A tia tesuda

Um conto erótico de Pandoro
Categoria: Heterossexual
Contém 1214 palavras
Data: 05/06/2023 04:03:43

Olá pessoal !

Meu nome é João tenho 23 anos e isso vem acontecendo a três anos, pra vocês entenderem como sou, bom eu tenho 1,82 de altura e 90 quilos sou bem desenvolvido na parte muscular e também um pênis de 18 centímetros bem grosso!!!

Mas vamos ao que interessa tenho uma tia que tem seus 37 anos ela se chama Luciana deve ter 1,70 de altura e não mais que 70 quilos ou seja ela é uma delícia pois tudo é bem formado nessa mulher !

Dona de várias punhetas minhas desde minha adolescência seu rabo delicioso com calça legging que marca aquele pacote de buceta bem desenhado.

Essa mulher é demais, e esse rolo aconteceu quando tinha 20 anos, eu ficava alucinado ao ver ela passando por mim e como tive problemas na casa de minha mãe ela como uma ótima tia "rsrsrs", falou com minha mãe que eu deveria fica lá com ela e porque minha mãe e eu não estávamos mais combinando.

Ao início não vi nada demais, ela fazia academia três vezes por semana o que a deixava toda suada e deliciosa mas sempre na dela di boa!

Mas eu amava bate uma pensando que era ela que eu estava comendo, e numa dessas punhetas dignas de Oscar, ela chegou eu estava a vontade com o pau pra fora e não percebi ela chegar.

Estava no meu quarto mas com a porta aberta por estar sozinho antes.

Bom ela chegou e me viu com o pênis duro e quase gozando que ao ver ela me assustei e meu pau amoleceu na hora.

E ela:Oiê tô vendo que temos um sobrinho animado hein kkkkkk

Isso só serviu pra me deixar com uma vergonha incrível dela quase pedi pra voltar pra casa da minha mãe.

Ela percebeu e disse pra mim fica tranquilo que isso era normal pra nós homens quando estamos novos os hormônios ficam muito fortes .

Eu agradeci pela normalização da situação, pedi pra não contar pra minha mãe e me desculpei por ter sido visto assim.

Ela disse que pelo contrário que aquilo era bonito de se ver e que eu não devia sentir vergonha.

Depois disso ela ficou por vários dias chegando do nada pra tentar me pegar de novo batendo uma mal ela sabia que era pra ela .

E algumas vezes ela conseguia eu ficava sem graça e era sempre o mesmo discurso igual ao anterior de que devo ter orgulho do pênis que tenho!

Nisso comecei sentir mais tesão nela ainda e começava a bater punheta quase na hora dela chegar pra ela ver ele duro e depois eu guardava!

Ela começou a me pirraça também começou a andar de calcinha e sutiã na casa toda e quando me via nem se importava e eu caia o queixo pois se de calça legging era uma delícia imagina só de calcinha e sutiã as punhetas começaram a fica mais frequente.

E depois de uns dois meses ela e eu nessa situação começou a piorar mais ainda a coisa e o tesão começou a aflora mais ainda em nós, pois sentamos e conversamos com a desculpa de que já estávamos mais íntimos e que nessa situação poderíamos fica mais a vontade eu perguntei como?

Ela disse: olha se você não si importa podemos fica nus em casa pra fica mais a vontade o que acha ?

E falei : poxa é sério isso?

Lógico que aceito

Ela deu uma risadinha parece que sabendo já no que ia dá essa putaria toda.

E quando ela ficou nua gente eu quase infartei meu pau ficou duro na hora eu baixei minha roupa também E ela viu meu pau super duro e rindo

Disse: parece que alguém ficou feliz em me ver nua rsrsrs

E foi saindo de perto rebolando pelada.

Eu fui morrer de bater punheta pra ela e depois de dez minutos uma gozada maravilhosa que fiquei sem forças pra nada e nisso dormi na minha cama de porta aberta já que não tinha problema em ela me ver mais.

Só que no meio da noite uma três da manhã acho, eu fui acordado com uma sensação deliciosa quando abro os olhos ela estava com meu pau duro nas mãos e esfregando em sua buceta na portinha eu tentei entrar ela segurou não deixando

E dizendo: olha isso é errado viu não pode deixar sua tia com tanto tesão em você assim mas não posso deixar você me comer e esfregava na porta da sua buceta que estava pingando de molhada!

Eu não tava aguentando muito aquela visão me fez da uma gozada instantânea pelo tesão eu nem acreditava pois gozei e ainda fiquei de pau duro vendo aquela mulher faminta por rola!

Aí falei :tia me desculpa se não gostar mas preciso disso e travei essa gostosa com a cabeça do pau na porta de sua buceta fui forçando e ela entendeu que não ia ter jeito e se rendeu !

E foi entrando devagarinho sentindo cada centímetro daquela buceta carnuda e gostosa me engolir!

E quando chegou no fim que relamos as virilhas não aguentei e cheio de água na boca comecei a fuder com força e sentir meu saco batendo na bunda dela no barulho maravilhoso de plof plof plof plof plof plof plof ela gemendo hummmm hummmmmm que pau gostoso aí te falei que era gostoso seu cachorro agora come essa buceta no pelo que já tá mesmo e me deixa te sentir direito !

Eu dizia: nossa tia que sonho você tá realizando e plof plof plof plof plof plof plof plof

O tesão era tanto que o lençol molhou com pré gozo nosso ficamos nessa metida deliciosa uns quarenta minutos suando iguais loucos.

Ela percebendo meu tesão nela me falou que se soubesse tinha me dado antes.

Eu parecia que queria atravessar ela enquanto plof plof plof plof plof plof plof daquela cavalgada era ritimada com bjos e suor .

Quando ela estava gozando começou a gritar

Ela: nossa tá vindo mantém nesse ritmo não para não para que vou gozar muito gostoso vai filho da puta!

Eu vendo aquela buceta me engolir com mais vontade e mais molhada comecei a sentir o tesão subir também a porra tava vindo.

Ela disse: tô gozando sobrinho gostoso aaaaaaaaaaaa

Hummmmmmmmmm hummmmmmmmmm

Solta esse leite nela você merece sentir goza dentro vai!

Comecei a estocar mais forte e já fui sentindo a porra saindo do meio do pau pra cabeça numa velocidade incrível e atolei lá no fundo dela e gozei gostoso demais perdi as forças em cima dela ofegante !

Esperei uns dez minutos dentro dela e recuperei as forças e sentei conversamos e combinamos que isso seria nosso segredo e que se ficarmos em silêncio poderia acontecer isso todos os dias.

Ela sorrindo disse: nossa João que pau gostoso meu sobrinho a partir de agora você tem um lugar pra solta esse leite gostoso , minha buceta vai bebê tudo fora outras brincadeiras que tô imaginando kkkkk

Eu falei que: faria o que ela quisesse pois meu sonho era comer ela e maior ainda era continuar comendo!

E pra fala a verdade come mais quem come quieto faz três anos que transamos quase todos os dias!

Depois mando mais mensagens pra vocês!

Mandem estrelas se gostarem comentem!!!!

OBRIGADO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 55 estrelas.
Incentive Pandoro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente e muito realista, aguardando a continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

Aí sim um conto de qualidade parabéns meu nobre

1 0

Listas em que este conto está presente

Troca troca
Aos amantes do troca troca e do ménage