Desesperando meu brother Rafael: Luz, câmera, foda.

Um conto erótico de Diggo
Categoria: Gay
Contém 1889 palavras
Data: 15/06/2023 04:08:30
Última revisão: 15/06/2023 12:39:01
Assuntos: Amigos, brother, FILME, Foda, Gay, leke, pack, REAL

Teve uma época do ano passado que rolou um bum de venda de packs entre a galera aqui da comunidade. Pack pra quem não está ligado é um conjunto de fotos ou filminhos sacanas que o pessoal vende na internet, geralmente por não ser tão simples de abrir um onlyfans as vendas dos packs rolam assim do jeito simples na base do pix mesmo.

Tem de tudo nessa parada, tem gente que vende fotos dos pés, vídeo sensual, vídeo de tudo quanto é jeito. O que importa é vender sempre e lucrar e não existem muitas regras, apenas duas e as mais importantes, sempre cumpra o combinado e sempre se mantenha no anônimo ou tá fudido.

Com tudo isso em mente e precisando de grana eu e meu brother Rafael, Fael pros íntimos, decidimos que a gente podia fazer algo bom e ganhar uns trocados. Fael é bem parecido comigo, o corpo e tudo, um pouco mais clarinho e menos forte talvez, olhos castanhos e cabelinho cacheado cheinho estilo playboy de Ipanema. Carinha de marrento que tá querendo pica mas não tá sabendo pedir, bundinha gostosinha, um cuzinho lindo coisa de doido.

Quando apareceu essa ideia já foi bem depois do meu lance com o Carlinhos, eu já tinha transado outras vezes com uns carinhas e até com uns caras mais maduros então já sabia fazer umas coisas legais, e eu sempre percebi que ele sempre teve um tesão meio reprimido por mim mas eu nunca toquei no assunto, e essa ideia, que veio da parte dele, fodia três cuzinhos com um pau só: ele matava a vontade de mim, eu dava uma fodinha gostosa e de quebra os dois ganhavam uns dinheiros.

Na primeira proposta ele veio com a ideia de chamar umas safadas amigas nossas mas não rolou, elas já estavam fazendo uns lances diferentes, então ele sugeriu se eu não fazia uma sensualizada sozinho e ele filmava, mas eu já estava ligado no que ele queria e não curto ficar fazendo cu doce sabendo do desejo do cara e que essa era a oportunidade dele.

-Tu quer que eu sensualize e fique na punheta e tu só olhando é? -Já fui logo jogando a real pro leke.

-Não, tipo, meio que é isso mesmo, a galera vai curtir e a gente faz umas fotos também tlg?

-Nahhhh mermão, bora fazer assim, a gente dá uma sensualizada juntos sem perder a amizade tlg? -Ele arregalou o olhos de um jeito engraçado mas eu tentei manter a seriedade da coisa.

-Ahhh, tipo, tu é de boa com isso?

-Ow Rafinha, tu parece que não me conhece. Tô dizendo que é de boa, trampo é trampo leke, é foda por grana entendeu?

-Ah, se você tá de boa eu topo. Mas ia rolar o quê? -Ele me disse já com uma carinha de safadinho de quem tá pedindo pica.

-Sei lá cara, tu que sabe o que vende mais, a gente vai fazendo e se ficar bom tu desenrola os lances dos packs.

E depois do combinado a gente marcou o dia e o local, o que não foi muito difícil de encontrar porque os pais dele ficam fora no final de semana. A coisa toda tinha que ser boa ou não ia dar lucro de nada, então a gente decidiu começar fazendo os filminhos que o pessoal procura mais, a ideia dele era fazer um filme só que desse pra dividir em partes, uma coisa assim, e aí o preço dos pedaços ia subindo à medida que a coisa ia esquentando.

Na verdade a coisa toda não passou da fase de testes, na primeira filmagem de experiência o coitado do Fael arregou geral e já tinha esquecido que era tudo só negócios e grana. Claro que eu sabia que podia não dar em nada, mas se ele estava mais tranquilo pensando daquele jeito eu só embarquei na onda.

-Aí, ta posicionado direto e tem memória? É pra falar ou fazer calado?

-Tem Diggo, tu é muito afoito, porra! Fala o que quiser, faz um tipo safado tlg? Vai na onda e pronto.

-Se fuder, já pensou acaba memória na parte mais lucrativa?

-Ta me chamando de burro em? -Fael estava tenso para um caralho, dava pra ver as marcas da mão dele no lençol quando ele encostava, suando mais que corredor de maratona.

-Ta Filmando. Um, dois, Três, bora! -Ele falou meio com a voz tremida, eu achando divertido mas levando de boa pra ele não notar. E aí eu fiz a minha parte.

-Vem aqui, deita aqui deita. -Eu fazendo um charme e no final das contas nem áudio saiu no pedaço do vídeo que ele me mandou.

Fael coitado, veio todo tenso, deitou na cama, a gente já estava só de cueca pra não ficar enrolando muito.

Ele deitou, subi em cima dele e senti o corpo dele tremendo, caralho o cara tava nervoso demais. Pensei que não ia dar por causa da tensão, então eu pensei que começar de um jeito safado mas sem pressão ia fazer ele dando uma relaxada.

Fiquei sem falar nada, subi em cima do leke e comecei um sarro de pica, sem tirar a cueca, só sensualizando, encarando ele olho no olho, aprendi que o cara dá sinais quando a coisa não tá indo bem e aí você vai mudando de tática.

O único sinal que eu via era de carinha de tesão doido que o leke estava fazendo, caralho e aí eu fui entrando na vibe da coisa e sensualizando mais, esfregava meu corpo no dele, tentando controlar pra não ficar muito duro e dar pinta que eu estava na malícia.

Fael já estava dominado coitado, soltando gemidinho de tesão, pica querendo dar uns pulos, eu esfregava e encarava ele, o leke de olhinho fechado talvez com vergonha, então sem ele esperar tirei a sunga, deitei em cima dele segurando nos pulsos e meti uma chupada na lingua que ele fez ummmmm, quase derreteu gostoso. Detalhe que no vídeo que ele me mandou toda essa parte foi cortada, segundo ele deu ruim, ficou travando, mas sei lá os motivos.

Comecei a chupar os peitinhos dele, porra que tesão, safado gostando, fui lambendo até chegar nos pentelhos, a pica dele dando aqueles saltos carpados dentro da cueca, safadinho todo babado. Mas o lance é o seguinte, entregar o ouro rápido de mais não tem graça. Tirei a suga do leke, deitei em cima e comecei a falar no ouvido do safado:

-Pede pica pede? Pede pica pro Diggo.

-Para pow, assim não…

-Assim não o que porra? Vai, pede pica! -Falei baixinho no ouvido, sem agressividade, do jeito safado que tem que ser.

-Me dá pica.

-Fala: me da pica Diggo.

-Me dá pica Diggo -Ele falou todo envergonhado, mas falou.

-Vai, pede pra eu brincar com teu cuzinho vai.

-Brinca com meu cuzinho?

-Esqueceu uma parte.

-Brinca com meu cuzinho Diggo? -E aí ele estava dominado do jeito que eu gosto.

Primeiro a gente faz o carinha dar aquela mamada, segurei no cabelo e meti a pica na boca dele e dei aquela fodida gostosa, com jeitinho pra não engasgar o leke. Surra de pica na bochecha pra deixar a cara toda babada de pré-gozo, e depois a gente manda o carinha chupar as bolas, porque eu gosto de ir controlando e o carinha fazendo o que eu estou afim. Eu curto uma sequência de coisas pra deixar a foda gostosa, e se o carinha quer levar pica ele tem que obedecer.

Ajoelhei na cama, vesti a roupinha no pau, puxei o corpo dele pra perto do meu, encaixei a cabecinha..

-Ummm, pera, pera um pouco.

-Calma porra, deixa eu sei o que to fazendo.

-Ta doendo Diggo.

-Ow, confia no teu amigo não porra? -Falei assim pra dar aquela moral e o cara ficar na confiança é claro.

-Ta, vai, mas vai devagar.

-Só curte, lembra que é pela grana po, sei fazer as coisas fica aí de boa e curte.

Fui deslizando pra dentro dele, meu pau não é dos menores mas o carinha aguentou bem, aquele cuzinho já tinha levado pau é claro, mas devia fazer tempos que não dava porque estava super apertadinho.

Foi resistindo, tentava escapar, mas eu segurei ele pelos braços e botei aquela pressão do corpo em cima do corpo dele, como eu disse antes, o cara estava dominado.

Ele foi cedendo e relaxando até que as minhas bolas encostaram na bundinha dele. De quela esperada estratégica e fui movimentando devagar e sempre, lance cadenciado e taus, ele foi gemendo, e aí eu fui forçando e fazendo mais pesado.

O barulho pau entrando e das bolas batendo na bunda me dá um tesão dos caralhos! Era plaf! plaf! plaf! plaf! Benditas aulas de português e os lances de onomatopeia do professor, olha a utilidade.

Segurei a pica do safado, que sinceramente não é das mais pequenas, comecei aquela punheta compassada, eu queria fazer a gente gozar juntos, eu já estava esperto do esquema do cara gozando junto o cuzinho começa a dar uma mastigada gostosa no pau.

-Vai gozar pro Diggo vai? Vai safado?

-Vou, ai Diggo, pera porra, vai devagar.

-Devagar nada caralho! Tu vai gozar comigo.

-Ai Diggo, ai, pera porra, não vou segurar.

-Segura não caralho, goza vai, goza.

Eu já tinha me ligado que ele curte uma putaria no ouvido, e foi muito na mira, foi porra no corpo todo, contineuei punhetando e ele gozando parecendo que estava levando um choque 220V, eu gozei tanto que a porra espalhou do biquinho da camisinha pra cabeça do meu pau. Tive que tirar ainda duro pra não escorrer, o cuzinho dele fazendo aquele buraquinho vermelhinho e piscando sentindo falta do meu pau foi gostoso demais de ver.

Ele levantou e desligou o celular, cada um deitado pra um lado da cama, ele todo acanhado sem dizer uma palavra. Eu decidi cortar o gelo pra depois a amizade não ficar estranha.

-Ow, diz aí, tu acha que ficou bom?

-Acho que ficou, tu quer usar esse vídeo mesmo? -Ele disse ainda meio envergonhado eu acho, notei pela voz e ele não me olhava.

-Não po, a gente vê como ficou, se der certo a gente faz um valendo, se não der a gente pensa depois no que fazer.

-Ah ta blz assim.

No final das contas o vídeo ficou bom, mas ele disse que a qualidade alta de mais deixou ele travando e era melhor a gente pensar no que fazer depois. Ele ainda me mandou uma parte até onde eu comecei a tirar a cueca pra começar a foda, até hoje não sei se ele tem o vídeo completo. A gente ainda não fodeu novamente, eu espero que role porque já deixei claro que a gente podia fazer esse x1 de boa sem perder a amizade.

Bom, sou assim mesmo, pode parecer machista ou sei lá mas foda-se. Mal ae quem não curte cara assim mas é isso, na foda eu que mando.

Falando em caras mais velhos, depois disso rolou um lance com um turista quando eu estava de boa com o bonde na praia. Cara me deu uma grana e taus, é de interesse que eu conte?

Escrevi deitado do celular, vou corrigindo as paradas estranhas aos poucos, sem saco pra fazer tudo de uma vez. Falow parcerias!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Dogs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Tito JC

Muito bom meninão! Linguagem bem coloquial e cheia de tesão e erotismo. Curti muito! Abração!

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE!.

No início do conto tu diz que comeu vários outros cuzinho depois de ter comido o Carlinhos. Compartilha com a gente aí essa histórias.

0 0
Foto de perfil de Jota_

E aí sumido!! Sentindo falta dos seus contos, comentários, fotinhos, videozinhos huahuahua

Surpreenda a gente e volta com tudo vai 😈

1 0
Foto de perfil de Dogs

e ae brother, é q essa semana começou a semana dos calourosbtlg, e to meio que me organizando. Mas logo volto, tem coisa pra contar ainda.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Hmmm aposto que já tá mapeando as presas né? 😈😈😈

Pena que eu não tô na sua turma hahah, faria fila pra ser sua vítima 🥵

Dps da uma olhadinha no meu último conto, surgiu dessas provocações desse Indo por Aí, safado mais sacaninha da CDC, só fica me atiçando 😜

1 0
Foto de perfil de Dogs

Negócio de ficar só atiçando po, eu gosto é disso ó: https://motherless.com/E8C8072

0 0
Foto de perfil de Jota_

Kralhoooo mano vc me fez vir pro banheiro do trabalho bater uma, acabei de gozar gostoso aqui kct pqp

Só não deu pra ouvir o gemido, e esse Junin aí, coitado, sobrou só pra filmar?? Ou já tinha levado pica tb?

0 0
Foto de perfil de Jota_

Ufa, me recompus huahuaha

Comentário: esse Fael aí recebeu pica desde o lance da filmagem hein?? Cara mega arregaçado já, fez um estrago no carinha hein 😈

Tá na hora de provar um cuzinho mais apertadinho, tirar um selo aí viu....😈😜

0 0
Foto de perfil de Dogs

Mermão, Fael é todo marrento mas fica assim na minha pica, da gostoso de mais o safado. E tirar selinho é comigo mesmo po, quase profissional.

Fael levou pica depois mas não quis filmar, e foi um lance de levinho que ele não da muito então tem que ir macio.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Não é por nada não mas acho que vc se surpreenderia comigo hein, queria ser provado aí por você 🥵

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota_

Oooow impressão minha ou vc subiu um ano pra ter mais chance com o Diggo?? Hehehe não tô julgando não pq eu faria o mesmo 😈

E fotinho de sunga pqp

0 0
Foto de perfil de Dogs

safadinho me disse que o 15 era os cm, e 16 é o ano. já posso passar a régua então, mais um pra lista.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Espero que eu esteja nessa lista aí tb hein, não tô sendo nada discreto nas minhas intenções 😈

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Dogs

ae, mermão acho que depende do tmanho, eu colei umas duas diferentes e deu bom. Gozou me olhando e ainda tirou fotinho foi safadinho? Vou aí pra Minas pra te dar uma lambida nessa porrinha do peitinho e ensiar umas brincadeiras gostosinhas.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Quero dizer nada não mas se essa for a deixa pra vc vir pra sp eu faço até videozinho gozando pras coisas que vc posta lá viu 😈

0 0
Foto de perfil de Jota_

Carinha...que foto mais tesuda é essa hein?? Pqp tb quero, esse corpinho magrinho definido aí me deixou com o pau babando

Fiquei curioso da fotinho aí que vc tirou, como faz pra ver hein?? 😈

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são bons!

Me lembra um escritor que passou por aqui, ele era vendedor de praia. Tinha uns contos massa e bem parecidos com a sua escrita.

Espero que vc nos dê o prazer de ler mais contos seus aqui na casa.

1 0
Foto de perfil de Jota_

Ooooow fiquei curioso em ler esse autor aí, os contos dele continuam aqui ou ele sumiu do mapa? Esse estilo de escrita aqui é O meu ponto fraco, pqp, os dois autores com quem tive um rolo eram assim desse estilo 🤤

0 0
Foto de perfil de Dogs

E ae, joga aí o link do cara pra eu ler.

0 0
Foto de perfil genérica

CLARO QUE O RAFA ADOROU. CONTINUE RAPIDINHO. EXCELENTE MESMO.

1 0
Foto de perfil de Dogs

Ele devia pedir mais vezes né não? Fica com vergonha po, perdendo umas brincadeiras boas comigo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de J.P.

Valeu 3 estrelas, Digg0. Quando der, venha ler como peguei um casado bundudo que tinha medo.

1 0
Foto de perfil de Jota_

E aí JP! Dps da uma olhada nos meus novos contos, se vc gostou daquele que comentou acho que vai gostar dos demais 😉

Usando os comentários pra aliviar o tesão e propagandear meu perfil haahha 😂

1 0
Foto de perfil de Jota_

E coloca a parte do videozinho que vc tem pra galera ver oww,fica só na provocação não 😉

Se quiser vender me manda um mail 😂

1 0
Foto de perfil de Dogs

tenho até a parte q começo a tirar a cueca, em baixa qualidade nunca peguei o completo HD muito pesadao. da uma sacada se tá liberado aqui https://motherless.com/F5E7069

vendo mais pack não po, leke trabalhador CLT e tudo.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Gostoso pra kralho, trabalhador ainda aumenta o tesão. Tb ralo pra kct, acordo cedo não é pra ir pra academia não huahuah

Cara, esses uploads aí tão me deixando maluco viu. Tem noção?? Acho q sim né 😈

0 0
Foto de perfil de Jota_

Ei carinha, vc não perde o jeito de me deixar doidinho. Kralhooooow que foda

Queria eu sussurrar no teu ouvido, "Brinca com meu cuzinho Diggo? Tira o cabacinho dele vai? Deixa eu chupar esse seu pau Diggo?", com carinha de pidāo, você já todo duro entrando em modo aranha atacando a presa, me prendendo com a teia me deixando dominado do jeitinho que você curte, "vem Diggo vemmm ser meu homem, fantasiei tanto com isso seu safado", "seu putão, gostoso, vem cá vem", vc me encarando, olhos verdes se afundando nos meus olhos pretos, vc metendo gostoso tirando o selo do meu cuzinho como os outros autores não conseguiram, hhhmmmmm veeeeemmm

Tá vendo o que me passa pela cabeça quando eu leio seus textos hein? Cara, conta tudo o que vc tiver, cara mais velho então, se for 35-39 vou me sentir representado, sendo de SP então, dependendo eu pego um voo pro Rio no mesmo dia 😈😈😈

Cara, isso aqui tá virando uma sequência não oficial do seu conto, mal aew huahuahua, olha a seca o que faz comigo

1 0
Foto de perfil de Dogs

safado, sou pro em tirar selinho. No tempo vou contando como tirei o selinho de uma carinha lá do trampo. Partiu dormir aproveitar a folga.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Oooww e esse show de fotinhos aí que vc tá colocando no perfil hein? Vc tá me tirando da casinha ow, dps não vai se arrepender huahuah

Queria perder o selinho com vc aew, podia juntar com com o carinha lá que tá num chat comigo nos comentários do outro conto aí já mata o selinho do cu e do sexo a 3 🥵

0 0
Foto de perfil de Jota_

Aí ó, só a dica, por enquanto tô conseguindo ler as mensagens privadas daqui da cdc 😉

0 0