A funcionária da minha esposa.

Um conto erótico de O'Brian
Categoria: Heterossexual
Contém 1517 palavras
Data: 06/06/2023 17:51:27

Quero compartilhar esse relato inesquecível, que comecei a viver no fim de 2019 até meados dea experiência incrível marcada por uma paixão ardente,adrenalina e desejo.Espero viver de novo com outra pessoa ou com a mesma se possivel.

Vou usar nomes ficticios a todas as pessoas envolvidas por motivos de privacidade. Me chamo Brian, sou casado a mais de 10 anos, tenho 31 anos e minha esposa Gabriela 29. Em 2019 eu estava me sentindo muito carente no meu casamento. Minha esposa raramente me procurava pro sexo e eu ficava na vontade de pau duro. Muitas das vezes, eu assistia um filme pornô e batia uma punheta bem gostosa pra mim se satisfazer,porém eu não me contentava de jeito nenhum.O que eu queria msm era arrumar um relacionamento extra conjugal. Minha esposa uma cabeleireira muito esforçada,tinha bastante clientes, e adivinhem ? O salão era na minha casa.

Todos os dias eu via lindas mulheres entrando e saindo mais lindas ainda,depois do procedimento feito. Certa vez entrou uma jovem de 18 anos chamada "Lorrana" era magrinha baixinha,branquinha e tinha o cabelo bem volumoso. Algo nela me chamou muito a atenção, que era o seu OLHAR. Um olhar cheio de maldade e mistério. Na primeira vez que ela foi,desde do momento em que entrou no salão,ficou o tempo inteiro me encarando. Depois de alguns dias de ter ido no salão que é na minha casa, ela voltou de novo,dessa vez junto com uma amiga. Na ocasião quem iria alisar os cabelos era a amiga e não ela. Então ela ficou sentada mexendo no celular. Notei que quando ela me via, me encarava muito com aquele olhar sedutor e malicioso. Me encarava tanto que eu chegava a ficar com vergonha. Minha esposa não percebia a situação,então aproveitei para encarar tb e de vez em quando puxar assunto. Ela fez algo que considerei um sinal verde, além de me encarar bastante ela sorria muito pra mim e na hora de ir embora ela se aproximou bastante de mim e falou tchau,quase me engolindo com os olhos. Depois disso,fiquei maluco e fui procurar ela nas redes sociais,achei e pedi pra seguir no insta. Ela aceitou e me seguiu de volta. Depois disso fiquei super afim dela e tudo que eu pensava era beijar aquela boquinha maravilhosa dela. Certo dia criei coragem e coloquei na cabeça que na volta da academia eu ia no trabalho dela e roubar um bjo dela eu nunca tinha feito isso com ninguém antes.

Fui com a cara e com a coragem,quando cheguei na lanchonete onde ela estava o ambiente estava totalmente a meu favor. Então sentei no sofá e resolvi pedir um suco de maracujá,ela me trouxe e eu bebi todo me tremendo,pois estava ansioso pra no momento certo,dar um beijo naquela boquinha dela. Até que pedi mais um copo de suco,quando ela foi pegar eu imediatamente acompanhei ela,fui direto na sombra dela,quando ela foi pegar no freeze e virou pra mim dar, eu agarrei ela e dei um beijo muito gostoso. Naquele momento eu fui no céu,senti uma euforia muito grande,uma mistura de emoções,medo alegria,adrenalina e muito mais. Senti coisas que nunca senti na minha vida. Nem as drogas que cheguei a usar na adolescência me trouxeram uma euforia tão grande como a daquele momento. Quando soltei ela,ela estava da cor de uma pimenta vermelha e muito sorridente e soltou essa frase "Meu Deus do céu" falou de uma forma bem eufórica e timida. Depois disso fui contente pra casa e muito feliz e por incrivel que pareça,completente apaixonado por aquela garota. Fui pra casa imaginando que eu ia ter um romance extra conjugal por anos e que eu poderia equilibrar o casamento.

Depois do ocorrido eu só pensava em ficar com ela de novo outras vezes e estava bolando um jeito de conseguir. Todos os dias eu ia pra lanchonete tentar algo mais uma vez,porém sempre estava cheio de gente e eu não conseguia.Essa paixão foi ficando forte e eu comecei a fazer coisas que eu não tinha costume de fazer antes. Todos os dias eu acordava cedo com a desculpa que ia comprar pão mas na verdade eu ia observar ela pegando o onibus de ir pra faculdade. A minha paixão ia aumentando cada vez mais,eu frequentava sempre a lanchonete com minha esposa e filha. Ia só pra observar ela,de tanto que eu andava la ,minha esposa fez amizade com ela e a convidou pra trabalhar com ela no salão. Quando eu soube da noticia 1000 coisas passaram na minha cabeça.

Ela começou a trabalhar no salão ,e eu todo tempo observando ela e ela sempre com aquele olhar sedutor. Almoçava aqui em casa e jantava as vezes. Passava o dia inteiro aqui. Muitas vezes precisou dormir aqui para não precisar voltar pra casa pois ficava bem tarde e perigoso pra ela voltar. A afinidade entre ela e minha esposa aumentava tanto que minha esposa as vezes chamava ela de filha, em um tom de brincadeira. Começamos a curtir por ai e sempre levavamos ela junto.Quando ela bebia,ficava muito safada e sedutora. Eu ficava maluco com tudo isso, doido pra ficar com ela de novo e não achava brecha.

Aproximadamente 1 ano depois de a gente ter ficado na lanchonete resolvi tomar coragem e arriscar algo a mais com ela. Em um dia de sabado todos nós saimos pra curtir, eu,Lorrana e minha esposa Gabriela. Passamos a noite bebendo em uma pizzaria. Por volta de umas 23:00 minha esposa recebe um chamado no zap. Era uma amiga dela que tinha um bar,chamando para beber la e que tinha feito feijoada pra todo mundo. Não pensamos 2 vezes e fomos direto pra lá.

Chegamos no bar de nossa amiga,minha esposa e lorrana tacaram o pau a beber mais cerveja, e eu pedi mais um copo cheio de cachaça. Bebemos bastante e ali msm comecei a alisar os pés de lorrana de baixo da mesa. Eu esfregava os meus pés no dela e eu ficava muito excitado. Depois de horas e horas nessa situação as 2 se embriagaram e resolvemos ir embora. Lorrana e Gabriela estavam muito alegres e davam risada de tudo ! Antes de entrarem no carro Lorrana abaixou a calcinha e fez xixi na minha frente kkkk tudo foi muito divertido. Na minha mente eu ja estava bolando tudo,mal esperava pra chupar aquela bucetinha deliciosa.

Quando eu ia chegando em casa,minha esposa desceu do carro pra abrir o portão,e Lorrana começou a pegar no meu pau ali no carro msm. Fiquei bem otimista pq sabia que meu plano ia funcionar. Guardei o carro e todos nós descemos e Lorrana continuou alisando meu pau,quando minha esposa dava as costas.

Até que cada 1 foi tomar banho,eu fui tomar no banheiro de fora e minha esposa no de dentro. Enquanto minha esposa estava no banho,Lorrana veio em minha direção e tacou um beijo na minha boca que estralou. Entrei no banheiro e fui tomar banho,e Lorrana entrou no outro e foi também. Depois de tudo isso todo mundo foi deitar em cada quarto e dormir afinal são 3 quartos aqui em casa. Fui dormir com minha esposa pois eu estava bem chapado. As 3 da manhã eu acordei,no desejo de pegar a Lorrana de jeito. Fui de fininho no quarto onde ela estava dormindo e quando cheguei me deparei com aquela maravilha deitadinha só de camisola. Como ela estava dormindo resolvi começar beijando na boca dela até ela acordar. Comecei beijando aquela boquinha gostosa com cheirinho de cerveja uma delicia ! Até que ela acordou e começou a retribuir também. Imediatamente eu fui descendo com a lingua pelo corpinho dela,chupei aqueles peitinhos deliciosos,fui descendo na barriguinha,até chegar na bucetinha. Até hoje fico com água na boca ! Aquela bucetinha gostosinha de mais,eu lambia e chupava como se não houvesse o amanhã. Ela gemia de tesão e eu gemia de prazer também. Comecei a chupar os pés dela que tb era uma maravilha. Até que tirei o pau pra fora e coloquei pra ela chupar. Ela não chupava meu pau,ela engolia com gosto,me devorava por completo, ela tava com um tesão fodido. Chupou meu pau e minhas bolas,foi tão gostoso que eu fui no céu e voltei. Uma mistura de sensações,jamais vivida em meus 31 anos. Depois disso tudo,resolvi finalizar e colocar naquela bucetinha doce. Ela gemia baixinho e eu ficava louco de tesão. Terminei tudo isso com uma bela rajada de porra na cara dela,e nada da minha esposa acordar.

Essa foi a experiência mais foda que vivi na minha vida,espero que se repita de novo.

Sou muito carente,necessito muito de atenção e sexo. Se alguma mulher,tiver interesse de conversar comigo,me mande mensagens aqui,que vou receber muito bem.

Sou hetero,não tenho preconceito e nem interesse em homossexuais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive O'Brian a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de J.P.

Dei 3 estrelas, O´Brian. Quando puder, venha ler meu conto com a tia. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo o bom que sua esposa gosta de bebida e será facíl iniciar ela neste jogo com a amiga, vamos conversar: euamoavida2020@mail.com

0 0
Este comentário não está disponível