Casos com a esposa do meu amigo

Um conto erótico de JBastos
Categoria: Heterossexual
Contém 901 palavras
Data: 01/06/2023 14:21:26

Oi, pessoal! Me chamo Juan Bastos, tenho 21 anos e 1,80 de altura, um cara moreno e corpo de atleta. A história aqui é sobre a esposa de um amigo no quase tive o caso.

Certa vez, meu amigo e a esposa dele estavam brigados, e praticamente todos os dias eles viviam brigando, logicamente eu mandava mensagem para ele pra saber o que aconteceu, por que isso e aquilo, já com a esposa dele, nunca tive intimidade, ele só me apresentou mesmo e pah.

De tanto eles brigarem, ela resolve me mandar mensagem pra contar sobre os problemas de relacionamentos que eles tiveram, de forma que eu pudesse conversar com ele para que melhore seu comportamento. O tempo foi passando até que me tornei ainda mais próximo dela (lógico sem ele saber).

Ela queria me contar uma coisa em forma de segredo, de forma que ele nunca descobrisse, só entre nós, e eu confirmei que ela pode contar tudo, que qualquer assunto acabaria ali mesmo.

Ela me contou sobre o sonho erótico que teve comigo, e acabou contando pro marido dela, e o motivo da briga deles foi mais por isso, por isso que acabei percebendo o porquê dele meio estranho comigo. Mas mesmo assim, ela me contou que ela sentia muita tesão em mim desde que sonhou, que não parava de pensar nisso, que eu comia ela com muita força, que eu chupava ela com muita vontade e que eu era muito gostoso, e ela sempre olhava minhas fotos. E nesse mesmo dia ela resolve me mandar nudez pra mostrar a situação que estava, toda melada de tesão por mim, ela dizia que o marido dela estava muito devagar pra foder, e ela sentia muita saudade e queria que eu comesse ela, confesso que fiquei surpreso com tudo aquilo, mas ao mesmo tempo fiquei bastante excitado doido pra comer ela depois de tudo isso.

E ela confessou que mesmo eu sendo amigo do marido dela, ela queria dar pra mim e viver pelo menos uma vez na vida essa experiência gostosa, logicamente aceitei na hora.

E então pro dia seguinte, como eu estava de férias, combinamos de marcar pra eu ir na casa dela, já que meu amigo trabalhava de noite.

Eu já estava doidão pra comer aquela gostosa e ansioso pra que chegasse a hora, até que chegou o grande momento. Rapaz, ela realmente estava com muita sede de ser fodida por mim, não perguntou nada, simplesmente foi me beijando com muita vontade e tirando minhas roupas, e depois me jogou na cama e começou a me chupar e eu gemendo bem gostoso porque realmente estava muito bomm, e pensando: "Caralho, que mulher gostosa o meu amigo tem", depois de ela passar uns minutos me chupando, eu carrego ela e jogo ela na cama e começo a chupar aquela buceta bem quente e melada, caramba, que buceta mais gostosa, chupei com tanto vontade botando minhas técnicas eróticas (sou massoterapeuta tântrico, esqueci de informar haha), ela ficava gemendo muito gostoso e dizia que nem o marido dela chega aos meus pés, porque eu fazia tudo com muita vontade, muita tesão e muita força.

Eu fiz ela se tremer todinha, senti cada mel dela muito gostoso, gozou bastante, realmente estava com fome de prazer, e resolvo botar ela se quatro, comecei devagarinho, estimulando a portinha da buceta gostosa dela, e ela louca de tesão, pedindo pra que eu enfiasse logo e dizia pra ela ter calma que logo logo, continuei estimulando e até que eu enfio meu pau na buceta dela (e que buceta apertada e gostosa, puta merda meu) ela gemeu tão gostoso que senti uma tesão sem igual, fui socando ainda mais forte, e ela foi colaborando comigo recuando ainda mais forte e gemendo mais alto, dou vários tapas naquela raba grande e gostosa, até deixar ela toda vermelha, já que ela é branquinha. E depois disso, ela resolve sentar em mim, com muita força ela sentou no meu pau, cavalgando bem gostoso e rápido, eu já não estava aguentando de tanta tesão e dizia: "caralho, você é muito gostosa, quero te comer pra sempre agora, e meter chifre bem grande naquele amigo fraco". Ela quicava e me beijava com muita vontade, beijo quente e molhado. E ela resolve deitar de ladinho, ela tem um raba grande e gostosa que eu fico admirando o quanto ela é gostosa, meti meu pau na buceta dela e estimulei o cuzinho gostoso dela com meu dedo indicador, ela gemia cada vez mais forte. Até que eu fui socando cada vez mais forte e ela goza novamente, chegando a ter squirt, e vendo ela nessa situação, já queria gozar também. Botei ela de joelhos e gozei na cara dela e fui jorrando mais jato na boca dela, que mina safada e muito gostosa. Nos beijamos muito depois e ela diz que quer sempre que eu coma ela, no sigilo, e que amou tudo que ela viveu comigo bem gostoso. Boto minha roupa e vou pra minha casa, chegando na minha casa, ela manda vídeo se masturbando e lembrando de tudo que vivemos, dizendo que quer de novo ainda naquela semana.

Foi muito gostoso, claro que tenho muitos outros contos com ela, tudo no sigilo, e eu lendo os contos aqui e senti muita excitação, por isso acabei contando aqui o que eu vivi com ela. Espero que gostem e deixem comentários aí!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive JBastos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

caralho você diz que é amigo e apronta essa presepada com a esposa dele,fico imaginando se fosse inimigo oque você faria

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Muito tesão o seu conto! Mandou bem em comer a casadinha, já que o marido tava devagar. É bem assim mesmo... a relação vai esfriando até que vem um "amigo" e mete gostoso nela. Tesão demais!!

1 0