Vida sem cueca 8

Um conto erótico de Cristian
Categoria: Gay
Contém 434 palavras
Data: 04/06/2023 12:35:29
Última revisão: 04/06/2023 12:41:37
Assuntos: Gay, sem cueca

Quando saimos do vestiario e chegamos no tatame vi que quase todo mundo estava sem cueca. Isso era tão natural que o mestre disse que hoje eu ia jogar capoeira de verdade.

Quando terminou o treino perguntei o mestre pq ele tinha falado isso. Ele respondeu que percebeu que hoje eu estava sem cueca e que capuerista de verdade não usa cueca com o abadá. Perguntou se nunca tinha percebido.

Então se senti mais encorajado a não usar mais cueca. Fui da academia para casa só com a calça da capoeira e a mochila nas costas, sem camisa. A sensação da malha passando na cabeça do meu pau fez eu babar um pouco, porem nem liguei.

Quando cheguei em casa Icaro estava esperando ainda com a roupa da faculdade. Perguntei se já fazia tempo que ele tinha chegado. Ele disse que sim, que estava me esperando para pedir um shot emprestado, pois não tinha trazido roupa de ficar em casa.

Eu expliquei que ele podia ficar a vontade. Ele riu e perguntou se tinha dado certo eu treinar sem a cueca.

Eu: - deu certo sim, capoeira se joga sem cueca mesmo, tá vendo aqui meu pau macadão?

Icaro: - estou vendo ai tu babando, tá marcado. Cara! Obrigado por me ajudar lá ná faculdade.

Eu: tranquilo. Vou banhar, pode escolher o short que quiser na gaveta.

Eu coloquei a mochila encima da cama peguei apanas um shorte de futebol com tecido bem molinho, sem forro e entrei no banheiro. Tirei a roupa, banhei e coloquei apenas o shorte sem cueca, e sai para o quarto. Icaro ja tinha trocado de roupa tambem, estava deitado com um dos meus shortes. Ele usava um azul brilhoso, uns dos meus preferidos, curto com corte na lateral. O elastico da sua cueca estava aparecendo.

Eu: Icaro se você vai usar meus shortes tem que usar corretamente. Não pode por cueca por baixo.

Então peguei uma tesoura na mesa, me aproximei de Icaro, puxei as laterais da cueca dele e cortei bem na costura. Então puxei pela frente, seu pau deslizou no tecido do short enquamto ele só sorria.

Não demou muito para aparcer uma manca no short. Icaro estava babando e muito.

Icaro: - mano eu vou ficar de pau duro, não tem problema?

Eu: - tem não.

Quando icaro se senta na cama a cabeça do seu pau aparece. Então me aproximo, seu rosto na altura do meu pau, ele entende e pega no elastico do meu shorte, abaixando e colocando sua boca quente no meu pau já melado de tesão. Enquanto isso sua baba escorria naquele short sem cueca...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Lardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Começo de um bom boquete, eu gosto de ser chupado por um macho

0 0