Meu Primeiro Cão

Um conto erótico de CharlieWolf
Categoria: Zoofilia
Contém 991 palavras
Data: 07/06/2023 15:31:17
Assuntos: ENGATADO, Zoofilia

Olá amigos leitores, este é o meu primeiro conto, vou narrar o que aconteceu a muitos anos atrás, mas foi o ponto de partida para eu passar a gostar de cães também.

Eu tinha uns 16 anos, como todo adolescente nesta idade, vivia na punheta, sempre arranjava com os colegas da escola umas revistas pornôs pra sempre ter algumas variações nas punhetas, no meu conto de masturbação contei que sempre gostei de bater uma com alguma coisa no cu, fossem pepinos, frascos de desodorantes, cenouras, e por aí vai... E foi vendo uma destas revistas que nas última páginas que tinha propaganda de outras revistas e numa destas páginas, tinham várias capas de revistas de zoofilia, lembro que tinha uma com uma mulher chupando o pau de um cachorro, outra com um cachorro montado sobre ela, outra com uma mulher engatada com cachorro, confesso que esta última me fez gozar. Fiquei curioso com aqui, já tinha batido umas assistindo o cachorro daqui de casa comendo uma cadela, sempre ficava com o pau super duro. Pesquisei bastante sobre sexo com cachorros, se doía, como era, e o principal, como era o lance do nó, como fazer pra alojar aquilo dentro do cu.

Certa noite, estava muito calor e fui no quintal refrescar um pouco, estava com tesão (como sempre), tirei o pau pra fora e comecei uma punheta leve, nisso nosso cachorro, Bingo, um vira-latas de porte médio e corpo forte chegou perto e deu uma cheirada no meu pau e lambeu a baba dele, fiquei louco, então me abaixei e fiquei alisando o pau dele, logo ficou duro e formou um nó enorme, segurei forte e ele começou a bombar na minha mão, eu estava com o pau dele numa mão e meu pau na outra, gozamos juntos e ele ainda lambeu toda a porra do meu pau, aqui foi uma loucura, meu tesão foi no mais alto nível.

Depois daquela noite, sempre que podia eu batia uma punheta para o Bingo, ele já estava viciado, já sabia que quando eu ia no quintal à noite, tinha gozada garantida pra nós dois. Eu levava pepinos pra meter no meu cu enquanto punhetava o Bingo, lubrificava com manteiga e metia tudo, as vezes virava e colocava ele pra lamber meu cu, meu corpo se contorcia de tesão. Num certo dia, meus pais marcaram de sair à noite, foi aí que pensei: hoje não vamos ficar só na punheta. Meia hora antes do horário que tinha marcado pra sair, peguei minha bike e disse que ia na casa de um amigo, disse que não queria sair com eles. Dei um tempo e voltei e todos tinha saído, aí eu disse: É hoje que ficaremos engatados... Entrei e já comecei uma leve punheta, fui preparando meu cu com um pepino mais fino e deixei ele pronto pra receber algo maior, tirei minha roupa e fui para os fundos, chamei o Bingo e ele já veio de pau duro, dei uma punheta de leve nele, abri minha bunda pra ele lamber meu cu, confesso que fechei os olhos e quase gozei coma língua dele, cheguei a tremer, então me virei de costas e fiquei de quatro como uma boa cadela, não levou cinco segundos e ele entendeu o que eu queria, montou em mime ficou bombando de leve procurando meu buraco guloso, guiei seu pau e quando sentiu que tinha encontrado, me abraçou forte e começou a meter forte e rápido, eu olhava pra baixo e via meu pau duraço balançando e babado, Bingo não queria saber de nada, só queria meter seu pau no meu cu, e eu ainda dizia pra ele: vai meu cachorro, fode meu cu, quero ficar engatado com esse pau, mete tudo.... em menos de um minuto ele foi diminuindo as bombadas e senti o nó crescendo no meu cu, foi um misto de dor e tesão, doeu no início mas logo foi diminuindo, ele parou de bombar e ficou quietinho só curtinho meu cu mordendo o pau dele, então ele desceu das minhas costas e virou pra mim, estávamos engatados, seu nó estava travado dentro do meu cu, era um tesão surreal sentir aquele pau pulsando dentro do cu, eu me mexia pra sentir ele puxando. Meu pau babava demais, eu nem me atrevia em tocar nele pra não gozar, só pegava a baba e levava até a boca.

Já estávamos engatados a uns vinte minutos, meu pau doía de tão duro, era uma sensação nunca antes imaginada, me sentia possuído por ele como seu pau todo dentro do meu cu, não queria que ele saísse tão cedo. Mais uns minutos e comecei a ficar preocupado com o tempo da nossa metida, receava em alguém chegar e me pegar daquele jeito. Sentia meu cu inundado de tanta porra, foi aí que senti o nó diminuindo até que ele puxou um pouco mais e saiu, senti aquele monte de porra quente saindo junto, olhei pra trás e vi o tamanho do pau dele, não acreditei que aquele monstro estava todo atolado no meu cu, peguei nele pra sentir e me punhetei, acho que gozei um litro, nunca tinha gozado tanto assim, foi maravilhoso. Bingo lambeu meu pau todo e eu falei com ele que a partir daquele dia meu cu era dele, que sempre teria um cu gostoso pra engatar e gozar e eu ia querer sempre ser a cachorrinha dele, cho que ele entendeu, pois deu uma lambida no meu rosto e saiu abanando o rabo em direção a sua casinha.

Depois deste dia, toda chance que eu tinha eu dava meu cu pra ele, aí que passei a não querer mais sair de casa, rsrsrs... só pra ficar engatado com o Bingo. Fiquei viciado no pau dele e ele viciado no meu cu.

No próximo conto contarei um pouco mais sobre nossas metidas. Espero que tenham gostado. Acabei batendo uma e gozando enquanto relia este conto... kkkkkkk

Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive CharlieWolf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão o conto. Ando retornando ao site após anos e vim direto pros contos de zoo. Gostaria mesmo de saber se há chats seguros pra troca de ideias. Enfim, fica o contato pra quem quiser papear: Skp: andrecunha25_1985. Sou de POA, RS.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei bastante excitado com esse conto, sem falar que também gosto de partilhar a diversão

Meu tg: @Hoff_RR ou Discord @Draco_#2003

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom su conto

Gostaria ser su cachorro e meter em vc

Carlospallartamarin@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

TRAVESTIS MENINAS 24 HORAS E MULHERES adeptas reais de zoo, em especial com equinos. Quero vocês que curtam pelo menos falar, trocar vídeos e áudios. Tudo na paz e sigilo. Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E ZOO. Beijos sigilosos.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, eu adorei o seu conto e minha namorada tem um tesão muito grande com cachorros, eu gostaria muito de conversar com vc, caso me retornar me lembre que é sobre cachorros porque recebo muitas cartas: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Que conto bom. Quero saber se algum dia alguém descobriu ou se ainda continua?

1 0