Me tornando a perdição do meu pai.

Um conto erótico de MachoSP
Categoria: Homossexual
Contém 1021 palavras
Data: 11/06/2023 06:07:30

Quem quiser saber a parte anterior a esse conto é só clicar no link abaixo:

https://www.casadoscontos.com.br/texto/Depois que comi o rabo do meu pai muita coisa começou a mudar lá em casa. Ele começou a me respeitar mais. Não exigir que chegasse cedo em casa. Não me repreendia como antes e nem gritava mais comigo naquele tom autoritário e antidemocrático de outrora. E os dias se seguiram... A pose de machão se mantinha, obviamente, o tratamento austero com meus irmãos também. E eu só observando o movimento. E já ficava na dúvida se o tratamento brando comigo era medo de que eu contasse algo pra minha mãe ou tesão de ser minha fêmea na cama. Tudo se misturava na minha cabeça. O fato é que não havíamos mais ficado sozinhos desde a última vez. Ele voltou a dar seus plantões na madrugada e chegava cedo morto de cansaço e caia na cama. Justamente quando eu estava de saída pro quartel. Ou seja, raramente a gente se encontrava. Até que numa sexta-feira pela manhã, horário que saia pra ir pro quartel, enquanto eu trancava o portão de casa eu avisto o carro do meu pai parado a mais ou menos uns cem metros de casa. Estranhei. De repente o pisca alerta acende rapidamente. Ninguém na rua, um frio desgraçado e eu preocupado. Corri até ele.

- O que aconteceu, pai?

- Estava te esperando sair. Entra aí.

Ele ordenou. Achei curioso mas não hesitei. Dei a volta no carro e entrei. Meu pai estava sério.

- Vou te levar até o quartel. Te dar uma caroninha pra gente conversar.

- Com o frio que tá fazendo não vou recusar.

- Põe o cinto aí.

Ligou o carro e fomos com a neblina tapando a visão obrigando meu pai a ligar o para-brisa.

- Quer ligar o som?

- Não. Tô de boa.

Ele olhou pra mim de canto de olho, e disse:

- A gente não falou mais depois daquele dia.

- Falar a gente falou. A gente só não fodeu mais.

Ele deu um sorriso meio tenso, deu uma coçada no nariz, característica dele e continuou:

- Gostou de me foder pelo jeito, né? Matou sua vontade de socar essa rola grande e grossa no meu cu. Caprichei quando te fiz. Imaginei que essa pica aí fosse grossa mas não sabia que era grande.

- É o fator genético. Tive a quem puxar.

- Sempre soube que você era veado. Mas me surpreendi quando arregaçou meu cu. Achei que você era passivo e que seu tesão era só curiosidade de ver minha pica.

- Eu que deveria ficar surpreso, pai. Confesso que eu cheguei a imaginar que o senhor poderia gostar de rola, mas achei que dar esse rabão guloso pra mim seria demais.

- Eu espero que você se mantenha discreto em relação ao que aconteceu. Não era nem pra ter acontecido. Sua mãe e seus irmãos não podem nem sonhar com uma coisa dessas.

- Eu perguntei pra quem o senhor dava e a resposta não veio.

- Eu não perguntei quem você fode? Perguntei? E eu poderia porque eu sou seu pai. Tenho minhas preocupações. Doenças e afins. Respeitei sua privacidade. Então respeite a minha.

- Mas o senhor tá traindo a minha mãe?!?

- Vai mesmo querer falar sobre isso, Lucas? Você já tem dezoito anos. É homem e muito homem pelo jeito, caralho! Vai querer vir com papinho cristão, moralismo pra cima de mim a essa hora da manhã, porra?!

- Tá certo. Desculpa. Mas o senhor vai se separar da mamãe, não vai?

- Me separar, porque? Eu gosto da sua mãe. E depois o que te faz pensar que eu me separaria dela, moleque? Todo macho da uma pulada de cerca e nem por isso se separam.

- A mamãe não goza!

- Como é que é?

- O senhor não faz ela gozar. Todas as noites que vocês vão meter a porta do quarto é fechada. Nos outros dias vocês dormem com a porta aberta. E eu ouço a conversa de vocês. Imagino o senhor metendo no papai e mamãe. E não demora quase nada. Você mete, goza e pergunta se ela sentiu alguma coisa. Ela disse que não consegue sentir nada.

- Você tem ouvido a nossa conversa atrás da porta, rapaz?

- Ouvi uma vez.

- A nossa relação nunca foi boa. Sexo travado. Nunca me senti a vontade com ela. A gente nunca fodeu de verdade. A intimidade é limitada. Acho que a porra da religião atrapalha muito. Não consigo entender o que acontece com a gente.

- Por isso que o senhor bate punheta todo dia antes do banho?

- Você fica me espionando que eu sei.

- Sabe e nem se incomoda, né? O senhor pensa em que qdo soca aquela bronha com o chuveiro ligado, pai? Demora mais do que quando mete na mamãe...

Nessa hora dou uma atolada na minha rola pra ver a cara do meu pai que prontamente olha e morde os lábios.

- Para de ser o diabo, cara!

- Pega aqui. Soca uma pra mim, vai!

- Não posso, tô dirigindo e eu não tô te dando essa carona pra isso?

- Tá me dando essa carona porque? Ficou com saudade do seu filhão? Do macho que você criou pra te foder e tirar seu sôssego?

A respiração do meu pai muda e eu continuo a provoca-lo passando a mão na minha rola e começo a abrir o zíper da calça. Meu pai fica tenso, sua rola tá estalando na calça branca apertada parecendo que vai rasgar o bolso esquerdo...

- O que foi pai?! A pica ja tá meladona aí na cueca? E seu rabinho ta piscando com saudade do putão aqui ?

- Puta que pariu, Lucas! De onde vem essa safadeza toda, seu porra?

- Vem do tesão que eu tenho pelo senhor, caralho!

Meu pai imediatamente acelera o carro e vira numa rua de chão de terra quase próximo ao quartel, olha pros lados, solta o cinto de segurança e pega na minha pica com força e fala:

- Você vai me foder de todo jeito, moleque. Vai me fazer gozar de novo pelo cu e se não fizer igual a última vez eu vou descer porrada em vc.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive marrento ativo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricamarrento ativoContos: 6Seguidores: 23Seguindo: 12Mensagem Macho. Casado. De SP

Comentários

Foto de perfil de Baiano livre

Eu também comeria o meu se ele me desse,e daria pra ele também,meu tesão que não consegui realizar,me realizo lendo histórias como a sua .

Quero ter amigos como você.👍🏾

0 0
Foto de perfil de Baiano livre

Cara isso é bom demais pra ser verdade,que tesão que dá,vejo a situação,parece que estou vivendo a história, amigão você é um sortudo,conta mais, não pára não,eu já estou com saudades da história de vcs dois...

Pra quem seu pai dava antes de você?

Eu queria ser seu filho,ia te dar de todo jeito e ouvir suas histórias com meu avô 👍🏾

0 0
Foto de perfil genérica

Eu como meu sogro meus cunhados, irmãos, mas sempre um cu de macho faz agente gozar muito, eu gosto de uma bunda ,

2 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Pqp quase gozei lendo sem bater rs.

2 0
Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. MUITO BOM. TEM QUE FODDER MUITO BEM O PAI PRA NÃO LEVAR PORRADA. ESSA FOI EXCELENTE. FAZ TEU PAI GOZAT GOSTOOSO. SE BEM QUE NO CARRO É MUITO DESCONFRTÁVEL.

2 0