Minha esposa teve que esperar eu voltar tarde, na casa de parentes - Sua prima e seu namorado acolheram ela - 1

Um conto erótico de WNetorare
Categoria: Heterossexual
Contém 1304 palavras
Data: 30/06/2023 02:16:29

O relato anterior ainda estará sendo finalizado pela Carol, mas por enquanto eu já adianto esse, e quem ainda não entrou em contato, mande mensagem no skype cahvieira882@outlook.com.

Esse relato será descrito por mim, mas com as informações que ela também me passou depois, pra eu conseguir deixar ele o mais próximo possível dos fatos.

Minha esposa tem uma prima, bem mais nova que ela, minha esposa tem 31 e sua prima 23. Uma morena linda, bem cavala, como minha esposa, algo natural de família, e eu sempre ficava de olho naquele corpo, que suas roupas sempre destacavam aquele rabo, não tinha um short que não ficava cavado naquela bunda da prima dela, e eu sempre ficava imaginando o felizardo que aproveitaria aquele corpo, mas nada passava de imaginação.

Depois de muito tempo sem contato, acabamos tendo contato na casa de outros parentes, onde só a prima dela estava (sem o namorado que eu digo), e novamente, lá estava eu, sempre que possível, sem ninguém perceber, olhando aquela bunda maravilhosa com um shortinho "solto", porem que sempre se enterrava naquela bunda, acusando estar com fio dental ou talvez até sem nada, eu lutava contra o instinto pra ninguém perceber, senão imagina a saia justa, ainda mais pois dava pra ver que todos tratavam ela como se ela fosse ainda uma criança, e acho que ela já tinha percebido meus olhares, pois sempre eu via ela dando um jeito de "desenterrar" o shortinho, mas era uma luta que ela não tinha como vencer, toda hora ele se enfiava.

Durante as conversas, pude escutar que a prima dela não morava mais com a mãe, pois não estavam se falando, e que ela estava morando com o namorado ali por perto (que inveja deu de saber isso kkk), e ficaram lá conversando baboseiras a noite toda. Até que fomos embora e a vida seguiu.

Precisamos voltar próximo a onde eles moravam pra eu poder resolver umas coisas, mas como eu ia perder muito tempo com clientes na rua, resolvi deixar minha esposa na casa de uma tia, o combinado era de eu resolver as coisas e voltar pra buscar ela antes das 17:00, pois sua tia trabalhava de plantão e não ficaria em casa. Porém meu carro deu problema na rua, e eu não iria chegar a tempo, minha esposa logo lembrou de sua prima, e ela chegou do serviço e levou minha esposa com ela pra casa, e me mandou o endereço no zap, pra eu saber onde buscar ela.

Ela disse que quando chegaram lá, o namorado da prima não estava, pois chegava do trabalho depois dela, e a prima foi logo tomar um banho, minha esposa no dia estava com um de seus vestidos leves, e um fio dental por baixo. Ela disse que tinha ido na cozinha pegar agua enquanto a prima tomava um banho, e não viu a hora que o namorado dela chegou, ela estava de costas com o corpo pra dentro da geladeira, e só sentiu ser encoxada com algo duro e relativamente grosso, e foi tudo tão rápido, que ele chegou por traz, com a piroca de fora, e por traz dela já subindo o vestido e encostando aquela coisa quente bem no meio da bunda dela, ela deu um pulo pra frente derrubando a garrafa de agua tanto em cima dela quanto no chão.

O garoto ficou todo sem graça e foi guardando a pica pra dentro da calça, falando que achou que ela a namorada dele, e perguntou quem era ela, e ela disse que era a prima, e logo depois chegou a prima na cozinha, por conta do barulho e encontrou minha esposa toda molhada, garrafa quebrada no chão da cozinha, e minha esposa disse que se assustou e deixou cair. A prima dela que era muito gente boa, disse que não tinha problema, e tipo, acho que nem percebeu que minha esposa estava com o vestido todo molhado, deixando bem nítido os seios ali colado no vestido, sem sutiã.

A prima apenas disse que ia arrumar uma roupa pra ela vestir pra não ficar molhada ali, e o namorado dela foi tomar seu banho, provavelmente pra esfriar a cabeça.

O pior é que a prima de minha esposa, é menor que a minha, então por mais cavala que fosse, a minha tinha mais corpo, então até mesmo os shortinhos folgados (que já entravam no rabo da prima), na minha esposa ficavam praticamente esticados, só que totalmente enfiados, então ficaram muito tempo pra conseguir alguma roupa pra ela usar, já que a prima dela não tinha vestidos, pois não gostava de usar, então era tudo camiseta baby look e shortinho (que na prima ficava "certinho", mas na minha esposa não cabia nenhum)

No fim, a prima, que como falei, era um amor de pessoa, disse que não teria problema algum dela usar a roupa que desse, pois estava em sua casa, e era sua prima, e não via problema com isso, que depois ela devolveria, minha esposa acabou vestindo uma camisa baby look que ficou quase como um top, com os peitos criando um grande volume, e os bicos então, nem se falam, ficaram mais nítidos e rígidos como nunca, o short, ela usou o mesmo que eu vi a prima usando no outro dia, que ficava "folgado mas entrando" na prima, e nela ficava bem enfiado, deixando bem marcada a calcinha fio dental, e tinha sido o short que ficou mais comportado.

No início, nesse vai e vem de sala e cozinha, que sua prima acabava fazendo ela andar pra lá e pra cá toda hora, o short ia subindo (enterrado ele já estava), ficava aparecendo as polpas da bunda, e ela toda hora tentava puxar pra baixo pra se ajeitar, a prima dela percebeu o desconforto e disse "para de bobeira" segurando as mão da minha esposa quando foi se ajeitar, e falou "não adianta, esse short em mim já entra toda hora, em vc então, para de se preocupar", mas na verdade minha esposa estava preocupada era com os olhares do namorados da prima dela.

Depois de "não ajeitar mais" o shortinho, ele foi subindo e subindo até parecer aquelas calcinhas shorts, com metade da bunda de fora, a prima não levava nem um pouco a mal aquilo tudo e até brincava com o namorado dizendo "tá vendo, e tu diz que eu que tenho um bundão" e apertada o da minha esposa na frente dele, e ele ria meio sem graça, e minha esposa já tinha percebido um volume que chamou sua atenção.

Acabei chegando de madruga já, eram umas 2:30, era um apartamento e o porteiro já tinha sido avisado que eu apareceria e só me indicou o andar e onde era, subi, e quando cheguei na porta pra bater, eu achei que era a porta errada, pois eu estava escutando uns gemidos meio abafados e um bate bate constante, bati na porta, o barulho parou, mas ninguém veio atender e o barulho voltou, ai eu bati outra vez, o barulho parou de novo e a porta abriu, era a prima da minha esposa, com uma cara de quem estava aprontando, e mandou eu entrar, disse que como ficou tarde, a prima dela já tinha ido dormir, e que deixou ela dormir lá na cama dela mesmo, que eu podia dormir lá, que ela e o namorado iam dormir na sala.

O namorado estava no banheiro, e ela estava ajeitando o sofá pra eles deitarem, eu entrei no quarto e ela estava deitada embaixo do lençol, percebi que ela respirava fundo, como se estivesse cansada, me ajeitei e entrei embaixo do lençol e ela estava nua, muito, mas muito suada, e na segunda parte vou colocar tudo o que tinha acontecido naquela noite e no dia seguinte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 93 estrelas.
Incentive WNetorare a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esta ficando interessante. Gostaria de receber vídeos e fotos se possível no e-mail hetero71ras2020@gmail.com. Muito Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimos contos, mandei mensagem no Skype.

Quando receber as fotos volto aqui. Kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Venho aqui todo dia pra ver se tem a continuaçao desse conto kkkkkkk

Enquanto isso fico admirando as fotos que recebi 🖤

1 0
Foto de perfil genérica

rapaiz todo dia quê chego do trabalho venho procurar se tem conto novo, acho quê viciei no Perfil de vcs kk

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde....enviei msg no skype pra vcs...espero retorno😉

0 0
Foto de perfil genérica

Eita karai, outra rabuda safada, a vida só melhora hein? Com duas cavalas vai ser putaria dobrada.

0 0
Foto de perfil genérica

https://go.hotmart.com/G84004325Q Você que quer ter sucesso na vida pessoal e com as mulheres e com os homens, acesse e-book e seja bem sucedido ou sucedida!!

0 0
Foto de perfil de Gostoso fudedor

E a Carol entrou no pau novamente num pode ver rola grande ela que já quer sentar essa gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Essa mulher é muito safada. Parece ser santinha, mais é uma safada

0 0
Foto de perfil de [sallero]

Uma delicia de conto, ja imagino o que estavam aprontando, duas gostosas e o namoradinho oportunista. Ja estou pela continuação. Nota 10 e 03 estrelas.

sallero58@gmail

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fico doido com os relatos dos encontros da Carolzinha... Manda mais fotos e vídeos dessa safada!!

sujeitomaluco@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, espero a continuação, as fotos da sua esposa putinha sã lindas. Espero poder continuar falando contigo no Skyoe. bewolf0910@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

https://go.hotmart.com/G84004325Q Você que quer ter sucesso na vida pessoal e com as mulheres e com os homens, acesse e-book e seja bem sucedido ou sucedida.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero fotos dessa safada

Izacj32@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente