Sou viciado em mamar em seios grandes 1

Um conto erótico de Krauser10
Categoria: Heterossexual
Contém 1257 palavras
Data: 05/06/2023 16:06:52

“Vai bebe, mama no meu peito vai.... isso... hum... mama forte que eu vou gozar amor!”

“Vou gozar junto com você amor! Seus seios são maravilhosos! ”

“Chupa gostoso amor, chupa meus seios, lambe meu biquinho vai! ” Ela se descontrola e acaba gritando.

“Mãe eu tive um pesadelo e não consigo dormir. Posso dormir com a senhora? ” A sua filha bate na porta atrapalhando a minha gozada.

“Entra Tete. Vem deitar com a mãe, vem. “

Sou casado a 2 anos com a Lívia de 34 anos, morena jambo de 1.70, cabelo preto liso, pernas grossas, bunda grande, boca carnuda, uma peituda gostosa que faz academia para ficar mais gostosa. Minha esposa me falou que, quando sua filha era mais nova, as vezes levantava a camiseta da minha esposa para cima no cinema para ficar mamando assistindo o filme até seus 7 anos. Hoje com seus 16 anos a filha da puta quase sempre atrapalhava minha foda com a sua mãe.

Eu estava pelado e a mãe dela com uma camisola. Ficamos de conchinha e a Tete deitou de frente para a mãe e colocou o seio da mãe na boca e ficou que nem uma bebe mamando gostoso.

“Você tem que parar com essa mania filha. Já está uma adolescente para ficar mamando nos seios da mamãe. ”

“Mãe você nunca reclamou! Agora foi só casar ele que você não quer deixar. Vou sempre mamar nos seus seios mãe. Amo dormir assim. ” A filha da puta da enteada sabia que o ponto fraco da mãe era o bico dos seios, só pode ser isso.

Ela sempre ficava lambendo e mamando com cara de safada olhando para mim. Era como se falasse (A mãe é minha e eu sempre consigo o que eu quero!). Eu amo chupar um peito grande, com aureolas pretas e bicudo. A Lívia mimava de mais a menina que me dava raiva. Fiquei com raiva e dormi puto da vida.

Quando acordei a Tete estava do mesmo jeito. Fui trabalhar e não falei com a minha esposa o dia todo. Quando cheguei em casa já fui conversar com minha esposa.

“Amor você tem que falar a Tete. Toda vez que estamos fazendo amor gostoso ela atrapalha e vou dormir de pau duro. ”

“Amor... minha bebe não faz por mal. Ela sempre dormiu comigo até eu casar com você. Ela não gosta de dormir sozinha e vive falando que você roubou a mãe dela. Ela é muito ciumenta, só isso amor. ”

“Tudo bem... eu até entendo ela, mais precisa dormir chupando seus seios? Ela está tirando nossa liberdade amor! ”

“Ela gosta de dormir assim. Ela sempre dormiu assim amor. Eu amo os dois e não consigo fazer ela parar. ”

“Seus seios é a parte mais sensível do seu corpo. Você ama que chupem seus bicos do seios e... eu vi que você ficou toma molhada quando ela começou a mamar. Se ela atrapalhar mais uma vez eu não vou dormir sem gozar. Vou tomar banho. ”

A noite só foi a minha esposa começar a gemer e me pedir para mamar gostoso que a peste da Tete apareceu mais uma vez. Uma morena de 1,60, cara de bebe, peitão, perna grossa, bunda grande igual a mãe. Ela estava de camisola rosa até o joelho. Ela deitou em frente a mãe, levantou a camisola e ficou mamando de olhos fechados recebendo carinho. Eu vi a Tete se deliciando nos seios que eu chupava gostoso. Minha esposa estava de olhos fechados e mordia os lábios. Segurei meu pau grande grosso e apontei bem para o cu da minha esposa.

“Já que você não vai falar para ela parar... eu vou ti comer com a sua filha mamando os seios que era para mim estar lambendo, dando beijinhos, sugando, lambendo, mamando...” Falei em seu ouvido sussurrando enquanto encostei e fui empurrando para que a Tete não notasse.

“Amor... hum... calma...”

“O que foi mãe?”

“Nada bebe, pode continuar amor.”

Minha esposa estava de boca aberta e de língua para fora. Estava ofegante e querendo gemer e não podia para a sua filha não notar nada. Enterrei o pau todo na sua bunda e beijei seu pescoço. Olhei para a Tete que mamava gostoso e fiquei com inveja da menina. Meu tesão só aumentava em ver aquele projeto de gostosa lambendo e mamando sua mãe.

"Humm... calma amor." Eu soquei até o talo e ela gemeu.

“Tudo bem amor? Ela ti mordeu?”

“Está tudo bem amor. Ela não está me machucando não... hum...”

“Se ela for boazinha e me respeitar ela pode dormir na nossa cama de hoje em diante. ” Minha mulher ficou arrepiada e virou os olhos.

“É sério padrasto? Eu quero muito dormir assim com a mamãe todo dia.” A Tete só largou os seios da mãe para perguntar toda alegre. “Mãe eu não quero ficar sozinha naquele quarto. Você deixa mãe? ”

"Pode amor..."

A Lívia estava sendo física com sua filha mamando seus seios. “Com uma condição. Você tem que parar de ficar de birra comigo. Eu não roubei a sua mãe eu sou o marido dela agora. Vai me obedecer, tem que obedecer eu e sua mãe.” A Tete ficou toda feliz se mexendo na cama. Meti fundo e gozei dentro da minha esposa que cravou as unhas na minha cintura para não gemer alto. A Tete não viu por que o cobertor estava me cobrindo.

“Eba... O pai deixou mãe. Eba... ” Ficou toda alegre pulando e feliz.

“Vai escovar os dentes para dormir, vai mocinha? ” A Lívia a mandou sair para respirar.

“Amor... não acredito que você gozou que molhou a cama safadinha...” A Lívia estava com a perna arrepiada.

Ela virou me beijando gostoso e parou olhando em meus olhos.

“A minha filha mamando nos meus seios e você me comendo assim, não tem como não gozar amor. Ela se sente sozinha dormindo no quarto dela e assim ela para de ficar reclamando. Vai ser bom ela dormindo aqui. ” Lívia estava feliz que a filha ia parar de implicar comigo.

“Como eu já ti falei... vou fazer amor com a minha mulher mesmo que ela esteja mamando nos seus seios. Amor... ela já é uma adolescente, daqui a pouco está beijando e fazendo outras coisas na rua. ” Estava com raiva dessa menina chata. Toda noite atrapalhando minha foda.

“Tudo bem amor. Eu entendo que ela está crescendo. Mas... eu gozei gostoso com meus dois amores.”

“Amor eu percebi. Só me faz um favor, coloca ela para dormir do seu lado da cama. Não quero me virar e encoxar ela pensando que é você. Depois você vai ficar puta comigo. ”

“Amor, lembra que nos conhecemos no hot bar? ” A minha mulher passou a língua nos lábios e mordeu a boca bem safada. "As vezes eu sinto saudades daquela época, era muito bom..."

“Vou dormir no meio dos dois hoje mãe! Vou dormir quentinha, eba!!” A Tete veio toda alegre já se deitando de frente para os seios da mãe e puxou minha mão para abraçar ela de conchinha. Minha mão subiu pela perna dela junto com a camisola. Tomei um susto que ela estava sem calcinha e minha mão ficou em sua barriga gostosa.

“Tete... a sua calcinha? ”

“Não uso para dormir Pai. Me abraça papai? ”

“Abraça nosso bebe amor... aqui meu biquinho bebê.” Lívia fez cara de safada.

Agora fudeu!

Por que ela foi lembrar do HOT BAR?

Ainda estava sem cueca caralho!

O que eu faço?

O que minha mulher está pensando?

Eu só queria deitar no colo dela e... estou ficando doido!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Krauser10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKrauser10Contos: 70Seguidores: 118Seguindo: 1Mensagem Eu gosto de escrever, a sua história é Boa?

Comentários

Foto de perfil genérica

PQP!!!! QUE EXCITANTE. PARABÉNS, CONTINUE.

0 0

Listas em que este conto está presente