Reveillon de 2011

Um conto erótico de Reveillon de 2010 para 2011
Categoria: Heterossexual
Contém 1393 palavras
Data: 13/06/2023 19:12:00

Muito prazer sou Anderson tem 35 anos, os contos que resolvi escrever todos eles foram experiencias vividas por min ao longo de minha vida, os nomes estão trocados para manter a descrição. A história que vou narrar é sobre uma noite de Reveillon de 2011 que tive como minha ex a qual eu tenho um grande Carinho e mantenho contato,” mandei para ela para ela me dizer o que acha” vamos lá!

Reveillon de 2011

Depois de muita luta consegui convencer a os pais dela de que íamos para festa na casa de uns amigos virada de ano, e que depois iríamos para minha casa e ela dormiria lá. No começo eles foram relutantes pois ambos sabiam que o que nós dois realmente queríamos fazer.

Jéssica era uma morena linda, media por média 1,65, magra, olhos castanhos claros, cabelos cacheados, boca carnuda, bem acinturada, seis médio do tamanha perfeito, com uma bela bunda empinada, uma cara que de quem olhava achava que era uma santa.

No auge dos seus 18 anos, sempre sorridente, simpática e para quem ela não conhecia era tímida de poucas palavras, quem fosse um pouco mais íntimo já sabia que ela falava e falava e era muito divertida.

Na época eu era bem magro, 1,75 de altura cabelos pretos, olhos castanhos, sempre fui simpático, sorridente com as pessoas que conheço, eu tinha os meus charmes rs.

Quando ela chegou estava linda, com uma calça jeans bem colada que marcava ainda mais seus belos pares de perna, uma blusinha branca, bem maquiada, cheirosa, os cachos bem tratados, ela estava perfeita, lembro de beijar e pensar em logo quando a noite ia acabar, pois ela estava um tesão.

Na festa estava mais no canto dela comigo, sentada em meu colo, eu bebendo uma cerveja, conversando com meus amigos e entre as conversas eu pegava em sua cintura, deslizava minha mão para sua bunda, as vezes ela só me olhava, outras ela gostava, dava para ver em suas caras e bocas que fazia que ela gostava, minha cerveja tinha acabado ela se me fala:

- deh quer que eu estou outra para vocês ?

- claro amor.

assim que ela levantou dei um tapa na bem de leve na bunda dela, mais confesso que na aquele momento queria é ir atrás dela e acabar a festa ali e ir pra casa com aquela morena linda.

A festa dos meus amigos era só bagunça, organizamos tudo, compramos na semana as bebidas, a mãe e irmão do meu amigo tinha descido para a praia e ficamos com a casa, foi só bebidas, churrasco por uma semana kkkk, na festa tinha algumas meninas, algumas bem comportadas e tímidas e outras nem tanto, quem não trouxe a sua tratou de achar a sua por lá.

Começamos a beber um pouco mais, chegou à virada de ano, na contagem regressiva meu amigo Denis já meio bêbados abriu uma cerveja e jogou na minha cabeça, me molhando todo de cerveja kkkkk rimos pois era ano novo eu estava na mesma rua da minha casa então sem problemas, rimos brincamos até que assim que passou ano novo eu já tratei de cumprimentar todos, abraçar e me despedir.

Olhei para ela e falei, vamos embora? ela nem pensou duas vezes para ir.

Fomos para minha casa, meus pais tinham ido passar ano novo em um sítio com os amigos iria voltar só no outro dia de tarde, a casa era só para nós dois, eu coloquei o colchão de casal na sala arrumei tudo e disse, vou tomar um banho estou colando por conta da cerveja, falei para ela fica à vontade, como ela estava de calça jeans sabia que não dormiria assim, tomei meu banho e vim enrolado na toalha mais estava de cueca. Ela já estava de baixo da coberta, quando eu deitei com ela abracei ela pro trás, senti o seu cheiro, seu perfume, segurei em sua cintura e fui até o seu ouvido e perguntei: está

- Está cansada amor?

- ela com carinha de manhosa sorriu e disse, só um pouquinho.

Eu aproveitei a deixa e fui descendo minha mão e vi que ela está a com vestidinho bem soltinho e bem curtinho, fui beijando seu pescoço, mordendo sua orelha enquanto minha mão já está subindo seu vestido, seu perfume entrava em meu nariz, o som dos seus leves gemidos em meus ouvidos, me deixavam ainda mais excitado nessa altura eu já está de pau duro encoxando a sua bunda, ela usava uma calcinha preta bem pequena, foi tocando segurei ela pela cintura ainda de costa para mim e puxei ainda mais perto, senti ela no misto de assustada e excitada, fazia tempo que queria uma noite com ela, conforme mordia sua orelha ela ia gemendo bem baixinho, fui invadindo sua pequena calcinha e sua bucetinha totalmente depilada estava ensopada, " em todas as nossas brincadeiras ela sempre ficava encharcada, eu sempre adorava sentir ela molhada daquele jeito" fui tocando e aí ele gemeu bem gostoso, virou começou a me beijar e eu tocando ela fazendo os movimentos circulares na aquela bucetinha gostosa, eu não estava aguentando mais, fiquei de joelhos no colchão, e tirei toda sua roupa, e fui chupando bem gostoso, ela foi gemendo me segurando pelo cabelo, enquanto eu enfiava a língua em sua buceta, o gosto estava uma delícia, bem molhadinha, com o som dos seus gemidos que nesse momento ela já não estava mais ligando se alguém poderia ouvir o seu gemidos, eu tocava seus peito enquanto chupava, quando vi que ela estava quase gozando me levantei peguei meu pau, e Fui colocando na bucetinha bem apertada, estávamos tão excitados que nem lembramos de camisinha, fui beijando sua boca, enquanto ia colocando bem devagar nela, ela parou de me beijar e me abraçou pelo pescoço eu fui acelerado socando cadê vez mais rápido e mais fundo, ao mesmo tempo que queria fazer bem gostoso e ser carinhoso com ela, eu também queria apenas foder ela, deixa ela doida de tesão, "no fundo eu queria fude ela bem gostoso, fazer a minha putinha aquela noite" ela gozou bem gostoso me abraçando e me beijando, lembro que até mordeu um pouco mais minha boca, na hora me deu até mais tesão, peguei ela tentei colocar ela de quatro, pois estáva louco para ver essa bunda dela empinada bem gostosa.. não deu muito certo coxão no chão me traiu, deitei e ela veio por cima, nunca vou esquecer a cena eu segurando ela pela cintura e ela cavalgando bem gostoso, sentando no meu pau, aquela bunda gostosa, ela olhava para mim e gemia bem gostoso, eu perto de gozar e encher a buceta dela de porra bem gostoso, ela percebendo saiu de cima e deitou com a cabeça em cima do meu peito e começou a me tocar uma punheta bem gostosa, na hora pensei e só guiar a cabeça dela no meu pau... Queria que ela tivesse me chupado bem gostoso, eu ia adorar encher a sua boquinha dela de porra bem gostoso. "Mais fiquei com receio de assustar ela não primeira noite nossa rsrs" gozei muito gostoso me sujando todinho... Ela olha só carinha de putinha safada, me fala passa do a mão na minha porra e fala:

-a então é desse jeito rsrs, fomos tomar um banho, e ali e vi aquela bela morena, linda nua, comigo fui beijando-a, tocando sua buceta, mordendo seu pescoço estava doido para dar uns tapas na aquela bunda e deixar ela vermelhinha, mais uma vez me contive saímos do banho voltando para cama deitei e falei para:

- jeh deita aqui em cima de mim com a maior inocência, claro que eu já estava duro.

- ela com uma carinha de santa, veio sentou e pegou meu pau colocando na sua buceta, e me perguntou assim?

E cavalgando cada vez mais rápido, gemia como uma putinha gozando bem gostoso no meu pau mais uma vez quando estava para gozar ela saiu, e me fez eu me sujar todo novamente... fomos nessa brincadeira até o dia amanhecer acordei com ela me beijando, e fazendo carinho no meu rosto... E com minha irmã chegando com meu cunhado e nos correndo para pegar as roupas espalhas na sala.

Espero que tenham gostado dessa uma de outras que es vou escrever ao logo do tempo, Obrigado e qualquer crítica ou sugestões são bem vindas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Escritor Anonimato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários