Minha Esposa Transou com o Ex-Namorado Policial e com o Amigo Dele (Parte II)

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 2254 palavras
Data: 11/06/2023 21:35:18
Última revisão: 11/06/2023 23:53:30

Bom, pra quem não leu o conto anterior, sugiro que leia e veja como tudo começou.

Continuando a história, após fazermos sexo e termos aquela conversa, eu e a Camila fomos tomar um banho e nos prepararmos para ir na casa do pessoal.

Pedi que ela ficasse bem gostosa e provocante, pois se fosse rolar algo, era pra ela ser bem puta pra os policiais.

A Camila concordou e resolveu usar um vestidinho branco, curto e apertado, do tipo tubinho, que desenhava cada parte do seu corpo e deixava as suas lindas pernas completamente expostas.

Por não ter alças no vestido, além é claro, do desejo de provocar, dispensou o uso do sutiã. Calçou somente um par de sandálias havaianas e complementou o look com um colar, pulseiras e brincos azuis, bem praianos. Estava uma delícia!

Saímos da pousada meio nervosos, sem saber o que iria acontecer, mas eu disse pra começarmos a beber assim que chegarmos, pra dar mais coragem e para ficarmos mais à vontade.

Quando chegamos na casa, fomos recebidos pela Carla, que ao ver a Camila abriu um sorriso safado dizendo que ela estava linda e iria arrasar. As duas foram entrando e eu logo atrás.

Quando chegamos na área da piscina, encontramos o Fernando e o Johnny de sunga, tomando cerveja, enquanto o Roberto ainda estava de bermuda e camisa de manga, talvez por vergonha do seu corpo franzino como o meu.

Foram perceptíveis os olhares dos dois policiais para a minha esposa. Percebi que também olharam entre si sorrindo, como se estivessem confirmando um pro outro que ela estava muito gostosa.

O Johnny era mais folgado e veio logo falar comigo como se já me conhecesse há tempos, enquanto o Fernando foi direto dar um abraço apertado na minha mulher.

Ver a Camila de vestido curto sendo apertada por aquele cara forte, me fez imaginar mais ainda os dois transando.

O Roberto me despertou do transe me cumprimentando e me chamando para pegar uma cerveja no freezer. Já o Fernando estava focado na Camila e sequer me cumprimentou.

Fui buscar as cervejas e me sentei na mesa com eles, onde o ex-namorado da minha mulher finalmente falou comigo, agradecendo por termos vindo.

A cena foi parecida com a da praia. O cara ficava puxando assundo com a Camila o tempo todo, enquanto o Johnny e a Carla conversavam como amantes e o Roberto com cara de paisagem.

Porém, desta vez notei que o Johnny e a Carla pareciam querer me afastar da Camila. Toda hora chamavam a mim e o Roberto para mostrar algo na sala ou na cozinha, deixando o Fernando sozinho com a minha esposa.

Cada vez que eu voltava, ela me olhava mais animada, como confirmando as intenções do seu ex.

Então peguei o celular e mandei uma mensagem pra ela, perguntando se ja tinha rolado algo.

Ela só respondeu com um: - Já, um beijo!

Meu coração gelou. Comecei a sentir uma arritimia sem controle. Ao mesmo tempo que queria aquilo, me sentia ameaçado, ciumento, com medo de perder a Camila.

Ela notou o meu nervosismo e me chamou na cozinha.

Começamos a conversar e todos ali perceberam que algo estava errado, mas nos deixaram resolver sozinhos.

Eu falei pra ela que estava nervoso e ao mesmo tempo excitado com a mensagem dela. Mas a Camila me olhou nos olhos e disse:

- Amor, você fala disso há tempos. É hoje ou nunca. Eu tô com vontade!

Então ela veio mais pra perto, segurou no meu pau por cima da bermuda e falou no meu ouvido:

- Você vai ser corninho, amor. Eu quero dar pra ele bem gostoso! Deixa, meu corninho?

Senhores, não há como explicar a sensação de tesão daquele momento. A minha vontade foi de pegá-la pelo braço, levá-la até o Fernando e dizer: - Cara, por favor, foda a minha esposa hoje, com vontade!

A Camila sabia que falando aquelas coisas pra mim, eu iria permanecer excitado e teria coragem pra continuar. Ela me conhecia bem e sabia o que estava fazendo.

Então eu concordei e perguntei como faríamos.

Ela respondeu que a Carla e o Johnny já sabiam o que estava rolando entre ela e o Fernando e que agora era minha escolha deixar ou não eles saberem que eu também queria que acontecesse.

Pedi mais um tempo pra decidir e resolvemos voltar pra a àrea da piscina.

Então a noite continuou com mais bebidas e música, eu sem saber o que fazer, porém excitado, até que notei a Camila conversando animada com a Carla e trocando segredinhos. Às vezes a Carla digitava algo no celular e eu notava que era pro Fernando, que fingia disfarçar, mas mostrava pro Johnny sorrindo. algo estava acontecendo entre os quatro e eu e o Roberto estávamos de fora.

A Carla fazia cara de espanto e às vezes sorria olhando na minha direção. Ao que parece, devido à minha falta de atitude, ou incentivada por tesão e bebida, a minha esposa escolheu por mim e resolveu abrir o jogo com a Carla.

Apesar de estar nervoso, eu já me sentia mais relaxado pela bebida, então acabei ficando excitado em saber que as duas gostosas estavam conversando sobre sexo com os policiais.

O Fernando e o Johnny conversavam olhando pra as duas, enquanto o Roberto já havia ido pra a sala assistir um jogo de futebol, quase dormindo no sofá.

Certo momento a Carla veio em minha direção animada e me convidou pra dar um mergulho na piscina. Olhei para a Camila que lançou um olhar de aprovação, como se estivesse me orientando a fazer o que a Carla pedia. Então, mesmo sendo de noite e a piscina estando provavelmente fria, tirei a camisa e segui a Carla pra um mergulho. O clima era de tesão e segredo.

Diferente do que pensei, a água estava morna (soube mais tarde que havia um aquecedor na piscina).

Foi então que levantei o olhar e vi a Camila entrando na casa, seguida pelo Fernando e pelo Johnny.

A Carla se aproximou de mim sorrindo e falou: -Você sabe o que vai acontecer agora, né Paulo?

Fiquei nervoso e gaguejei: - Como assim?

Ela se aproximou da mesma forma que a Camila, colocou a mão na minha bermuda, apertando o meu pau com força, só pra constatar que ele estava duro como uma pedra e sorriu:

- Você sabe que os meninos vão comer a Camila lá em cima. E você tá gostando, né, corninho? O Roberto também gosta.

Aquela mulher era muito gostosa e ainda mais experiente do que a Camila em provocar um aspirante a corno manso.

Eu fiquei de olhos fechados, sentindo ela apertar o meu pau por cima da bermuda mais algumas vezes e falar no meu ouvido que a Camila iria gozar muito com os dois, que a pica deles era grossa e sabiam tratar uma mulher que nem puta na cama. Ela estava me fazendo explodir de tesão.

Então eu simplesmente gozei, sem me masturbar nem nada, somente com a mão da Carla dando uns apertos e a voz dela no meu ouvido.

Ter a certeza de que a minha esposa estava subindo pra transar com dois policiais sarados e viris, enquanto aquela mulher gostosa e provocante me dizia aquelas coisas, foi demais pra eu me segurar. Ela percebeu e tirou a mão sorrindo, me dando um abraço amigo e dizendo que eu iria gostar. Que todo marido deveria ser como eu e o Roberto. Um parceiro, amigo, que ama a esposa, mas entende as necessidades de uma mulher.

Comecei a perguntar algumas coisas sobre a vida dela com o Roberto, sobre como começaram e como se pevinem de uma possível exposição.

A Carla agia com naturalidade, dizendo que o segredo era achar alguém de confiança ou pegar indicação com outros casais do meio. Falou que eu a Mila tivemos sorte, pois o Fernando e o Johnny já conhecem as regras há um tempo.

Ressaltou que "os meninos" eram super discretos e amigos. Jamais iriam nos expor na cidade, ainda mais pelo fato de a Camila ser ex-namorada de um deles.

Perguntei se eu poderia ver, mesmo que de longe, o que iriam fazer com a minha esposa.

Ela foi bem simpática, mas me disse que, como era a nossa primeira vez, ela tinha certeza que a Camila se sentiria mais à vontade sozinha no quarto com os dois. Mas que com o tempo, a Mila irá se acostumar e ficar até mais excitada quando eu estivesse assistindo. Então, vendo a minha ansiedade, ela completou:

- Mas a gente pode escutar, tá afim?

Acenei que sim e saímos da piscina.

Quando passamos na sala, eu já escutava os gemidos da Camila no andar de cima e o Roberto estava acordado batendo uma punheta no sofá. A Carla falou: - Vê se não goza agora, corninho. Quero levar o seu amigo lá em cima pra escutar atrás da porta que nem você fazia.

Ao chegar devagar no andar de cima, pude escutar melhor os gemidos da minha esposa. A Carla fez questão de ficar junto comigo, me provocando. Acho que ela realmente sentia prazer em humilhar um corno manso.

Eu escutava uns tapas, enquanto a Camila gemia mais alto, porém um gemido abafado.

- Ela deve estar com um pau na boca e outro na buceta, corninho. Sua mulher tá sendo puta de dois machos, Paulo. E pelo gemido, a Camila tá adorando.

Não aguentei mais e coloquei o pau pra fora, batendo uma punheta. Era uma sensação que não tenho como descrever em palavras. Só quem já passou por isso pode entender. O nível de tesão é mais extremo do que qualquer coisa que já senti. Ficar atrás da porta ouvindo a sua mulher gemer, levando tapas, sendo xingada de vagabunda e puta, é uma explosão nos hormônios de qualquer homem que já desejou ser chifrado.

A Carla vendo o estado que fiquei, desceu pra transar com o marido, me deixando curtir o meu chifre sozinho.

Os gemidos deram uma diminuída e encostei mais na porta pra tentar escutar melhor.

Ouvi a Camila dar um suspiro falando baixo:

- Devagar, faz tempo que não faço isso Nando!

MEU PAU LATEJOU NA HORA!!!

O Fernando estava enfiando na bunda da minha esposa. Ele ia comer o cuzinho dela e provavelmente fariam uma DP com o Johnny.

Ficaram falando baixo por um bom tempo, até que a Mila soltou um gritinho e percebi que o ritmo começou a aumentar.

O Fernando começou a perguntar pra a minha mulher se ela tava gostando de ser puta de dois, sabendo que o Corno tava lá embaixo batendo punheta.

A Camila só respondia em meio aos gemidos:

- Eu gosto! Ahh.....me come...fode a minha buceta e meu cuzinho vai...eu sou a puta de vocês...Aiiiiih...mete....mete gostoso vai!

Então o barulho da cama aumentou ainda mais. Eles estavam arregaçando a minha mulher com vontade, xingando-a de vagabunda gostosa, de puta safada., mulher de corno...E a Mila confirmava cada palavra!

- Sim, fode a puta de vocês! O meu corno tá lá embaixo sabendo de tudo. Ele gosta! É corninho manso! Ai...mete...tá gostoso...me come...me fode que eu vou gozar!

Foi quando ela gemeu mais alto:

- GOZA NO MEU CUZINHO NANDO! GOZA DENTRO....ISSO....VEM AMOR, ME ENCHE DE LEITINHO QUENTE!

A Camila começou a gemer e eu sabia que ela havia atingido o orgasmo.

Não resisti e gozei também, melando a porta do quarto de porra e deixando escorrer. Foi uma gozada forte e nem parecia que eu já havia gozado aquela noite. Mesmo saindo menos esperma, ainda me surpreendi com a quantidade. Aquilo era novo pra mim.

Escutei a Camila perguntar pro Johnny se ele ainda não havia gozado e ele disse que queria gozar na sua cara. Ela o chupou por um tempo até ele melecar o seu rostinho de esperma, dizendo que mulher de corno merece gozada na cara.

Pensei que havia acabado, mas ouvi o Fernando dizer que já estava pronto pra outra.

Resolvi descer pra não chamar atenção e também pra ver como estava o casal lá embaixo.

Mas neste momento a porta se abriu e vi a Camila saindo nua com o rosto e cabelos melecados de esperma. Ao me ver ela abriu um sorriso e fez sinal de silêncio. Então me perguntou baixinho:

- Tava escutando, amor? E aí? O que achou? Eu amei!

Só apontei pra a porta e ela viu as marcas do meu esperma escorrendo. Ela deu um sorriso daqueles de brilhar os olhos e me beijou, de língua, com gosto de sexo. O meu pau quase subiu novamente neste momento. O gosto de porra e pica era humilhante, mas era justamente esta sensação de inferioridade que me excitava.

Então a Mila pediu pra eu chamar a Carla e mandá-la subir também, porque os meninos queriam comer as duas casadinhas no quarto.

Desci as escadas e escutei a Camila entrar no quarto e dizer aos dois:

- O Paulo tava ouvindo tudo atrás da porta e gozou lá fora!

Todos começaram a rir.

Encontrei a Carla nua no sofá, de pernas abertas, com o Roberto no meio, chupando a sua buceta e se masturbando.

Tossi um pouco, chamando a atenção dos dois e disse que estavam chamando a Carla lá em cima.

A Carla deu um sorriso safado, olhou pro Roberto e falou:

- A noite tá só começando, corninho! Você e o seu colega vão ficar bem quietinhos aqui embaixo escutando a gente gozar com os machos!

E subiu as escadas rebolando.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 53 estrelas.
Incentive CdzinhaVirgemSSA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Cara que saga bem sacana adorei nota mil parabéns

1 0
Foto de perfil genérica

Posta maaais, tá mto bom

1 0
Foto de perfil genérica

To abrindo o site todo dia pra ver se vc postou, ajuda minha ansiedade cara kk

1 0
Foto de perfil genérica

Não me incomoda um casal ser liberal, acho que existe amor entre ambos não, não acho mas beleza.

O cara viu que estava sendo desrespeitado pelo ex, a amiga toda hora tirava ele de perto da esposa e ele mesmo não queria que eles soubessem que ele queria ser corno e a mulher não respeitou a vontade dele.

A quantidade de desrespeito só mesmo sendo um frouxo pra querer continuar com isso.

No fim das contas um homem que aceita a mulher transar com outro tem que ser bem submisso e duvido que recebe algum respeito da mulher.

Se o cara come outras e a mulher da pra outros beleza empatou mas esse tipo que fica atrás da porta ou que seja no mesmo ambiente num cato se masturbando esse tipo a mulher começa a desrespeitar em qualquer ambiente até perto de amigos e parentes.

0 0
Foto de perfil de CdzinhaVirgemSSA

Então, o que muitas pessoas não entendem é que alguns cornos mansos sentem prazer em serem humilhados, desrespeitados etc. Sinto tesão quando a minha esposa conta pra alguma amiga que eu gosto de ser corno. Se pudesse seria humilhado por ela e pelas amigas. Claro que temos que escolher bem a quem contar. Mas diferente de um Alfa, que se ofende com desrespeito, pra nós Betas, a mulher tem que ser escrota mesmo, humilhar e tudo mais. Pelo teu comentário, vc certamente deve ter um perfil de comedor, jamais de corno. Um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa vou ser sincero mim embrulhou o estômago nojento...

0 0
Foto de perfil de CdzinhaVirgemSSA

Então você deveria ler outro tipo de conto, não acha? Evite ler os temas que te "embrulham o estômago".

0 0
Foto de perfil de J.P.

3 estrelonas. Se puder, venha ler como meu colega de colégio virou uma linda cdzinha. Bjs.

1 0
Foto de perfil genérica

Às vezes ficar ouvindo atrás da porta é até mais excitante que ver, do lado. Na primeira vez, fora da casa de swing (uma ex), em casa, servi bebida aos dois, eles foram para o quarte e eu fiquei os ouvindo. No final, ele desceu, se despediu, e disse que ela estava me chamando no quarto. Cheguei lá, ela estava com uma cara de felicidade, de pernas e buceta aberta, vazando e abdome cheio de porra, e ela me disse: "Olha o que ele deixou pra você!" Foi o meu início, e conheci o que é satisfação sexual plena, pela primeira vez em minha vida.

2 0
Foto de perfil de CdzinhaVirgemSSA

Muito bom, o que as pessoas não entendem é que ambos se realizam neste fetiche. Não é traição, mas sim cumplicidade e alinhar os desejos do outro com o seu. Você gosta de escutar, saber, ver....a sua esposa gosta de transar com homens diferentes. Ambos gostam e se divertem do seu modo. Não sei porque as pessoas ainda fingem se assustar com este fetiche.

2 0

Listas em que este conto está presente