FODENDO UMA MULHER CASADA MARAVILHOSA

Um conto erótico de JOTAK1604
Categoria: Heterossexual
Contém 3795 palavras
Data: 15/06/2023 09:20:23

SOU SOLTEIRO, 62 ANOS , BRANCO, 1, 87 CM ALTURA, 82 KG E DOTE BOM 20 CM GROSSO . GOSTO DE MULHER TARADA E QUE GOSTA DE GOZAR MUITO. SENDO MAIOR DE IDADE NÃO TEM NENHUM PROBLEMA.

VOU RELATAR UM FATO VERDADEIRO QUE ACONTECEU COMIGO A ALGUNS ANOS ATRAS QUANDO TRABALHEI E MOREI EM OUTRA CIDADE AQUI DO INTERIOR DE SP.

EU FUI MORAR LÁ A TRABALHO FIXO E ALUGUEI UMA CASA DE 2 QUARTOS, SALA, COZINHA , BANHEIRO E NÃO TINHA QUINTAL, MAIS PARA MIM SOZINHO ESTAVA ÓTIMO, FIQUEI COM ESSA DE 2 QUARTOS SEM QUINTAL POR TER O VALOR MELHOR DO QUE UMA CASA DE FUNDO OU DE 1 DORMITÓRIO. APARTAMENTO OU KIT, NEM PENSAR . LOCAL ERA MUITO TRANQUILO E MEU HORÁRIO DE TRABALHO 14;00 HS AS 22;00 HS.

CONVERSEI QUE OUTRAS PESSOAS QUE TRABALHAVAM NA EMPRESA, SE CONHECIAM ALGUMA MULHER PARA TRABALHAR PARA MIM . JÁ QUE EU DORMIA ATE PERTO DA HORA DE IR AO TRABALHO A NOITE CHEGAVA, TOMAVA BANHO E JÁ IA DORMIR E NÃO PASSAVA NEM UMA VASSOURA NA CASA.

UMA SENHORA PERGUNTOU ONDE EU MORAVA , NEM EU SABIA O BAIRRO POR NÃO CONHECER NADA , EXPLIQUEI ONDE ERA O CAMINHO QUE FAZIA E ELA ME DISSE SABER ONDE ERA MAIS OU MENOS. FALOU QUE TINHA UMA CONHECIDA DELA QUE ESTAVA QUERER TRABALHAR E PODERIA DÁ CERTO PARA MIM.

FALEI PARA ELA QUE PODIA CONVERSAR COM ELA , AGRADECIA SE FOSSE DE CONFIANÇA PORQUE FICARIA MUITO TEMPO SOZINHA NA CASA.

ELA DISSE QUE ENTENDIA , NÃO CONHEÇO NADA ALI E COLOCAR UMA PESSOA DENTRO DE CASA TEM QUE SER DE CONFIANÇA.

FALEI PARA ELA QUE SÓ TINHA O ENDEREÇO DE ONDE EU MORAVA . DEI A ELA E FALEI QUE PODIA FALAR PARA IR LÁ NA PARTE DA MANHA. ELA DISSE QUE CONVERSAVA COM ELA NO MESMO DIA .COM CERTEZA CONVERSANDO COM ELA IA DA CERTO E FALOU O BAIRRO ONDE EU MORAVA , PORQUE ELA MORA PERTO DE MIM .

NO DIA SEGUINTE A MULHER INDICADA FOI ERA 7;30 HS . A JANELA DO MEU QUARTO ERA EM FRENTE AO CORREDOR E DAVA PARA VER O PORTÃO.

CUMPRIMENTEI ELA, E ME FALOU QUE ERA A PESSOA PARA O SERVIÇO. PEDI PARA AGUARDAR UM POUCO QUE JÁ IA LA. ME LEMBREI QUE OUTRO QUARTO FICAVA COM A JANELA PERTO DO PORTÃO. FUI LA E DEI AS CHAVES PARA ELA ENTRAR , ME AGUARDAR ALI DENTRO QUE SÓ IA ME VESTIR E JÁ VINHA CONVERSAR COM ELA. ELA FALOU PARA MIM QUE ESTRARIA E ME AGUARDAVA.

FUI PARA O QUARTO E PENSEI QUE O CERTO SERIA ELA FALAR QUE ME AGUARDAR ALI FORA, ESPERAVA EU ME ARRUMAR E ABRIR O PORTÃO PARA ELA.

FUI NO BANHEIRO, ME VESTI FUI A COZINHA COLOQUEI ÁGUA PARA FAZER O CAFÉ E FUI CONVERSAR COM ELA.

PERGUNTEI SEU NOME E FALOU SER LAURA, ME APRESENTEI A ELA, SENTEI NO SOFÁ AO LADO DELA E CONVERSAMOS SOBRE O QUE EU PRECISAVA . PERGUNTOU O SALARIO E ACERTAMOS REGISTRAVA A CARTEIRA DELA PARA NOSSA SEGURANÇA.

ELA PERGUNTO SE A AMIGA TINHA COMENTADO ALGUMA COISA DE COMO QUERIA O EMPREGO. RESPONDI QUE NÃO E QUE ELA ESTAVA ALI ERA PARA COMBINAR. ME DEU SEUS DOCUMENTOS PARA VER, UMA CARTA DE RECOMENDAÇÃO, DISSE TER O NUMERO DA EX PATRÃO DELA PARA EU LIGAR E CONFIRMAR AS INFORMAÇÕES. OLHEI VI TER 30 ANOS, LOIRA DE CABELO COMPRIDO, OLHOS COR DE MEL.

PERGUNTOU SE ERA SÓ EU QUE MORAVA ALI. RESPONDI QUE SIM E ERA DE OUTRA CIDADE NÃO CONHECENDO NADA ALI. O QUE EU PRECISAVA ERA UMA PESSOA SÓ PARA CUIDAR DAS MINHAS ROUPAS, REFEIÇÃO PARA MIM NÃO PRECISAVA MAIS PODIA FAZER PARA ELA SÓ FAZER A LISTA QUE COMPRAVA O QUE PRECISAVA, PANELAS E LOUÇAS EU TINHA. MAIS QUAL ERA QUESTÃO QUE PRECISAVA ME FALAR .

LAURA FALOU QUE QUERIA UM EMPREGO ONDE PODERIA DORMIR. ONDE MORAVA ERA ALGUNS QUARTOS , CONSTRUÍDO FORA DA CASA, BANHEIRO COLETIVO E MUITO BARULHO , QUERIA SAIR DALI.

FALEI A LAURA QUE PRECISAVA PENSAR SOBRE ISSO. TINHA DOIS QUARTOS SIM, MAIS MORAVA SOZINHO E TINHA MINHA LIBERDADE, NÃO ERA QUE TENTARIA AGARA-LA, MAIS ELA TAMBÉM GOSTARIA COM CERTEZA DE TER A SUA LIBERDADE.

PERGUNTEI DE SUA FAMÍLIA E ME FALOU QUE MORAVAM NA MESMA CIDADE, MAIS ELA OPTOU SAIR DA CASA DE SEUS PAIS PARA TRABALHAR. E FAZIA UM CURSO PELA INTERNET E VIU QUE EU TINHA COMPUTADOR, SE EU AUTORIZA-SE ELA USAR, FARIA O CURSO DALI. FALEI QUE PODIA SIM E PENSARIA NO CASO DE DORMIR ALI.

LAURA PERGUNTOU SE PODIA COMEÇAR A TRABALHAR JÁ. FALEI NÃO PODIA SER NO DIA SEGUINTE E LHE DEI AS CHAVES PARA ENTRAR. ELA FALOU QUE EU TINHA COLOCADO A ÁGUA PARA O CAFÉ NO FOGO, ESQUECI E JÁ DEVIA TER SECADO TODA.

LAURA FALOU QUE ELA PASSAVA O CAFÉ , EU PODIA FAZER OUTRAS COISAS.

FALEI A LAURA QUE PRECISAVA MESMO ERA DORMIR POR MAIS ALGUM TEMPO, ERA MUITO CEDO PARA MIM. ENTREGUEI AS CHAVES DA CASA PARA ELA ENTRAR NO DIA SEGUINTE DEI DINHEIRO PARA TRAZER PÃO CASO TINHA ALGUM LUGAR NO CAMINHO PARA COMPRAR.

QUANDO SAIR FECHAR TUDO E PENSARIA NO PEDIDO DE PASSAR A DORMIR ALI. ME DESPEDI DELA E NO DIA SEGUINTE CONVERSAVA COM ELA.

LAURA FALOU QUE IA DEIXAR O NUMERO DO CELULAR NA SALA , CASO EU RESOLVE-SE DEIXAR ELA DORMIR ALI, PODIA LIGAR . FALEI QUE ESTAVA ÓTIMO.

PERGUNTOU SE EU PRECISA MAIS ALGUMA COISA. FECHAR A JANELA, FECHAR A PORTA E FALEI NÃO GOSTAR DE TUDO TRANCADO, DORMIA MUITO COM TUDO FECHADO.

ELA PARADA NA MINHA FRENTE , OBSERVEI SEU CORPO BONITO , ESTAVA DE CALÇA JEANS JUSTA MOSTRANDO O CONTORNO DE SEU CORPO. ELA PERGUNTOU O QUE ESTAVA OLHANDO . RESPONDI QUE SEU CORPO MUITO BONITO. LAURA SORRIU E DISSE OBRIGADO.

NÃO É POR SACANAGEM , MAIS NÃO DURMO MESMO COM ROUPA, GOSTO DE ME ESPARRAMAR NA CAMA SEM NADA ME PRENDENDO.

DORMI E ACORDEI NA HORA QUE O CELULAR DESPERTOU, LEVANTEI TRANQUILO NA CERTEZA DELA JÁ TER IDO EMBORA.

COLOQUEI O CHINELO E FUI AO BANHEIRO, DEPOIS TOMEI UM CAFÉ E AO ME VIRAR , VEJO LAURA PARADA ATRAS DE MIM.

ASSUSTANDO COM ELA AINDA ALI. PEDI DESCULPAS COLOCANDO AS MÃOS PARA COBRIR MEU CARALHO. FALEI QUE NÃO SABIA QUE ESTAVA AINDA ALI, SE SOUBE-SE TIRIA VESTIDO UMA ROUPA , MAIS COMO IA TOMAR BANHO LEVANTEI ASSIM.

PASSEI POR ELA E ENTREI NO BANHEIRO, TOMEI BANHO E COMO NÃO TINHA LEVADO ROUPA, ENROLEI A TOALHA NA CINTURA, ENTREI NO MEU QUARTO E VESTI MINHA ROUPA PARA IR TRABALHAR.

PEDI DESCULPA NOVAMENTE A LAURA, FALEI QUE AGORA ME LEMBRARIA QUE ELA ESTAVA ALI. LAURA ME FALOU QUE NÃO PRECISA FICAR SE DESCULPANDO, NÃO PRECISAVA MESMO PARA ERA ESTAVA TUDO BEM.

FALEI A LAURA QUE TOMARIA MAIS CUIDADO E JÁ IA TRABALHAR , E NO DIA SEGUINTE CONVERSAVA COM ELA.

LAURA VOLTOU A PERGUNTAR SE JÁ TINHA RESOLVIDO DELA PODER DORMIR ALI. ASSIM ELA PODIA DORMIR EM CAMA GOSTOSA COM COLCHÃO MARAVILHOSO.

FALEI PARA ELA QUE ESTAVA BOM . SE ERA O QUE QUERIA PARA MIM NÃO TINHA PROBLEMA.

ELA FALOU QUE IA LA BUSCAR SUAS COISAS , SÓ NÃO SABIA ONDE GUARDAR SUAS ROUPAS PORQUE NO QUARTO ONDE IA FICAR NÃO TINHA GUARDA ROUPA OU MÓVEL PARA GUARDAR.

FALEI PARA ELA QUE PODIA COLOCAR NO MEU GUARDA ROUPA QUE TINHA MUITO ESPAÇO, GAVETAS PARA GUARDAR SUAS ROUPAS PEQUENAS TAMBÉM TINHA. LAURA FALOU QUE AJEITAVA TUDO E ME AGRADECEU POR TER DEIXADO .

FALEI PARA ELA NÃO ME ESPERAR A CHEGAR, PODIA DORMIR PORQUE EU NÃO TINHA HORA CERTA PARA CHEGAR.

MINHA AMIGA CONVERSOU COMIGO SOBRE LAURA E FALEI QUE ELA PEDIU PARA DORMIR EM MINHA CASA, ACEITEI E SÓ ESPERAVA TER FEITO A COISA CERTA. MINHA AMIGA DISSE QUE FIZ SIM , ELA ERA UMA BOA PESSOA E ONDE MORAVA ERA MUITO RUIM. DISSE QUE FAZIA AQUILO POR TER SIDO INDICADA POR ELA. QUE FIZ REGISTRO EM CARTEIRA COM CONTRATO DE EXPERIENCIA E IR VER COM SERIA . AGRADECI A ELA E FALEI QUE PODERIA IR NA MINHA CASA QUANDO QUERIA.

ELA FALOU QUE UM DIA IRIA LÁ.

TRABALHEI ATE UM POUCO ALEM DO HORÁRIO, COMO TINHA ACORDO COM A EMPRESA DE AS HORAS TRABALHADAS A MAIS EU TIRAVA EM FOLGA . E INCLUSIVE AS FOLGAS TRABALHADAS ERAM CONVERTIDAS EM DESCANSO.

FUI PARA MINHA CASA JÁ PERTO DA MEIA NOITE, AO CHEGAR NA PORTA , OUVI O SOM DA TELEVISÃO, ENTREI E LAURA DORMIA NO SOFÁ COM UMA COBERTA SOBRE ELA, DEIXEI-A DORMINDO , FUI A COZINHA, BANHEIRO. TROQUEI MINHA ROUPA E FUI CHAMA-LA PARA DORMIR NO SEU QUANTO.

ACENDI A LUZ, DESLIGUEI A TELEVISÃO E A CHAMEI PARA IR PARA O SEU QUARTO.

LAURA ACORDOU E FALEI PARA IR PARA SEU QUARTO DORMIR. PERGUNTOU A HORA E FALEI, ELA DISSE QUE FICOU ALI NA SALA PARA ME ESPERAR E VER SE EU IA QUERER ALGUMA COISA.

FALEI QUE NÃO E NÃO PRECISA ME ESPERAR CHEGAR. JÁ QUE JANTAVA LÁ E QUANDO CHEGAVA, SÓ TOMAVA BANHO E JÁ IA DORMIR.

PERGUNTEI SE TINHA PEGADO SUAS COISAS E CONSEGUIDO ARRUMAR. RESPONDI QUE SIM E IA PARA SEU QUARTO DORMIR, JÁ TINHA COMPRADO O PÃO. FALEI PARA ELA IR DORMIR E NO DIA SEGUINTE CONVERSAVA COM ELA.

LAURA FALOU QUE JÁ QUE NÃO PRECISAVA DE NADA, IA PARA SEU QUARTO.

SENTOU NO SOFÁ E SAI DE LA PARA LEVANTAR . O FEZ E FOI SE DEITAR NA CAMA, ACENDEU A LUZ DO ABAJUR PORQUE FALOU NÃO GOSTAR DO ESCURO. DISSE QUE PODIA SER COMO PREFERIA.

DEI BOA NOITE A ELA E BONS SONHOS. QUE SE ACOSTUMA-SE DORMIR ALI.

FUI TOMAR BANHO IA ME DEITAR PARA DORMIR MAIS FUI VER SE LAURA ESTAVA BEM. ESTAVA DEITADA COM UMA COBERTA FINA, FUI NO MEU QUARTO PEGUEI UM COBERTOR E A COBRI, MAIS ANTES LEVANTEI A COBERTA PARA VER COMO DORMIA.

ESTAVA COM CAMISOLINHA BRANCA, SENDO POSSÍVEL VER SUA VASTA QUANTIDADE DE PELOS PRETOS, COXAS BRANCA A COBRI E FUI ME DEITAR.

O DIA AMANHECEU E VOLTEI A PROVOCA-LA EXIBINDO MEU CARALHO DURO. LAURA OLHAVA ELE E AINDA NÃO TINHA TROCADO DE ROUPA, EU VIA SEUS PELOS PRETOS COBRINDO A BOCETA. DEIXEI ELA OLHAR PELO TEMPO QUE DESEJOU, VI ELA TOCAR SUA BOCETA COM A MÃO, ALISAR SEUS SEIOS MÉDIOS.

COMO TINHA COLOCADO SUAS ROUPAS NO GUARDA ROUPA DO MEU QUARTO. A VI ABAIXANDO PARA PEGAR ROUPA, BUNDINHA BRANCA, TIROU SUA CAMISOLINHA ALI MESMO E VESTIU UMA ROUPA E SAIU.

FIQUEI DEITADO NA CAMA POR MAIS TEMPO OBSERVANDO LAURA SEMPRE VOLTANDO NO QUARTO PARA VER MEU CARALHO.

FIZ ISSO POR VÁRIOS DIAS , SEMPRE ELA FAZENDO O MESMO. EU ME CONTROLANDO PARA NÃO INVESTIR , MAIS SEMPRE PROCURANDO A PROVOCA-LA MAIS E LAURA NÃO FAZIA DIFERENTE COMIGO, PASSANDO A USAR ROUPAS MAIS OUSADAS PARA ME PROVOCAR TAMBÉM, PORQUE NÓS DOIS TINHA O PRAZER DE SE EXIBIR.

PASSOU O MÊS DA SUA EXPERIENCIA. ELA VEIO CONVERSAR COMIGO SE EU CONTINUARIA COM ELA NA MINHA CASA OU NÃO.

PERGUNTEI A ELA O QUE QUERIA. ME RESPONDEU QUE EU QUEM DEVIA RESOLVER, PARA ELA ESTAVA ÓTIMO TRABALHAR , JÁ PODIA ACOMPANHAR O CURSO PELA INTERNET DALI. E DEPENDIA DE MIM .

RESPONDI A ELA QUE PODIA CONTINUAR SIM, JÁ ESTAVA ACOSTUMADA COM ELA E PARA MIM ESTAVA BOM .

ELA VIU QUE EU ESTAVA MUITO TRANQUILO SEM PRESSA PARA TOMAR BANHO E ME ARRUMAR PARA IR TRABALHAR. PERGUNTOU SE NÃO ESTAVA ATRASADO.

FALEI A ELA QUE TERIA QUE ME AGUENTAR POR 19 DIAS ALI O DIA INTEIRO. TINHA ESTOURADO MEU BANCO DE HORA DE TRABALHO E TERIA 10 DIAS DE DESCANSO E FARIA O SERVIÇO DE CASA MESMO DE FORMA REMOTA. SÓ IRIA NA EMPRESA EM CASO DE EXTREMA NECESSIDADE.

LAURA FALOU QUE ESTA BOM E TERIA QUE FAZER A COMIDA ENTÃO. FALEI NÃO PORQUE PEDIRIA PARA ENTREGAR AS REFEIÇÕES , JÁ QUE SAIRIA MAIS BARATO POR TER O VALE REFEIÇÃO .

MAIS FALEI QUE PODIA FAZER DE CONTA EU NÃO ESTA ALI E CONTINUAR COM SUA ROTINA NORMAL. EU FARIA MEU SERVIÇO DO QUARTO MESMO DO MEU COMPUTADOR DALI.

LAURA AGRADECEU POR COBRI-LA A NOITE , FALEI QUE VIA ELA COM POUCA COBERTA E COLOCAVA O COBERTOR SOBRE ELA. ELA DISSE QUE NEM PERCEBIA, SÓ QUANDO ACORDAVA.

FALOU QUE IA APROVEITAR OS DIAS DE FOLGA MINHA E IRIA IM DIA VER SEUS PAIS.

FALEI QUE O DIA QUE ACHA-SE MELHOR PARA ELA OU PODIA CHAMAR ELES PARA VIR ALI, ASSIM EU CONHECIA ELES E SABERIAM ONDE TRABALHA.

LAURA FALOU QUE IA LIGAR PARA ELES E VER QUERIAM VIM. ELES VIERAM ALMOÇARAM COM A GENTE E PASSAMOS O DIA CONVERSANDO. E FICARAM GRATO POR SUA FILHA ESTA BEM E FALARAM QUE VOLTARIAM MAIS VEZES.

LAURA AGRADECEU TER RECEBIDO SEUS PAIS , CONVERSADO COM ELES E ASSIM NÃO FICARIAM PENSANDO ESTA ABANDONADA E QUE ESTAVA BEM.

DISSE A ELA QUE ELES PODIAM VIM SEMPRE PORQUE SABIA SER BOM PARA ELA E ELES A APROXIMAÇÃO DELES. SÃO UMA FAMÍLIA.

LAURA , FALOU QUE IA LIMPAR A BAGUNÇA DA COZINHA, ASSISTIR UM POUCO DE TV PARA MAIS TARDE TOMAR BANHO E DORMIR.

FALEI QUE IA TRABALHAR UM POUCO E DEPOIS TOMARIA BANHO, LANCHAVA E ME DEITARIA TAMBÉM.

TOMOU SEU BANHO ,VESTIU UMA ROUPA BEM PROVOCANTE E VEIO NO MEU QUARTO VER O QUE FAZIA. PERGUNTOU SE ME ATRAPALHAVA FICAR ALI. FALEI QUE NÃO ESTAVA FAZENDO UMA LISTA DE COISAS QUE PRECISA COMPRAR, PARA NÃO ME ESQUECER.

ELA DISSE QUE NÃO PARAVA DE TRABALHAR, ESTAVA DE FOLGA E PRECISAVA DESCANSAR .

FALEI JÁ TER TERMINADO . LAURA FALOU QUE FINALMENTE PODIA CONVERSAR COMIGO, JÁ QUE NUNCA ESTAVA EM CASA.

DISSE QUE TINHA RAZÃO, JÁ NÃO IA FAZER MAIS TRABALHO . ELA FALOU QUE ERA A PRIMEIRA VEZ QUE OUVIA EU DIZER AQUILO.

SE EU NÃO CANSAVA . RESPONDI QUE MUITO E ELA TAMBÉM DEVIA SE CANSAR DE FICAR ALI O DIA INTEIRO PROCURANDO O QUE FAZER, JÁ QUE NÃO TINHA COM QUEM CONVERSAR.

LAURA PERGUNTOU SE EU TINHA NAMORADA PORQUE NUNCA OUVIU EU COMENTAR NADA. RESPONDI QUE ERA UM POUCO COMPLICADO PELO O CARGO QUE TINHA NA EMPRESA.

RECEBIA SIM CONVITES PARA SAIR OU IR NA CASA DE ALGUÉM , MAIS SABIA SER POR INTERESSE PARA SE GARANTIR NO EMPREGO, NADA ERA POR AMIZADE E CONFIÁVEL, ENTÃO EVITAVA E MEUS DIAS ERAM ALI , NÃO SOBRAVA TEMPO PARA OUTRAS COISAS. E TAMBÉM NÃO ME PREOCUPAVA COM ISSO POR MEUS DIAS SEREM LÁ SEREM MUITO CORRIDO SEMPRE OCUPADO COM ALGUMA COISA, CONVERSANDO COM MEU SUPERIOR QUE QUERIA FICAR SABENDO DE TUDO.

E TINHA QUE TER TUDO ANOTADO PARA ELE SABER E TOMAR A DECISÃO , EU NÃO GOSTAVA DE CHAMAR ATENÇÃO DE NINGUÉM.

LAURA FALOU PARA ESQUECER UM POUCO O TRABALHO. FALEI POR SER OS MEUS DIAS ERA DIFÍCIL ME DESLIGAR.

SÓ DORMINDO EU ESQUEÇO . LAURA FALOU QUE IA ME APRESENTAR UMA AMIGA DELA PARA MIM QUE EU PODIA GOSTAR MUITO DELA. É SOLTEIRA, E NÃO É TÃO CAIPIRA COMO ELA, CONHECIA MUITO DA VIDA E EU PODERIA ME DA BEM COM ELA.

AGRADECIA A PREOCUPAÇÃO DE LAURA, MAIS NÃO PRECISAVA FAZER ISSO, NÃO ESTAVA PROCURANDO UM RELACIONAMENTO ASSIM , ELA SABE MUITO BEM COMO EU SOU , ELA ESTA ALI COMIGO JÁ A MAIS DE UM MÊS , CONFIO NELA E NÃO É CAIPIRA COMO DIZ SER. É SEU JEITO E GOSTO DELA ASSIM E MUITO BONITA, SIMPÁTICA, ATRAENTE EU É QUE NÃO TINHA CONSEGUIDO TEMPO PARA CONVERSAR MAIS COM ELA. NÃO ME LEVAR A MAU NÃO QUERER CONHECER UMA PESSOA PARA NAMORAR OU ME RELACIONAR. SE FOSSE AMIZADE TUDO BEM , MAIS NÃO QUERIA OUTRA MULHER DENTRO DE MINHA CASA. ELA JÁ ME FAZIA FELIZ COM SUA PRESENÇA.

LAURA, FALOU QUE EU PRECISAVA DE MAIS QUE ISSO, ME SENTIA AS VEZES MUITO TRISTE E TINHA MEDO DE CONVERSAR COM ELA ALGUMAS COISAS TALVEZ POR MEDO DELA NÃO ENTENDER, MAIS ELA JÁ TEVE NAMORADO SIM, JÁ SE RELACIONOU SEXUALMENTE COM ELE. NÃO É TÃO INGENUA COMO EU PENSO. PODIA CONVERSAR ABERTAMENTE COM ELA QUE NÃO SE IMPORTAVA . PODIA CONFIAR NELA QUE NÃO IRIA VER COMO CANTADA OU IMORAL DA MINHA PARTE.

FALEI A ELA QUE AGRADECIA TER ME CONTADO , E CONVERSARIA MAIS COM ELA SIM. ELA TAMBÉM TINHA TODA LIBERDADE DE CONVERSAR COMIGO COM DESEJA-SE. ESTARIA ALI POR AQUELES DIAS E CONVERSARIA MUITO COM ELA. MAIS NÃO COM OUTRA MULHER.

LAURA DISSE QUE ESTAVA TUDO BEM PARA ELA, PODIA CONVERSAR COM ELA SEM MEDO. NÃO QUERIA MAIS ME VER TRISTE E PENSATIVO E PODIA DESABAFAR E ELA FARIA O MESMO. POR SABER SER UMA PESSOA HONESTA QUE SABERIA ENTENDE-LA .

FALOU QUE ME DEIXARIA LIVRE . ELA NUNCA TRABALHOU FORA, ERA SUA PRIMEIRA VEZ E GOSTAVA MUITO DE FICAR ALI.

FALEI A LAURA ELA SER UMA MULHER ADORÁVEL MESMO, RESPEITAVA MEU JEITO DE SER, EU POR JÁ ESTA ACOSTUMADO SEMPRE SOZINHO ALI, AS VEZES ESQUEÇO DISSO , MAIS NÃO É POR MALDADE.

LAURA ESTAVA SENTADA NA MINHA CAMA, LEVANTEI DA CADEIRA E PERGUNTEI SE PODIA ME SENTAR AO SEU LADO.

ELA RESPONDEU QUE SIM. SENTEI E COMEÇAMOS A CONVERSAR, PASSEI MINHA MÃO NO SEU CABELO, ROSTO DIZENDO SER MUITO BONITA MESMO , ME ENCANTAVA COM ELA. ELA TAMBÉM PASSOU SUA MÃO NO MEU ROSTO E DISSE SER A PRIMEIRA VEZ QUE ESTAVA MUITO PRÓXIMA DE MIM E NÃO SABIA NEM O QUE DIZER. FALEI PARA NÃO DIZER NADA E APENAS SENTIR O MOMENTO. MAIS ELA FALOU NÃO PODER POR ESTAR MUITO CARENTE PODIA PERDER O CONTROLE.

FALEI QUE A ENTENDIA E PODERIA PERDER O MEU TAMBÉM, MAIS PODIA TER CERTEZA QUE CONVERSARIA MUITO COM ELA.

PERGUNTOU SE PRECISAVA COMPRAR PÃO, FALEI SER BOM ERA SÓ PEGAR O DINHEIRO NA MINHA BOLSA E COMPRAR FRIOS TAMBÉM, SUCO NATURAL E SE PRECISAVA ALGUMA COISA PARA ELA PODIA COMPRAR TAMBÉM.

ELA FALOU QUE NÃO QUERIA MEXER NA MINHA BOLSA, FALEI QUE PODIA MEXER E PEGAR O VALOR QUE PRECISAVA. ENQUANTO IA BUSCAR EU TOMARIA BANHO.

ELA FALOU QUE TROCARIA DE ROUPA , PORQUE NÃO ESTAVA ADEQUADA PARA IR A RUA.

FUI PARA O BANHEIRO E TIVE QUE RETORNAR AO QUARTO. ENTREI COM ELA AINDA TROCANDO A ROUPA. SAI PARA SE VESTIR E LAURA PERGUNTOU SE TINHA ESQUECIDO DE PEGAR ALGUMA COISA, FALEI QUE MEU SABONETE QUE ESTAVA SOBRE A CAMA. ELA FALOU QUE ESTAVA MUITO ESQUECIDO.

E PODIA ENTRAR E PEGAR, ENTREI E LAURA AINDA NUA , OLHEI PARA ELA E VI SEU CORPO MARAVILHOSO NU. LAURA FALOU SABER SER FEIO SEU CORPO. FALEI QUE DEVIA TER FALADO AINDA ESTA NUA. ESPERAVA SE VESTIR . ELA FALOU QUE ERA MELHOR VER LOGO, PARA NÃO FICAR MAGINANDO SER UMA BELDADE.

SAI DO QUARTO FUI TOMAR BANHO, SABENDO ESTA TOMANDO UMA DIREÇÃO PERIGOSA ELA TRABALHANDO ALI COMIGO. REALMENTE MUITO PELUDA, SEIOS MÉDIOS LINDOS, JÁ TINHA VISTO,, MAIS NÃO DESTA MANEIRA COM ELA SE EXPONDO. PENSEI EM DESPEDI-LA ANTES DE ALGUMA COISA ALEM DISSO ACONTECE-SE.

PENSEI PRIMEIRO TOMAR BANHO E DEPOIS TER UMA CONVERSA FRANCA COM ELA. PARA NÃO DEIXAR A SITUAÇÃO FUGIR AO CONTROLE.

SAI DO BANHEIRO ME VESTI E FIQUEI DEITADO NA MINHA CAMA PENSANDO.

LAURA JÁ NÃO ME DEIXA EM PAZ, VEIO NO MEU QUARTO CONVERSAR. DIZENDO PARA NÃO FICAR ASSIM QUIETO QUE NÃO GOSTAVA.

FALEI A ELA QUE PRECISAVA PENSAR UM POUCO. ELA FALOU QUE ERA SOBRE ELA COM CERTEZA.

FALEI A LAURA QUE REALMENTE PRECISAVA FICAR SOZINHO. NÃO ME LEVA-SE A MAU . SE EU DORMI-SE PODIA DEIXAR EU DORMIR, CASO EU SENTI-SE FOME DEPOIS COMIA UM LANCHE QUE JÁ ESTAVA ÓTIMO.

LAURA FALOU QUE ESTAVA BOM , DEIXARIA EU QUIETO E IA PARA O QUARTO DEITAR TAMBÉM.

DORMI NÃO SEI POR QUANTO TEMPO, ESTAVA TUDO EM SILENCIO E LEVANTEI FUI NO BANHEIRO, TOMEI UM SUCO E FUI APAGAR AS LUZES ACESSA, VI QUE TAMBÉM DORMIA A COBRI, FUI PARA MEU QUARTO ME DEITEI TIRANDO MINHA ROUPA E DORMI RÁPIDO .

ACORDEI COM LAURA EM CIMA DE MIM PASSANDO MEU CARALHO NA SUA BOCETA, FOI SOLTANDO SEU CORPO FAZENDO MEU CARALHO ENTRAR NA SUA BOCETA.

FALEI PARA ELA SE ESTAVA LOUCA, ELA METEU TUDO DENTRO DELA E DISSE QUE SIM , MUITO LOUCA DE TESÃO E COMEÇOU A CAVALGAR MEU CARALHO.

TENTEI TIRAR ELA DE CIMA DE MIM, ELA CURVOU SEU CORPO PARA FRENTE COMEÇOU A BEIJAR, REBOLANDO COM MEU CARALHO TODO DENTRO DE SUA BOCETA.

FALEI QUE ESTAVA FAZENDO LOUCURA, NÃO ERA CERTO O QUE FAZIA. ELA COMO SE GOZANDO DE MIM. FALOU ENTÃO ME ENSINA COMO É CERTO.

REALMENTE ESTAVA MUITO GOSTOSO E AJUDEI ELA SUBIR E DESCER NO MEU CARALHO. OLHAVA SEUS SEIOS E A BOCETA PELUDA ESCONDENDO TUDO MEU CARALHO DENTRO DELA. QUE ACABAMOS FODENDO GOSTOSO ATE EU GOZAR DENTRO DELA.

ELA PERGUNTOU SE FOI BOM PARA MIM. NÃO RESPONDI E ME DISSE QUE PARA ELA FOI MUITO GOSTOSO. E QUE GOSTARIA DE FICAR ALI COMIGO DEITADA ABRAÇADA COMIGO.

ME ABRAÇOU , BEIJOU FALAVA MUITAS COISAS. EU EM SILENCIO POR TER CEDIDO A ELA, MAIS AGORA JÁ TINHA ACONTECIDO, MAIS EU TAMBÉM TINHA CULPA EM PROVOCA-LA TODO TEMPO.

DEPOIS DE ALGUM TEMPO COM SEU CORPO COLADO AO MEU, MEU CARALHO FICOU DURO E LAURA O SENTIU DURO NA SUA PERNA. SORRIU E FALOU QUE ÓTIMO SINAL QUE A QUERIA MAIS.

FALEI VOÇE É LOUQUINHA MESMO E AGORA VOU FODER SEU CU.

LAURA FALOU QUE IA ADORAR , SEMPRE DESEJOU ISSO E FINALMENTE IA REALIZAR.

ACEITEI LAURA NA CAMA LUBRIFICANDO SEU CU APERTADO, COM MUITO CUIDADO, PACIÊNCIA COMECEI A TENTAR PENETRA-LA. MUITA DIFICULDADE POR SER VIRGEM ANAL , FUI INTRODUZINDO O DEDO MAIS ALGUMAS VEZES DILATANDO SEU ANELZINHO E COM DIFICULDADE CONSEGUI METER COM DOR PARA NÓS DOIS, LAURA REBOLAVA E AJUDOU METER NA SUA BUNDA, SEGUREI FIRME SUA CINTURA E FODI COM PRAZER SUA BUNDA ATE FINALMENTE GOZAR DENTRO DELA COM MEU DEDO NA SUA BOCETA QUE GOZOU MUITO.

DORMIMOS ABRAÇADOS SEM BANHO PORQUE ESTAVA EXAUSTO OS DOIS. ACORDAMOS POR VOLTA DE 8;00 HS, TOMAMOS BANHO JUNTOS COM MUITOS BEIJOS, ABRAÇOS E DEPOIS TOMAMOS CAFÉ REFORÇADO.

NOS CURTIMOS MUITO FODENDO MUITO NOS 10 DIAS DE FOLGA DO SERVIÇO, MAIS NÃO DELA POR QUER TUDO. SEXO ORAL E FODER SEMPRE QUE MEIO CARALHO FICAVA DURO .

QUANDO RETORNEI AO TRABALHO, TINHA QUE FODE-LA SEMPRE E SE TORNOU UMA PERFEITA VADIA NA CAMA COMIGO, QUERENDO TUDO SEM NENHUMA RESTRIÇÃO E PUDOR POR MUITOS ANOS.

LAURA FODIA COMO UMA ESTÉRICA POR ADORAR GRITAR MUITO, XINGAR , FODENDO EM BAIXO DO CHUVEIRO, EM PÉ NA COZINHA, SALA ONDE ERA POSSÍVEL FODIA ELA.

SE TORNOU MINHA ADORÁVEL PARCEIRA SEXUAL . ATE QUE RETORNEI PARA MINHA CIDADE, MANTIVE CONTATO COM ELA POR ALGUM TEMPO, NA MINHA CIDADE OU IA ATE ELA.

SÓ DEPOIS QUE ROMPEMOS, DEI BAIXA NA BAIXA NA SUA CARTEIRA E ELA SEGUIU SUA VIDA EU A MINHA.

NUNCA MAIS ENCONTREI UMA MULHER COMO ELA. PROCUREI MUITO E NADA IGUAL A ELA.

AS VEZES AINDA CONVERSAMOS POR TELEFONE, MAIS ESTA BEM CASADA E NÃO VOU PREJUDICA-LA NO CASAMENTO.

EU CONTINUO SOLTEIRO E LIVRE AGORA 63 ANOS E QUEM SABE ENCONTRO UMA MULHER ASSIM.

SE VOÇE LAURA LER ESTE RELATO, SAIBA QUE FOI MUITO IMPORTANTE PARA MIM. PODE ME LIGAR, NÃO TE LIGO POR NÃO SABER SE VOU ATRAPALHAR. MAIS PODE ME LIGAR QUE MEU NUMERO DO CELULAR É O MESMO.

GRATO A QUEM LEU E PODEM OPINAR QUE RESPONDO . NÃO E FANTASIA E SIM REAL MESMO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 86Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários