O reencontro Parte 1

Um conto erótico de Casalvirtual68 (Tom & Isa)
Categoria: Heterossexual
Contém 779 palavras
Data: 06/06/2023 23:02:19

Bom, para começarmos preciso nos apresentar, me chamo Tom, 56 anos, sou casado com a Isa 55 anos, casados a 31 anos, filhos criados e já encaminhados, não somos super em nada, eu acima do peso, ela também, a idade chega pra todo mundo e a rotina faz com que vamos levando a vida literalmente com a barriga, a vida sexual esfria, a ponto de se tornarmos mais amigos e parceiros que amantes, bom se isso não acontece com todo casal, acontece conosco, a uns 5 anos revelei para ela a minha fantasia cuckold, ela não achou ruim, mas não topou realizar, porém se tem algo que a Isa gosta é de se exibir, assim aceitou criarmos uma página em um site de relacionamento adulto (Sexlog), quem quiser pode procurar lá Casalvirtual68, por isso quero deixar aqui bem explicado que SÃO CONTOS DE FICÇÃO, CRIADOS E FANTASIADOS POR MIM (TOM), LIDOS E APROVADOS POR ELA (ISA), pois até a data que escrevo não aconteceu nada ainda, e essa é mais uma forma que encontrei de incentivar a Isa a realizar minha tão sonhada fantasia, VAMOS AO CONTO:

- Amor, você nem imagina quem atendi hoje na imobiliária. Disse ela enquanto nos preparavamos para dormir. Na verdade foi em uma kitnet que nos encontramos que ele está procurando para alugar.

Fitei seus olhos profundamente, estavam brilhantes, seu rosto um misto de excitação e safadeza contida e reprimida, sabia que não era um cliente comum, pois era nítido que havia mexido com os sentimentos mais profundos e reprimidos da minha esposa, fiquei altamente curioso mas disfarçei minha ansiedade e como quem não queria saber respondi 2 ou 3 nomes aleatórios, que obviamente não poderiam e nem iriam deixa-la excitada daquela forma, finalmente ela, já um pouco irritada respondeu.

- O Fábio.

Quem era o Fábio, ele era simplesmente o segundo namorado da minha esposa, Isa nunca escondeu nada de mim e por isso sabia de cada detalhe da vida dela, ele tinha sido o segundo namorado, porém o primeiro homem da vida dela, inaugurou a buceta, o cu e a boca dela, pauzudo (segundo ela), safado ao extremo, namoraram durante quase dois anos, onde ele a fodia diariamente, em todas as posições e lugares imagináveis, gozando na sua buceta, no seu cuzinho e na sua boquinha, a fazendo engolir cada gota da sua porra, farta, espessa e doce, segundo relatos da própria Isa, afinal o cara mais gostoso e safado que ela já tinha transado, 5 anos mais velho que ela, como isso foi á 3 anos, ele deveria ter uns 57 anos nessa época.

- Ele deve estar um caco, gordo, mau cuidado. Utilize um tom desafiador para provoca-la. 60 anos deve estar só o pó.

- Tá com ciúmes bebê. Disse ela sorrindo. Não está não, pelo contrário está bem, claro com os cabelos grisalhos, uma barriguinha, mas continua charmoso e pelo jeito safado como antes.

Pronto, já sabia que ela tinha aprontado algo.

- Porque tá dizendo isso? Perguntei, porém já sabia a resposta. Vai me dizer que trepou com ele.

- Trepar, trepar não, mas rolou uns amassos sim.

Nessa altura eu já estava de pau duro, só de imaginar minha esposa e seu ex namorado dando uns amassos, adoro ve-la namorado seus comedores, se esfregando, se beijando, se pegando.

- Então conta.

- Pronto o corninho já está com tesão, na verdade levei um susto quando vi que era ele e ele também quando me viu, no começo ficamos meio sem jeito, mas aos poucos fomos nos soltando e conversa vai conversa vem começamos a relembrar os velhos tempos e claro sobre as nossas aventuras sexuais, quando vi ele já me beijou e sem nem pensar muito já agarrou minha bunda e me fez roçar meu corpo no seu pau, durão amor, nada de meia bomba, "Aposto que você ainda chupa um caralho bem gostoso." O safado me disse, falei se ele não estava vendo a aliança mas como eu disse ele sempre foi safado, " Ora e daí se você não quisesse não teria me beijado." E do nada abriu o zíper e tirou seu pau pra fora, "Olha como ele está duro de tesão, louco pra ser chupado por você."

- Você chupou?

- Não amor, hoje não sou mais aquela menina boba que ele fazia e desfazia, hoje sou uma hotwife, experiente e tinha que mostrar pra ele que quem manda sou eu, falei pra ele guardar o pau e se eu quisesse ligaria pra ele e marcaria, e que ele iria ter uma surpresa.

- Surpresa? Qual surpresa?

- Você amor ele vai ter que me comer na sua frente.

Confesso que fiquei orgulhoso dela, pois ela sabe o quanto gosto de ve-la em ação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Casalvirtual68 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei da postagem, mas acho que tem algum erro de tempo . . .

1 0
Foto de perfil de Casalvirtual68

Certamente tem, peço que me desculpe por possíveis erros, é a primeira vez que escrevo contos e como disse são ficção, prometo tentar melhorar a cada conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha esposa me presenteia com essa mesma atitude, as vezes não é possível presenciar, mas limpar depois ... SEMPRE. Acredite , amigo, pode se tornar realidade SIM, pelo menos no nosso caso (ela acima de 50, eu de 60) se tornou.

1 0