O reencontro com a chaveirinho

Um conto erótico de SR MM
Categoria: Heterossexual
Contém 740 palavras
Data: 06/06/2023 16:01:19

Fala meus amigos e amigas, por conta de problemas pessoais e com o término do meu relacionamento com a chaveirinho eu me afastei de tudo e foquei na minha saúde.

Vamos lá eu cara mediano,1.73cm de altura,84kg,moreno ,careca e com uma cara de safado que só quem me conhece sabe.

Depois do termino com a chaveirinho eu dei um tempo na farra e foquei na minha vida e saúde,só que a vida não é uma peça de teatro ela nos prega peças e ela dá voltas absurdas. A cerca de 1 mês atrás fui pego de surpresa com uma mensagem dela no meu zap, parei e fui ler o teor da mensagem,depois de ler ignorei a mesma e continuei tocando a vida pois não queria mais saber dela,passado mais alguns dias ela me.enviou uma outra mensagem e como eu estava em um bom dia decidi reapinde-la e após um diálogo curto eu disse que não teria como ajuda-la naquele momento e nos despedimos. Porém as coisas se ajeitaram na minha vida e eu vi que poderia ajuda-la como me foi pedido,mandei uma mensagem e ela ficou feliz e mandei ela preparar a documentação necessária para tal fato. Só que a pessoa comprou um carro com alguns problemas e no sábado ele acabou deixando-a na mão perto do bairro ao qual eu morava,ela ligou para um mundo de gente e não tendo sucesso decidiu me enviar uma mensagem,a sorte que eu estava em um bar próximo tomando uma cerveja e consegui ir ao seu encontro. Chegando lá a pessoa estava acompanhada da sua melhor amiga(está que me odeia e eu tenho o mesmo sentimento),resolvi o problema que era somente uma roda com os parafusos frouxos.

Ontem na parte da manhã ela me envia uma mensagem me agradecendo e dizendo que estava com muita saudade e que o abraço de sábado só fez a deixar com mais saudade e tensão,perguntei em qual unidade ela estaria trabalhando e ela me informou e eu disse que iria busca-la e leva-la para casa para podermos conversarmos e tentar nos entendermos. Cheguei ao local combinado e ela entrou no meu carro,cordialidades de ambas as partes,assim que eu sai com o carro ela me pede para estacionar e me da um beijo daqueles de tirar o fôlego , não sou de ferro e fomos em direção a sua casa, com direito a coloca-la sentada no meu colo de lado abraçada a mim e com passadas de mãos safadas em seu corpo.

Chegando perto de sua casa perguntei o que ela queria fazer e ela me disse que gostaria de parar em algum lugar para darmos uns beijos e conversar um pouco. Primeiro motel que encontrei eu entrei,foda-se não seria eu o babaca que iria dispensar uma delícia igual a ela.

Entramos no quarto já aos beijos e ela pediu para tomar um banho pois estava suada e eu louco para fude-la,banho tomado eu deitado na cama ela veio por cima e começamos a nos beijar,e como ela sabe de como eu gosto de fazer,sentou com sua deliciosa buceta toda depilada na minha boca e ficou esfregando-a para coma e para baixo comigo chupando e lambendo igual uma criança comendo seu doce favorito.

Ela gozou tão forte que ficou toda trêmula e eu continue chupandoce alisando seu corpo com as mãos,ela não se aguentando deitou na cama e pediu para fude-la como sempre a fudi com vontade e desejo,pois estava com muita saudade do meu sexo.a fudi de 4 , de bruço,com ela sentada no meu colo,posição essa que amamos , com ela de frango assado na beira da cama,e com ela de 4 na parte de fora da cama.

Fudemos por quase 2 horas direto e ela depois de pedir para eu gozar com ela eu não aguentando mais,tirei de dentro e gozei tudo em cima da barriga dela pois ela não está tomando seu remédio e o risco de engravidar é gigante.

Eu queria entender o por que de fuder com ela é tão maravilhoso e tão demorado,pois eu permaneço com o pau duro e sem gozar por muito tempo, diferente de todas as outras mulheres com que eu ja estive.

Vamos ver como vai desenrolar a nossa história pois sei que eu sou apaixonado por aquele problema de 1.53cm .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários