Meu marido, eu e o Negão no Girassol

Um conto erótico de Bia e Leo
Categoria: Grupal
Contém 891 palavras
Data: 13/06/2023 17:48:32

Olá povo transante. Me chamo Beatriz casada com Leonardo e essa é uma continuação do relato (real) “Pedra do Sal”.

Depois de transarmos muito lembrando do ocorrido e ficarmos fantasiando uma aventura mais quente com o Renato e seu pauzão preto, meu marido sugeriu conhecermos a famosa piscina coletiva do Motel Girassol na presença do meu mais novo amigo.

Mas para não ter que ficar dando maiores explicações e não assustar aquele homem, armamos um plano. Fui na loja e falei com ele que iria com meu marido no Gira sexta feira 16h e que era para ele aparecer por lá. Menti a ele quando disse que meu marido não sabia e que assim estaria tudo bem. Foi idéia do meu maridinho inclusive tudo isso.

Na sexta feira escolhi um bikini minúsculo fio dental, mini saia e blusinha leve. Fomos e escolhemos um quarto bem perto da piscina. Lá tinha um senhor barrigudo com uma mocinha que mais parecia uma GP. Não demorou muito o Renato chegou, mergulhou e fingiu surpresa ao nos encontrar...fizemos o mesmo kkkk.

Papo vem, papo vai, resolvi tomar um drink de Gin e as brincadeiras foram ficando mais picantes. Outros 2 solteiros apareceram e começaram a puxar papo com nosso grupinho. Renato assumiu o macheza alfa e tratou de fazer xixi no poste. Chegava mais perto, tocava em mim sempre que podia e dançou comigo quando um sambinha tocou numa daquelas caixinhas que alguém tinha levado. Ele reparou que meu maridinho assistia excitado a gente se esfregando e me perguntou se ele gostava de assistir. Respondi que sim. Ato continuo ele me deu um chega mais, beijou meu pescoço e apertou minha bunda. A galera da piscina vibrou!

Olhei para todos, estendi a mão para meu marido ainda abraçada ao Renato e disse: Vamos para o quarto? Entramos, trancamos a porta e começamos a brincadeira. De cara falei para o Léo: Hoje vc vai assistir sua atriz pornô predileta. Senta ali e aprecie. Ele sorriu e sentou mal conseguindo disfarçar o pau duro despontando na sunga.

Renato iniciou os trabalhos: Me beijou com gosto, apertou e chupou minha língua. Desamarrou meu bikini e fiquei peladinha no meio do quarto. Fui até meu marido e lhe perguntei: Posso ser bem putinha? Bem safada ou mais ou menos? Ele respondeu: Quanto mais safada e puta melhor! Era o que eu queria ouvir! Não preciso dizer que ele já estava com o pau na mão e sunga arriada né?

Voltei ao Renato que apressado já tinha jogado sua sunga longe e pude reparar naquele belo pau melhor hoje. Pelos aparados, um pouquinho de barriga mas ao mesmo tempo muito forte e pernas grossas. No que ele sentou na cama já fui lambendo tudo. Chupei muito aquele pau preto, lambi suas bolas e arrisquei lamber o cuzinho tb (ali ele deixou só um pouco). Quando invertemos a posição e ele meu chupou, fui ao céu! Gozei a primeira vez naquela tarde. Que delícia de língua. Olhava para meu marido de vez em quando e ele também estava em extase.

Olhei para meu negão e falei: Agora me coma! Meu marido se levantou deu uma camisinha a ele, me beijou e voltou a sentar. Devidamente encapado o fdp levantou minhas pernas e foi me penetrando bem fundo. Pensei que não fosse aguentar aquele calibre quando começou, mas entrou tudo e ele começou a bombar. Meus gemidos e gritos foram ouvidos por todos lá na piscina, com certeza. Quando ele cansou dessa posição me colocou de ladinho e penetrou gostoso. Agora já entrava fácil pois eu estava totalmente molhada e acostumada com aquele pau. Me comeu um pouco mais e anunciou que ia gozar, acelerei minha excitação e gozei logo depois dele, que tesão. Quando olho para o Leo ele também tinha gozado.

Fomos os três tomar banho e descansar. Por mim acabava ali nossa aventura, mas ao me secar percebo que os dois paus estavam dando sinal de vida. E eu que não sou boba resolvi aproveitar. Chamei os dois e chupei ajoelhada aqueles dois paus. Pedi uma camisinha e chupando coloquei no Renato, joguei ele na cama, subi em cima e abri minha bundinha ao meu marido. Ele entendeu o recado! Pegou um KY na minha bolsa e veio todo feliz. Me lambuzou e começou enfiando um dedo, depois dois, três... e depois aquele pau que amo. Veio aos poucos (ele sabe como gosto) e foi ficando mais intenso. Renato embaixo de mim só se movimentava e me beijava. Que tesão sentir dois paus dentro de mim, dois machos ali só para me dar prazer. Um no cuzinho e outro na buceta numa clássica DP.

Leonardo aproveitou e deu uns tapas na minha bunda sem dó. Quando percebi que ia gozar todos ficaram malucos...gemidos, gritos, tapas, beijos e explodimos num gozo sem fim. Sei lá quem gozou junto com quem ou quem gozou antes, só sei que foi um tesão! Caímos para o lado e desmaiamos. Alguns minutos depois o Renato desafiou par um último mergulho, só que dessa vez pelados. Eu que não sou mulher de fugir do pau fui na frente. Nós todos mergulhamos sob olhares e aplausos da galerinha que com certeza ouviu tudo. Saímos fomos embora felizes da vida.

Beijei o Renato e nos despedimos.

Espero que tenham gostado pois eu adorei essa aventura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Minerin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola ksal parabéns pela aventura tb eu e meu marido somos frequentadores do girassol e estou selecionando negros mulatos morenos dotados de 8 a 25 machos.elfudedor357@gmail.com so para pessoas do rio mandem fots bjs

0 0
Foto de perfil de BAIANO DO SUL

Eu lendo, já tinha gozado na primeira parte. Gozei novamente na história da DP.

Muito bom. Adoro contos eróticos reais. O meus tbm são verídicos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eita...conto curto, direto e tesudo....curte um amigo da pica branca....sou uber do RJ

Edson de terça a quinta só pra fazer putaria

Fernandoincutto@gmail.com se quiserem um contato...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom e cheio de tesão e muito orgasmo, parabéns ao casal 👏👏👏👏👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Esse motel girassol é o q fica na marginal sentido Airton Senna perto da ponte q da acesso a Assis Ribeiro

Esse motel é top

Meu e-mail é eletrica.valencio@gmail.com

0 0