Minha primeira vez com uma égua

Um conto erótico de Amante das éguas
Categoria: Zoofilia
Contém 910 palavras
Data: 30/06/2023 21:44:03

Eu fui criado no interior do estado do Rio de Janeiro com meu irmão mais velho. Eramos só nós dois, nossos pais e uns tios maternos vivendo numa fazenda da nossa familia bem grande. Quando pequenos eu e meu irmão não saiamos muito da fazenda e sempre viviamos andando entre os bichos. Só que tudo mudou quando entramos na puberdade.

Começamos a nos interessar por sexo quase que ao mesmo tempo. Não era muito fácil termos acesso a pornografia como é agora. Mas nós dois tinhamos duas coisas de sobra: Imaginação e bichos. Imaginavamos direto como seria sexo com algumas fêmeas de animais que a gente via e brincavamos quais eram de quem, dando até nome a elas como se fosse um harém todo nosso. Eu pessoalmente sentia mais tesão com um bicho em particular: as éguas. Acho que isso era por causa do tamanho das bundas delas. Adorava ver elas passando rebolando e falava pro meu irmão que elas eram as nossas "popozudas". Sintiamos tanto tesão naquela idade e imaginavamos tanto que diziamos até que no futuro iamos fazer um carnaval onde as éguas iam ser as "passistas" com aquelas fantasias de escola de samba e um baile funk com elas rebolando que nem funkeiras hahaha

Aos 15 anos meu irmão realizou o primeiro passo e contou pra mim que criou coragem e fez sexo com a "Priscila", uma égua branca com umas manchas pretas parecida com um dalmata. Eu fiquei adimirado e perguntei tudo pra ele de como tinha sido e ele me contou tudo em detalhes. Isso me encheu de tanto tesã que não via a hora de fazer também. Eu adimito que ficava meio com medo da ideia de fazer isso e ser pego, mas meu irmão continuou fazendo ainda com a priscila e algumas outras éguas, cabritas, porcas e vacas da fazenda que eu decidi que ia fazer também e com uma égua.

Quando fiz 13 anos meu irmão disse que ia dar um presente especial pra mim, e eu a essa altura já sabia muito bem o que ele queria dizer, uma putinha. No dia seguinte fomos no estabolo pra ganhar meu "presente". Eu ainda tava bem nervoso, mas meu irmão me acalmou conforme iamos passando pelas baias. Chegamos em uma onde estava a "Bianca", uma égua marrom de crina preta.

Ela estava com o rabo transado, presa na rédea de frente pro fundo da baia. Tinha uma espécie de "bancada" atras dela que era pra ela não dar coice e pra usar de degrau ao mesmo tempo. "Essa popozuda é toda sua. Já até lavei a buceta dela com sabão pra tu." disse meu irmão enqualto erguia o rabo dela. E realmente parecia que acabou de ser lavada. Tinha um cheiro até que agradável. A bunda dela era bem grande e me enchia de tesão. Eu botei a mão em uma das nádegas dela e a outra cutuquei a buceta dela. Nessa hora meu pau já estava super duro e babado. Eu comecei a esfregar a buceta dela devagar e ela começou a "piscar" pra mim. "Oh, essa putinha tá querendo rola." disse meu irmão maliciosamente. Eu abri minha calça, abaixei a cueca e meu pau pulou pra fora. A bunda da égua parecia gigante comparada ao meu corpo. Eu não tava mais me aguentando de tanto tesão e comecei a bater com o pau na buceta dela. Depois de umas três batidas meu pau entrou na xoxota dela e sumiu ali dentro. Eu não podia acreditar, eu estava finalmente fazendo sexo, e com uma cavala. Eu comecei a socar meu pau na buceta da Bianca e ela começou a relinchar. "Eita, ela tá gostando!" falou meu irmão. E realmente parecia que ela estava sentindo muito tesão. Continuei dando mais umas socadas bem fundas até que não consegui mais segurar e gozei tudo dentro dela. Ela relichou denovo como se tivesse sentindo toda a porra entrando dentro dela. A buceta dela estava pulsando e parecia estar me chupando como se quizesse engulir meu pau. "Ahhh, gozei!" Eu falei. Fiquei com meu pau mais alguns segundos dentro e depois ele saiu todo melado. A Bianca deu um passo pra frente e mijou na bancada logo depois, parecia uma caroeira de tanto xixi que saiu. "Eita, olha!" Disse eu pro meu irmão enquanto ela mijava litros de xixi misturado com minha porra. Ela deu um "peidinho" quando acabou de mijar e nós dois rimos hahaha.

Foi incrivel, a Bianca foi a primeira fêmea da minha vida. Até chego ao ponto de dizer que me "apaixonei" por ela naquela hora. "Essa popozuda é minha agora." Disse eu dando uns tapinhas na bunda dela. "Tá. Ela é seu presente. Vou ali fuder com a Priscila agora." Falou meu irmão saindo da baia. Fiquei mais um tempo adimirando e apalpando a bunda da Bianca enquanto meu irmão ia transar com a putinha dele. Fui ainda mais longe e aproximei meu rosto pra dar dar uma lambida na xoxota dela. O cheiro estava bem forte mas consegui lamber, só fiquei com medo dela soltar um pum bem na minha cara hahaha

Depois que meu irmão terminou, saimos do estabolo e voltamos pra casa com cara de quem não dava pra esconder a felicidade. "Depois nós voltamos pra se divertir mais no nosso puteiro." Disse meu irmão se referindo ao estábolo. Se o estábolo era nosso puteiro, então a fazenda era nosso harem. Mas isso é história pra outros contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Tarado por éguas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Tarado por éguasTarado por éguasContos: 4Seguidores: 13Seguindo: 8Mensagem Sou louco por éguas. Elas sempre me deram tesão e vou compartilhar aqui alguns contos das minhas experiencias ao longo da vida com elas. Adoraria trocar uma ideia com que já fez com éguas e compartilhar umas experiencias. Quem quizer conversar é só me chamar no meu e-mail de contato: feliperabelo963@outlook.com. Meu sonho: Um dia possuir um harém só de éguas e cavalos e criar um paraiso zoo aqui na terra.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delícia,também comer umas éguas

1 0
Foto de perfil de Tarado por éguas

Com certeza. Quem nunca comeu uma égua não sabe o que está perdendo. Elas são tão grandes, quentinhas por dentro e até gostam da brincadeira tbm. As éguas são as melhores. Super recomendo

1 0

Listas em que este conto está presente