Um cara, duas mulheres e um Strapon.

Um conto erótico de RAFAEL CARDOSO
Categoria: Heterossexual
Contém 1488 palavras
Data: 05/06/2023 16:13:43
Última revisão: 06/06/2023 13:09:39

Essa história se passa entre dois jovens, que a anos conversam apenas pela internet e nunca puderam se ver pessoalmente, até que algo inesperado aconteceu.

Rafael é um vendedor que trabalha em uma empresa com sede em SP, mas que atende a todo o Brasil o que lhe permite fazer algumas viagens para outros estados e foi nessa que ele conseguiu ver sua amiga de internet Laura pela primeira vez, porém ele quis fazer uma surpresa o que rendeu uma das noites mais loucas aos dois.

Uma observação, ambos são amigos a mais de 08 anos e com tantos anos de amizade eles construíram digamos que uma amizade colorida, apesar dos km de distancia eles se conhecem como ninguém e conhecem os fetiches mais insanos de cada um e é isso que vou contar aqui.

Rafael é adepto a inversão de papeis e Laura por sua vez sabe muito bem disso e até tem curiosidade de fazer, mas seu marido não gosta muito da ideia e ela fica apenas na vontade e imaginação, mas voltando ao conto...

Vou passar para 1° primeira pessoa.

Entrei no avião e segui rumo ao estado de Laura, logo que pisei na cidade liguei para ela e informei que estava na cidade e gostaria de ve-la, ela apesar de surpresa pela minha vinda, pede desculpas e informa que não poderá me encontra, porque está na casa de sua amiga Brenda que é muito amiga do seu marido o que impede dela dar uma fugidinha.

Vendo que eu não teria muita chance, perguntei se seria problema passar na casa da amiga, apenas para ve la pela primeira vez e trocar algumas palavras, ela pensou e acabou aceitando após a sua amiga da o aval que eu seria bem-vindo.

Corri para lá e as encontrei na calçada e ali mesmo fomos conversando e o papo ficou tão gostoso e agradável que a Brenda nos convidou para entrarmos e tomar algo, pois estava começando a ficar frio e um leve sereno caia sobre a cidade.

Fiquei meio assim, mas aceitei o convite e entramos, ela me ofereceu uma taça de vinho e começamos todos a beber e comer alguns petiscos, com o passar das horas e do efeito do vinho, o frio foi tomado por um calor incontrolável, Laura começava a me olhar com uma cara diferente, Brenda estava começando a suar e se levantou para buscar um ventilador, o que fez com que Laura chegasse perto de mim e falasse:

“Seu louco, ela não pode sonhar de nos dois e esse vinho ta me deixando morta de tesão, a anos espero poder te pegar e agora vc ta aqui, sem eu poder fazer nada e olha como ta a minha buceta”

Ela pega minha mão e passa sobre sua calcinha que está enxarcada e volta se senta longe, pq Brenda acaba de voltar.

Ela liga o ventilador e continuamos conversando, mais uma garrafa de vinho se acaba e Brenda se levanta e fala que vai buscar outra e que está morrendo de calor e enquanto segue até a cozinha ela tira sua blusa, ficando apenas de sutiã o que assusta Laura e me assusta ainda mais, pois Laura sempre disse que a Brenda era quietinha e etc.

Ao voltar e ver todos com cara de assustando ela pergunta:

“Que foi gente, nunca viu uma mulher de sutiã não, ta calor eu e solta Rafael pq não tira a camisa, ta visível seu suor”.

Eu me assustei com a investida dela e meio que gaguejando falei que estava tudo bem, que daria para aguentar, ela por sua vez insistiu e falou com Laura:

“Olha amiga ele ta com vergonha, tira você também, assim ele aceita”

Porém Laura estava de vestido o que impedia ela de tirar a roupa além do fato dela ser casada, porém, Brenda com tesão e sobe efeito do vinho fala com ela para tirar logo que ela estava entre amigos e que o marido dela não precisava saber.

Laura resolve então tirar o vestido e mostra um corpo muito gostoso, um conjunto de renda que deixava ela ainda mais tesuda e Brenda solta:

“Amiga, mais um duas taças de vinho e eu te agarro em, olha que bundão”

Eu vendo a cena, não deu outra fiquei com o pau mega duro e não teve blusa que tampasse o volume que se formava, ambas me olharam com uma cara de tesão e eu sem saber o que fazer apenas tentava demostrar normalidade diante toda aquela situação.

Desse momento em diante o tesão tomou conta da sala e novamente Brenda me surpreende e a Laura ao nos convidar para contar o fetiche de cada um, começando por mim.

“Rafael qual seu fetiche?”

Eu pensei em mil coisas para dizer, duas mulheres e eu, a inversão de papeis que amo, mas com receio do que falar, apenas soltei que gosto de dominar e ser dominado.

Brenda uau: “Mas vc aceita inverter os papeis por exemplo, ou é demais para você?”

Pronto eu que estava com tesão, cheguei a um nível de quase explodir de tesão ali mesmo, mas respondi que se dava tesão para ambos porque não?

Brenda então pergunta: “mas vc já deu a bunda?”

Eu olho para Laura como se procurasse uma aprovação e respondo que já tinha tomado algumas vezes.

Ela caraio que sonho, perai que já volto, vou mostrar um negocio para vocês e sai da sala.

Laura me chama de louco, que eu não poderia fazer aquilo ali, que estava judiando dela, mas é interrompida pela Brenda que volta a sala, vestida com um strapon na cintura e apenas de calcinha e se senta a minha frente.

Velho que cena du caralho, de um lado a puta que eu sempre sonhei fuder, do outro a amiga com um strapon preto e bem grosso, ela conta que comprou para tentar usar com um rolo que ela teve, mas ele não aceitou e terminaram e ela ficou apenas na vontade e me pergunta:

“Rafael, vc se importa de chupar ele? Só para eu ver? Tenho muita vontade e nunca encontrei ninguém”

Eu tomado pelo vinho e pelo tesão me ajoelhei e comecei a mamar aquela tora, Laura do outro lado olhava incrédula toda situação, mas recebe uma ordem da Brenda:

“ei Laurinha, vem aqui mamar, sei que vc ta morrendo de vontade, sua buceta já molhou todo o sofá”

Laura se ajoelha ao meu lado e cai de boca naquele pau junto comigo o que faz com que nossas línguas se juntem e nos beijamos pela primeira vez depois de muitos anos sonhando com isso.

Não teve jeito, o start foi dado, todos gemiam com a situação formada, a cena da Brenda com um pauzão e Laura do lado mamando pqp.

Brenda não satisfeita pede:

“Rafael deixa eu chupar seu cu?”

Eu apenas abaixei a calça e levantei as pernas e vi a cena que mais sonhei, duas mulheres me mamando, Brenda foi direto ao meu cu, enquanto Laura começou a mamar meu pau e bolas, foi indescritível a sensação.

Dps de alguns minutos assim, a Brenda que ainda estava com o strapon se levantou e foi colocando aquela jeba no meu cu sem se quer perguntar se podia, foi penetrando e falando, toma viadinho, segura essa tora nesse cu sua puta.

Laura por sua vez deu a volta, tirou sua calcinha e sentou na minha cara com vontade de frente para a Brenda o que permita ela ver eu sendo fudido e os seios de Brenda balançando o que ela soltou o sutiã e caiu de boca naqueles peitos lindos, passando uns minutos de muita bundada na cara, Laura mudou de posição e sentou no meu pau, fazendo sua bunda ficar arrebitada a frente de Brenda que lhe meteu o dedo no cu e foi socando, até que ela tirou a rola da minha bunda e socou o cu de Laura sem dó.

Ambas gemiam muito e eu estava quase gozando e não aguentei, enchi a buceta de Laura de porra que até escorreu, ela se levantou deitou no sofá e foi a vez da Brenda mamar a buceta de Laura e ainda me chamou:

“Vem viadinho, vem tomar porra”

Eu fui e mamei gostoso aquele bucetao, Brenda mamou um pouco e vendo eu de 4 resolveu me comer mais um pouco e meteu sem do na minha bunda, eu sentia ir até o estomago e gozei ali daquele jeito sem nem por a mao no pau.

Acabei caindo desfalecido sobre o tapete da Sala, mas consegui ver a Brenda pegando Laura de jeito e a beijando, chupando seu seios e dando a ela um strapon idêntico ao seu, ambas agora vestida com o strapon, começaram a se fuder na minha frente e eu vendo aquilo de camarote.

Após recuperar minhas forças, levantei, tirei o strapon de ambas e fudemos como nunca...

Deixe seu comentário, ajuda muito a trazer mais. Contos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Rafaelcardosovw a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de J.P.

3 estrelas, Rafael. Venha ler meus contos com a tia. Abs.

0 0
Foto de perfil de BondCamaRJ

Execelente conto Rafael, é o sonho de todo submisso que curte inversão👏👏

0 0