o novinho pauzudo e seus amigos

Um conto erótico de roberta
Categoria: Heterossexual
Contém 5372 palavras
Data: 06/06/2023 15:23:52

O NOVINHO PAUZUDO E SEUS AMIGOS

fala pessoal fiquei sumida uns dias, emprestei minha conta para uma amiga a Daniela e vi que o conto dela teve bastante repercussão e hoje vim trazer uma história recente minha. Eu e a Daniela somos muito amigas, se criamos juntas, mas acabamos dividindo o macho sem saber

vou ser o mais detalhista possível nesta história.

Me chamo Roberta tenho um corpo atlético de academia e me cuido muito meu corpo é estilo violão cintura fina, coxas grossas um bumbum bem arrebitado, e meus peitos são siliconadas 500ml cada lado chamo atenção por onde passo, não só por conta do seu corpo, mas também por conta do meu cabelo que é cacheado e loiro (não é natural) e chega na cintura e sempre uso roupas muito provocantes, sou uma baita de uma MILF.

Sempre fui muito sedenta por sexo e já tive várias aventuras sexuais tanto com meu ex parceiro e também logo após ficar solteira sexo no carro, no motel, ménages, sexo em pousadas, sexo no serviço, com estranhos, com conhecidos, boquetes aleatórios, dedadas em momentos inesperados, dupla penetração, anal e assim por diante. E todas estas aventuras resumidas sempre me deixavam louca. Gozava e continuava, meus parceiros, não negavam fogo e nossas aventuras eram regadas a muito suor e putaria.

Porem nas ultimas semanas eu conheci um garoto de 25 anos, eu tenho idade para ser mãe dele, este garotão começou a frequentar a academia como estagiário, sempre foi muito querido e atencioso com todos os alunos, mas eu sempre vi que ele não tirava seus olhos de mim, e sempre pegava ele me olhando, e o mesmo fingia que estava fazendo outra coisa.

As semanas foram passando e durante um treino meu no período da tarde, que coincidiu com a folga do garotão. Quando cheguei na academia ele já estava treinando e fazia um treino de costas. Agora deixa eu detalhar o garotão para vocês, ele se chamava Thiago, ele deve ter uns 2m, cabelo sempre cortado e uma barba quase perfeita que já aparentava alguns cabelos brancos. (deve ser genética), ele deveria utilizar anabolizantes, pois ele tinha um corpo muito grande para a sua estrutura ele era realmente muito musculoso. Sempre com um sorriso na cara, porem sempre escondia um ar de mistério que me deixava louca.

Neste dia não conversamos muito, mas eu notei que sempre que eu ia realizar os meus exercícios, ele só faltava me comer com os olhos, mas eu como uma boa moça, fingia que não via seus olhares e cada vez me mostrava mais. No final do meu treino ele já não estava mais na academia. Bati uma foto e coloquei no meu story do Instagram. Em poucos minutos ele curtiu meu story e respondeu a postagem.

- treinão heim, parabéns, eu vi que você usou algumas dicas que eu te dei e vejo que esta dando muito certo, seus resultados estão cada vez melhores.

Eu fiquei impressionada, pois ele tinha muita vergonha e nunca curtiu nada que era meu e sempre escapava das brincadeiras do tipo

“nossa que novinho mais lindo”

“que bração você tem heim”

“o bebe não faz assim com a tia não”

“este seu sorriso está me provocando”

Porem ele somente sorria e seguia seus afazeres na academia. Não demorei muito e logo respondi.

- Oi, vi que você estava no mesmo horário que eu treinando, se tivesse me avisado poderíamos ter treinado juntos, quem sabe você até me passava outras dicas. E obrigado seus conselhos me ajudaram muito e estão realmente me fazendo evoluir cada vez mais.

- Fico feliz em saber que você está utilizando minhas dicas. Quem sabe da próxima marcamos um treino juntos. Abraço.

Sem muita enrolação ele puxou conversa e logo em seguida cortou. Eu fiquei puta da cara porem eu entendi o lado do thiago afinal ele é muito envergonhado. Entrei em seu perfil e fiquei impressionada com as fotos, muitas sem camisa, umas duas de sunga, outras de um certo ensaio. E meus amigos que corpo delicioso que esse menino tem. E logo eu já estava fantasiando coisas com aquele garotão, no banho até toquei uma siririca gostosa e gozei, pensando em como seria transar com ele.

Os dias foram passando e nossas conversas tanto na academia como nas redes sociais foram ficando mais presentes, quando percebi já estava dando bom dia e desejando boa noite. Eu estava flertando e por incrível que pareça até comecei a me apegar nele. Em um certo dia eu tomei a decisão de ser mais radical, afinal de contas eu não quero namorar apenas foder com ele.

Neste mesmo dia acordei 8hrs da manhã e mandei uma foto no seu whats na frente do espelho com uma calcinha e sutiãs pretos de renda com a legenda. “hoje tem treinão de pernas” a pose que eu estava mostrava uma parte da minha bunda, com o fio dental enterrado no rabo, eu estava virada de costas e olhando para traz.

Não demorou muito para vir sua resposta.

- Bom dia e uau hein! Vejo que você acordou animada hoje, e os resultados estão cada vez mais aparentes. Projeto bumbum na nuca está acontecendo haha.

Eu fiquei meio chateada achei que ele iria reagir de outra maneira e decidi abrir o jogo.

- Poxa Thiago, eu estou tentando te entender mais não consigo. Afinal de contas você não me acha atraente? Qualquer outro homem já teria retribuído as minhas brincadeiras.

- Nossa! Roberta me desculpe e que eu estou tentando ser o mais profissional possível, não quero que você fica chateada comigo pois eu não quero ferrar a minha carreira logo agora que consegui uma vaga na academia onde você treina.

E completou.

- Eu acho você muito linda e você tem um corpão de dar inveja a muitas meninas mais novas, mas tenho medo de que possa acontecer alguma coisa e as pessoas notem e acabem me dedurando para o meu chefe e eu perca minha tão sonhada vaga.

- Sua preocupação é esta? Pois não precisa se preocupar, todos os seus segredos serão muito bem guardados comigo.

- Eu acredito que sim porem eu não posso demonstrar nada no serviço.

- E quem disse que precisamos da academia?

- Ué você está pensando no que?

- Não se faça de desentendido, eu sou solteira e você também nada nos impede.

- Pelo contrário você é solteira, eu namoro!

- Como assim namora?

- Quer dizer eu namorava uma menina que talvez você conheça aqui da cidade chamada Carol.

Nisto ele me manda uma foto. Eu logo a conheci pois ele era sobrinha da minha amiga Daniela. Porem fingi que não conhecia e segui a conversa.

- Mas como vocês não tem fotos juntos no Instagram?

- Estamos meio que afastados por conta de umas coisas que ela descobriu de mim, mas tenho certeza que logo tudo vai se ajeitar.

- E isso faz quanto tempo exatamente? E que coisas são estas que ela descobriu de você?

- Faz quase dois meses, e eu acho melhor nem falar envolve muitas pessoas e eu tenho uma parcela de culpa, e também não quero falar sobre isto.

- Se faz tudo isso, oque te impede de ter uma ou duas quem sabe até mais aventuras comigo.

- Na verdade oque me impede é o fato de que eu posso ir pra rua se alguém descobrir! Eu notei que você fez algumas piadas que eu confesso tive que me segurar para não fazer nada que pudesse me ferrar no serviço, fora que você é bem gostosa e eu sempre curti mulheres mais velhas, mas confesso que tive receio pois eu poderia estar interpretando mal as suas brincadeiras.

- Ahhh que fofo, não seja por isso meu garotão, oque fizermos vai ficar somente entre nós.

E assim passou-se alguns dias, notei que o thiago estava demonstrando mais interesse e eu estava me sentindo bem, pois fazia algum tempo que eu não tinha um romance adolescente. Durante uma quinta feira a noite recebo umas mensagens de áudio do thiago que falavam mais ou menos isso.

“oi, você não acredita, eu estou virado no diabo adivinha quem eu vi hoje na faculdade? a Carol minha ex atracada aos beijos com outro rapaz e logo em seguida entraram no carro, eu estava com a minha moto e meio que segui eles, e adivinha onde eles entraram em seguida. Em um motel. Eu pensei em entrar e fazer uma confusão, mas eu sei que somente iria piorar mais a minha situação, então deixei eles e segui para minha casa”

Conversamos sobre o assunto por horas, eu tentando acalmá-lo e fazendo repensar suas ações. Conversamos até sobre o motivo do termino, e ele me contou que foi porque a Carol descobriu que ele comeu uma tia dela, como a família era bem grande e a Carol tinha tias que até mesmo tinham sua idade ou eram mais novas eu nem questionei sobre o assunto. A conversa foi se intensificando até falarmos de algumas putarias, trocamos fotos, e mensagens sacanas. Mas ele nunca me mandava um nude do seu pênis. E eu estava ficando louca eu já tinha mandado fotos minha pelada e sempre que eu questionava sobre o seu pênis ele dizia “isto vai ser uma surpresa minha para você”.

Aquilo me deixou com um puta tesão, o mistério e a raiva me fizeram gozar naquela madrugada. No dia seguinte ele me chamou para ir com ele para uma casa na praia que seus amigos tinham alugado. Porem estaria livre naquele final de semana. Eu topei arrumei minhas coisas e fomos. Chegamos na casa no final da sexta feira por volta das 22hrs. Apenas um amigo do Thiago estava lá o vitor outro rapaz muito gente fina, que nos ajudou a descarregar as bagagens e ficou conversando sobre coisas aleatórias com o Thiago, mas principalmente sobre um jogo importante que teriam no período da manhã no dia seguinte. O mesmo foi embora após o jantar, que decidimos pedir por aplicativo. Quando tivemos a chance de ficarmos sozinhos eu logo fui me aprontar para a noite de sexo que teríamos.

Mas enfim tive uma bela decepção o Thiago deve ter comido alguma coisa, que não caiu bem no seu estomago. O mesmo parou quase a noite inteira no banheiro. E eu fiquei no quarto esperando ele que quando apareceu estava branco igual a uma vela. Como já era por volta das 4hrs da manhã e ele estava muito ruim do estomago apenas nos deitamos e dormimos juntos. Eu estava somente com um baby-doll na cor azul bebe, bem transparente e com uma calcinha fio enterrada na bunda. Até achei que ele iria me atacar de madrugada, mas ele estava tão ruim que tomou um remédio e apagou.

Na manhã ou tarde seguinte, acordamos aos berros pois 3 amigos do Thiago entraram em “nosso quarto” berrando e comemorando. Os mesmos ficaram em silencio quando me viram seminua, como o meu baby-doll era meio folgado uma teta minha estava pra fora, e na parte da frente da calcinha que também era transparente, dava para ver a minha bucetinha. Todos ficaram quietos e o Thiago rápido como um gato percebeu a cena que estava se desenrolando me tampou. Eu então acordei e fiquei roxa de vergonha.

O Thiago estava só de cueca, deve ter tirado a roupa no meio da noite. Ele então espantou seus amigos do quarto. E disse que depois falava com eles. Empurrando os 3 para a sala da casa. Acho que ele não deve ter percebido, mas estava de cacete duro. Mas aquilo não parecia um cacete. Era gigantesco, e marcava a cueca de tal forma que chegava a ficar esticada. Eu não consegui tirar os olhos do seu pênis perplexa. Ele nem notou e começou a falar uns palavrões xingando seus amigos, quando ele me olhou notou para onde estava meus olhos, na hora acho que ele deve ter ficado com vergonha pois se virou de costas e ficou vermelho. Eu me levantei fui até ele e disse.

- Esta é a sua surpresa?

Eu então o viro para mim e olho em sua cara, o mesmo da uma risada e diz.

- Bem não saio como o planejado, mas sim, esta é a minha surpresa pra você.

Ele então abaixou sua cueca e seu pênis apareceu.

Meninas entendam, existem 4 tipos de pênis o:

1. Pequeno

2. Grande

3. Grosso

4. Cumprido

E em alguns casos podemos listar até um quinto tipo de pênis, o anormal, porque eu digo com experiencia, já transei com vários tipos de pênis, mas o do tipo do Thiago foi a primeira vez que eu vi, ele não era somente grande ele era grosso e comprido. Ele devia ter uns 25cm, mas era muito grosso, parecia uma lata de cerveja e era cheio de veias e a cabeça parecia um cogumelo. Eu fiquei impressionada. E minha única maneira de reagir foi dizendo.

- Puta que pariu!!!

- Você não gostou?

- Eu gostei, mas estou apavorada.

- é realmente algumas mulheres ficam assim!

- Você está dizendo que tem mulheres que transam com você, e você as come com isso.

- Sim, mas apenas uma mulher até hoje conseguiu aguentar ele inteiro, foi custado, mas depois que ela se acostumou com ele, ela tinha múltiplos orgasmos toda a vida que transavamos.

- Eu só imagino, deve ser incrível.

- porque você não tenta?

Nisto eu já estava ajoelhada admirando seu monstro. Quando eu peguei na mão quase não conseguia fechar. E estava tão duro que pulsava como um coração. Só depois eu me toquei que eu estava seminua e que uma teta minha estava para fora e ele deveria estar assim por minha causa.

Eu analisei, balancei e finalmente pus na boca. Meu deus que boquete foi aquele, eu custei a dar conta daquela tromba, e quando finalmente consegui por um bom pedaço dele na boca, o Thiago inventa de dar uma estocada, me fazendo engasgar, mas por outro lado foi a primeira vez que fiz uma garganta profunda com ele. Após os minutos se passarem, eu já estava com aquele cacete inteiro na boca e cada vez babando mais nele. Thiago então me levanta e tira meu baby-doll e a minha calcinha me deixando completamente pelada me joga na cama de costas pra ele, e começa a chupar a minha bucetinha, indo dela para o meu cu, me deixando loca, e me fazendo gozar minutos depois. Ele então vem até meu ouvido e diz.

- Sua buceta é minha agora.

Sem mais delongas e sem nenhum lubrificante ele começa a empurrar aquele monstro pra dentro de mim, minha buceta já estava pingando e pedindo por aquilo. Porem eu não estava preparada para aquilo tudo. E doía muito, quando finalmente a cabeça passou eu senti um alivio, pois pensei que ia ser mais fácil, que erro, a cada centímetro que entrava eu gemia ou gritava mais alto, porem todos os meus gemidos estavam sendo abafados pelo colchão eu acho que gozei umas 3 vezes. Quando me dei conta metade de seu pau estava dentro de mim. E parecia que estava perdendo a virgindade novamente. Ele então tira aquele pedaço de carne de dentro de mim. Vem até meus ouvidos e diz.

- Hoje a noite você vai engolir ele inteiro, nem que seja preciso eu te foder a noite inteira.

Ele então bota sua roupa e sai do quarto me deixando lá de 4 deita na cama completamente pelada esfolada, encharcada, e com um puta tesão. Querendo sentir todo aquele cacete dentro de mim.

Logo após a nossa pequena transa no quarto, eu me arrumei e sai, na sala estavam 3 amigos do Thiago, o Lucas, Vitor e o Yuri. Estes 3 rapazes tinham idade para ser meu filhos, todos eram muito bonitos e simpáticos, porem todos me olhavam com cara de desejo, e eu entendo eles, afinal eles me viram seminua no quarto minutos atras, e por conta da idade seus hormônios com certeza estavam a flor da pele.

Era por volta das 13hrs da tarde, quando acordamos. O Thiago estava melhor do estomago e me contou que seus amigos tinham chegado eufóricos daquele jeito, porque o time em que eles jogam tinha conseguido passar para a final do campeonato. E apenas o vitor sabia que eu estava na casa, o Thiago meio que discutiu com eles por conta de terem entrado no quarto sem bater ou pedir pra entrar.

Almoçamos umas 14:30 um almoço improvisado, os amigos do Thiago não foram embora pois, estava fazendo um dia de muito sol e calor e a casa era próxima a praia. Por volta das 15:00 fomos para a praia. Eu me sentia como a tia que leva seus sobrinhos para a praia. Quando chegamos na beira eles se jogaram na água e eu fui me bronzear. Eu estava com um biquini vermelho enterrado na bunda e com um sutiã bem pequeno (na minha mala só tinham roupas minúsculas e apertadas). Os garotos jogaram futebol uma boa parte da tarde. Enquanto eu me bronzeava eu notei que todos eles me comiam com os olhos. E eu fui ficando com um tesão, e não parava de pensar no cacete do Thiago. Minha bucetinha ainda estava inchada e dolorida, mas a minha vontade de transar com ele não saia da cabeça.

Por volta das 18:30 voltamos para a casa, no meio do caminho de volta eles comentaram que iriam fazer uma pequena resenha para comemorar a vitória, iriam chamar algumas meninas e outros rapazes do time. Como eu não mandava em nada, apenas concordei, porem o Thiago notou que eu não gostei muito da ideia. Ao chegarmos fui jogar uma água no corpo e ele entrou comigo no chuveiro. Eu tentei dar a minha bucetinha pra ele, porem ele só queria me chupar, e ele sabia chupar muito bem, gozei em sua boca e continuamos a ficar, seu pênis estava bem duro, e eu estava ensopada. Quase implorando pra ele me foder. Porem ele veio em meu ouvido e disse que a nossa noite seria incrível e que eu iria lembrar dela por muito tempo. Aquilo me deixou com mais tesão ainda.

Por volta das 20hrs, chegaram outras pessoas na festa, o pagode pegou solto, as meninas ficaram na sala da casa e os garotos na rua cantando e tocando pagode. As meninas decidiram jogar cartas e quem perdesse bebia tequila. Jogamos, varias partidas, eu perdi algumas vezes e comecei a ficar levinha. Não sei se por conta da tequila ou das caipirinhas de vinho que tomei. Por volta das 2hrs da manhã restaram na casa somente eu o Thiago e seus 3 amigos o Lucas, Yuri e o Vitor. E todos estávamos meio bêbados. Eu não tinha percebido, mas o Lucas e o Yuri estavam fumando maconha. Quando limpamos a bagunça e fechamos a casa o vitor veio com a ideia de jogarmos cacheta. Eu já tinha jogado algumas vezes. Porem eu nunca fui muito boa. Nos 5 então começamos a jogar. Eu ganhei uma partida e o Thiago e o Yuri ganharam uma de cada.

Como estávamos apenas os 5 na casa o Lucas deu a ideia de fazermos uma brincadeira, quem ganhasse não tirava as roupas, já os demais teriam que tirar 1 peça de roupa. O Thiago não gostou muito da ideia, e meio que quis discutir, mas eu não descartei a ideia, eu estava meio bêbada e cheia de tesão no Thiago, mas por um breve momento eu não percebi que tinham outras pessoas na casa, e mesmo assim apoiei a ideia os outros 3 também não questionaram, o Thiago então aceitou a proposta e começamos a jogar.

Na primeira rodada quem levou foi o Yuri. Então eu tirei minha botinha e o Thiago, Lucas e vitor tiramos os sapatos.

Na segunda rodada eu ganhei e dois meninos tiraram as suas meias e ou outros dois seus bonés.

Na terceira rodada eu ganhei novamente, e todos os meninos tiraram suas camisetas.

Na quarta rodada o Thiago ganhou, os seus 3 amigos tiraram suas bermudas e calças ficando só de cueca. Como eu estava usando short saia e um topzinho. Eu tirei a parte de cima e fiquei somente com um sutiã preto de renda e com o meu short saia. Todos ficaram exaltados com aquela cena das minhas tetas a mostra.

Na quinta rodada mais uma vez a vitória veio para o Thiago. Nesta rodada todos os 3 meninos ficaram pelados. Eu não consegui ver seus pênis, pois todos esconderam com as suas roupas. Eu então me levanto e tiro o meu short saia e fico só de calcinha. Novamente pra completar o conjunto eu estava com uma calcinha também de renda preta enfiada em meu rabo. Eu noto que todos estavam me comendo com os olhos.

Na sexta rodada quem ganhou foi Lucas. Nesta rodada o Thiago tirou sua bermuda ficando só de cueca e o Lucas e o Vitor saíram do jogo por não ter mais peças de roupa, como eu estava de calcinha e sutiã eu falei.

- Meninos o que vocês preferem que eu tire a minha calcinha ou o meu sutiã?

Por efeito do álcool em meu corpo, eu já não ligava mais pra nada, apenas me entreguei aquela situação. E o tesão estava falando mais alto, ver aqueles 4 garotos quase todos pelados me comendo com os olhos, foi me dando uma puta vontade de transar com todos. Mas será que eu daria conta de transar com os 4 ao mesmo tempo e ainda tinha o Thiago com aquele cacete gigante.

Eles então me olharam e falaram em coro.

- Tira o sutiã.

Eu então me levantei e tirei o sutiã, ficando com as tetas a mostra e somente de calcinha. Eu notei que os dois que saíram do jogo não fizeram questão de botar as roupas, notei de canto de olho que eles estavam começando a ficar excitados, porem o jogo tinha que continuar.

Na sétima rodada quem ganhou novamente foi o Lucas, então o Thiago ficou completamente pelado e eu tinha que tirar a minha calcinha e ficar pelada. Mas antes todos notaram o tamanho da rola do Thiago e fizeram piadas de todos os tipos. Mas as atenções se voltaram para mim quando me levantei e tirei a minha calcinha, virei de costas pra eles e abaixei aquele pedaço de tecido minúsculo e joguei na mesa. Todos ficaram em choque pois eu estava completamente pelada. Minha bucetinha estava, depilada, e completamente ensopada, os bicos das minhas tetas estavam durinhos. Todos me notaram e não tiraram os olhos de mim.

Na ultima rodada iria ser decidido o ganhador pois ninguém mais tinha roupas e apenas um dos 3 iria ganhar. O Lucas então propôs.

- Se eu ganhar eu quero que você me chupe!

o Thiago se levantou e bateu na mesa e disse.

- Tu estás louco cara, a Roberta veio pra cá por causa de mim. Não vai achando que você vai se dar bem.

nisso todos questionaram, e eu fiquei com uma cara de safada e um sorriso na cara. O Thiago então me olha e fala

- Você não pode estar pensando em fazer isso está?

Eu então disse

- Tenho uma ideia melhor se eu ganhar a próxima partida, eu quero transar com todos vocês.

- Você só pode estar louca?

- Para com isso cara deixa ela!

Disse o Lucas, quando eu olhei ao meu redor eu vejo que todos estão completamente excitados me olhando e tocando punheta, menos o Thiago que me olhava com cara de reprovação. Eu então disse

- Então tudo será decidido na última partida.

Na ultima rodada, quem ganhou foi o Thiago, ele então me olha e diz

- Vem comigo até meu quarto quero conversar com você.

Ele então fecha a porta e diz

- Como assim você quer transar com 4

- Porque eu não deveria, estou cheia de tesão, deixa eu dar um trato em seus amigos, e você me come por último. Oque você acha?

- Eu não quero ter que te dividir com ninguém, este final de semana era pra ser nosso.

- Relaxa bebe, ninguém vai me arregaçar, eles é vão me prepara pra você.

- Não gosto desta ideia, mas já que você quer isso, eu não posso fazer nada.

- Pode sim, deixa este cacete bem duro que, quem vai me arrombar vai ser você.

Nisso eu o empurrei para uma poltrona que tinha no quarto, acendi a luz e abri a porta completamente pelada e disse.

- Vocês querem convite especial?

Todos entraram no quarto pelados de pau duro. Eu já estava ajoelhada esperando, eles me cercaram e eu comecei a punhetar dois enquanto chupava outro. O vitor tinha um pênis pequeno e grosso, o Lucas tinha um pênis mais ou menos grosso, já o Yuri era bem grosso, mas também não era muito grande.

O primeiro a gozar foi o Lucas que gozou muito. eu como uma boa moça que eu sou engoli tudinho, já o Yuri e o Vitor gozaram juntos nas minhas tetas. O primeiro a me penetrar foi vitor pois foi o único que continuou meio duro. Ele meteu em minha bucetinha enquanto eu estava de quatro, seus dois amigos já demonstravam estar ficando excitados novamente, comecei então a chupa-los novamente, o vitor metia com muita força e com velocidade, e eu logo gozei, gemia como uma vagabunda enquanto chupava e era fodida, nisto o vitor começa a puxar meu cabelo e meter com mais velocidade, e goza na minha bucetinha. Quando olho pra lado vejo que o Thiago estava se masturbando vendo a cena.

Eu então elevo minha performance dizendo

- quem vai ser o próximo a gozar na bucetinha da tia?

O Lucas então, me bota de ladinho e começa a me foder, e como aquele guri metia, custou a gozar, meteu por quase meia hora ate dizer que ia me encher. E encheu meu deus pela segunda vez ele gozou muito. Nisto o yuri me puxa e me bota pra sentar em seu pau, era uma delicia bem grosso e me preencheu por dentro. Eu começo a quicar e gemer igual uma louca. Olho e vejo que o Thiago continuava a se masturbar e me olhar. Mas sem perceber o vitor vem e coloca seu pênis em meu cuzinho. No começo custou a entrar. Mas quando entrou eu logo gozei.

Eles me comeram por umas 2 ou 3hrs, todos se revezaram para me comer em diferentes posições. Todos gozavam em mim. Mas eu sabia que a recompensa final seria o monstro Thiago. Quando os 3 já estavam exaustos e jogados pelo quarto, que fedia a suor, sexo e a porra. Eu acho que gozei umas 5 vezes, já os garotos eu não sei. Só sei que a minha bucetinha e cu estavam pingando de tanto que foi gozado dentro de mim. Thiago então me olha e diz

- Posso participar agora?

- Não só pode como deve!

Ele então vem até mim e eu já estava ajoelhada esperando, eu então começo a chupar aquele monstro que estava meia bomba, mas logo ficou rígido como pedra. E por conta das 2 tentativas de boquetiar aquele cacete, minha garganta e boca já estavam prontos para ele. Fiz questão de colocar tudo na boca e logo senti que ele gozava.

- eu tenho dificuldade de gozar, Roberta, mas ver você fodendo com eles, não me segurei.

Meu estomago se encheu com a porra do Thiago. Ele então me levanta e joga na cama de 4 e começa pincelar e penetra sem dó. Eu dou um urro misturado com um grito e sinto mais da metade daquele cacete na minha bucetinha. E a frequência das estocadas não parou cada vez mais rápido e com força. Quando me dei conta suas bolas estavam batendo na entrada da minha bucetinha e eu gemia e gritava como louca. Eu finalmente tinha conseguido aguentar aquele cacete inteiro. E eu estava completamente arregaçada, minha bucetinha pulsava e doía. Quando o Thiago apenas parou e deixou que eu sentisse aquele mastro dentro de mim eu gozei com força e urrei como uma loba. Seus amigos estavam perplexos vendo a nossa transa que tinha apenas começado e eu já estava louca de tesão. Thiago então me diz.

- Parabéns você é a segunda e me engolir inteiro. A primeira foi a gostosa da tia da Carol, comi ela por meses e agora você vai ser minha putinha, igual a Daniela foi!

- Eu então olho pra ele e falo que Daniela?

- A tia da Carol quem mais seria a diretora da escola!

Eu perplexa juntei todos os pontos da história, a Daniela estava separada do Eduardo por conta do Thiago, e este foi o motivo do termino do namoro do Thiago com a Carol. Mas mesmo pensando nisso, aquele cacete estava sendo bombado para dentro de mim e eu logo deixei este pensamento passar e me concentrei no sexo. Seus amigos me fuderam muito, confesso que eu já estava quase satisfeita, mas quando o Thiago veio com aquele mostro e penetrou em mim, foi como se as minhas baterias se carregassem novamente, e o tesão me consumiu.

O Thiago metia com muita vontade e força, e a cada estocada eu gemia mais, nos dois já estávamos pingando de suor. Mas mesmo assim não paramos eu acho que neste meio tempo eu devo ter gozado outras duas vezes, já o Thiago nem demonstrava estar perto de gozar. Quando ele tira seu pênis da minha bucetinha que estava inchada de tanta pirocada que levou ele me olha e diz.

- Eu quero gozar no seu cuzinho agora

- Bota, bota este cacete no meu cuzinho e me fode como se eu fosse uma puta vai!!

Ele então começa a penetrar, cada centímetro era como se eu estivesse sendo rasgada por dentro. Mas ele foi paciente, eu tentava fugir e ele me segurava com força pela cintura. Depois de longos minutos ele finalmente colocou aquele cacete em meu rabo. E como pulsava era maravilhoso, logo a dor virou prazer e quando me dei conta ele penetrava sem dó. Eu estava num transe tão profundo de tesão misturado com dor que gozei sem perceber que o Thiago já tinha gozado e tirado seu pau de dentro de mim e quem me comia o cu desta vez era o Yuri.

Por conta do tesão gerado na transa com o Thiago eu tinha me esquecido que seus amigos ainda estavam ali. E por mais que eu tentasse fugir deles. Ele me puxavam e me comiam de maneiras diferentes. A noite foi longa, eu realizei dupla penetração com todos, em certos momentos dois gozavam e dois me comiam, em outros quando eu achei que tinha terminado alguém me comia, ou me chupava, teve momentos em que eu não sabia que estava me comendo, ou quem eu estava chupando, eu só sentia diferença quando era o Thiago que penetrava, pois era sempre trabalhoso, aguentar aquele cacete. Quando percebemos, o dia já estava amanhecendo. Mas mesmo assim o sexo continuou. Por mais que ninguém mais gozasse, como nas primeiras vezes, o tesão envolvido em nossos corpos, fazia com que todos continuassem a me foder. Eu já nem sabia quantas vezes tinha gozado a única coisa que eu sabia era de que aqueles garotos estavam me comendo como se não houvesse amanhã. O quarto estava fedendo a sexo e a suor. A cama estava ensopada a esta altura eu já nem sabia se era de suor ou de porra.

Por volta das 10hrs da manhã todos estávamos exaustos e o único que ainda estava firme era o Thiago eu então olho pra ele e digo

- Cacete depois de tudo você ainda está de pau duro?

- Sim e estou prestes a gozar.

Eu então quase sem forças vou até ele e sento na sua piroca que a esta altura já entrava e saia com muita facilidade. Começo a quicar com minhas ultimas forças restantes. Até gozarmos juntos. Olho ao redor e vejo todos aqueles corpos espalhados pelo quarto e me deito em seus braços e durmo.

Acordamos por volta das 15hrs da tarde. Todos os garotos já tinham se retirado quarto. O Thiago limpou a bagunça e eu fiquei morta estirada na cama sem sentir as minhas pernas, minha bucetinha estava toda arregaçada e ardendo, em meus pensamentos eu não tirava relances da noite mais louca de putaria que eu tive em minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive mega a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PQP! Essa foi a coroação. Que delícia de mulher é essa? Artigo raro e invejável. Excitante pra quem gosta de uma boa putaria (meu caso. Rsrs). Sei que vem mais coisas.

0 0

Listas em que este conto está presente