O TIME DE VOLEI- A NOVINHA MIKAELA

Um conto erótico de nomade
Categoria: Heterossexual
Contém 2324 palavras
Data: 09/06/2023 08:15:05

Ola pessoal, olha eu aqui novamente, irei trazer mais um relato pra vcs, mais agora irei relatar algo que rolou um tempinho atrás por volta da metade dos anos 2000 quando o whatshapp ainda era novidade, Sei que muitos esperam o relato com a Tetê mais velha mas peço que aguardem um pouco mais irá valer a pena.

Bem pra vcs entenderem o conto de hoje terei que falar um pouco sobre minha formação sou professor formado em Educação Artistica com Habilitação em Música, em História, Pedagogia e tenho 2 pós graduações na área da educação, Pra situar o conto também é necessário relatar que eu saia de uma cidade voltando para casa de minha mãe depois de quase ser “PRESO” Irei relatar esse episódio em outra história.

Mas estava lá eu depois de formado na casa dos 28 anos mais ou menos voltando a viver com minha mãe que continuava a mesma sempre reclamando de tudo e todos.

Bem pra tentar fugir dessa situação corri atrás do prejuizo, fiz alguns contatos pra dar aulas como eventual, mas na verdade oque me chamou a atenção foi um concurso em uma cidade vizinha da qual minha mãe vivia, era pra área de gestão com um otimo sálario, pois bem fiz a inscrição dei uma lida no edital do concurso. Conciliei meu bico de eventual com os estudos e academia( sempre treinei) fiz a prova, e para minha surpresa quando saiu o resultado eu havia passado na primeira leva sendo logo chamado.

Então logo eu estava sendo chamado pra fazer exames admissionais, entregar papeladas essas coisas chatas, na hora da atribuição da escola acabei escolhendo uma escola Bomba kk calma eu explico gente, A escola em si era muito boa era um colégio modelo onde havia uma parceria entre público e privada, o colégio atendia alunos do ciclo II ao ensino médio, ou seja os estudantes tinham a mesma idade que eu tinha nos primeiros contos.

A escola se tornou uma bomba pra mim devido ao decorrer daquele ano, pois quando eu cheguei tdos foram super legais receptivos a diretora era daquelas professoras antigas perto de se aposentar me ensinou tudo que devia saber, e eu aprendi rápido a bomba estorou depois, como a diretora estava já se aposentando ela acabou deixando todos os abacaxis pra eu descascar, papeladas, vida funcional dos professores APM, tudo mesmo, e quando ela saiu eu já estava a par de tudo e logo fui nomeado para seu lugar de forma efetiva.

Umas das minhas muitas funções era cuidar da parte esportiva da escola atuando quase como um diretor de esportes pois como se tratava de uma escola modelo havia 2 times super conhecidos na cidade o time de Futsal dos meninos e o time de Volei das meninas. E tudo aconteceu no time de volei.

No começo era um saco ficar na escola até tarde depois do meu horário de trabalho, esperava o treino acabar todos sairem, fechar a escola e só então que eu ia pra casa. Vivi por alguns dias essa louca rotina. Eu aproveitava pra deixar a papelada em ordem mais tudo era um porre de chato, quem é diretor de escola sabe que eu estou falando.

Bem uma certa noite lá estava eu depois do trabalho na minha sala esperando o treino terminar, estava muito chato ficar ali sentado atrás daquele computador, então resolvi sair e ir ver o treino das meninas pra dar uma aliviada no estress, me dirigi até o ginásio, e fui até a o alambrado quando a Prof Aline que era a técnica me viu, me deu um caloroso sorriso e disse:

ALINE: UÉ DIRETOR VC AQUI? TU NUNCA APARECE?

EU: POIS É, ESTOU TOMANDO O AR, DAR UMA ALIVIADA SABE.

ALINE: SENTA AI E VÊ O TREINO ENTÃO.

Bem eu sentei e fiquei vendo o treino e as vezes mexia no celular, foi quando comecei a observar as meninas jogando, umas eram bem bonitinhas, magrinhas bem altas shortinho colado em algumas conseguia até ver a pata de camelo( hummm adoro kkk) mais a que mais me chamou a atenção foi a Mikaela a craque do time.

Mikaela era uma novinha branquinha caucasiana de cabelos lisos e pretos, tinham uma bundinha arrebitada era uma novinha delicia. Ela saltava e agitava, incentivava as outras jogadoras e hora ou outra olhava pra mim e sorria. Bem se sucedeu que sempre depois do meu horário de trabalho eu terminava minha papelada e ia no ginásio ver as meninas e obvio babava na Mikaela que foi percebendo meus olhares. Acho que ela até gostava pois quando ela me via ela mudava seu comportamento ficava mais solta, saltava e pulava mais empinava a bunda e sempre se virava pra mim durante os exercicios. Certa vez as jogadoras estavam treinando acaxamento e por mim nesse dia ela virou pro meu lado empinou a bundinha gostosa e se abaixava olhando com cara de malicia pra mim de proposito, bem eu muito prossifional procurava não olhar muito, até porque tinha as outras meninas e a prof Aline sempre estava perto, Alias a propria Aline também mudava quando eu chegava( tive um rolinho com ela também vou contar pra vcs)

Bem eu estava lá sentado secando a Mikaela, quando a a prof Aline deu intervalo para as meninas se hidratarem, como estava sentado proximo ao bebedouro elas passavam por mim afim de encherem suas garrafinhas, algumas passavam e diziam oie, outras só olhavam desconfiadas, mais quando a Mikaela passou notei algo muito de safado naquela novinha ela me disse um oie cheio de malicia seu olhar era extremamente provocativo.

MIKAELA: OIIIEEEE TIOO.

EU: AHH, OIE MIKAELA, OLHA VC TÁ BABANDO AI, DISSE APONTANDO PARA O QUEIXO DELA.

Ela passou as mãos no queixo de uma forma bem sensual, fitou meus olhos e exclamou:

MIKAELA: QUEM TÁ BABANDO AQUI É VC TIO.

Ela mandou essa e saiu toda empinada rebolando aquele bumbum safadinho, meu pau explodia dentro da calça. Naquela noite não aguentei e me punhetei pensando na Mikaela, era um sentimento de tesão e de crime bater uma pensando em uma aluna, será que eu estava doente pensei.

Os dias se passaram e sempre no final da noite ficava afim de ver o treino e esperar os pais virem pegar as meninas.

Por ocasião do destino umas das que sempre ficava até o final era a Mikaela, ela depois do treino esperava a mãe vim buscar, ela tinha uma grande loja de roupas intimas no centro da cidade e vinha sempre tarde, eu queria morrer, louco pra ir embora mais a presença da diabinha na secretaria da escola sempre me questionando sobre os derivados temas.

Uma certa noite onde ficamos só os dois lá ela se soltou mais e começou a me questionar com perguntas muito pessoais.

MIKAELA: TIO VC NAMORA, OU É CASADO?

EU: NÃO MIKAELA, NÃO NAMORO NEM SOU CASADO, MAIS PQ VC ME PERGUNTA ISSO.

MIKAELA: NÃO TIO, É PQ VC É BONITÃO E ANDA SEMPRE SOZINHO.

EU: NÃO TENHO TEMPO PRA NAMORAR MENINA TRABALHO DEMAIS.

MIKAELA: TIO VC ME ACHA BONITA?

EU: MAIS QUE PAPO ESTRANHO É ESSE MENINA.

MIKAELA: SOU FEIA ENTÃO TIO?

EU: A PARA VAI MIKAELA EU NÃO DISSE ISSO.

MIKAELA: ENTÃO RESPONDE VC ME ACHA BONITA.

Nesse momento ela levanta bota as mãos na cintura faz um pose e da uma voltinha passando a mão nas pernas e no bumbum sensualizando.

EU: SIM VC É BONITA MIKAELA AGORA PARA COM ESSE PAPO.

MIKAELA: RSRSRRSS QUE BOM QUE VC ACHA ISSO TIO, EU VOU NO BANHEIRO TÁ!.

Eu fiz ok com a cabeça e ela saiu toda se achando rebolando com a mochila nas costas. Notei que ela demorou muito no banheiro tanto que a sua mãe chegou e teve que esperar um pouco, ela passou por mim me deu um tchauu entrou no carro e foi embora. Bem então eu fui fazer minha ronda final pela escola pra fechar tudo e ir embora, entrei nos banheiros masculino e feminino, e no banheiro das meninas em um dos coletivos encontrei uma calcinha preta de renda.

A calcinha estava ainda quente e úmida, estava enroladinha em cima do vaso sanitário quando peguei notei que tinha um pedaço de papel que tinha um número de telefone com DDD, guardei a calcinha fechei a escola, liguei o alarme e sai.

Assim que cheguei em casa fui fazer meus afazeres tomar banho, comer, assisti uma série essas coisas foi quando lembrei ds calcinha. Peguei a pekena peça intima, e levei até meu nariz. Hummmmm meus amigos que cheirinho delicioso, a pequena peça de roupa exalava um odor forte de boceta suja e suada que deixava maluco, meu pau já estourava então me deitei na cama e comecei a me masturbar cheirando aquela calcinha tentando descobrir pelo cheiro de quem era, mas ninguém passava pela minha cabeça, senão a Mikaela, quando eu estava no auge da punheta me lembrei do papel com um número dai peguei o número salvei no meus contatos e chamei zap dizendo boa noite quem é?

E pra minha surpresa logo descobri de quem era.

MIKAELA: OIE BOA NOITE AQUI É A MIKAELA QUEM É?

EU: ACHEI SUA CALCINHA MIKAELA.

MIKAELA: QUEMMMMM É?

EU: VC SABE QUEM SOU NÃO DÁ UMA DE TONTA NÃO !

MIKAELA: TIOOOO É VC? RSRSRSSSR ELA RIA.

EU: SIM, MIKAELA SOU EU, QUE COISA PERIGOSA ESSA QUE TU FEZ, IMAGINA SE FOSSE OUTRO QUE TIVESSE ENCONTRADO SUA CALCINHA.

MIKAELA: EU DEIXEI PRA VC TIO, SABIA QUE ERA VC QUE IA ENCONTRAR, GOSTOU DO PRESENTE?

EU: CLARO QUE GOSTEI, NÃO DEVERIA MAIS GOSTEI.

MIKAELA: PORQUE NÃO DEVERIA TIO, VC É SOLTEIRO TEM QUE APROVEITAR.

EU: CERTO, MAIS NÀO COM VC MENINA TU É DE MENOR, E EU O DIRETOR DA ESCOLA SABIA QUE POSSO PERDER MEU EMPREGO?

MIKAELA: FICA TRANQUILO TIO, NÃO VOU FALAR PRA NINGUÉM SEGREDINHO NOSSO, E OUTRA VC NÃO ME TA FORÇANDO A FAZER NADA, E SE EU QUISER DAR PRA VC TU ME COME?

Assim que ela mandou essa mensagem ela me mandou uma foto por zap que ela tirou no banheiro ela estava em pé tda peladinha, seu corpo era branquinho, seus seios tinham bikinhos rosa e suas areolas eram cor de pele, barriguinha linha com piercing e a xota peladinha com uma tirinha de pelinhos pretos.

EU: MENINA DO CÉU QUER ME MATAR? APAGA ISSO.

Estava trêmulo meu coração batia e meu pau duro feito pedra.

Ela então me respondeu:

MIKAELA: TÔ TRISTE TIO, VC NÃO GOSTOU, NÃO ME COMERIA?

EU: VC É DE MENOR MENINA, OLHA NÃO É ISSO VC É GOSTOSA E LINDA GOSTEI SIM.

MIKAELA: ENTÃO OLHA ESSA TIO…. ela me envia outra foto só que agora ela está virada de costas mostrando o rabetão branquinho gostoso, aquilo tava me matando.

EU: MENINA, NOSSA CUIDADO VC TÁ BRINCANDO COM FOGOO.

MIKAELA: TÔ É TIO, SABE VOU CONTAR UM SEGREDINHO MEU, NÃO SOU MAIS VIRGEM E ADORO CARAS MAIS VELHOS.

EU: MENINA SEM JUIZO E PERIGOSA.

MIKAELA: SOU MESMO, TIO VC JÁ PEGOU UMA NOVINHA ASSIM COMO EU? Nisso ela manda outra foto agora segurando os seios eram bem redondinhos e durinhos.

EU: MENINA MELHOR MUDARMOS DE ASSUNTO.

MIKAELA: FALA TIO, SIM OU NÃO OLHA MEUS PEITINHOS SÃO BONITOS?

Estava ja entregue ao tesão e acabei falando demais nessa conversa, meu pau explodia, tive que pegar outro celular que eu tinha só pra ver as fotos enquanto ela conversava comigo.

EU: JÁ MIKAELA, JÁ TRANSEI COM NOVINHAS É ISSO QUE VC QUERIA OUVIR? PERGUNTEI

MIKAELA: TIO ELA ERA TÃO GOSTOSA QUANTO EU? nisso ela manda outro nude detalhando tua bocetinha era rosa e cremosinha estava bastante babadinha, eu estava quase gozando quando ela manda na lata.

MIKAELA: TIO MOSTRA TEU PAU, DEIXA EU VER ELE.

Estava tão envolvido meu cérebro mau pensava direito, só peguei o celular enrolei a calcinha dela no meu pau e tirei a foto.

MIKAELA: NOSSSAAA TIO QUE GOSTOSO, QUERO ESSE PAU AQUI Ó Mandou outro nude agora estava de 4 na cama.

EU: MENINA, VC VAI ME DEIXAR MALUCO ASSIM, TÔ MUITO EXCITADO AQUI TÔ QUASE GOZANDO.

MIKAELA: TÁ QUASE GOZANDO É TIO SAFADO, DA LEITINHO PRA MIM, OLHA TÁ LEITINHO AQUI…

Foi ai que ela enviou o videos e o pack de fotos que ela tirou no banheiro da escola fotos sensuais e um vídeo de uns 3 minutos dela tocando siririca na bocetinha dela, bocetinha rosinha toda babada fazendo aqueles barulhinhos safados. Essa era a cereja do bolo e o meu máximo esporrei tudo na calcinha dela bati uma foto ds calcinha suja e mandei pra minha novinha.

MIKAELA: HUMMMMMM TIOOO SAFADO QUERIA TUDO ESSE LEITINHO SAFADO NA MINHA BOQUINHA, OU VC IRIA QUERER GOZAR NA MINHA BOCETINHA?

EU: NA BOCETINHA SEM CAMISINHA NÃO DÁ BB VC PODE FICAR GRÁVIDA.

MIKAELA: TIO, EU TOMO REMÉDIO, ACHA QUE SOU BOBA KKK ELA FALAVA RINDO.

EU: E NO RABINHO VC DEIXAVA EU GOZAR?

MIKAELA: NO RABINHO? DENTRO OU FORA?

EU: DENTRO NÉ?

MIKAELA: TIO EU NUNCA DEI O CUZINHO.

EU: HUMMMM CUZINHO VIRGEM ADORO.

MIKAELA: QUER COMER MEU CÚ TIO?

EU: QUERO, VC DÁ ELE PRA MIM?

MIKAELA, MEU EX TENTOU COMER, MAIS DOEU E NÃO ENTROU, SE VC FOR CARINHOSO EU DEIXO.

EU: EU SEREI.

Bem amigos eu e a Mikaela trocamos mais uma ou duas palavras, fiz ela prometer apagar minhas fotos, o mesmo fiz com as delas sem antes salva-la tudo no meu drive pessoal e apaguei tudo, pedi segredo por parte da novinha sendo que ela fez o mesmo, arrumei as coisas me limpei ainda fiz uma loucura peguei a calcinha dela suja com meu esperma coloquei numa socolinha plástica e embrulhei num pequeno papel de presentes. Que eu entregaria pra ela no dia seguinte.

Ressalto ainda que tudo isso ocorreu de verdade não é fantasia.

Espero que tenham gostado desse novo começo de saga e vem mais por ai, se quiserem conversar estarei no email: nomadedoscontos@gmail.com

Abraços e bom feriado pra todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive nomadesafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários