forçar, fiquei na frente dela, abri as pernas ela entendeu o que eu queria, colocou a língua no meu grelo e começou a chupar minha buceta, meu marido ainda estava forçando o cuzinho, ela gemia cada vez que entrava um pouco ao mesmo tempo que me chupava, quando entrou tudo, meu marido começou a socar devagar, e ela estava adorando, falava que devia ter feito isso a muito tempo, nunca pensou que seria tão bom, eu já estava para gozar na boca dela, segurei a cabeça dela na minha buceta e gozei. Ela ficava gemendo a cada estocada do meu marido e falava "ai, assim vou gozar pelo cu", ela enfiou a língua na minha buceta e gozou, meu marido continuou socando e gozou logo após.

Ficamos deitados e ela falou:

- hoje fiz coisas que nunca imaginei, traí meu marido, dei o cuzinho e transei com uma mulher

eu:

- está arrependida?

ela:

- sim, de não ter feito tudo isso antes, obrigada por tudo, eu estava precisando muito disso

eu:

- sempre que quiser, é só falar

ela:

- semana que vem de novo?

eu:

- claro, mesmo que eu não esteja aqui, meu marido está a disposição

ela:

- você é a mehor amiga do mundo.

Ela já estava satisfeita, aproveitamos para descansar e comer algo, e no final do dia ela falou "até semana que vem" e foi embora.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 77 estrelas.
Incentive Lalinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Moreno 44 anos, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), 1,72alt, 78kg, pau grosso e cabeçudo, e curto muito brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho preferência por casais maduros e esposas evangélicas. Vc casada que o marido não te dá carinho, quer uma aventura com muito sigilo pode me chamar. Maridos que gostam de limpar a esposa e o macho serão bem vindos. Sou discreto e exijo discrição e sigilo.

(16)98807-2192 Araraquara-sp

ricardosantos4344@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não gosto desse tipo de atitude de mulher casada...mas o conto foi bom.

0 0
Foto de perfil de [sallero]

Pura tesão, que parceria linda é o sonho de qq macho uma parceria desse nível.

Nota 10 e 03 estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

Saudades de quando tinha uma esposa liberal e uma amiga safada desse jeito.. que tesão Lalinha...vc é d+

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Lalinha , por entender q as amigas e principalmente seu marido tb devem ser felizes e com vc junto é claro q a satisfação é garantida

0 0
Foto de perfil genérica

Grávida deve ter gritado gostoso na vara... Muito putinha

2 0
Foto de perfil genérica

Excelente!!! se quiser conversar alanojulio@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que cara de sorte, a esposa e a amiguinha gravidinha..

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e fiquei curioso em saber se vcs já eram um casal liberal? e adoraria ver fotos dela por ser apaixonado por gravidas: euamoavida2020@gmail.com

1 0

Listas em que este conto está presente

Contos da Lalinha
Minhas aventuras sexuais depois de uma vida de casada recatada por mais de 10 anos.