Os Pés de Rosa - Cócegas na Madrinha!

Um conto erótico de Senhor Das Cócegas
Categoria: Heterossexual
Contém 7419 palavras
Data: 18/06/2023 00:00:09

Era uma vez Rosa, uma mulher linda de seus 1,75 de altura, pele branca, corpo bem torneado e definido, pois ela era viciada em academia e também praticava caminhada e corrida diariamente. Seus cabelos eram negros e lisos naturais, mas sempre bem cortados nunca passando da altura dos ombros. Seus olhos eram castanhos claros, muito claros, parecia quase mel. Somado a tudo isso, Rosa tinha um belo par de pezinhos tamanho 38, branquinhos com unhas sempre pintadas de vermelho, branco ou francesinha. Os dedos não eram regulares, pois o dedão anelar, o dedo antes do dedão, era levemente maior que o dedão, mas coisa pouca.

Esses belos pés renderam muitas situações engraçadas e constrangedoras para Rosa, um exemplo, no shopping algumas vezes surgiam homens elogiando seus pés e querendo pagar dinheiro para os tocar e beijar e talvez outras coisas.

Quando Rosa finalmente se casou, não foi diferente, o seu marido passou a massagear muito seus pezinhos a pedido dela e isso fez com que ele que se chamada Junior, passasse a gostar também daqueles pezinhos lindos e grandes e ter ciúmes do mesmo, de modo que Rosa quase sempre depois de casada passou a andar usando sapatos fechados para não deixar os pezinhos a mostrar em público, tamanho era o ciúme do esposo Junior em relação aos seus pés.

Dito isso, Rosa se casou nova com 20 anos, teve uma única filha chamada Alice e tinham se passado já 25 anos, agora Rosa tinha 45 anos e sua filha Alice já era casa e morava em outra cidade. Na atualidade Rosa era viúva, seu falecido esposo Junior era um Marinheiro de alta patente e morreu em trabalho, o que deixou a pensão que ela recebia ainda mais gorda.

Rosa era nutricionista, influencer, tinha um canal no Youtube com muitos inscritos onde postava sobre boa forma, vida cotidiana, saúde, receitas e dietas. Também era bem ativa no Instagram nas postagens e stories, somando o que ganhava no canal e como nutricionista em sua clinica particular, com a pensão mensal ganhada por ser viúva de um marinheiro de alta patente morto em serviço, Rosa vivia uma vida de luxo e alto padrão, morando num condomínio chiquérrimo e caríssimo onde seu apartamento ficava no último andar de um dos três prédios luxuosos ali. Um senhor apartamento, muito amplo e espaçoso, com três quartos, todos com suíte, um banheiro social grande, uma sala ampla, uma área de está belíssima ornamentada com muitas plantas, uma cozinha grande e belíssima e tudo isso se complementava com uma varanda larga e com um teto solar que se abria ao apertar um botão. Rosa vivia a vida perfeita, não sentia falta de homem nenhum, morava sozinha.

Um belo dia de folga em seu luxuoso apartamento, Rosa pegou um vírus e foi hackeada, se desesperou, pois, suas contas do Instagram, Facebook e Youtube foram invadidas e logo hackeadas, desesperada ela falou com sua filha Alice por telefone que a lembrou do primo Jony que era técnico de informática formado e muito bom em tecnologias no geral:

- Mãe, tem o Jony meu primo lá do interior formado em computação, técnico e tudo ele, lembra?

- Ah querida, o pequeno Jony, lembro sim, mas faz tanto tempo, a última vez que o vi, estava magrinho e com olheiras terríveis, ainda no inicio da faculdade, você tem o número dele?

- Que vergonha mamãe, a senhora é madrinha dele e não ter o contato, peraí, aqui, pronto, te enviei o contato, ligue rápido, ele é fera!

- Obrigado querida, beijos, a mamãe te ama! – e desligou Rosa.

Rapidamente Rosa entrou em contato com o sobrinho e afilhado Jony que a respondeu ligeiro e no outro dia de manhã cedinho o jovem veio ao condomínio, autorizado pela madrinha, entrou e subiu de elevador até o andar onde Rosa ficava, que ficou muito surpresa com a rapidez de atendimento do jovem, o acolhendo com um forte abraço. Porém, Jony era um podolatra tarado por pezinhos, não deixou de reparar nos pezinhos grandes da sua tia madrinha usando aquele belo par de havaianas brancas de estampa floral com correias finas e aquelas unhas pintadinhas de vermelho. Rosa estava com uma blusa de alcinha branca e um short jeans curtinho, apetitosamente gostosa, o jovem a olhou dos pés a cabeça e depois de volta para os pés, não aguentou e falou:

- A senhora continua maravilhosa e os seus pezinhos estão lindos com esse vermelho e essas havaianas!

- Ah querida são seus olhos, obrigada! Eu não lembrava, mas você gosta de um pezinho né? Se fizer tudo direitinho, eu deixo você fazer uma massagem e dar um xerinho neles – falou Rosa atiçando o afilhado Jony.

Jony deu um sorriso singelo, mas mentalmente ficou excitado com a provocação da madrinha, rapidamente pegou o celular de Rosa e foi caminhando para o computador falando:

- Vai demorar Madrinha, se quiser pode sair ou assistir um filme ou série aí, eu vou fazer backup e formatar seu celular e PC para evitar o vírus e reinstalar e configurar tudo do zero, quando terminar aí então vou começar a recuperação das suas contas.

- Tudo bem querido, eu vou estar na sala assistindo TV, qualquer dúvida só chamar, fique à vontade – e dizendo isso deu um abraço apertado no jovem que o fez sentir os seios grandes e macios dela se contraindo no seu peito e foi se deitar no sofá na sala onde ficou assistindo uma série.

Pouco mais de uma hora se passou, Jony parou de mexer no celular da madrinha, deixou o computador dela formatando e foi bem devagar até a sala, chegando lá, viu aquela linda visão – os pés grandes tamanho 38 da sua madrinha ali sobre o braço do sofá cruzados com as solas carnudas e cor de creme levemente rosadas a mostra, ele foi se aproximando bem devagar para tentar não chamar a atenção da madrinha que estava deitada assistindo TV, quando chegou perto o suficiente, com uma das mãos Jony deslizou seus dedos no meio da sola de um dos pezinhos ali cruzados que se engiou todo e se balançou seguido de Rosa rindo baixinho e pedindo:

- Ahahahaha cosquinhas não querido ehehehehehe... - e dizendo isso Rosa tentou puxar os pés, mas para a sua surpresa, o sobrinho e afilhado Jony os segurou os prendendo com o braço em volta dos tornozelos e dizendo sorrindo:

- Então a madrinha sente cócegas nos pezinhos?

- Sinto sim querido, mas pode soltar meus pés agora? A titia aqui tem que continua a série, você já terminou o trabalho?

- Estou ainda no começo, vamos ver se a senhora é sensível mesmo – disse Jony e já foi começando a fazer cócegas com tudo com seus dedos cutucando, deslizando e escavacando o meio das solas da tia e madrinha ali que começou a gargalhar alto e se remexer desesperada no sofá:

- EEEI NÃAAAAAO.... AHAHAHHAHAHAHAHAHAHA JONY QUERIDOOO AHAHAHAHAHA ASSIM EU NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAHA NÃAAO VOU DEIXAR AHAHAHAHAHA VOCÊ AHAHAHA FAZER AQUELA MASSAGEM AHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREEE AHAHAHAHAHA...

Mas o afilhado e sobrinho não parou, Jony estava amando fazer cócegas naqueles pezinhos grandes deliciosos da tia madrinha Rosa, ele continuou ali por dois minutos as cosquinhas para o desespero da coitada:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA QUERIDOOOOOOO AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHA A TITIA NÃAAO AGUENTA AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHA COSQUINHAS NÃAAO AHAHAHAHAHAHA...

Então quando Jony parou, ele deu um cheirinho nas solas da madrinha e falou:

- Bonitos, sensíveis e cheirosos, a senhora cuida muito bem dos seus pezinhos!

- Obrigado querido – falou Rosa já puxando os pés quando Jony os soltou. O rapaz puxou um pouco de conversa e depois voltou para o quarto.

Quando Jony voltou para o quarto, ele estava quase gozando, rapidamente achou o closet ali onde a tia guardava as sandálias e sapatos, escolheu um sapatinho fechado e se masturbou um pouco o suficiente para gozar finalmente e então gozou bem dentro dos sapatos e os colocou no mesmo lugar, depois cheirou algumas sandálias, tênis e outros sapatos de Rosa e voltou a trabalhar no celular e computador ali.

Uma hora se passou e o jovem voltou a sala, a madrinha estava deitada novamente, mas agora quando viu o jovem se aproximando, já foi esperta e puxou os pés e ficou sentada no sofá, Jony se sentou do lado dela e entrou o celular pedindo:

- Coloque o email e a senha aí madrinha que eu continuo!

A tia madrinha Rosa concordou e pegou o celular e começou a colocar o email e a senha, enquanto ela digitava, sentiu então o seu pé esquerdo ser puxado e quando viu já era Jony com seu pezinho esquerdo sobre o colo dele, o jovem começou a massagear o pezinho, Rosa deu um sorriso e falou:

- Nada de cosquinhas viu!

Jony só acenou com a cabeça, quando Rosa colocou o email e a senha, deu o celular de volta para o sobrinho e afilhado que nesse momento puxou o outro pé dela para o seu colo e agora massageava os dois pezinhos, ele encostou o celular no braço do sofá e ficou massageando os pés da tia madrinha e começou a puxar assunto, a tia foi conversando e passaram ali vinte minutos juntos no sofá, nesse tempo Jony massageava deliciosamente os pezinhos da tia, no final ele disse:

- Vou voltar para o trabalho madrinha, mas antes – e nesse momento ao dizer essas palavras, Jony imobiliza os pés da tia madrinha e começa a lhe fazer cosquinhas dedilhando o meio das solinhas alternadamente, Rosa gargalhava alto e desesperada mais uma vez:

- EEEI NÃAAO QUERIDOOOO NÃAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHA MENINO MALVADOOO AHAHAHAHAHAHAHAHAHA VOCÊ AMA ISSO NÉ AHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREEE A TITIA NÃAO AGUENTAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA... EHEHEHEHEHE POR FAVOOR... AHAHAHAHA...

Não adianta os apelos, quanto mais Rosa implora, mais o afilhado e sobrinho Jony lhe faz cócegas nos seus pés, dessa vez o jovem lhe fez quatro minutos de cócegas, a tia madrinha quase se mijou quando ele finalmente soltou os pés dela sorrindo e voltando para o quarto.

A manhã foi passando e o jovem fez mais dois ataques de cosquinhas como esse nos pés da tia madrinha Rosa, sempre puxando assunto ou a pegando de surpresa e a enganando, quando Rosa menos esperava, Jony lhe fazia cosquinhas nos seus pés:

- EEI NÃAO JONY DE NOVO NÃAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA MENINOO JÁ DEUUU AHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR QUERIDOOO AHAHAHAHA...

Em todas essas vezes, quando Jony voltava para o quarto, ele cheirava e gozava em um calçado novo da madrinha.

Um pouco antes do almoço, Jony se sentou no sofá do lado de Rosa e falou mostrando o celular para ela:

- Seu celular está pronto madrinha, aqui!

- Ah querido, obrigada – disse Rosa e quando foi pegar o celular, o sobrinho e afilhado o puxou e falou sorrindo:

- Eu não vou cobrar dinheiro da senhora, isso a senhora tem muito, eu quero seus pezinhos, me dê eles aqui – e dizendo isso apontou o colo dele, a madrinha e tia logo entendeu onde aquilo iria parar e falou tentando mudar as coisas:

- Não querido, POR FAVOR! Já me fez cosquinhas demais, já deu por hoje, agora me dê aqui o celular!

- Os pezinhos ou eu devolvo o celular limpo sem nada titia!

- Você é muito malvado sabia? – Disse Rosa e relutante estirou as pernas e colocou os dois pés no colo do jovem que lhe entregou seu celular e no inicio começou apenas massageando os pezinhos dela, era uma massagem bem gostosa, Rosa enquanto mexia no celular o elogiou:

- Ah querido, assim eu deixo! Quer fazer com um creminho? Pega lá no meu armário, tem um hidratante Monange lá, uma delícia e bem cheiroso, traz pra fazer a massagem com ele aqui!

- Pego sim – falou Jony, quando ele foi tirando os pés da madrinha e tia do colo, a surpreendeu os agarrando e começando um ataque de cosquinhas – Cute cute cute!

- NÃAAO NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHA... MENINOOO AHAHAHAHAHAHAHA ASSIM NÃAO VALEEE NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA JONY MENINOOO AHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHA A MADRINHA MORRE ASSIM AHAHAHAHAHAHAHA...

Mas os apelos da madrinha e tia não surgiram efeito, Jony passou ali três minutos fazendo cócegas nos pés de Rosa que se remexeu e se contraiu toda no sofá desesperada puxando os pés imobilizados pelo sobrinho e afilhado que não parava de fazer cosquinhas nas solas grandes e sensíveis dela:

- AHAHAHAHAHAHAHA JONY QUERIDOOO JÁ DEUUU AHAHAHAHAHAHAHA EU VOU ME MIJAAR ASSIM AHAHAHAHAHAHA... MENINOOO! EHEHEHEHEHE... AHAHAHAHAHAHAHA... POR FAVOOOR... AHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR... AHAHAHAHAHAHA...

Quando Jony finalmente soltou, ele deu um sorriso e falou:

- Vou lá pegar o hidratante! – e foi fingindo que não tinha feito nada.

Quando voltou com o Hidratante em mãos, Jony foi puxando assunto sobre o celular, sobre as contas que já tinha recuperado, como estavam, a tia madrinha foi respondendo, ele foi logo pegando seus pezinhos e rapidamente foi melando as solas dela com muito creme e hidratando e massageando muito ali os pezinhos, Rosa chega suspirava e quase gemia de tão deliciosa era aquela massagem nos seus pés, lhe chegava a dar até umas pontadas de prazer, em um desses momentos ela disse:

- Você é bom mesmo em cuidar de pezinhos, não é querido?

- Sou sim madrinha, tá gostoso?

- Demais, quantos anos você tem meu rapaz?

- 25 atualmente madrinha – respondeu Jony caprichando ainda mais na massagem nos pés de Rosa, essa então pegou um dos pezinhos e roçou de proposito sobre a calça do jovem, sentindo ali dentro o pau grande duro de Jony e falou cheia de safadeza:

- A mesma idade de Alice, muito bom, grandinho, deve ter um bocado de namoradinhas com os pezinhos gostosos pra judiar com cosquinhas e se deliciar, não é?

- Não Madrinha, eu já tive algumas experiências, é raro alguma gostar, tem uma ou outra por aí que eu fico de vez em quando, mas os pés da senhora são mais bonitos que os delas – falou Jony já querendo algo mais.

- Ah gentileza sua querido, obrigada! Eu não me importaria de umas cosquinhas de vez em quando se depois eu fosse bem recompensada – falou a tia madrinha toda enxerida para o jovem, nesse momento as solas dos pés dela já tinham absorvido completamente o creme e estavam bem lisinhas e macias, ela enfiou um dos pés por baixo da camisa de Jony e acariciou a barriga e subindo o peito do rapaz, Jony respondeu com um sorriso malicioso:

- Seria um prazer madrinha – e dizendo isso levanta um dos pezinhos e encosta seu rosto na sola dando um suave beijinho, depois faz o mesmo com o outro pezinho, então volta a massageá-los intensamente, nisso já fazia trinta minutos naquela massagem, então Jony aos poucos começou a deslizar bem devagar seus dedos no meio da massagem assim fazendo pequenas cosquinhas leves, a tia madrinha discretamente já tinha enfiado a mão algumas vezes dentro do short e se masturbado e naquele momento já ia gozando lentamente e gemia entre risos baixinhos:

- Hummmm... Ehehehehehe... Aaaaah... HUMMM... Ahahahahaha... Menino malvado... Ahahahahahaha... Aaaaaah... AAAAH... Hummmm... Assim NÃAO... AHAHAHAHAHA... Ahahahahahaha... Hummmm... Ehehehehehe... Ihihihihihihi... Ahahahaha... AAAIM... Ahahahaha...

Trinta minutos se passaram ali naquela brincadeirinha de cosquinhas, cheiros, beijos e massagem, então a tia madrinha Rosa foi puxando os pés para si e dizendo:

- Está muito bom querido, mas eu tenho que tomar um banho e depois vamos descer para almoçar no restaurante do condomínio, você pode tomar um banho lá no banheiro principal ou num dos banheiros dos outros quartos, vou para o meu quarto.

- Sim senhora – falou Jony e quando foi se levantando, pegou de surpresa um dos pés da madrinha o puxando para si e começando a fazer cócegas sem piedade com tudo, Rosa imediatamente começou a gargalhar nervosa histérica, seus pés estavam agora muito mais sensíveis depois daquela super massagem e hidratação:

- EEI NÃAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA JONY NÃAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHA MENINOO AHAHAHAHAHAHA SOLTA O MEU PÉEEE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA... PAREEE AHAHAHAHAHAHA...

Logo com um minuto de cócegas Rosa não aguentou e caiu rindo do sofá para o tapete da sala, Jony se aproveitou e puxou o outro pezinho da madrinha e juntou os dois pés dela presos sobre suas pernas os apertando, a tia madrinha estava deitada com a barriga e o rosto para o chão, as solas dos seus pezinhos estavam pra cima agora sobre os cuidados de Jony que logo começa a lhe fazer cosquinhas de novo mesmo ela implorando:

- NÃAAO! POR FAVOOR NÃAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA JONY PAREEE AHAHAHAHAHAAHAHA ASSIM NÃAO TEM GRAÇAAAHAHAHAHAHAHA... MENINOOO AHAHAHAHAHAHAHA A MADRINHA TA PEDINDO AHAHAHAHA... TITIA TE AMA PAREE AHAHA POR FAVOOOOR... AHAHAHAHAHAHAHA...

- Olha lá, parece que o creme hidratante deixou as solas dos pezinhos da madrinha ainda mais sensíveis, não é? – falou Jony provocando a tia madrinha, entre gargalhadas e muito desespero Rosa suplicava:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR QUERIDOOO PAREEE AHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA EU NÃAAO AGUENTOOO AHAHAHAHAHAHAHAHA MENINOOO POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA... PAREEE! AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Mas Jony não parou, foram cinco minutos de cosquinhas sem piedade, perto disso Rosa já começava a se mijar e implorava entre as gargalhadas:

- AHAHAHAHAHA ESTOU ME MIJANDOOO AHAHAHAHA PAREE POR FAVOOR AHAHAHAHA EU NÃAO VOU AGUENTAAAR AHAHAHAHAHAHA... POR FAVOOOR... AHAHAHAHAHAHAHA.... AAAAH NÃAAAO... AHAHAHAHAHAHA QUERIDOOO PAREEE AHAHAHAHAHA TA VINDOOO... AHAHAHAHAHAHAHAHA NÃAAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHA... – e então Rosa não aguentou mais e começou a mijar ali mesmo molhando sua calcinha e depois seu short, as cócegas prosseguiram por mais alguns segundos e Jony finalmente parou, nesse momento ele com seu celular tirou algumas fotos das solinhas ali da tia madrinha e a soltou dizendo:

- Desculpe madrinha, mas a senhora já iria tomar banho mesmo, então não tem problema né?

- SEU MALVADO – falou a tia ofegante e mesmo naquela situação, estava sorrindo.

A tia foi para o quarto dela e deixou a porta aberta, Jony a seguiu, ela entrou no banheiro, mas deixou as havaianas brancas de correias finas e estampa florida ali na entrada do banheiro. Parecia de propósito. Jony estava quase estourando, quando Rosa trancou a porta do banheiro e ligou o chuveiro, ele foi lá e pegou as havaianas dela deixadas na entrada, então colocou o pau pra fora, deslizou seu pau sobre as havaianas e então sem esforço começou a gozar, ele gozou com força na palmilha das havaianas, ali na parte onde pisa, depois as deixou lá no pé da porta do banheiro, no mesmo canto que as tirou, só que agora super gozadas.

Após gozar nas havaianas da madrinha, Jony pegou sua mochila, foi para outro quarto e tomou seu banho. Como sempre ele foi mais rápido que a madrinha, já arrumado, agora de havaiana com a bandeiro do brasil nos pés, calção jeans e uma camisa de banda de rock dos anos 90, Jony a esperava na sala, quando de repente vem a tia madrinha Rosa usando um short jeans um pouco mais comportado que o anterior, uma blusa bege clarinha de babado nos ombros e nos pés, para a surpresa de Jony, lá estavam as havaianas que ele tinha gozado, olhando bem, podia ver a tia madrinha caminhando com certa dificuldade e sorrindo na tua direção, os dois se cumprimentaram e saíram do apartamento, dentro do elevador enquanto desciam, Rosa falou baixinho no ouvido de Jony:

- Esta uma delícia andar com as chinelas gozadas com seu leitinho, meu querido!

Jony se arrepiou todo! Ele sabia o que a tia madrinha queria, ela só precisava aguardar um pouco mais!

Os dois almoçaram no restaurante do condomínio, depois subiram de volta para o apartamento de Rosa, ao entrarem, Rosa falou toda manhosa:

- Eu vou lavar os meus pés no banheiro e depois vou tirar meu cochilo pós almoço, você quer ficar cuidando dos meus pezinhos enquanto eu durmo querido?

- Será um prazer madrinha! – falou Jony todo faceiro e feliz.

Rosa então se deita na cama do quarto virada de bruços com o rosto e barriga pra baixo e deixa os pezinhos cruzados com as grandes solas pra cima saindo pra fora da cama, Jony vem bem devagar, trás consigo sua mochila, se senta então na beira da cama do lado dos pezinhos da madrinha e com uma mão passa seus dedos os deslizando no meio da sola de um dos pezinhos que se balança e engia formando ruguinhas e a tia madrinha ri falando:

- Querido ehehehehehe... Por favor Ahahahaha... Por favor não ahahahaha...

- Calma madrinha, eu começo já a massagem – fala Jony e então coloca os pés de Rosa sobre seu colo e continua deslizando seus dedos nas solas lhe fazendo cosquinhas leves, os pés de Rosa aos poucos vão ficando cada vez mais agitados e se contorcendo mais e mais e a tia vai rindo e pedindo ali se remexendo na cama:

- Ahahahahaha... Jony querido ehehehehe... Por favor... Ahahahahahaha... Pare com as cosquinhas ahahahahahahaha... Ahahahahahaha a titia é muito sensível ehehehehe... Ihihihihihihi... Ahahahahahaha... POR FAVOR! Ahahahahaha...

Jony brinca assim com cócegas leves por uns dois minutos nos pés de Rosa, então para, e levanta os pés da tia madrinha e começa a cheira-las intensamente esfregando seu rosto nas solas, Rosa nada fala, apenas deixa consentindo, Jony então dá uma pequena mordidinha em um dos calcanhares redondinhos e super lisos ali de Rosa que dá um gritinho seguido de um riso alto:

- AAAI AHAHAHAHA!

Depois disso Jony começa a lamber os calcanhares e depois vai com sua língua passeando por toda a extensão das solas dos pés da tia madrinha ali deitada que vai fechando os olhos e suspirando, a língua de Jony passa pelas laterais, calcanhares, meio da sala bem devagar o que a faz rir um pouco baixinho:

- Hummmm... Ahahahahaha aí não querido ehehehehe...

Quando Jony começa a lamber ali entre os dedinhos, a tia morde o travesseiro para não rir, vai sentindo cócegas absurdas e isso faz ela remexer os pés segurados pelo sobrinho e afilhado, ela ri abafada ali mordendo o travesseiro:

- Hummmm... Uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuuummm... Assim não... Ahahahaha... Hummm... Uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhummm... Uhuhuhuhuhu...

Aos poucos a tia madrinha Rosa vai acostumando com o toque da língua e vai sentindo menos cócegas e mais prazer ali ao ponto de que com cinco minutos do sobrinho e afilhado lambendo suas solas ali, ela já gemer baixinho suspirando de prazer:

- Hummm... Aaaaaah... Aiiimmm... Hummmmm...

Jony então começa a chupar os dedos dos pezinhos, um pezinho de cada vez alternando, tendo momentos que ele segura e enfia os dedos do pezinho esquerdo na sua boca e outros que enfia os dedos do pezinho direito, a tia madrinha Rosa vai a loucura e começa a gemer mais alto e se contorcer de prazer na cama:

- HUMMMM... AAAAIMM... AAAH QUERIDOO... AAAH... HUMMM AH MEU DEUS... AAAAH... HUMMMMM... AAAAIMMM... HUMMMMM...

Os minutos vão se passando e Jony não para de chupar os dedos dos pezinhos da madrinha ali que se contorce toda cheia de prazer ali na cama, entre as chupadas, o jovem vai lambendo bem o meio das solas e chupando os calcanhares e dando pequenas mordidinhas nas partes fofas também, com dez minutos assim Rosa já geme alto e Jony já colocou o seu pau pra fora:

- HUMMMMMM... AAAAAAAIMM... AH QUERIDO... AAAAAAH... AI ISSO CHUPA BEM OS DEDINHOS ISSO... AAAAAH... HUMMMMM...

Nessa altura a tia e madrinha Rosa já tinha gozado muito ali, então de repente sente as solas dos seus pés juntas deslizarem sobre algo grande e grosso, era o pau do sobrinho e afilhado, ele tinha pegos os pezinhos dela e colocado suas solas juntas para subindo e descendo sobre seu pau num delicioso footjob, Rosa ficou calada e apenas apreciou aquele momento, quando passados uns dez minutos, começou a sentir algo quente e pegajoso escorrer pelas solinhas dos seus pezinhos, Jony gozou bem nas solas de Rosa e depois nos chinelos dela, quando se sentiu satisfeito, falou na cama, se deitou por cima da tia roçando seu pau ainda duro na bunda dela e falou em seu ouvido:

- Eu vou deixar a senhora dormir agora e vou terminar o serviço no seu computador, mas mais tarde tem mais, mais cócegas nos pezinhos e se a senhora for uma boa menina, podemos brincar de médico e de papai e mamãe!

- Hummmm... Ah querido... EU QUERO!

- Eu sei que a senhora quer, mas só vai ter se me deixar a vontade com os pezinhos!

- EU DEIXO! EU PROMETO!

- Boa menina – falou Jony saindo de cima da madrinha e tia e então antes de sair, pegou na bunda dela enfiando a mão dentro do short e apertando ali, depois andou com a mão até a buceta da madrinha e deslizou alisando seus dedos ali, Rosa se contorceu toda e mordeu os lábios, sua xoxotinha estava ainda pingando porra ali e melou bem a mão de Jony, então enfiou a outra mão dentro da blusa de Rosa e começou a alisar e apertar os seios dela ao mesmo tempo que com a outra mão lhe acariciava e enfiada os dedos dentro da sua bucetinha super molhada, Rosa ia se contorcendo toda na cama e gemendo e implorando:

- AAAAAH.... HUMMMM... AH QUERIDO... PARE POR FAVOR... AAAAIMM... HUMMM... HUMMM... ASSIM VOCÊ ME MATA MENINO... AAAAH... HUMMMM...

Mas Jony não parou e isso fez a tia madrinha gozar ainda mais e ficar ainda mais cansada e ofegante, quando o sobrinho e afilhado malvado parou finalmente ele foi para os pés de Rosa ali super gozados e de repente sentou sobre os tornozelos os prendendo para o desespero de Rosa que gritou:

- VOCÊ DISSE QUE IA ME DEIXAR DORMIR!

- E eu vou madrinha, mas não antes de umas cosquinhas!

- NÃAO QUERIDO POR FAVOOR! EU AGORA ESTOU EXAUSTA, POR FAVOR NÃAAAAO... AHAHAUAHAUAHAAUAHAHAUAHAUA O QUE É ISSOOOO AHAUAHAUAAHAUA... – implorou entre as gargalhadas Rosa quando Jony começou a deslizar uma escova de cabelo tirada da sua mochila e agora ali subindo e descendo alternadamente o meio das solinhas gozadas da coitada que começou a se contorcer agora de desespero e agonia na cama:

- AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA POOOR FAVOOR AHAUAHAUAHAUA ASSIM NÃAAO AHAUAHA ASSIM EU NÃAAO AHAUAHAUAHAUA GOSTO AHAUAHAUAHAAUA PAREEE POR FAVOOOR AHAUAHAUAHAUAAHAUA...

- Isso é o pagamento pelo prazer que te proporcionei agora pouco madrinha, cócegas, muitas cosquinhas nesses seus pezinhos gostosos!

- AHAUAHAUAHAHAAUHAAUA QUERIDOOOO AHAUAHAUAAHA POR FAVOOOR AHAUAHAUA PIEDADEEEE AHAUAHAUAHAUAAHAUA PAREEE MENINOOO AHAUAHAUAAHUA...

Quanto mais Rosa implorava, com mais força e mais vontade o sobrinho e afilhado Jony deslizava a escova de cabelo no meio das suas solas lambuzadas de porra ali, os minutos lentamente foram se passando enquanto Rosa se mijada e chorava a força de tanto rir ali gargalhando histérica altíssimo:

- AHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAA PAREEEE AHAUAHAUAHAUAHAAUA EU TO ME MIJANDO AHAUAHAUAHAUA PAREEE EU NÃAAO AGUENTOO AHAUAHAUAHAUAHAAUA PAREEEE AHAUAHAUAHAUAAHAUA...

Foram demorados e exaustivos dez minutos de cócegas daquele jeito com a escova de cabelo sendo esfregada sem parar nas solas levemente rosadas agora avermelhadas dos pezinhos tamanho 38 da tia madrinha Rosa que no final não falava mais nada, só gargalhava:

- AHAUAHAUAHAAUAHAUAHAUAAHAHAUA...

Quando Jony finalmente parou, ele pegou as havaianas gozadas e as colocou nos pés de Rosa e falou:

- Agora a senhora pode descansar e dormir um pouco, vou terminar o que falta no seu computador – e dizendo isso saiu e a deixando sozinha ali a pensar na cama, Rosa pensava:

“Meu Deus, porque eu fui dar esse cabimento, essa intimidade a esse menino, porque eu fui o provocar, agora ele não vai mais me deixar em paz...”

E ela estava certa, o pior estava por vim ainda.

Chegou o meio da tarde, Rosa se levantou, tomou banho e levou bem seus pés e chinelos e então veio para o quarto e perguntou:

- E o computador meu querido, ainda vai demorar pra ficar pronto?

- Tá quase pronto madrinha, daqui mais uma hora eu termino, os pezinhos da senhora estão bem?

- Estão sim, querido, você judiou muito deles, mas estão ótimos agora, eu estou ótima por inteira sabe – falou a tia madrinha num tom bem safado bem perto do ouvido de Jony, ela pelo visto não tinha aprendido a lição, o jovem deu um sorriso, olhou para Rosa dos pés a cabeça e de volta aos pés e falou:

- Não se preocupe madrinha, ainda hoje a senhora vai ter tudo que deseja e mais um pouco e eu vou te fazer ainda muitas cosquinhas nos pezinhos gostosos!

Ao ouvir isso Rosa se afastou sem jeito do jovem, um pouco assustada, deu um sorriso amarelo e foi para a sala dizendo que iria assistir TV enquanto ela terminada o computador.

Passaram-se trinta minutos e Jony veio para a sala, Rosa que estava deitada no sofá, imediatamente se sentou colocando seus pés calçados nas havaianas, Jony sentou na ponta do mesmo sofá e falou:

- Está quase pronto madrinha, em trinta minutos termina de copiar seus últimos arquivos e a senhora vai poder usar!

Rosa falou cheia de felicidade:

- Ah muito querido, eu não sei o que eu faria sem você, estou te devendo muito!

- Está sim madrinha, mas para começar, nesses trinta minutos que faltam para terminar o seu computador, que tal me dar os pezinhos e brincarmos um pouco com isso – e falando essas palavras, Jony mostra uma pena cinza de uns 15cm e Rosa afasta ainda mais os pés e fala se tremendo:

- NÃO QUERIDO, POR FAVOR! Isso vai fazer muitas cócegas, você sabe que a titia morre de cócegas nos pés, certo? Eu deixo você fazer cosquinhas no final antes de você ir embora que tal?

- Me dê os pezinhos titia ou vou ter que pega-los e vou usar novamente a escova de cabelo, o que acha?

Rosa se enrijeceu toda e então foi entregando seus pés no colo de Jony e falando:

- A ESCOVA DE NOVO NÃO PELO AMOR DE DEUS! Vai devagarinho querido, por favor!

- Não se preocupe madrinha, a senhora não vai nem sentir direito essa peninha de galinha – falou Jony e começou a deslizar a pena pelas laterais dos pezinhos, os circulando, depois foi passando pelo meio subindo e descendo alternando nas solas o contato da pena, nisso Rosa já tinha se deitado completamente no sofá e começava a rir baixinho enquanto balançava seus pés no colo do sobrinho e afilhado:

- Ah meu Deus ahahahahahahaha... Ehehehehehe... Querido ehehehehe... Devagar ahahahahahahaha... POR FAVOR DEVAGAR... Ahahahahahahaha...

A peninha subia e descia sem parar o meio das solas fazendo movimentos aleatórios, então de repente Jony subia deslizando a pena abaixo dos dedinhos e depois entre os dedos e fazendo a madrinha ali rir cada vez mais:

- Ahahahahahahahahaha pare ehehehehehehe por favor querido ahahahahahaha... Eu não aguento... Ahahahahahahahahahahaha... ASSIM NÃAAAAAO... AHAUAHAUAHA...

- Calma madrinha, é só uma peninha – dizia sempre Jony, quando ela passava a pena ali entre os dedos, principalmente entre o dedão e o segundo dedo do pé indo e voltando, Rosa dava pulos e gargalhava alto ali deitada se contorcendo no sofá:

- Ahahahahahahahahaha... AI NÃAAO... AHAUAHAUAHAUA NÃAAO AHAHAHAHA... PARE! Ahahahahahaha... Por favor devagar... Ehehehehehehe querido por favor... Ahahahahaha... NÃAAO... AHAUAHAUAHAUAHAUA...

Depois Jony maneirava de novo no ritmo e ia mantendo as cosquinhas bem leves e a madrinha e tia Rosa só se tremia e ria baixinho ali no sofá enquanto lentamente os minutos passaram e os seus pés se balançavam e engiavam as solas com o contato da peninha:

- Ahahahahahahahaha... Querido... Ahahahahahahahaha eu não aguento ehehehehehe por favor Ahahahahahahahaha... meu Deus me ajuda... Ahahahahahahahaha...

Em determinado momento Jony agarrou bem os dois pezinhos e começou a deslizar a ponta dura da pena no meio das solas grandes dos pés de Rosa como se estivesse desenhando ali na região mais sensível bem no meio, Rosa começou a gargalhar histérica desesperada:

- Ahahahahahahaha... EEEI NÃAO POR FAVOOOR... AHAHAHAHAHAHAHAHAAHA ASSIM NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... AHAUAHAUA PARE POR FAVOR! AHAHAHAHA A TITIA NÃAO AGUENTAAA ISSO AHAHAHAHAHAHAHA...

Novamente depois de um tempo, o sobrinho e afilhado malvado parou e voltou a deslizar a peninha bem devagar pelas solas alternando e a madrinha e tia foi conseguindo se recuperando enquanto voltava a se tremer e rir baixinho:

- Ehehehehehe... Assim ainda vai... Ahahahahahahaha isso ehehehehehehe... Assim eu aguento Ahahahahahahahaha...

Perto dos trinta minutos de cosquinhas com a peninha, já toda mijada ali na roupa e se tremendo e chorando de tanto rir, Rosa implora:

- Ahahahahahahaha querido por favor pare ehehehehehehe eu não aguento mais me mijar ahahahahahahaha... POR FAVOR! Ahahahahahaha eu não aguento mais as cócegas ahahahaha por favor... Ahahahahahahaha... PARE POR FAVOR... Ahahahahahaha...

Mas o jovem não parou, passaram-se os trinta minutos e ela continuou por mais alguns, quando parou finalmente Rosa ofegante já vermelha fala:

- AAH! OBRIGADA!

- De nada madrinha, vamos para o computador agora?

- Vamos querido, deixar só eu me recuperar um pouco aqui, por favor!

- Tudo bem madrinha, eu deixo – falou Jony e enquanto Rosa respirava e se recuperava ali deitada no sofá, Jony foi massageando seus pezinhos, os cheirando, beijando e os chupando, Rosa fechava os olhos e suspirava ali sentindo aquele prazer nos pés:

- HUMMMM... AAAH... ISSO SIM É BOM!

Depois de alguns minutos, Rosa foi se levantando, então Jony colocou seu pau pra fora e falou:

- Antes de irmos para o computador, quero que me chupe madrinha, de joelhos, me chupe, ou irei lhe fazer mais trinta minutinhos de cócegas nos pezinhos!

- NÃAO QUERIDO! TUDO BEM! – já foi implorando Rosa e se abaixou então segurou o pau enorme de Jony com as duas mãos e começou a masturba-lo e chupa-lo, no começo Jony ameaçava:

- Isso tá muito ruim madrinha, se continuar assim vou ter que te fazer cócegas com a escova de cabelo e não com a peninha!

- NÃAAO POR FAVOR! VAI MELHORAR EU PROMETO!

- PARA DE FALAR E COLOCA A BOCA AI VAI – falou Jony e pegou Rosa pelos cabelos a forçando a engolir seu pau ali, os minutos foram se passando e de fato Rosa melhorou e muito, quando Jony estava para gozar, ele pediu para ela se virar e ficar de quatro, Rosa obedeceu e fez, então Jony gozou nas solas dos seus pés, nos chinelos e parte da porra meteu na sua bunda ali puxando seu short e calcinha e derramando a porra dentro. Então Rosa se levantou calçando as chinelas gozadas e sentindo a porra ali na sua bunda deslizando e escorrendo, bastante humilhada ela foi caminhando até o quarto com o sobrinho e afilhado a seguindo atrás, chegando no computador ela se sentou e foi mexendo, Jony então se sentou no chão ali perto dos pezinhos da madrinha e tia e foi tirando as chinelas gozadas dos seus pés e os massageando e alisando, Rosa muito sem jeito foi falando:

- O computador ficou muito bom querido, quanto eu te devo?

Jony naquele momento começou a deslizar a ponta de um palito de dente entre os dedos de um dos pezinhos de Rosa que foi logo rindo e tentando puxar o pé:

- AI NÃAO AHAHAHAHA... QUERIDO POR FAVOR! AHAHAHAHAHAHA...

- Não se preocupe madrinha, eu não vou querer dinheiro, vamos para o seu quarto!

Assim Rosa obedeceu, quando chegaram no quarto, Jony a mandou tomar um banho ali no banheiro na suíte, quando Rosa voltou, já tinha entendido tudo e já estava nua, Jony também estava nu e sorrindo, ela a fez se deitar de bruços e começou a lamber e chupar intensamente os pezinhos dela, novamente Rosa começou a se gemer de prazer com seus pés ali sendo adorados e degustados intensamente pelo afilhado e sobrinho:

- HUMMMMM... AAAH ISSO... AAAAH... HUMMMMM...

Passado um tempo assim, Jony mandou a madrinha ficar de quatro e então começou a comer o cuzinho dela, enquanto comia o cuzinho de Rosa ali de quatro na cama, Jony deslizava os dedos das suas mãos nas solas dos pezinhos da coitada que ia gemendo e rindo:

- Hummmm... AHAHAHAHA... AAAAH... HUMMM... UHUHUHUHUHUMMM... QUERIDO PARE... AAAAAAH... AHAHAHAHAHAHA... AAAAH... HUMMMM... UHUHUHUHUHUHU... HUMMMM...

Foram várias sessões de dez minutos assim fodendo o cuzinho e fazendo cócegas ao mesmo tempo nos pezinhos da tia madrinha, quando se deu por satisfeito ali, Jony a fez se virar e levantar os pés juntos pra cima e então começou a foder o cuzinho da madrinha enquanto com os pés pra cima no seu rosto ia os chupando e lambendo, Rosa revirava os olhos de prazer ali gemendo e se segurando:

- HUMMMMM... AAAH SENHOOOR... AAAAAAH... HUMMMM... AAAAH...

Foram vários minutos assim, quando Jony ficou satisfeito, ele então se deitou na cama e mandou a madrinha cavalgar nele, assim Rosa enfiou sua buceta ali no pau do jovem e foi galopando subindo e descendo sobre Jony, enquanto o mesmo apertava e acariciava seus grandes seios bem durinhas mesmo com a idade, os dois fizeram ali um papai e mamãe intenso de pelo menos trinta minutos sem pausa, quando terminaram, Jony a fez o chupar ficando ela de quatro na cama e o chupando enquanto ela a forçava segurando pelo cabelo, no final ele a fez engolir parte da porra e o resto melou todo o rosto dela.

Quando Rosa finalmente pensava que tudo tinha acabado, Jony a fez usar seus pezinhos para o masturbar num delicioso footjob com as solinhas lisas subindo e descendo sobre o pau grande e grosso do rapaz, que após vinte minutos, gozou finalmente nas solinhas da madrinha e a deixou se deitar, exausta e sentindo esgotada, Rosa fala finalmente:

- Fazia tempo que eu não transava tanto, não sentia tanto prazer!

- Gostou madrinha? – perguntou Jony ali sentado com os pezinhos dela gozados em seu colo os alisando e massageando, Rosa sorrindo e já entendendo o que veria falou:

- Sim querido, AMEI! FAÇA O QUE TEM QUE FAZER VAI! – falou Rosa, mesmo antes de seu finado marido morrer, quando eles ainda transavam, ela jamais sentiu tanto prazer quanto sentiu naquele dia de sábado, cócegas nos seus pés era um preço aceitável para tamanha experiencia e prazer!

Jony então saiu nu do quarto e depois voltou com sua mochila, tirou algumas cordas e em poucos minutos amarrou a madrinha nua ali esticada em X na cama com as solas dos pés para cima, sentou-se na beira da cama entre as pernas abertas da madrinha e posicionou uma mão sobre a sola de cada um dos pezinhos e falou:

- Hora das cosquinhas madrinha!

- Tudo bem querido, vai em frente, meus pés são todos seus!

- Que ótimo ouvir isso madrinha, porque a noite vai ser uma criança hoje!

- EI! COMO ASSIM? A NOITE TODA? NÃO É SÓ UMA HORINHA NÃO? JONY QUERIDO NÃAO EU MUDEI DE IDEIA POR FAVOR ME SOLTAA... NÃAAO POR FAVOOR NÃAAAO... AHAHAHAHAHA MENINOOO AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

As mãos de Jony faziam cócegas com tudo sem piedade ali no meio das solas agora avermelhadas dos grandes pés da tia e madrinha Rosa, ela foi gargalhando por horas ali amarrada presa indefesa na cama:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA DEVAGAAAR AHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHA...

- DE NOVO NÃAO POR FAVOOR NÃAAAAO... AAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Jony usou suas mãos, pentes, lápis, pinceis e penas, escovas de cabelo e até de dente nas solas e entre os dedinhos dos pezinhos da Madrinha que se contorcia e gargalhava como se não houvesse amanhã:

- AHAUAHAUAHAUAHAAUAHAUAHA PAREE AAUAHAUAHAUAAHAUAHA... PIEDADEEE AAHAUAHAUAHAUAAHAUA...

As cócegas nos pés da madrinha duraram a noite inteira e foram madrugada a dentro, parando apenas quando o sol estava nascendo as cinco da manhã...

Durante toda aquela megalomaníaca sessão de cócegas nos pés de Rosa, Jony fez vários vídeos a torturando e a filmando nua se contorcendo e salvou tudo na nuvem.

As onze da manhã Rosa finalmente se levantou, tomou banho, e fez o café da manhã tardio para ela e Jony, o jovem sorrindo após comer foi se levantando e pegando sua mochila e falou se despedindo:

- Foi um prazer madrinha!

- O prazer foi meu, querido!

Os dois se despediram, Rosa acompanhou Jony até a saída do condomínio, fazendo todo o trajeto calçando as havaianas gozadas, esse foi o ultimo presentinho do sobrinho e afilhado.

Meses se passaram, Rosa voltou a sua rotina de influencer e nutricionista particular, quando de repente recebe várias fotos e vídeos dela nua gemendo e gargalhando desesperada, nas mensagens tem:

“Estou com saudade dos seus pezinhos madrinha, quando podemos nos encontrar?”

Depois disso, Jony passou a vim todo final de semana para o condomínio de luxo de Rosa onde ela a transformou na sua escrava sexual e de cócegas e usava e abusada do seu corpo e principalmente dos seus pezinhos como queria e o tempo que quisesse, o que Rosa sentia de prazer, sentia o dobro ou triplo de agonia e desespero com as constantes sessões de cócegas nos pés:

- NÃAAO QUERIDO POR FAVOOOR DE NOVO NÃAAAAO... AHAHAHAHAHAAHAHAHAHA A TITIA NÃAO AGUENTAAAA AHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHAHA...

Com o tempo Rosa não sentia mais prazer, eram apenas cócegas e mais cócegas infernais de todo o tipo em seus pés, Jony assistia séries inteiras sentado no sofá enquanto fazia cócegas por horas ali nos pés de Rosa que estava deitada amarrada estirada no sofá com os pés no colo dele:

- Ahahahahahaha... PARE EU NÃAAO AGUENTOOO MAAAIS... Ahahahahahahaha...

Com o tempo o Jovem Jony se mudou de vez para o condomínio e ficou controlando a fortuna e bens da madrinha enquanto judiava dos pezinhos dela dia e noite sem parar...

- NÃAAO QUERIDO DESSE JEITO NÃAAO POR FAVOOOOOR... AHAUAHAUAHAUAHAUAHA... – era Rosa implorando em vão quando Jony começou a deslizar uma escova de dente elétrica na potencia máxima entre os dedos dos pezinhos dela que estava presa sentada indefesa numa cadeira de cócegas:

- AHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAAHA...

Os anos foram se passando e os pés de Rosa eram lixados, esfoliados e hidratados diariamente por Jony de modo que ela só ficava ainda mais sensível as cócegas, suas solas já eram quase brancas de tão sensíveis e finas, o mínimo toque e Rosa já caia na gargalhada:

- NÃAAO QUERIDOOO... AHAHAHAHAHAHAHAHA AH MEU DEUUS AHAHAHAHA ONDE VIM ME METEEER AHAHAHAHAHA...

Os pés de Rosa estavam tão sensíveis que nem mais massagem ela aguentava sem sentir cócegas:

-AHAHAHAHAHAHA QUERIDO PARE POR FAVOR EHEHEHEHEHEHE POR FAVOOOR... AHAHAHAHAHAHA...

- Hora tia, só estou massageando os pezinhos!

- AHAHAHAHAHAHA PARE POR FAVOOOR... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Qualquer coisa que Rosa fazia que Jony não aprovava, ela recebia sessões extras de cócegas, a lista de erros era variada e grande, podia ser pelo simples fato de ter andado descalça pela casa ou por ter errado a mão cozinhando:

- NÃAAO QUERIDO EU PROMETO NÃAAO FAZER DE NOVO, TER MAAAAIS CUIDADO, POR FAVOOR COSQUINHAS NÃAAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- A senhora sabe que precisa ser castigada!

- AHAHAHAHAHAHA TUDO BEM EU ACEITOOO AHAHAHAHAHAAHAHA QUERIDOO DEVAGAAAR AHAHAHAHAHAHAHAHA... EU NÃAAO AGUENTO AHAHAHAHAHA...

Cinco sádicos anos se passaram naquele controle, quando Alice e o marido vinham visitar a mãe Rosa, tudo era faixada, Rosa vivia a vida dos seus sonhos, quando a filha partia embora com o esposo, Jony reaparecia e o inferno recomeçava.

Depois daqueles anos, Jony enjoou libertou a madrinha, a deixando com o mínimo da sua fortuna e a promessa que se ela contasse pra alguém o que eles tinham vivido, ele a pegaria de volta e a voltaria a lhe fazer cócegas, Rosa jurou de pé junto pela sua vida que não falaria para ninguém e então foi morar com a filha e o genro.

Passado certo tempo, Jony agora milionário entrou para um clube de senhores das cócegas, recebeu um anel de ouro com o símbolo de duas solas de pés juntas e uma pena sobre elas, outras mulheres de sua família passaram a ter seus pezinhos adorados e judiados com cócegas, mas ele nunca mais viu a madrinha Rosa.

Rosa por outro lado, vivia uma vida tranquila e boa com sua filha e genro, até que um dia eles descobriram sobre o ponto fraco dela, seus pezinhos:

- NÃAAO GENTE POR FAVOOR NÃAAAAAAAO... AHAHAHAAAHAHAHAHAAHAHA PAREEM AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA NÃAAO TEM GRAÇAAAHAHAHAHAHAHA...

- Meu Deus amor, bem que você falou, a mamãe morre de cosquinhas nos pés!

- Sim, demais, a sogrinha não aguenta o mínimo toque!

- AHAUAHAUAAAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR PAREEM AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Daquele dia em diante Rosa virou a escrava de cócegas da sua filha e genro, fazendo tudo que eles queriam, sendo a sua fiel empregada e faz tudo na casa, em troca, ela recebia como pagamento cócegas e mais cócegas nos seus pés ali todos os dias:

- AHAHAHAHAHAHAHA PAREEE EU NÃAAO AGUENTO MAAAIS AHAHAHAHAAHA... ALGUÉEEM ME AJUDAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Depois de mais alguns anos, Alice acabou se tornando também a escrava de cócegas do seu esposo que agora torturada mãe e filha diariamente:

- NÃAAO AMOOOR VAI NA MAMÃAAE EM MIM NÃAAAO... AHAHAHAAHAHAHAHAHAHA...

- QUERIDO POR FAVOOR NÃAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

De vez em quando Jony os visitava e ajudava o seu sócio a torturar os pezinhos de Alice e Rosa:

- NÃAAO MENINOS POR FAVOOR NÃAAAO... AHAUAHAAUAHAUAHAUAAHAUA...

- PRIMOOO PIEDADEEEE... AHAUAHAAUAHAUAAHAUA...

Às vezes para diminuir as cócegas, as duas davam muito para o seu senhor ali, ele as comia de todo jeito e depois voltava a lhes fazer cócegas, quando Jony aparecia, chegavam a fazer uma suruba entre os quatro onde mãe e filha eram fodidas de todas as formas possíveis e depois voltavam a ter seus pés castigados com mais cócegas:

- NÃAAO GENTE POR FAVOOR AGORA NÃAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA...

- MENINOOO AHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHA... PAREEEM AHAHAHAHAHAHAHA...

Dessa forma a vida luxuosa e maravilhosa de Rosa se tornou um martírio, um inferninho de cosquinhas em seus pés que nunca mais pararam...

- NÃAAO POR FAVOOOR DE NOVO NÃAAAAAAAO... AHAUAHAUAAHAUAHA...

FIM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive SenhorDasCocegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SenhorDasCocegasSenhorDasCocegasContos: 62Seguidores: 31Seguindo: 46Mensagem Sou um Podolatra e Dominador Tickler! Meus contos são sobre mulheres de Pezinhos belos sendo adorados e torturados com muitas cócegas, além de Podolatria e um pouco de sexo gostoso de vez em quando. Contato por e-mail: cocegasinsanas@gmail.com

Comentários

Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, de tirar o fôlego. Essas cócegas foram boas preliminares para a Rosa cavalgar no afilhado. Acho que todo homem é um pouco podólatra. O meu marido gosta de transar comigo eu estando totalmente nua, porém, com sandálias de salto nos pés. Rsrs. Muito obrigada pelo gentil comentário no meu. Estou com um novo conto. Bjs, Val.

1 0
Foto de perfil de SenhorDasCocegas

Obrigado pelo comentário delicioso. Li seu último conto e comentei lá, uma delícia também!

0 0