Um Certo Alguém - Capítulo 25

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 1131 palavras
Data: 08/06/2023 00:10:43

Daniel sofre um acidente de carro. Uma ambulância chega ao local e leva Daní, inconsciente, para o hospital. Nesse meio tempo, Ricardinho e Rafa leem a carta de Daniel e Ricardo resolve intervir contra Daní. No hospital, Ricardo induz Daní, sonâmbulo, a escrever uma carta para Tiago dizendo que não sente mais nada por ele e, por isso, não quer mais namorar ele. Daní acorda, tenta telefonar para Tiago, mas não consegue, pois Ricardo antes de sair, desliga o telefone do quarto do hospital. Daní acorda, depois de dormir muito tempo, e finalmente consegue telefonar para Tiago, deixando um recado com a mãe dele, dizendo que dali a pouco ela está indo para lá. Porém, antes de ele chegar, Tiago recebe a carta forjada por Ricardo, dizendo que não o amava mais. Tiago, muito irritado, diz que não quer mais ver Daní. Daniel consegue, finalmente, encontrar Tiago, mas quando vai até ele é tratado com frieza. Angustiado, Daní procura esclarecimentos com um neurologista e diz à Ricardinho que agora sabe tudo que um sonâmbulo pode fazer. Daniel fica sabendo que quando estava doente no hospital Ricardo foi visita-lo e que pediu papel de carta, envelope e caneta á uma enfermeira, Daniel descobre então da carta forjada, mas Tiago se nega a ouvi-lo. Ricardinho nega que forçou Daní a escrever a carta para Tiago, mas Daní não acredita. Daní faz de tudo, mas não consegue fazer Tiago mudar de ideia, nem convencer de que Ricardo tenha sido responsável pelo teor da carta.

Mais tarde, Daniel vai para a porta da casa de Tiago esperá-lo e acaba adormecendo no carro. Ele tem uma crise de sonambulismo e vai até o apartamento, onde é recebido pelas crianças, os primos mais novos de Tiago. Uma das meninas tem a ideia de mandar Daní escrever uma carta. Enquanto a menina está ditando, Tiago aparece e fica emocionado com a prova de que Daní estava falando a verdade. Ele o leva em casa e o beija antes de o menino acordar. No dia seguinte Finalmente, Dani e Tiago se encontram, beijam-se apaixonadamente, trocam juras de amor e resolvem, já que se encontraram depois de tanto tempo, eles vão fazer o que sabem fazer de melhor:

DANIEL NARRA O CONTO Á PARTIR DAQUI

Era um domingo á tarde, meu pai havia saído e nós tínhamos a casa toda só para nós, já fomos nos agarrando e tirando nossas roupas no corredor, e ao chegar no quarto beijos e mais beijos apaixonados. Ele parou na minha frente e já colocou aquela rola enorme dura pra fora e pediu para eu pagar, perdi o juízo, nessa hora eu já me tremia todo, a única reação foi obedecer, agachei ali entre suas pernas peguei aquele Pintão grosso e duro e comecei a masturba-lo.

Ali estava eu mais uma vez, masturbando-o e escutando os gemidos roucos dele.

Tirei toda minha roupa e fiquei peladinho, coloquei as mãos na parede e me posicionei de quatro me oferendo para ele, foi incrível, ele deu um tapa bem forte na minha bunda e disse!!!

"esse cu é meu, esse cu tem dono, olha como ele está se oferecendo, gostava né safado, nem deu de difícil né, esse tapa me causou arrepios e uma sensação de submissão da fêmea ao macho.

“Ahnnn! O que …, o que você tá fazendo …, Uhhh!”, murmurei quando senti sua língua dentro do meu rabo, me deu muita liguada no cu.

Falei vai com cuidado, ele não está tão largo como deixou mais,

-Calma! Vou colocar só a cabecinha – ele disse com tom safado – Se doer eu paro tá bom?

Ele deu umas cuspidas no meu cu e depois de deixá-lo bem lambuzado cutucou com força; já no segundo golpe senti o troço rombudo entrando a até a metade foi uma dor alucinante, principalmente por conta da minha fissura anal, e eu não contive nos gritos; ao perceber meu sofrimento, parou a penetração. “Deixa assim …, só a cabecinha, tá bom?” sussurrou no meu ouvido causando uma sensação mista de dor e prazer. É claro que o safado não deixou apenas a cabeçona, mas antes de enfiar o resto me fez muito carinho no cabelo, beijinhos no rosto e no pescoço,, me chamava de amor, benzinho, cheio de carinho até que enfiou tudo mesmo eu pedindo para parar, até hoje vem na minha cabeça aquelas imagens da adolescência, que nunca me esquecerei, e sempre que me lembro, me arrepio de tesão. Eu de quatro (agora na cama), totalmente submisso aquele macho, que mostra toda sua força e domínio sobre mim

transformado em fêmea, pelo poder de seu carisma, bom corpo, e principalmente pelo seu poder de ser macho. Fiquei totalmente entregue aquele homem, ele me pergunta até onde estou sentindo sua vara e disse que já entrou toda, tento falar mas só consigo gemer alto.

Seu vai e vem é intenso, mexo meu quadril para dar mais prazer a meu homem, que responde, enfiando seu pé na minha cara, seguro seu pé e começo a chupar seus dedos, nesse momento já não consigo mais pensar e ajo por instinto, de repente Tiago enterra todo seu caralho e começa a mexer seu quadril, me dando um prazer que até então nunca havia sentido, um calor toma conta de todo meu corpo, meu suor começa a pingar molhando o lençol da cama, meu cu passa a ter contrações, e pisca de forma alucinada. Gozo de forma espontânea sem ao menos tocar no meu pau. Solto um grunhido alto que vem de dentro de minha garganta, depois começo a gritar, sem saber sequer onde estou (nesse momento sinto que encontrei o nirvana). Vendo que gozei, ele começa a brincar com meu cuzinho, enfia tudo, tira todo o pau, e abre bem minha bunda, para ver meu buraco já todo arrombado, fica assim por alguns minutos, até que meu pau volta a dar sinal de vida, meu tesão parece não querer terminar tão cedo, ele passa o braço pelo meu pescoço, e seu caralho volta a bombar meus ânus de forma animal. Depois de muito tempo arrombando meu cuzinho, ele grita que vai gozar. Antes, ele me tira da posição de quatro, sem tirar seu cacete de dentro de mim, fico de bruços, com ele montado em minhas costas, mordendo minha nuca, e beijando minha orelha, sua respiração fica cada vez mais forte até que vem o grito…

Meu macho me inunda por completo, sinto seu líquido quente, borbulhar nas paredes do meu ânus, Tiago goza muito, e de forma intensa e demorada o som de seu gemido no meu ouvido, é algo que nunca esquecerei. Tiro seu pau do meu cu, e começo a chupá-lo, o gosto do muco anal e sua porra me deixa tão excitado, que não demora muito e começo a gozar

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 179Seguidores: 101Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkk edtd vai e volta...kkkk

Creio que os dois são imaturos para um relacionamento mais sério.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei meio estranho amigo esse capítulo e também curto

0 0