Assistindo com minha mãe – segunda parte

Um conto erótico de Casado 45
Categoria: Heterossexual
Contém 2244 palavras
Data: 02/06/2023 19:45:35

Assistindo com minha mãe – segunda parte

Quem leu a primeira parte sabe que acabei de gozar muito na boquinha de minha mãe e ela tomou tudo e ainda me disse:

Agora vamos ver se vc consegue assistir ao filme mais tranquilo né meu filho?

Poxa mãe você além de ser a mais linda e charmosa mãe do mundo é também a melhor em todos os sentidos. Eu te amo demais minha mãezinha linda. Falei isso e dei um beijinho em sua testa e logo depois um em seu pescocinho.

Mãe eu prometo que este será nosso segredo tá bom jamais precisa se preocupar de alguém ficar sabendo. Mas me diga uma coisa. Gostou do meu gosto?

Você não é nem louco de pensar em contar para alguém isso. Quanto ao gosto eu não gostei muito mas é mais gostoso do que dos três homens que eu já experimentei até hoje. Acho que por isso a Aninha gostava tanto do seu leitinho rsrsrs. Mas vc gozou demais meu filho encheu minha boquinha de leite. Vamos assistir o filme logo.

Então eu dei play novamente no filme e continuamos assistindo com minha mãe apoiada em meu peito eu com meu cacete meia bomba em sua frente e eu acariciando sua cabecinha e levemente seus seios também.

Minha mãe não dizia nada então disse a ela:

Mãe sabe que se quiser que eu te chupe um pouquinho eu vou adorar né? E pode confiar que será nosso segredo tá bom.

Nisso minha mãe se levanta do meu peito e com uma expressão séria me fala:

Filho isso não vai acontecer. Inclusive não vou deixar mais vc gozar em minha boca isso é errado e estou extremamente arrependida de ter deixado chegar até este ponto sei que eu errei até mais que vc meu filho mas vou pedir para vc não mais pedir nada deste tipo para mim.

Minha mãe jamais eu iria querer te deixar assim arrependida de compartilhar um lindo e maravilhoso momento de êxtase que tive com a mulher que mais admiro e respeito na vida. Eu peço suas desculpas e prometo não te deixar mais assim mesmo sabendo que será muito doloroso me afastar de você agora que estou tendo as melhores noites de minha vida. Mas vc sempre será minha mãe e vou te respeitar e te obedecer. Nisso eu peguei minha sunga e vesti. Meu cacete estava mole pois eu fiquei triste e preocupado com tudo o que estava acontecendo.

Tudo bem meu filho eu também te amo e estou adorando nossas noites. Você tem feito eu me olhar no espelho todos os dias e me achar uma mulher mais bonita e atraente e isso também mexeu comigo mas não podemos chegar a este ponto que chegamos. Eu fiz sexo oral com o meu próprio filho e mesmo eu tendo gostado isso é errado e estou feliz que vc me entende.

Quanto aos filmes quero que continue mas sem vc tirar seu pênis para fora tá bom?

Ela falou isso e me deu um beijinho na testa e voltou a deitar a cabeça em meu peito e ficamos em silencio até terminar este episódio. Eu parei de alisar seus seios e meu cacete não ficou duro mais neste momento. O Episódio terminou e fui ao meu quarto dormir mas antes é claro que me despedi de minha mãe. Abracei minha mãe e disse:

Eu te amo muito viu minha mãezinha lindinha e jamais quero me afastar de vc tá bom. Vou dormir um pouco e sonhar com tudo o que aconteceu pois para mim foi a melhor de todas as noites de minha vida.

Ao acordar nossa rotina continuou normal mas eu me atrevi a novamente na cozinha segurar na cinturinha de minha mãe com uma pegada firme e dar um beijinho na cabeça dela dando um “bom dia minha linda e charmosas Mãezinha”.

Bom dia meu filho e cuidado com estes pensamentos me abraçando por trás viu. Eu sou muito pequenininha para vc rsrsrs.

A mãe acho que não é não viu. Você foi com meu cacete na boca quase o tanto que a Aninha ia e tomou todo o meu leitinho enquanto a Aninha sempre deixava vazar. Eu acho que vc aguenta mais que ela só que nunca tentou com um cacete grande. Falei isso e terminei a frase puxando ela para meu corpo e encoxei ela por tras.

Pode para viu seu bobinho. É grande mesmo e ponto final. Ainda bem que sou sua mãe. Rsrsrs

Tomamos nosso café e eu fui para a faculdade e minha mãe para seu trabalho. Fiquei muito pensativo e pensando em como evoluir mais com minha mãe então pensei em não ir com muita sede ao pote pois se ela desse outra bronca daquele poderia ser o fim de minha possibilidade em ter minha linda e gostosinha mãe em meus braços como uma mulher sensual e gozando comigo.

Resolvi então passar o final de semana fora.

Ao chegar em casa após a aula (era uma sexta feira) já fui chegando pedindo minha benção ao minha mãe e dizendo:

Mãe hoje vou para casa de minha avó paterna tá bom? Meu Primo Jorge está chegando de Lisboa e quero ver como ele está. No Domingo eu volto tá bom. Falei isso e não dei oportunidade para minha mãe questionar nada. Como minha avó morava em outra cidade a pouco mais de 130KM eu iria ficar dormindo lá. Então fui.

Ao sair dei um beijinho na bochecha de minha mãe e ela me disse:

Se cuida meu filho eu te amo muito e espero que volte logo tá bom? Manda um abraço para todos lá.

Tá bom minha linda e charmosa mãe. Eu queria muito poder ficar para assistirmos mais um episódio mas sei que eu não iria me comportar e vc iria brigar comigo então vou rever meu primo. Tchau.

Peguei o carro e fui. Parei em um posto para abastecer e aproveitei para mandar uma mensagem para minha mãe. “é muito difícil estar saindo e deixando a pessoa que mais amo e sinto tesão em minha vida mas sei que será melhor passar estes dois dias longe pois meu tesão por você vai acabar me fazendo ficar daquele jeito perto de você novamente e você foi clara dizendo que isso nunca mais então vou lá na casa de minha avó. Bjs e te amo”

Minha intenção era realmente deixar minha mãe preocupada se eu iria ou não voltar a ser carinhoso e próximo dela então após ler ela prontamente mandou um áudio:

Sempre me sinto lisonjeada quando vc me fala estas coisas meu filho mas eu também acho que estes dois dias será bom para mim pois eu também não sou de ferro e quero poder conviver com vc de um jeito carinhoso e amável mas sem sexo pois é errado.

Tudo bem mãe eu te entendo e como eu já havia dito eu vou respeitar mesmo eu achando que deveríamos seguir nossos instintos e nos darmos o direito e liberdade em podermos ter o mais completo relacionamento. Quero que sejamos mãe e filho mas também macho e fêmea quero ter vc em meus braços como nenhum homem nunca te pegou vou fazer vc sentir o que é um homem apaixonado e cheio de tesão em vc!

Estou sem palavras meu filho...... Vou tentar dormir aqui agora tá bom.

Mãe só de ter pensado em vc e ter falado tudo isso olha como eu fiquei. Nisso eu tiro meu cacete para fora, tiro uma foto e mando para ela com visualização única. Ela olha e me responde:

Eita que dirigindo assim vai ser perigoso viu. Você deveria ter batido uma punhetinha antes de sair para estar tranquilo e viajar direito.

Poxa mãe eu bati sim mas para eu ficar tranquilo tem que ser umas três.

Então ontem vc não ficou tranquilo e aliviado?

Mãe eu fiquei maravilhado e em estado de êxtase como nunca fiquei em minha vida. Ter a mulher que eu sou doido para fazer amos me pagando um boquete é algo fantástico e inimaginável mas com vc eu ficaria a noite toda gozando....

Eita meu filho que energia hein seu pai não conseguia mais de 2 em um dia inteiro e vc me falando isso. Você quer e me provocar e me deixar fantasiando mais do que eu já fantasiei né?

Poxa mãe com vc eu já realizei duas fantasias que eu tinha que era ficar de pau duro me exibindo fingindo que não era intencional e a outra que era ter vc segurando o meu cacete. Fique a vontade de fantasiar o que quiser comigo tá bom. Você quer que eu passe um áudio dizendo como eu imagino fazendo amor com vc? Falei isso e já parei meu carro em um estacionamento do posto aguardando a resposta dela e eu já pronto para retornar pra casa e possuir aquele corpinho pequenininho e lindinha de minha mãe com o bumbum arrebitadinho.

Meu filho é melhor não mesmo não sendo sexo é uma intimidade que não sei se deveríamos ultrapassar.

Mas eu quero mãe. Vai me fazer sentir melhor e enquanto vou falando vou bater uma aqui para gozar e ficar menos tenso para seguir viagem. Você deixa? Faz este favor para seu filho querido?

A meu filho eu não sei onde estou com a cabeça mas se vc acha que ficará melhor pode mandar.

Nisso eu ao invés de mandar um áudio eu liguei pelo whatsapp por chamada de áudio e minha mãe atendeu.

Não era uma mensagem?

Era mas quero que seja algo mais íntimo e imediato. Eu me imagino chegando em vc por trás na pia de manhã minha mãe te abraçando e colando meu cacete em seu bumbum para vc sentir todo o meu tesão. Penso em beijar seu cabelo enquanto te abraço por trás e virar seu corpo para de encontro ao meu enquanto eu olho fixamente e alternadamente entre seus olhos e sua boca enquanto minhas mão firmes e fortes seguram de forma firme e imponente sua cinturinha te mostrando que eu domino o momento e que você terá apenas que seguir meus comandos instintivamente e deixar seu tesão fluir. Vou subindo minha mão direita em direção ao seu rostinho e sua nuca para acariciar enquanto minha mão esquerda desliza para suas costas segurando firme em uma pegada segura e decidida.

Meu cacete está duro como pedra e pressiona sua barriga bem acima de seu umbigo pois nossa diferença de tamanho e meu cacete batendo de meu umbigo chega próximo de seus lindos seios.

Então com meus olhos ainda fixados em sua boca eu me aproximo e te beijo com muita volúpia enquanto acaricio seu pescocinho, suas costas e meu cacete roça seu corpo. Quero sentir suas mãos enlaçando meu corpo. Você vai me abraçar e corresponder ao meu beijo?

Nossa meu filho.... seria meu sonho ter um homem me tratando assim e é claro que eu iria corresponder.

Posso continuar a contar?

Pode não. Deve! Estou com tesão aqui e adorando a sensação.

Então após vc estar me correspondendo o beijo e me abraçando eu aperto deu bumbum com força demonstrando uma pegada indecente e louca para te comer te trazendo para mais perto de meu corpo e saciando a vontade de eu cacete em encostar em seu corpo mesmo tendo pequenas camadas de tecido impedindo este contato. Levo suas mãos para meu cacete pois quero que vc sinta todo o meu tesão e perceba o quanto é grande e o quanto ele irá te penetrar e deixar você totalmente completa e preenchida. Então eu a levanto em meus braços te tirando da cozinha e te levo para nosso sofá na sala. Enquanto caminho eu te beijo e ao chegar no sofá eu te posiciono sentada e levemente vou baixando meus beijos passando e sugando cada um de seus seios, você suspira de prazer e apenas faz alguns sons parecidos com pequenos gemidinhos. Continuo decendo passo pelo seu umbiguinho e sem pedir já tiro seu shortinho junto com a sua calcinha te deixando peladinha e carinhosamente eu passo minha língua em seu clitóris. Nisso minha mãe diz:

Meu filho eu estou imaginando aqui estou muiiiito molhada estou me tocando aqui toda meladinha. Então eu continuo:

Então após um minuto chupando carinhosamente seu clitóris em te puxo mais para baixo e segurando sem suas cochas faço vc ficar em uma posição de franguinho assado com o bumbum e a bucetinha todos expostos e assim eu começo a te chupar do seu cuzinho até seu clitóris. Quero que vc veja como um macho chupa uma mulher safada e putinha e assim vc já vai saber como sempre eu vou te dar prazer. Enquanto te chupo faço questão de demosntrar o quanto eu estou gostando do seu gosto e de tempos em tempos eu faço uma pequena pausa de uns 2 segundos para olhar em seus olhos e perceber o quanto está gostando. Nisso ouço minha mãe gozando do outro lado da linha em um som desconexo e inteligível.

Que delícia minha mãe charmosa e gostosa. Quer que eu continue?

Nossa meu filho não estou nem conseguindo falar de tanto que eu gozei. Mas quero sim eu estou doidinha.

Não minha mãe eu vou voltar para casa e vou querer continuar de onde parei em meu conto. Quero vc peladinha no sofá. E pode tirar tudinho quero seus peitinhos livres para eu mamar gostoso nele também.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Casado 45 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCasado 45Contos: 6Seguidores: 45Seguindo: 4Mensagem Casado com uma mulher muito safadinha

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda vai ter continuação desse conto ?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... Ansioso pra continuação desse e do "me exibindo"

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.