Bingo, o meu macho

Um conto erótico de CharlieWolf
Categoria: Zoofilia
Contém 997 palavras
Data: 13/06/2023 10:56:20

Olá caros leitores, venho contar mais uma aventura deliciosa com Bingo, meu cão tarado.

Desde que aprendi a dar o cu para ele, não parei mais, sempre que estava sozinho rolava uma metida gostosa. Bingo aquele safado não podia me ver que já ficava com o pau duro. Ele já me entendia, sempre que pintava uma chance de ficar sozinho eu já ia preparando nosso cantinho da putaria, geralmente era na varanda dos fundos da casa. Eu passava perto dele e perguntava:

- Meu tarado quer cu hoje?

- Vamos ficar engatados de novo?

- Sua cadela está no cio.

Eu passava o dedo no cu e dava pra ele cheirar. Ele ficava louco latindo de pau duro. Fazia umas carícias no pau dele só pra deixar ele com mais tesão ainda.

Certa vez, ainda no trabalho, me ligaram de casa avisando que meus pais iriam numa festa e voltariam tarde, logo pensei, “hoje é dia de meter muito com meu macho”. Mal consegui esperar a hora de sair do trabalho pra ir pra casa. Chegando em casa, passei no canil e comecei a atentar ele, disse que hoje iríamos aproveitar e que eu queria o nó dele todinho no meu cu que já piscava descontrolado. O safado me entendia e se pudesse me comeria na hora ali mesmo.

Como já estava escuro, eu andava pela casa e quintal sem roupas e já preparava meu cu com um pepino fino. Passava pelo canil e mostrava meu cu para o Bingo, ele quase derrubava o portão. Quando o soltei, ele pulava como um louco, queria meu cu. Eu abri bem a bunda pra ele lamber, nossa que sensação maravilhosa aquela língua, fomos em direção à varanda e ele foi correndo e me esperar abanando o rabo. Quando eu cheguei, ainda de pé ele meteu o focinho de novo na minha bunda e começou a lamber, abri a bunda com as mãos e pisquei o cu pra ele, aquela língua no cu me deixava ainda mais louco que ele.

Quando ia ficar de quatro, algum filho da mãe resolveu bater campainha, pensei: quem será esse empata foda? Não tinha opção senão atender a porta. Larguei ele solto no quintal, entrei correndo em casa e vesti a roupa, tive que colocar uma cueca bem apertada pra conter meu pau super duro. Atendi a porta e era um casal de amigos meus que estavam na cidade e vieram fazer uma surpresa. Pensei: Fudeu. Inevitavelmente ficamos conversando um bom tempo, tanto que quando percebi, já era mais de 22:00hs. Ao mesmo tempo que eles saíam, meus pais já estavam entrando em casa acabando com minhas chances de dar o cu pro meu macho. Com tantos empecilhos acabei perdendo o tesão e fui dormir.

Já era de madrugada e acordei com o Bingo choramingando debaixo da janela do meu quarto, pois na correria ele tinha ficado solto. Ele não era de fazer isso, acho que ele ainda estava com tesão querendo montar em mim. Meu cu começou a piscar querendo o pau dele. Me levantei sem fazer barulho e fui para a varanda, ele veio louco pra cima de mim. Perguntei se ele queria cu, se ainda estava com tesão, se queria engatar em mim, a lambida que ele deu no meu cu respondeu minhas perguntas, fiquei de quatro e ele montou em mim, não terceira estocada já acertou a entrada do meu cu e me abraçou forte, apoio seu queixo no meu ombro e meteu forte como um desesperado, ele estava alucinado de tesão, suas socadas fortes fazia meu pau balançar e bater na minha barriga. E eu ainda ficava falando com ele pra meter mais e mim, que queria sentir o nó crescendo dentro do meu cu pra ficar engatado, falava que meu cu era dele... Ele foi metendo com força até ir diminuindo a intensidade das socadas, não levou um minuto e senti o cu sendo preenchido, ele respirava ofegante e podia sentir o coração dele batendo forte.

Eu passava a mão na cabeça dele acariciando, enquanto mordia e apertava o pau dele com meu cu, o prazer de sentir aquilo tudo dentro do cu era um prazer surreal, estava totalmente preenchido com o pau o nó dele, sentia ele pulsando dentro de mim. Eu me sentia uma fêmea sendo usada pelo macho, mas na verdade o prazer era meu. Alguns minutos depois ele desceu das minhas costas, o pau dele girou dentro do meu cu e ficamos virados de costas um pro outro, Bingo estava engatado com a cadela safada dele dentro prazer pra ela, satisfazendo seu cu guloso. Meu pau pulsava no ritmo do pau dele e babava até o chão, mas eu nem sequer tocava nele, estar alí de quatro com o pau dele dentro do cu era o maior tesão da minha vida. Ficamos ali curtindo aquela engatada maravilhosa uns 30 minutos, meu cu já escorria de tanta porra que ele jorrava, eu perguntava pra ele se meu cu estava gostoso, dizia que meu cu era só dele e que queria ser a fêmea dele pra sempre.

Senti o nó começando a diminuir e comecei a bater uma punheta, gozei na hora que o pau dele saiu do meu cu e senti a porra dele escorrendo pelo meu saco, gozei demais, gozei pelo pau e pelo cu. Ele lambeu o pau dele um pouco e veio lamber o meu sujo de porra. Lambeu a porra dele que escorria do meu cu, foi demais, cheguei a ter espasmos de prazer.

Esta transa foi uma das melhores, não esperava que ele fosse até a janela me chamar pra meter, acho que foi isso que deu mais tesão ainda, não somente eu tinha vontade, mas ele também tinha vontade de comer a fêmea dele, pois estava viciado em comer meu cu.

Ainda tem outras metidas com ele que contarei em outros contos. Acabei de escrever este conto com o pau todo melado e o cu piscando de tesão.

Abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive CharlieWolf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Algm pra bater papo sobre porno? Manda um "oi" no telegram @Perv_Total

0 0
Foto de perfil genérica

Também tenho prática com cachorros, meu telegram é @Hoff_RR e o Discord é Cintra_un caso queira conversar sobre

0 0
Foto de perfil de Safa. D

Me manda um email pra gente conversar sobre zirdang@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho um LABRADOR também’ Adoreii me chama no telegram @Jumorae nossaa que tesão ‘ muito delícia sei adestrar posso ajudá lá

0 0
Foto de perfil de Kaka1

Delicia......kaka1.990@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom deixa ser su cachorro e ficar engatado com vc

Manda foto para ver sua bundinha golosa

0 0
Foto de perfil de Safa. D

Que delicia. Já dei o cuzinho pra um e é uma delicia

1 0